terça-feira, 30 de julho de 2013

Ross Siblings 02 - Cherrie Lynn

Balance-me
Série Ross Siblings 02


Amá-lo não poderia ser pior do que perdê-lo. Poderia? 

Candace Andrews teve o suficiente de agradar os outros. 

Em um ato de rebelião aniversário, ela prepara-se para agradar a si mesma-a entrando no estúdio de tatuagem de propriedade de ex-namorado de sua prima. 

Tudo que ela quer é uma tatuagem, e Brian será o cara que dará isso a ela. Assim que ela se submete a suas mãos de mestre, porém, a atração proibida que ela sempre sentia por ele ressurge ... e ela percebe o artista diabolicamente sexy poderia lhe dar muito mais.

 A doce e inocente Candace é a última pessoa Brian esperava ver novamente. Ela é tudo o que ele não é, e sua família o despreza. Ele não precisa desse incômodo, mas ele precisa dela, e desta vez ninguém irá tirar ela dele.

 Nem mesmo aqueles que ameaçam tornar sua vida um inferno.

Pressionada, Candace enfrenta o pior tipo de escolha. Entre aqueles que pensam que Brian é um pesadelo ...ou manter seu terreno e arriscar tudo pelo o homem que balança seu mundo.

Ross Siblings 01 - Cherrie Lynn

Desamarrado - Cherrie Lynn
Série Ross Siblings 01


Uma semana no paraíso os unirá ou os separará...

Não foi o suficiente o marido de Kelsey deixá-la por outra mulher. Oh, não. A "outra mulher" tinha que ser a noiva de seu melhor amigo Evan. Ela não só perdeu seu casamento, ela temia perder Evan por causa do constrangimento e da humilhação que persistia entre eles.

Evan não tinha  a  intenção de deixar que isso acontecesse. Ele tinha planos... ou seja, uma passagem extra de avião para o Havaí, agora que sua futura esposa estava com outro. Havia apenas uma pessoa que queria que fosse na viagem com ele, alguém que sempre esteve lá por ele. Aquela que nunca deveria ter deixado escapar para os braços de um amigo traidor que quebrou seu coração.

Kelsey está antecipando uma semana de diversão ao sol com o homem que sempre a tratou como uma irmã mais nova. Ninguém fica mais surpresa quanto ela quando descobre que Evan tem a sedução em sua mente e que ela está mais do que pronta para isso.

O amor é a força de cura mais poderosa de todas. Mas demônios do passado tem uma maneira de rasgar e abrir velhas feridas, ameaçando a sobrevivência da amizade, mesmo a mais forte...
1-Baixar 2-Baixar

Jogo por Jogo 05 - Jaci Burton

Jogada Curva - Jaci Burton
Série Jogo por Jogo 05


Ela pensa que conhece este jogador  — mas ele tem alguns movimentos de surpresa.

Para Alicia Riley, seu trabalho como um terapeuta esportivo para o time de beisebol dos Rivers St. Louis é um home run
arremessador, Garrett Scott. Fora da programação com uma lesão, ele possui pavio curto, é duro de lidar, e possui cada centímetro sólido de um homem.

Agora, a única exigência que ele está fazendo para Alicia é que o consiga pronto para arremessar com afinco a tempo da abertura da temporada. Exceto que a química sexual entre eles está tão carregada, que Alicia obriga Garrett quase a qualquer coisa. Mas ambas carreiras estão em jogo — um movimento ruim, o jogo acaba para os dois.

Garrett também sente as faíscas quentes entre eles, e a maneira que ele descobre isto, que a melhor terapia é o sexo? Agora tudo que ele tem que fazer é convencer a mulher com o poder para fazer a ligação.




Jogo por Jogo 04 - Jaci Burton

Jogando pra Vencer - Jaci Burton
Série Jogo por Jogo 04

Alguém vai ter que baixar a guarda...
A estrela de futebol Cole Riley é famoso por fazer o que quiser — no campo e fora dele. Ele vai a festas duras e briga mais duro, mas se ele não limpar sua barra, sua carreir a estará terminada — assim Cole relutantemente concorda em trabalhar com a reformadora de imagens a consultora Savannah Brooks. Ele não está acostumado a ser dito o que fazer, especialmente por alguém (reconhecidamente quente) sulista. Quanto a Savannah, e la não está convencida que ela pode transformar este convencido (e agressivamente sensual) força da natureza. Mas ela está determinada a dar seu melhor tiro.
Quando as faíscas começam a voar, Savannah estabelece as regras básicas: Nenhuma complicação pessoal. Se ela conseguir desligar o formigamento que sente toda vez que Cole dá seu um olhar quente, com seus lindos olhos azuis bebê magníficos, e ele conseguira desligar seu desejo também. Mas para duas pessoas determinadas a ter isso tudo, uma política de não-intervenção só poderá durar tanto tempo, até que um deles se renda.

Jogo por Jogo 03 - Jaci Burton

Tendo uma Jogada - Jaci Burton
Série Jogo por Jogo 03


Se você quiser marcar, você tem que entrar no jogo ... 
A última coisa que Jenna Riley precisava é de mais esportes em sua vida. Enquanto seus irmãos estão fora sendo super estrelas em esportes, ela está presa comandando o bar de esportes da família, gostando ou não. Então, encontra o garanhão do hóquei Tyler Anderson. Tanto quanto Jenna gostaria de ir para os finalmentes com ele, ela jurou que nunca se apaixonaria por um atleta, mesmo tão quente como Ty.

Ty, fica intrigado com a bela dona do bar, e torna-se um frequentador regular. Ele sente que Jenna quer fazer algo mais com sua vida. E quando ganha a confiança dela, a paixão entre eles cresce, assim como a  insistência de Ty para  Jenna começar a viver por si mesma. Com seu encorajamento, Jenna começa a acreditar nisto, também...
Mas, primeiro, Jenna tem que descobrir o que ela quer, o que precisa, o que  ama, se ela tem a paixão e o orgulho para continuar a lutar contra ter isso tudo — inclusive Ty...


Jogo por Jogo 02 - Jaci Burton

Mudando o Jogo - Jaci Burton
Série Jogo por Jogo 02


A maioria das pessoas jogam pelas regras. Gavin e Liz não são a maioria das pessoas... Ganhar a qualquer preço. Esse sempre o lema da agente de esportes Liz Darnell. Quando ela leva as coisas longe demais e corre o risco de perder seu cliente número-um, o jogador de baseball Gavin Riley, Liz percebe que ela terá que trabalhar rodadas extras para reconquistá-lo. Pode não ser muito de um estiramento. Ela teve uma coisa movendo por ela por este jogador, desde que ela colocou os olhos sobre ele, e pelo que parece, ele a quer da mesma maneira ruim. Gavin está mais do que pronto — especialmente quando Liz está oferecendo a si mesma como parte do negócio. E tanto dela quanto Gavin quiser. Com emoções adicionadas, decide lançar uma bola curva a Liz e ver o quão longe ela está realmente disposta a ir para mantê-lo como um cliente. Mas quando o amor de forma inesperada entra no campo de jogo, nem Liz, nem Gavin estão prontos para a maior mudança do jogo que vão sofrer.


Jogo por Jogo 01 - Jaci Burton

A Jogada Perfeita - Jaci Burton
Série Jogo por Jogo 01


Mick Riley é uma super estrela do futebol, tanto no campo como no quarto. Mas uma sexy, mãe determinada, poderia ser a única a jogá-lo fora de seu jogo... Por anos Mick tem aproveitado ao máximo a vida à disposição de um atleta profissional: fama, fortuna, e uma garota diferente em cada cidade. Mas quando no belo evento planejado por Tara Lincoln, conhece intimamente sua cama, ele quer muito mais do que uma noite típica. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o notório playboy do futebol. Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de vida jet-set de Mick Riley; embora sua única noite fumegante e apaixonada foi inesquecível. A vida de Tara é complicada o suficiente sem ser arrastada para os holofotes como a garota mais recente do famoso Mick. Tara jogou o jogo do amor uma vez e perdeu grande, e não pretende se colocar lá novamente, especialmente com um destruidor de corações como Mick. Mas quando Mick coloca sua mente para vencer, nada o parará. E ele tem o jogo perfeito em mente. 

Pensamento do Dia

Não crie expectativas.
Ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado. - House

domingo, 28 de julho de 2013

Tell me you want me - Amelia James

Tell me you want me - Amelia James


—Eu posso dar-lhe exatamente o que você está pedindo, Janie, e eu posso dar a você a noite toda. O primeiro beijo é impulsivo, divertido, um pouco perverso - tudo que Jane Elliot não está procurando em um homem - mas precisa desesperadamente. O segundo beijo é lento, deliberado, uma conexão instantânea - tudo que Austin Sinclair nunca teve com uma mulher - e não quer. Jane não é a conquista fácil que Austin está acostumado. Ela é uma leitora teimosa-como-o-inferno, ávida, que está mais interessada em estudar do que namorar. Ela precisa de um pouco - não - um monte de diversão na sua vida, e Austin é apenas o cara que pode dar a ela. Pena que ela acha que o amor deve ser fácil. Pena que Austin sabe que não é. Todo mundo disse-lhe para ficar longe do destruidor de corações, mas Jane sabe que há mais em Austin que beijos de contato de corpo inteiro e charme bad boy. Tudo o que ele prometeu a ela era um bom tempo e uau, será que ele nunca entrega.... Um romance fumegante, que assegura deixar seus sucos fluírem. SÓ PARA ADULTOS





Opinião sobre o livro:


Quando criança Austin viu o casamento de seus pais desmoronar, presenciou muitas brigas  devido a falta de fidelidade de seu pai e viu muito sua mãe chorar. Foi quando numa noite após a briga – depois que sua mãe pede o divorcio, por não aguentar mais as cachorradas do marido - ela vai em seu quarto, pensando que ele tava dormindo, diz pra ele nunca magoar a mulher que ele amar. Depois desse dia ele prometeu nunca se apaixonar.

"Sua mãe veio muito mais tarde, quando Austin deveria estar dormindo. Ela sentou-se na beira de sua cama e correu os dedos pelos cabelos. - Oh, Austin, você é o meu coração.
Ele manteve os olhos fechados. Jack estava no beliche superior, silencioso e imóvel.
- Você é tão pareciso com o seu pai que me assusta. - Ela inclinou-se e beijou-lhe a testa. - Por favor, não seja como ele. Não magoe uma mulher que você ama. - Ela soluçou em voz baixa. - Não faça-a chorar."

Austin cresceu com pensamento que o amor só pode fazer você se machucar e ferir as

Série Chicago Stars 04 - Susan Elizabeth Phillips

Sonhe um pequeno sonho - Susan Elizabeth Phillips
Chicago Stars 04


Depois da descoberta de que seu finado marido, um popular televangelista, havia desviado cinco milhões de dólares de sua igreja, Rachel Stone, a viúva, é uma sem teto, sem dinheiro, desempregada, com um filho de cinco anos de idade para criar.

O destino e um motor de carro morto a deixam em um Drive-in abandonado, propriedade de Gabriel Bonner, o ovelha negra hostil da família proeminente da cidade.

Bem vindos à Salvation, Carolina do Norte, onde um homem que esqueceu o significado da ternura encontra uma mulher que não tem nada mais a perder.








Opinião sobre o livro:


Um motorista embriagado quase levou junto à vida de Gabe Bonner, embora ele nem estivesse perto do carro que tirou a vida de sua mulher e seu filho de cinco anos de idade. Desde esse dia sua vida foi transformada em um mar de tristeza e solidão, se refugiou por muito tempo no México junto com um copo de tequila até seus irmãos aparecerem e o arrastar de volta pra casa. Todos disseram que com um tempo a dor seria mais fácil de suportar, mais tinha passado mais de dois anos e a dor só tinha piorado. Desde então Gabe não tinha sentimento pra nada nem ninguém, até aquela mulher magra, desesperada por um emprego e seu tímido e frágil filho aparecer.

Praticamente sem dinheiro, sem-teto, e lutando para proteger e cuidar do seu filho Edward. Rachel Stone volta pra cidade onde ela jurou jamais colocar os pés – Salvation, Carolina do Norte – com nada mais além do orgulho e uma esperança amarga. Só que sua sorte morre junto com seu carro, ao lado de um cinema “drive in” e não é recebida com um comitê de boas vidas, já que o proprietário aterroriza seu filho, e joga os dois pra fora de sua propriedade. Porém Rachel não tem pra onde ir, ainda mais sem carro, com um filho se recuperando da pneumonia que quase o matou e que não tinha uma refeição decente há dias.    


"— Saia daí, garoto.
O som ameaçador de uma profunda voz masculina cortou sua miséria. Ela se levantou tão rápido que ficou um pouco tonta, tendo que segurar no capô do carro para se equilibrar. Quando melhorou, viu seu filho em pé, congelado ante um estranho de aparência ameaçadora em seu jeans, uma camisa azul velha de trabalho, e óculos de sol espelhados.
Suas sandálias escorregaram no cascalho quando ela voou por trás do carro. Edward estava muito assustado para se mover. O homem estendeu a mão para ele.
Uma vez que ela era educada e gentil, uma menina rural sonhadora, com alma de poeta, mas vida a fortaleceu, e seu temperamento explodiu.
— Não toque nele, seu filho da puta!
Seu braço caiu lentamente para o lado.
— Este garoto é seu?
— Sim. E fique longe dele.
— Ele estava urinando em meus arbustos. — O tom áspero da voz do homem, destacava o distinto sotaque dos habitantes de Carolina sem demora, mas sem o menor traço de emoção. — Tire-o daqui!
O estranho era alto e magro, com cabelos escuros e uma boca amarga. Seu rosto era comprido e estreito, bonito, ela supunha, mas muito cruelmente formado com suas maçãs do rosto afiadas e planas, duras para ela. Ela sentiu uma gratidão momentânea por seus óculos de sol espelhados. Algo lhe dizia que não gostaria de examinar os olhos dele.
Rachel agarrou Edward e o abraçou contra seu corpo. A experiência dolorosa lhe ensinou a não deixar ninguém empurrá-la ao redor, e ela zombou dele.
— Esses arbustos são exclusivos para você urinar? Este é o problema? Você quis usa-los para si mesmo?
Os lábios do estranho mal se moviam.
— Esta é minha propriedade. Saiam já.
— Eu adoraria, mas meu carro tem outras ideias."

 Somos apresentados a duas pessoas duramente machucadas pela vida – principalmente pelos erros dos outros – eles tem que aprender a conviver um com outro, a confiar, e amar novamente.!

Simplesmente o melhor da série, me emocionei muito lendo esse livro. A mocinha é minha heroína, mulher batalhadora, forte que faz de tudo pra proteger seu filho. Ela foi casada com

Rules of the Game - Sandy James

Rules of the Game - Sandy James


Kathryn West tem tudo - ela é uma autora best-seller confiante, vivendo na cidade de Nova York. Pena que ela não existe na realidade, e é apenas pseudônimo da tímida Maddie Sawyer. Determinada a ir a reunião do colégio com um homem ao seu lado, que seja a encarnação de um dos personagens de seus romances picantes, ela procura encontrar um menino sexy, um bad boy, que esteja à altura dos padrões de Kathryn.

Ela encontra o Sr. Perfeito na mesa de sinuca em um bar de motoqueiros. Ele é um gostoso vestido em couro. Mas o misterioso Scott Brady tem suas próprias regras: ele não vai concordar com o seu negócio, a menos que ela se apresente como sua namorada na frente de sua família e amigos primeiro.

Como a reunião se aproxima, Maddie tenta manter sua fachada despreocupada, sabendo que ela logo vai enfrentar alguns velhos fantasmas. Ela está dividida entre sua crescente atração por Scott e a sensação incômoda de que ele está escondendo algo importante. Ela ainda irá querê-lo quando descobrir o seu segredo? O que dizer quando ele descobrir o dela?





Opinião sobre o livro:
Maddie Sawyer precisa de um cara quente e perigoso pra impressionar seus ex-colegas de classe em uma reunião do colégio. Scott Brady precisa de uma mulher pra posar como “namorada” pra sua família e amigos que vivem dando uns de casamenteiros. Eles são uma combinação perfeita, exceto pelos segredos que estão escondendo um do outro. 


"Olha, se um grande boi como eu posso aprender a dançar, alguém tão graciosa como você poderia ter problemas com isso?  Graciosa? Você acha que eu sou graciosa? "


Maddie vive em Nova York ela é uma escritora de romances, depois de receber um convite pra um reencontro com seus ex-colegas da escola, ela decide ir, mas ela precisa que um homem como os que ela escreve em seus romances picantes a acompanhe – um bad boy bonito com um ar perigoso , vestido com sua jaqueta de couro. Com esse pensamento em mente ela sai à procura do Sr. Perfeito em vários bares da cidade, até que ela encontra Scott - um cara bonito e sexy, o tipo ideal que ela procura – e lhe faz uma proposta , a acompanhar até Indiana sua cidade natal afim de impressionar as pessoas que tanto lhe trataram mal no passado. Ele aceita, com a condição deles se conhecerem melhor e se ela fingir que e sua namorada diante de seus amigos e familiares.

"Depois de dar uma volta pela sala, ele parou na minha frente. –Você está pensando na minha oferta? 
–Oferta? 
–Para sair comigo.  
–Sair com você?– Graças a Deus, meu juízo voltou. – Se eu fizer isso, você vai para o  encontro comigo? Eu ainda vou pagar você, é claro. - 
–É claro. – ele falou num tom como se eu tivesse perdido alguma piada.  
–Eu vou decidir, depois de convencer meus amigos que não precisam me apresentar cada mulher solteira em Nova York." 

O amor está no quarto ao lado - Li Mendi

O amor está no quarto ao lado - Li Mendi

Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor. 

Série Chicago Stars 03 - Susan Elizabeth Phillips

Meu bebê e de ninguém mais - Susan Elizabeth Phillips
Chicago Stars 03


O Plano: A genial Professora de física, Dra. Jane Darlington quer desesperadamente um bebê.

O alvo: Cal Bonner, zagueiro do lendário time de futebol americano Chicago Stars parece ser a escolha perfeita.

Mas sua boa aparência de campeão e homem caseiro enganam.

A Explosão: Uma mulher brilhante e solitária que sonha só da maternidade... Um cara do tipo que não aceita amarras e que não vai se contentar com nada menos do que a rendição... Paixão e atração física podem impulsionar duas pessoas com temperamentos fortes, mas vulneráveis, à um amor totalmente inesperado?






Opinião sobre o livro:
Cal Bonner o lendário quarterback do Chicago Stars, acaba de completar 36 anos e não esta nada contente com isso – já que à medida que a idade avança sua carreira se aproxima do fim, e ele se recusa a aceitar isso. Por isso que a cada dia que passa anda mais irritadíssimo e esta começando a preocupar seus companheiros de equipe. Por esse motivo eles resolvem lhe dar o melhor presente de aniversario que um homem pode querer, uma noite com uma mulher especial - que possa lhe curar esse mal humor

"— Deixe-me ver se entendi, — disse Jodie Pulanski. — Vocês querem dar a Cal Bonner uma mulher como presente de aniversário.
Os três atacantes, que estavam passando a noite de novembro sentados na cabine de trás do Zebra’s, o bar do condado de DuPage favorito dos jogadores de futebol do Chicago Stars, todos assentiram uma vez."


