sexta-feira, 28 de junho de 2013

Série Rawlings - Patricia Cabot

A Rosa do Inverno - Patricia Cabot

Rawlings 01


Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos. 




Retrato do Meu Coração - Patricia Cabot

Rawlings 02


Jeremy, duque de Rawlings, é expulso de Oxford após matar um homem durante um duelo. Tal feito não deveria surpreender a ninguém uma vez que já fora expulso do Eton e Harrow anteriormente. Quando Jeremy reencontra sua amiga da infância, Maggie Herber, depois de anos, acaba comprometendo-a. Embora ela sempre tenha amado Jeremy, não deseja ter relação alguma com o homem frívolo no qual se tornou. Em vez de aceitar sua oferta de casamento, vai a Paris para estudar pintura. Jeremy se incorpora ao exército e serve na Índia.
Cinco anos depois, Jeremy retorna à Inglaterra com um propósito em mente: ganhar o coração de Maggie, que já tem um noivo. Quer recuperá-la e desta vez para sempre. O que se segue é uma história realmente divertida, engenhosa e terna...


Série With Me In Seattle - Kristen Proby

Come Away With Me - Kristen Proby
Série With Me In Seattle 1.0

Ser confrontada na praia por um estranho sexy não fazia parte dos planos de Natalie Conner naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ele acha que ela está tirando fotos dele, afinal? Quem é ele? Uma coisa é certa, ele é quente, e incrivelmente romântico, alimentando a alma ferida de Natalie. Luke Williams só quer que o mundo lhe dê uma pausa, ao ver mais uma câmera apontada para o seu rosto, ele fica pronto para atacar a beleza por trás da lente. Quando ele descobre que ela não tem ideia de quem ele é, ele está intrigado e mais do que um pouco tentado por ela. Natalie tem um corpo feito para o sexo, uma boca atrevida e Lucas não se cansa dela, mas ele não está pronto para dizer a ela quem ele realmente é. Natalie é uma menina sincera e não se dá bem com mentiras e segredos. O que vai acontecer com este novo relacionamento quando ela descobrir o segredo de Lucas?



Under The Mistletoe With Me - Kristen Proby

Série With Me in Seattle 1.5



Isaac e Stacy Montgomery foram casados ​​por 10 anos.Eles têm um bebé novo bonito, negócio de construção de Isaac está prosperando, e Stacy gosta de ser a dona de casa, revendo romances sensuais para seu blog. Com uma grande família, e os muitos privilégios de que gozam, Stacy será o primeiro a admitir que eles são abençoados além da medida. Quando as chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começar, Stacy questiona a fidelidade de Isaac, pela primeira vez em seu casamento. Ela sabe que um novo bebê traz mudanças em um relacionamento, mas o estresse da paternidade enviado Isaac nos braços de outra mulher, ameaçando destruir o seu casamento? Este With Me In Seattle novela mostra-nos um vislumbre irmão Jules ', Isaac, e vive sua esposa Stacy, nos apresenta alguns novos personagens, e nos lembra o que significa reconectar-se com a pessoa que você mais ama, mesmo que nunca saiu em primeiro lugar.



Fight With Me - Kristen Proby

Série With Me In Seattle 2.0

Jules Montgomery está ocupada e contente com sua vida para se preocupar com um homem, especialmente com um como Nate McKenna. Se crescer com quatro irmãos lhe ensinou alguma coisa, ela sabe que deve ficar longe de homens sexys com tatuagens e motocicletas. Isso vale em dobro se ele é seu chefe. Durante uma noite incrivel que compartilharam, ele violou a politica de não confraternização no trabalho... entre outras coisas, e isso não vai acontecer novamente. Jules não vai arriscar sua carreira por causa de um sexo alucinante, não importa o quanto seu corpo e seu coração malditos queiram discutir com ela. Nate McKenna estava se lixando sobre a politica de não confraternização. Ele quer Jules e ele vai tê-la. As regras podem ser seguidas ou quebradas. Ele não é um homem para ser considerado tranquilo, e Jules Motgomery está prestes a descobrir exatamente como ele reagirá ao ser deixado de lado após a melhor noite de sexo que ele ja teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele vai tê-la em sua cama no final!



