sábado, 14 de dezembro de 2013

Série Para o seu Prazer - Kelly Favor

Para seu Prazer - Kelly Favor
Para seu Prazer 01


Aos 22 anos de idade Nicole Masters recebe um estágio altamente cobiçado: trabalhar para uma das maiores empresas de publicidade do mundo. Ela não consegue acreditar em sua sorte.
Mas a Jameson Internacional não é apenas uma empresa qualquer. Pertence ao magnata e celebridade Red Jameson, de 32 anos de idade.


Red é conhecido por seu alto estilo de vida e por namorar lindas modelos. O bilionário poderoso pode ter a mulher que quiser e a ingênua nova graduada nem imagina o tanto que impressiona o seu novo CEO. E quando Red Jameson toma conhecimento dela e convida-a para o seu escritório particular tudo muda. O poderoso empresário também tem um apetite sexual voraz, e tem sido estimulado por ninguém menos que Nicole.

E Red precisa estar no comando... Sempre.


Nicole não é uma garota qualquer e Red Jameson fica chocado ao descobrir que a jovem estagiária é mais do que um jogo para ele, ela o estimula em uma batalha de inteligência e vontade.



Sua para tomar - Kelly Favor
Para seu Prazer 02


Com vinte e dois anos, Nicole Masters não esperava ser contratada por Red Jameson, o magnata de negócios e celebridade, para trabalhar como estagiária em sua empresa.
Mas agora ela tem que lidar com muito mais do que simplesmente agradar Red no quarto (um trabalho em tempo integral).
A história de sua relação vaza para os tabloides e logo Nicole está lidando com olhares furiosos e com o ciúme de seus colegas de trabalho, histórias online cruéis escritas sobre ela, e um estranho assustador que parece saber mais sobre a vida pessoal de Red do que ela.
Além disso, o humor imprevisível de Red e sua dissimulação estão começando a pesar sobre a natureza confiante de Nicole.
Com tanta coisa trabalhando contra eles, ela poderá encontrar uma maneira de manter seu relacionamento com Red intacto, ou será que o mundo em que Red vive, pode, eventualmente, levá-los a se separar?




Para sua manutenção - Kelly Favor
Para seu Prazer 03


Com vinte e dois anos de idade Nicole Masters, finalmente, está se acostumando a estar em um relacionamento com Red Jameson, um empresário bilionário e celebridade. Mas só quando Nicole está começando a se sentir confortável em sua nova vida, tudo começa a desmoronar. A mãe de Red chega à cidade para uma visita surpresa, e logo ela está fazendo o seu melhor para conduzir a separação de Red e Nicole, criando stress e caos por onde passa. Como se isso não bastasse, Red diz a Nicole que a empresa que ele possui está no meio de uma terrível crise financeira e está em perigo. E agora os dois devem viajar por meio mundo e lidar com o adversário mais temível de Red, Kane Wright, a fim de tentar salvar a agência de publicidade e seu amado Red. Mas Kane Wright não está apenas interessado em destruir o negócio de Red. Ele também está de olho em sua bela e jovem noiva, e está disposto a envolver-se em uma abundância de truques sujos para chamar sua atenção. Nicole acha que deve enfrentar todos os problemas e tentar lutar pelo maior amor que ela já conheceu. Mas será que Red vai continuar a lutar por ela também, ou será que seus demônios escuros finalmente vão reclamá-lo?



Para sua honra - Kelly Favor
Para seu Prazer 04


"Quando o bilionário empresário Red Jameson perdeu a sua companhia, ele decidiu deixar tudo para trás, incluindo sua jovem noiva, Nicole Masters.
Agora Nicole é confrontada com uma vida que não inclui o homem que ela se apaixonou, o homem que ainda acredita amar com todo seu coração.
Os demônios de Red Jameson, finalmente, voltam para assombrá-lo, e nem todos os seus demônios são invenções de sua imaginação. E há outra coisa que Nicole está lutando, um segredo que não pode compartilhar com ninguém, apenas com o homem que ela ama.
Um segredo que pode mudar a vida de ambos para sempre.
Red vai finalmente perceber a verdade sobre o seu amor? Ou será que os segredos de Nicole finalmente e de forma irrevogável vão separá-los?"






Para sua confiança - Kelly Favor
Para seu Prazer 05

Com vinte e dois anos de idade, Nicole Masters ficou devastada por uma tragédia pessoal chocante, e na sequência, ela só tem uma pessoa a quem pode recorrer.
O poderoso magnata de negócios Red Jameson está ao lado de Nicole, ajudando a curar as feridas psicológicas e cuidar dela da maneira que ela sempre esperou que ele fizesse. Mas, enquanto cura as cicatrizes, Red deve voltar para tentar reconstruir seu negócio a partir do zero, enquanto Nicole tem de lidar com o planejamento de um casamento que começou a assumir vida própria.