 Dra. Jane Darlington  uma professora de física muito famosa, que acaba de completar 34 anos e se desespera ao se dá conta que seu relógio biológico está correndo, e ela quer um filho. Jane teve uma infância muito infeliz, sempre foi considerada uma aberração – por ser uma criança prodígio com um QI acima de 180. Ela está determinada a não deixar que seu bebê passe pelo tormento que ela passou, por isso não pode recorrer ao banco de esperma - já maioria dos doares são médicos - e nem aos caras que conhece porque todos são brilhantes. Por ser tão inteligente ela precisa de algum cara que não seja tão inteligente quanto ela, ou seja alguém um pouco.. estúpido. Depois de assistir uma entrevista com um dos jogadores da equipe Chicago Stars, ela parece encontrar o cara perfeito -bonito, atlético, saudável e aparentemente com um raciocínio lento. É ai quando surge uma oportunidade meio ousada de passar uma noite com este belo jogador, será que ela vai ter coragem e vai agarrar essa chance?!

"— Se eu pudesse encontrar alguém como ele, — Dra. Jane sussurrou. — Ele seria perfeito.
Jodie olhou e a viu estudar a televisão. — O que você está falando?
Dra. J. gesticulou em direção à tela. — Aquele homem. Aquele jogador de futebol. Ele é saudável, atraente fisicamente, e não muito brilhante. Exatamente o que estou procurando.
— Você está falando sobre o Bomber?
— É esse o nome dele? Eu não sei nada sobre futebol.
— Aquele é Cal Bonner. Ele é o quarterback do Chicago Stars.
— É isso mesmo. Eu vi sua foto no jornal. Por que não posso encontrar um homem como esse? Alguém que seja como uma lâmpada fraca.
— Lâmpada fraca?
— Não é muito inteligente. Lento."

Tripping on Love - Carrie Stone

Tripping on Love - Carrie Stone


Com vinte e poucos anos, Lizzie Saunders encontra-se solteira, recém – demitida e vivendo com uma colega de quarto. Não é bem o plano de vida que ela tinha em mente para si mesma. Só depois de garantir um emprego em uma empresa independente de viagens, ela começa a se perguntar se a vida pode estar em uma tendência positiva. Um encontro casual com um bonito estranho, que não só é atraente para os olhos, mas tem tanto charme e um cartão Amex, que deixa seu pulso acelerado. Enquanto ela viaja entre Londres e Marbella, na Espanha, ela começa a se deparar com revelações surpreendentes na família, triângulos amorosos e descobertas chocantes nas amizades. O que o futuro realmente reserva para Lizzie? Poderia o belo estranho ser “O Tal” que ela está procurando? Ou será que ela vai continuar a tropeçar no amor? 




Opinião sobre o livro:


O livro nos recheia com as aventuras de Lizzie Saunders  que está com vinte oito anos e foi demitida recentemente. Ela divide o apartamento com sua melhor amiga, a razão por qual ela aceita o emprego numa empresa independente de viagens - que não era bem o que ela procurava - mais depois dela ter pago os últimos três messes de aluguel sozinha decide aceitar o emprego. 


"Ele estava extremamente enganado se ele assumiu que eu realmente queria
trabalhar em um escritório que cheirava a cebola frita e estava a par, em termos de
decoração, com a loja de espetinhos. Eu já vi mais glamour até em lojas de
caridades."

A vida amorosa de Lizzie também anda uma bagunça, depois de ser abandonada pelo noivo - que a trocou por outra - conseguiu levar sua vida feliz no seu mundinho de solteira até que

Série Chicago Stars 02 - Susan Elizabeth Phillips

Heaven, Texas
Chicago Stars 02


Independentemente do que aconteça, Gracie Snow está determinada a arrastar o lendário ex-jogador de futebol americano, Bobby Tom Denton, de volta a sua cidade natal, em Heaven, no Texas, a fim de começar a filmar o primeiro filme dele. Apesar de sua aparência deslumbrante e charme assassino, Bobby Tom tem reservas sobre ser uma estrela de cinema e não tem planos para cooperar com uma solteirona mandona e certinha de Ohio, a quem não consegue deixar de fora de sua mente ou de sua vida. Em vez disso, o playboy fanfarrão decide reformular a aparência dela, de uma mulher simples para uma gata selvagem do Texas.