Play With Me - Kristen Proby

Série With Me In Seattle 3.0

Será Montgomery é um jogador de futebol bem sucedido profissional e, aparentemente, tem tudo isso. Ele não está acostumado a ser dito não, e certamente não aceitaria um não como resposta.Então, quando ele transforma seus encantos na Sexy roqueiro-bico Meg amigo de sua irmã, ele não é apenas virado para baixo, mas encontrou-se com hostilidade aberta, despertando sua curiosidade e libido. Ele está determinado a mostrar-lhe que ele não é o atleta arrogante que ela pensa que ele é, e levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionado com Will Montgomery, seu contrato de gordura, carro de luxo, ou a sua persona pública arrogante. Ela não tem tempo para um relacionamento, e se ela aprendeu alguma coisa na vida, é que amar significa perder, então ela guarda seu coração ferozmente. Mas ela não pode negar a atração irresistível para a sexy, tatuado atleta, e quando Will começa a quebrar suas defesas e agarra seu coração, ela será capaz de admitir seus sentimentos por ele, ou será que o seu passado conturbado fazer com que ela perder o primeiro homem que ela sempre amou verdadeiramente?




Rock With Me - Kristen Proby

Série With Me In Seattle 4.0


Leo Nash, vocalista de uma banda famosa mundialmente, é a última pessoa na Terra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu da maneira mais difícil que amar uma celebridade não dá certo e não quer saber de outra lição. Cada vez que Sam encontra Leo, ele quer tirar aquela dor de seus frágeis e pequenos ombros. E, afinal o que ele já fez com ela? Ele não está acostumado com mulheres o tratando como se ele fosse venenoso, e ele não a deixará fugir cada vez que ele chega perto. Ele já teve o suficiente de pessoas fugindo dele… Quando ela foge, ele dá início à perseguição. Mas pegar Sam não é tão difícil quanto ele achava que fosse. A atração sexual entre eles é tão densa que Sam pode praticamente segurá-la nas mãos. Não há como ela negar a si mesma a promessa de prazer que estar com Leo pode prover. Mas prazer sempre vem com dor e quando segredos são revelados e a confiança desafiada, quem fugirá e quem vai correr atrás? 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Série Mortal - J.D. Robb

Nudez Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 01

Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlandês, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando. A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.









Glória Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 02

A primeira vítima foi encontrada caída na calçada, na chuva. A segunda foi morta no próprio prédio onde morava. A tenente Eve Dallas, da Polícia de Nova York, não teve dificuldades para encontrar uma ligação entre os dois crimes. As duas vítimas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relações que poderiam provocar suas mortes. Suas vidas glamourosas e seus casos amorosos eram assunto na cidade, assim como suas relações íntimas com homens poderosos e riquíssimos. Livro escrito por J.D. Robb - pseudônimo da escritora norte-americana Nora Roberts.







Eternidade Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 03

Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis — a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.









Êxtase Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 04

No ano de 2058, a forma mais popular de entretenimento são os poderosos jogos de realidade virtual. Através deles, qualquer pessoa é capaz de ingressar facilmente em um mundo fantástico, repleto de prazeres e perigos. A vantagem é que não há riscos: é tudo uma grande brincadeira, uma mera simulação. Ou, pelo menos, era isso o que todos pensavam até um brilhante engenheiro aparecer morto. Eve Dallas descobre que essa morte é apenas uma das peças de um caso muito mais assustador do que aparenta.










Cerimônia Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 05

Em seu mais novo caso, Eve Dallas - detetive do Departamento de Homicídios da Cidade de Nova York - descobre que, mesmo perto do fim do século 21, velhas crenças ainda se mantêm intactas. Investigando a morte de um colega policial, Eve se vê obrigada a colocar a ética profissional acima de qualquer relação emocional. No entanto, quando encontra um cadáver na porta de sua casa, percebe que aquela pode ser uma ameaça bem pessoal. Ao lado do marido Roarke, ela se vê envolvida em uma aventura além da compreensão humana, no limite entre o bem e o mal.










Vingança Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 06

No mais recente caso da tenente Eve Dallas, entra em cena um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio... mas o coração de um assassino que assombra a policia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas essas charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um mistério compartilhado por... Roarke, marido da tenente.







Natal Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 07

Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.








Meia-Noite Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 

Eve Dallas é chamada para investigar um corpo no Rockefeller Center muito cedo na manhã de Natal, ao que reconhece como a um distinto juiz. O corpo foi deixado depois de que o juiz foi torturado brutalmente e pendurado até morrer lentamente.
Uma nota é deixada com o corpo, mas realmente não é necessária, já que Eve reconhece o trabalho do Dave Palmer, que ela ajudou a prender e encarcerar a três anos. Dave Palmer é um psicopata e deixou uma lista daqueles aos que ele se prepõe matar, com Eve por último.Também inclui o ajudante do Fiscal, seu advogado defensor, o presidente do júri, a própria policial, e a Dra. Mira, amiga de Eve. Roarke oferece sua ajuda e Eve aceita para dar a sua ajudante, Peabody, mais tempo para se recuperar de um ataque (veja em “Natal Mortal”). Enquanto Eve, Roarke, o capitão Feeney e outros inclusive Peabody finalmente perseguem pistas, entrevistam aos pais do Palmer, etc., Dave Palmer é tudo menos ocioso, pois começa a avançar metodicamente por sua lista para capturar, torturar e matar às pessoas que ele suspeita que foram responsáveis por sua condenação.
A caça de Eve contra o relógio é emocionante. 





Conspiração Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 08

Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão. Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. Os crimes não deixam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. Quem recebe a missão de investigar o caso é, claro, a detetive Eve Dallas. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro. Neste oitavo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), os mistérios e as emoções não cessam.
Escrita por Nora Roberts sob o pseudônimo de J. D. Robb, a Série Mortal teve início com Nudez Mortal, livro em que a tenente tenta desvendar um intricado caso de assassinato, cujo principal suspeito era Roarke, excêntrico multimilionário irlandês de passado nebuloso. Ela consegue eliminá-lo da lista de suspeitos e acaba sentindo-se atraída por ele. Depois, em Glória Mortal, ela e Roarke já estão completamente apaixonados, o que aumenta os problemas na vida de Eve. Em Eternidade Mortal, o terceiro livro, ela mais uma vez se envolve emocionalmente com um dos casos que investiga: seguindo a trilha do frio assassino de uma top model, Eve Dallas precisa deixar de lado os preparativos de seu casamento com Roarke para provar a inocência de sua melhor amiga. No quarto volume da coleção, Êxtase Mortal, a detetive tem de desvendar uma série de crimes que ultrapassam os limites da realidade. Em "Cerimônia Mortal", surge uma trama que une velhas crenças e acontecimentos muito além da compreensão humana. Em "Vingança Mortal", Eve se vê envolvida com um louco especializado em eletrônica que a assombra com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. No livro anterior, Natal Mortal, deparamo-nos com um cruel assassino fantasiado de bom velhinho.




Lealdade Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 09

A tenente Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um "admirador secreto" que a provoca com cartas anônimas e promove uma destruição em massa sem misericórdia. Em Lealdade mortal, o nono romance futurista da Série mortal, a mais famosa série policial da atualidade, de J.D. Robb (Nora Roberts), o mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada?

Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.

Escrita por Nora Roberts, sob o pseudônimo de J. D. Robb, a Série mortal teve início com Nudez mortal, livro em que a tenente tentou desvendar um intricado caso de assassinato, cujo principal suspeito era Roarke, excêntrico multimilionário irlandês de passado nebuloso. No volume anterior, Conspiração mortal, o oitavo da série, a destemida tenente enfrentou um serial killer que se julgava em missão divina e descartava vidas que considerava inferiores. Os crimes não deixavam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. No calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se colocou na linha de tiro.



Testemunha Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 10



Neste décimo livro da série, "Testemunha Mortal", já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro.












Julgamento Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 11

Ela chega e, a partir desse instante, a vítima lhe pertence.
Um assassino de policiais ataca em uma boate chamada Purgatório. A tenente Eve Dallas desce ao inferno do submundo do crime, a fim de descobrir quem está matando seus colegas de farda.
Em uma boate de striptease, na parte norte da cidade, um tira é encontrado morto, cruelmente massacrado por um taco de beisebol. O crime? Um mistério, um surpreendente assassinato, que coloca Dallas em uma corrida desenfreada rumo à justiça e à ordem.
Eve comanda uma eletrizante investigação que revela um fato assustador: o clube privê onde ocorreu o crime é mais do que um lugar da moda. A boate Purgatório representa a última oportunidade de redenção - ali todos passam pelo julgamento final. 
O destino dos considerados culpados tem conexão direta com seus pecados mais íntimos, e os segredos dos corruptos lançam almas inocentes em uma condenação regada a vícios e poder.



Traição Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 12

No luxuosíssimo Roarke Palace Hotel, uma camareira entra na suíte 4.602 para a habitual troca de lençóis e toalhas, mas encontra, na verdade, o seu pior pesadelo: seu assassino, que a estrangula com um fino fio de prata. É mais um ataque do conhecido Sly Yost, apreciador de boa música, bons vinhos e homicídios. Um assassino de aluguel bem conhecido pela tenente Eve Dallas. O problema é que, neste caso intrincado, conhecer o matador não a ajuda a elucidar o crime, pois existe mais alguém envolvido. Alguém com motivos pessoais. E Eve é obrigada a enfrentar a aterrorizante possibilidade de que o alvo verdadeiro de tudo isso seja, na verdade, o seu marido Roarke.








Sedução Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 13

Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná-las. Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo “boa-noite, Cinderela”, com assustador valor de mercado.

A tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.



Reencontro Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 14

Depois do grande sucesso Sedução Mortal, Nora Roberts, sob o pseudônimo de J.D. Robb, lança no Brasil mais um livro da sua famosa série policial: Reencontro Mortal. Eve Dallas foi a responsável direta pela prisão de Julie Dockport há dez anos. Agora, solta por bom comportamento, Julie não pretende deixar a policial escapar ilesa. Um reencontro que jamais será esquecido pelas duas. Exatamente às 19h30, Walter Pettibone chegou em casa e encontrou mais de cem amigos e familiares que gritaram em uníssono: “Surpresa!”. Era seu aniversário. Embora há várias semanas ele já suspeitasse de que uma festa estava sendo organizada, a verdadeira surpresa ainda estava por vir. Às 20h45, uma ruiva com olhos cor de esmeralda lhe entregou uma taça de champanhe. Um único gole do líquido borbulhante o fez cair morto.





Pureza Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 15

Em plena Nova York de 2059, um acontecimento chocante abala uma sociedade dependente dos avanços tecnológicos para funcionar à perfeição: um assustador e desconhecido vírus de computador, potencialmente mortal, está se espalhando entre a população, e esse vírus desconhece fronteiras. E quando duas mortes ocorrem em circunstâncias praticamente idênticas, Eve corre em busca de respostas. Contudo, acaba se vendo obrigada a reunir coragem para enfrentar o impossível: um vírus de computador capaz de se espalhar a partir da máquina, infectar um homem, atuar em seu organismo e tomar conta de todo o seu ser.








Retrato Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 16

Eve Dallas vive no ano de 2059, mas nem por isso é uma detetive diferente das atuais: corajosa, destemida, inteligente e muito impaciente. Neste mais recente livro de J.D. Robb, Retrato Mortal, ela está à caça de um serial killer que assassina vítimas jovens e inocentes, as fotografa após a morte e, no fim, envia as poses para os jornais como se fossem modelos à procura de um emprego. A trama começa quando um corpo é encontrado num reciclador de lixo, e uma repórter, amiga da tenente Eve Dallas, repassa a informação à policial. Eve parte, então, no encalço de um criminoso que se propõe a oferecer às suas vítimas a eternidade arrancando-lhes a vida no auge da juventude. O assassino, supostamente um fotógrafo ou uma fotógrafa, observa, analisa e registra cuidadosamente cada movimento de seus modelos antes de capturá-los. Sua missão macabra é absorver a inocência, a beleza, a juventude e a vitalidade das vítimas, sugando-as para a câmera com o intuito de tirar um derradeiro e assustador... retrato mortal. Para dificultar ainda mais a tarefa de Eve Dallas, um inesperado obstáculo se colocará à sua frente: seu marido, Roarke, descobrirá terríveis fatos sobre o próprio passado. Assim, ela terá de dar assistência ao homem que ama, caminhando na corda bamba que liga a sua vida profissional à pessoal, e buscando justiça nos dois lados do seu mundo.


Imitação Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 17

Verão de 2059. Um homem usando capa preta, bengala e cartola se aproxima de uma prostituta em uma rua escura de Nova York. Minutos depois, a mulher está morta. Um bilhete é deixado na cena do crime, endereçado à tenente Eve Dallas, convidando-a a participar de um jogo de gato e rato a fim de descobrir a identidade do assassino. A assinatura no bilhete é, simplesmente, “Jack”.












Dilema Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 18

Reva Ewing, uma ex-agente do Serviço Secreto norte-americano que agora trabalha como especialista em sistemas de segurança nas Indústrias Roarke, é a principal suspeita num caso de duplo homicídio. Afinal, tinha muitos motivos para matar o marido, o escultor mundialmente famoso Blair Bissel. Além de ele estar tendo um caso, sua amante era a melhor amiga de Reva. No entanto, chamada para investigar o caso, a tenente Eve Dallas acredita na inocência de Reva. Seus instintos lhe dizem que a cena do crime estava arrumada demais, lembrando um cenário, e as respostas pareciam muito óbvias. Quando investiga mais a fundo, descobre que, no exato instante em que uma faca de cozinha era enfiada entre as costelas das vítimas, a senha do estúdio do escultor morto estava sendo trocada e percebe que todos os dados de seu computador foram corrompidos e destruídos.





Visão Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 19

O verão de 2059 tinha sido muito longo, quente e sanguinolento. Em uma das noites mais quentes do ano, uma ligação da Emergência envia a tenente Eve Dallas ao Central Park, onde ela vai mergulhar de cabeça em uma investigação nada menos que infernal. A vítima foi encontrada nas pedras, pouco acima da superfície escura e plácida das águas do lago. Não usava roupa alguma, com exceção de uma fita vermelha, feita de gorgorão, atada em torno do pescoço. Suas mãos estão colocadas sobre os seios, em oração. Mas são os seus olhos – removidos com a precisão de quem tem a habilidade de um cirurgião veterano – que deixaram Dallas mais alarmada.







Sobrevivência Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 20

Em Sobrevivência Mortal, a valente tenente Eve Dallas se vê diante de assassinos que agem de forma fria e meticulosa e usam recursos militares precisos e cruéis para exterminar uma família inteira. Mas uma menina de nove anos sobrevive ao massacre. A missão de Eve Dallas e sua equipe investigativa é proteger a sobrevivente e, ao mesmo tempo, descobrir quem são as pessoas que assassinaram a família.