Logo, os eventos levam Red a se questionar se ele realmente pode confiar na mulher dos seus sonhos, e Nicole deve decidir se ela pode finalmente levantar-se para aqueles que tentam separá-los para sempre.



Sua para sempre - Kelly Favor
Para seu Prazer 06

Com vinte e dois anos Nicole está finalmente prestes a realizar seu sonho de ter uma família. 
O poderoso magnata Red Jameson está a cada passo do seu caminho cuidando de sua esposa, mas é como navegar nas águas traiçoeiras nos círculos sociais dos ricos East Hampton. 
Mas quando uma jovem vulnerável entra em suas vidas nas circunstâncias mais inesperadas, o relacionamento de Nicole e Red pode enfrentar seu maior teste. 
Logo, tudo o que Nicole sonhou será ameaçado por eventos além de seu controle, e só o tempo dirá se ela realmente pode ser... Sua para sempre.








Cada desejo dele - Kelly Favor
Para seu Prazer 07

Kallie Young nunca deveria ter se tornado a babá de Nicole e Red Jameson. Com certeza viver com duas pessoas ultra-ricas, que são a definição de “loucamente apaixonados” nem sempre é fácil para uma garota. Tornando as coisas mais complicadas, o bad boy local, Hunter Reardon, parece ter os olhos postos em Kallie, e está disposto a fazer qualquer coisa para fazê-la sua. Hunter é um famoso escritor e produtor de cinema, e também mais quente que o sol. Mas ele a quer de uma forma que a assusta e excita. Ele quer uma submissa. Hunter tem um passado misterioso, que guarda com sigilo intransigente. E a insistência de Kallie em quebrar suas paredes podem levá-la a cometer um pecado imperdoável... Cada Desejo Dele é uma história de luxúria, submissão, poder e, finalmente, a história de amor de todos os tempos.






Cada toque seu - Kelly Favor
Para seu Prazer 08


Kallie Young finalmente cedeu aos avanços do bad boy Hunter Reardon. Ela está mesmo ido tão longe a ponto de assinar um contrato que lhe dá o direito de fazer com ela o que quiser. Mas, como se vê, Hunter quer mais ainda. E quando demandas crescentes de Hunter interferir com as suas próprias responsabilidades pessoais, Kallie terá que fazer escolhas difíceis.












Todos seus movimentos - Kelly Favor
Para seu Prazer 09

Hunter está saindo com outra mulher, e ele não se importa de jogar isto na cara de Kallie. Fervendo de raiva, Kallie decide terminar com o bad boy rebelde uma vez por todas. Mas quando Kallie é confrontada com a verdade por trás da misteriosa mulher e relação de Hunter para ela, nada mais será o mesmo.














Toda sua defesa - Kelly Favor
Para seu Prazer 10

Kallie jovem foi convidado a ficar na casa de galã Hunter Reardon, enquanto ela se recupera de seu ataque brutal nas mãos de um estranho. E embora Hunter mostra-lhe o seu lado sensível, ele também consegue ficar tão evasivo como sempre. Quando um detetive estranho vem bisbilhotando, Hunter e Kallie encontrar-se no lado errado de uma investigação policial. Assim, uma série de falhas de comunicação entre o casal leva Kallie a tomar certas questões de negócios em suas próprias mãos. No final, Kallie e Hunter enfrentar o maior desafio de suas vidas, e Hunter irá fazer uma última tentativa desesperada por a mulher que ele ama.









Cada palavra dele - Kelly Favor
Para seu Prazer 11

Kallie Young e Hunter Reardon têm sobrevivido o impensável, mas apenas um pouco. Hunter está no hospital, agarrando-se à vida, com Kallie tentando desesperadamente navegar nas águas infestadas de tubarões de Hollywood, ao mesmo tempo questionando rígida hierarquia do hospital, tudo em uma tentativa feroz para proteger Hunter daqueles que pode causar-lhe mal. Breve, velhos inimigos ressurgir, mas nem tudo é o que parece, e novos aliados são encontrados em lugares inesperados. No final, os segredos de Hunter será finalmente exposto, e Kallie será forçado a tomar uma decisão de vida ou morte.








Todas as suas escolhas - Kelly Favor
Para seu Prazer 12

Kallie Young tomou a decisão mais difícil de suavida, e agora ela aguarda para saber o resultado. Não importa o que aconteça, ela terá de ser mais forte do que já foi para lidar com as consequências de sua escolha. No final, será que Kallie e Hunter vão superar a maior crise que já enfrentaram, ou será que uma força maior colocará um fim a todas as suas esperanças e sonhos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário