domingo, 25 de agosto de 2013

Rules of the Game - Sandy James

Rules of the Game - Sandy James


Kathryn West tem tudo - ela é uma autora best-seller confiante, vivendo na cidade de Nova York. Pena que ela não existe na realidade, e é apenas pseudônimo da tímida Maddie Sawyer. Determinada a ir a reunião do colégio com um homem ao seu lado, que seja a encarnação de um dos personagens de seus romances picantes, ela procura encontrar um menino sexy, um bad boy, que esteja à altura dos padrões de Kathryn.

Ela encontra o Sr. Perfeito na mesa de sinuca em um bar de motoqueiros. Ele é um gostoso vestido em couro. Mas o misterioso Scott Brady tem suas próprias regras: ele não vai concordar com o seu negócio, a menos que ela se apresente como sua namorada na frente de sua família e amigos primeiro.

Como a reunião se aproxima, Maddie tenta manter sua fachada despreocupada, sabendo que ela logo vai enfrentar alguns velhos fantasmas. Ela está dividida entre sua crescente atração por Scott e a sensação incômoda de que ele está escondendo algo importante. Ela ainda irá querê-lo quando descobrir o seu segredo? O que dizer quando ele descobrir o dela?





Opinião sobre o livro:
Maddie Sawyer precisa de um cara quente e perigoso pra impressionar seus ex-colegas de classe em uma reunião do colégio. Scott Brady precisa de uma mulher pra posar como “namorada” pra sua família e amigos que vivem dando uns de casamenteiros. Eles são uma combinação perfeita, exceto pelos segredos que estão escondendo um do outro. 


"Olha, se um grande boi como eu posso aprender a dançar, alguém tão graciosa como você poderia ter problemas com isso?  Graciosa? Você acha que eu sou graciosa? "


Maddie vive em Nova York ela é uma escritora de romances, depois de receber um convite pra um reencontro com seus ex-colegas da escola, ela decide ir, mas ela precisa que um homem como os que ela escreve em seus romances picantes a acompanhe – um bad boy bonito com um ar perigoso , vestido com sua jaqueta de couro. Com esse pensamento em mente ela sai à procura do Sr. Perfeito em vários bares da cidade, até que ela encontra Scott - um cara bonito e sexy, o tipo ideal que ela procura – e lhe faz uma proposta , a acompanhar até Indiana sua cidade natal afim de impressionar as pessoas que tanto lhe trataram mal no passado. Ele aceita, com a condição deles se conhecerem melhor e se ela fingir que e sua namorada diante de seus amigos e familiares.

"Depois de dar uma volta pela sala, ele parou na minha frente. –Você está pensando na minha oferta? 
–Oferta? 
–Para sair comigo.  
–Sair com você?– Graças a Deus, meu juízo voltou. – Se eu fizer isso, você vai para o  encontro comigo? Eu ainda vou pagar você, é claro. - 
–É claro. – ele falou num tom como se eu tivesse perdido alguma piada.  
–Eu vou decidir, depois de convencer meus amigos que não precisam me apresentar cada mulher solteira em Nova York." 


Quando eu vi essa capa me apaixonei, e depois de ler a sinopse achei que seria mais aquele romance clichê de mocinha nerd que foi humilhada no passado e contrata um acompanhante bonito pra mostrar a todos que fizeram sua vida difícil no ensino médio o que ela não é aquela mocinha tola e tímida do passado - quase acertei, já que a historia e basicamente isso. Mais temos um porém, tanto a mocinha quanto o mocinho esconde segredos. 

O relacionamento dos dois acontece de forma muito rápida, achei o livro mais focado na vida da Maddie - e seus traumas do passado, já que ela teve que lidar com tudo praticamente sozinha. Eu tentei gostar da mocinha mais não deu, me surpreendi com o segredo dela e até entendi que o que ela passou não foi fácil, mais achei ela muito covarde. Agora o Scott me ganhou desde o inicio, sempre paciente, compreensivo. Já desconfiava sobre o que ele escondia, não e nada demais perto do passado na mocinha mais ela fez um alarde sobre o ocorrido - tudo bem que ela tem seus motivos, mais o cara tava sempre ali pra ela e tal... Já deu pra ver o quanto eu ameei o Scott, mesmo assim eu recomendo a leitura.!

"Joguei-me em seus braços com força suficiente que Scott resmungou.
–Você veio. – eu murmurei contra seu peito.  –Você realmente veio.– Eu esfreguei
meu rosto em seu ombro e suspirei, felizmente o seu cheiro familiar me rodeava.
–Você precisava de mim?
–Como você sabe? 
–Você ligou. 
Eu empurrei para trás para olhar em seus olhos azuis. Eu quase me esqueci de como 
eles eram hipnoticamente belos. –Mas eu não lhe pedi para vir.  
–Não em tantas palavras. 
Seus lábios roçaram minha testa, uma simples e cativante ação que me fez fechar os 
olhos por um momento e saborear o sentimento acalentado varrendo através de mim.  –
Você sabia?  
–Eu ouvi isso em sua voz. 
–Eu sinto muito. Eu ... eu ...– Um  maldito soluço escapou. –Eu amo você.  
Inclinando-se, me beijou com força antes de puxar de volta. –Eu amo você também."   

Beeijos, até a próxima#  





          

  

Um comentário:

  1. deve ser muito bom esse livro, baixando para conferir.
    Linda seu blog é o máximo amo tudo aqui :)

    ResponderExcluir