Origem Mortal - J.D. Robb

Série Mortal 21

A tenente Eve Dallas recebeu um chamado do Centro para Reconstrução Corporal e Cirurgia Estética: uma popular estrela de cinema foi espancada até seu rosto virar uma massa disforme de sangue. Para sorte da polícia, a vítima acabou matando seu agressor ao tentar se defender. No interrogatório, a tenente confirma se tratar de um caso inconfundível de assassinato em legítima defesa. Tudo se complica, porém, quando, antes de sair do prédio, outro caso macabro surge das mais sinistras sombras: o dono da clínica acabou de ser encontrado morto em seu consultório. Foi assassinado com um estilete cravado em seu coração. Qual será a relação das duas mortes? Será que o assassino da artista foi realmente morto no ataque? Com a tenacidade de sempre, Dallas segue seus instintos mais obscuros e mergulha no passado das duas vítimas, descobrindo os segredos de um mundo, até então, desconhecido para ela.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Deve ser Amor - Rachel Gibson

Deve ser Amor - Rachel Gibson


A má sorte do policial infiltrado Joe Shanahan tocou fundo no momento em que olhou para preciosa suspeita Gabrielle Breedlove. Ela conseguiu destruir seu disfarce derrubando-o com
uma lata de spray de cabelo e agora sua nova missão consiste em fazer-se passar por seu namorado. Mas passar o maior tempo possível com essa beleza só vai lhe trazer problemas. E,
para complicar mais as coisas, Joe tem que aguentar a suas irmãs mais velhas que estão como loucas procurando uma companheira. Pode ser que o esplêndido aspecto e a musculatura de Joe
sejam um espetáculo para a vista. Mas, como é possível que se sinta atraída por esse detetive puritano que só quer encontrar provas que a incriminem? O que está claro é que, desde que o
conheceu, não pode deixar de pensar nele, e depois de compartilhar uma incrível experiência sexual, Gabrielle começa a temer que tudo o que sente só pode ter um nome... AMOR.

terça-feira, 25 de junho de 2013

The Vincent Boys - Abbi Glines

The Vincent Boys - Abbi Glines

The Vincent Boys 01

Ser a boa menina não é tão bom quanto deveria ser. Ashton Gray está cansada de brincar disso para agradar seus pais, e para ser digna do príncipe azul da cidade, Sawyer Vincent. Talvez por isso ela se tenha permitido passar um tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora no acampamento de verão com a família. Beau não tem nada a ver com o namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que já viu, perigoso de forma que apenas havia sonhado, e o cara do qual deve permanecer afastada. Beau nunca invejou Sawyer e seus amorosos pais, sua casa grande e bonita ou sua posição como zagueiro. Ele o ama com a um irmão. Razão pela qual tem tentado todo o possível manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde a idade dos cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer, portanto, está fora dos limites. No entanto, quando Sawyer viaja no verão, Ashton, a garota que pela qual Beau moveria céus e terra, decide que quer entrar em apuros. Apunhalar pelas costas a única pessoa que sempre o aceitou e o apoiou, é o preço para ter Ashton Gray nos seus braços. Será que vale a pena perder seu primo por ela?  



The Vincent Brothers - Abbi Glines

The Vincente Boys 02

Ele renunciou sem lutar, mas Sawyer Vincent, está longe de superar a perda da garota que ele amou a vida toda. Em vez de se afastar do seu melhor amigos e da garota que ele amou, ele deu a seu irmão Beau e Ashton sua benção. No entando, não é fácil se acostumar a ver Ashton nos braços de Beau. Para complicar ainda mais, a prima de Ashton, Lana, está na cidade durante o verão. Doce, amigável e fala mansa, fica sob a sua pele. Só de estar perto dela ele se esquece tudo sobre Ashton e seu coração partido. A Lana é tudo que ele queria que Ashton fosse, excetio que ela não é Ashton.
Lana McDaniel viveu sua vida sob a sombra de sua prima. Enquanto Lana lutava com suas notas sua mãe elogiava Ashton por sua inteligência. Ela não tinha sido abençoada com cabelos loiros e pele perfeita de Ashton, seu cabelo vermelho natural e suas sardas eram mais um motivo para sua mãe se lamentar. Nada disso teria importância se Ashton não tivesse Sawyer Vincent, o único menino que Lana queria envolvido em torno de seu dedo. Uma vez que Ashton deixou Sawyes, Lana estava segura que ele seguiria em frente. Determinada a fazer Sawyer finalmente vê-la, Lana convenceu sua mãe a deixá-la passar o verão com Ashton. Mas Sawyer ainda é apaixonado por ela e Lana não será a garota reboque de ninguém. Não importa quão saborosos são os beijos de Sawyer Vincent.


Série Amigas Escritoras - Rachel Gibson

Sem Clima Para o Amor - Rachel Gibson

Amigas Escritoras 02

Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.










Sempre ao Seu Lado - Rachel Gibson 

Amigas Escritoras 03


Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.




Sem mais encontro ruim - Rachel Gibson

Amigas Escritoras 04

O que uma garota tem que fazer para ter uma boa data nesta cidade? Adele Harris não pode sequer começar a responder essa pergunta. Ela teve tantas datas ruins que ela tem certeza de que ela está amaldiçoada. Por que outra razão a cada homem que sai com repente agir como ele perdeu sua mente, e seus modos? Adele pensou que a vida não poderia ficar mais confusa. até que ela descobre que o casamento de sua irmã senhorita aparentemente perfeita é sobre as rochas. Então ela volta para sua cidade natal para lhe dar um ombro para chorar, apenas para executar smack em Zach Zemaitis. o único que escapou. Texans amar a Deus, família e futebol, embora nem sempre nessa ordem Zach, um ex-astro profissional, sabe tudo sobre futebol. Quanto aos outros dois, bem, ele está fazendo o seu melhor.Mas quando Adele vem cobrando de volta em sua vida, ainda todas as curvas exuberantes e bonito, grandes olhos azuis, ele se pergunta se o melhor é suficientemente bom. Afinal, ele fez o errado. Pode uma mulher com seu historial nunca realmente acredita que ele está falando sério desta vez. ou ele está destinado a ser uma outra data ruim?





sábado, 22 de junho de 2013

Série Os Rothwells - Madeline Hunter

As Regras da Sedução - Madeline Hunter

Série Os Rothwells 01

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.




Lições de Desejo - Madeline Hunter

Série Os Rothwells 02

Se Phaedra Blair não possuísse tanta beleza e estilo, a alta sociedade achá-la-ia apenas estranha. Mas como a Mãe Natureza a dotou de ambas as coisas, consideram-na interessante e excêntrica. Ela é uma mulher à frente do seu tempo. Deseja liberdade e persegue um sonho. Apaixonar-se não está nos seus planos imediatos. Aliás, o seu primeiro encontro com Lorde Elliot não é auspicioso. Injustamente presa, será graças ao poder e charme do jovem que consegue escapar. Mas Phaedra depressa descobre que o preço da sua "liberdade" é ficar virtualmente ligada ao seu "herói". Pois Elliot Rothman não agiu apenas numa missão de boa vontade. O seu objectivo é garantir que Phaedra não publicará um manuscrito que ameaça destruir o bom nome da sua família, e para tal, ele está disposto a tudo. Não contava, porém, encontrar uma adversária à sua altura. Os dois jovens vão debater-se com as convenções de uma sociedade rígida e, acima de tudo, com sentimentos tão intensos quanto contraditórios.



Jogos do Prazer - Madeline Hunter

Série Os Rothwells 03

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.