Opinião sobre o livro:


Desde a infância Bobby Tom Denton viveu pro futebol, ele foi o melhor do estado, do país e dos profissionais, até que sofreram uma lesão no joelho e foi forçado a se aposentar. Não sabendo que rumo tomar pra sua vida decide aceitar fazer um filme achando que poderia se distrair até saber que passos seguir dali pra frente, mas logo perde o entusiasmo. Depois de não comparecer aos vários compromissos relacionados ao filme, e com as gravações prestes a começar e nada do "astro" da às caras a equipe de filmagem decide mandar uma pessoa pra escoltá-lo ao Texas mais precisamente Telarosa - já que ele insistiu que as gravações acontecessem em sua cidade natal, onde nasceu e cresceu por quem se consideram em divida. 

"— Um guarda-costas! Não preciso da droga de um guarda-costas! — o prateado da bota de cowboy feita de pele de lagarto de Bobby Tom Denton brilhou à luz do sol enquanto o ex-jogador de futebol americano caminhava pelo tapete e plantava as palmas das mãos sobre a mesa de seu advogado. Jack Aikens olhou-o cautelosamente — O Windmill Studios pensa que precisa.[...]— Eu disse a eles que iria a Telarosa, e vou. Se algum maldito guarda-costas aparecer e achar que vai mandar em mim, é melhor que seja um homem forte, porque, caso contrário, vai acabar com as minhas iniciais esculpidas em seu traseiro."                                                                                                                                                                                                                         
Sem saber que esse "homem forte" atende pelo nome de Gracie Snow. Ela cresceu ouvindo as palavras de sua mãe, que dizia que ela nunca seria uma mulher bonita, tinha vindo de uma longa linhagem de mulheres caseiras. Quando tentava aperfeiçoar sua beleza sempre terminava em desastre, por isso ela sempre foi grata pelo fato de ser inteligente e ter senso de humor. Viveu desde sempre num lar para idosos dos quais seus pais eram os donos. E quando é oferecido um emprego como assistente de produção ela se ver diante de uma oportunidade de começar uma nova vida pra si, embora seja um cargo pequeno e um salário baixo ela podia provar que poderia crescer em sua nova profissão. Acostumada a lidar com gente difícil sua primeira grande tarefa e escoltar o ex jogador de futebol Bobby Tom Denton - o mais rápido possível até sua cidade natal. O problema e que ele é conhecido por fazer as coisas a sua própria maneira.                                                                                                                                                                                                                                                                                           "— Talvez seja melhor pegar o telefone e dizer ao seu chefe que vou estar lá um dia desses em breve. Ele finalmente, conseguiu deixa-la com raiva, e ela se ergueu em todo seu um metro e sessenta e nove.            
  — O que vou dizer a minha chefe é que nós estaremos voando para San Antonio, amanhã à tarde e então para Telarosa.                                 
 — Nós?                                                                                                            
 — Sim.                                 


Sabia que tinha de ser firme com ele desde o início ou ele aproveitaria demais dela."        

30 dias com Camila - Fernanda Silvia

30 dias com Camila - Fernanda Silvia


A vida de Camila estava um caos. Acabou de completar 30 anos. Perdeu a mãe. Sua melhor amiga se mudou para o outro lado do país. Está apaixonada pelo filho do chefe, que além de ser seu colega de trabalho é noivo de uma mulher que atormenta sua vida. Está entediada, deprimida e a ponto de fazer uma besteira com a própria vida. É uma pessoa que nada tem a perder. E pessoas que não tem nada a perder são muito perigosas... Edgar tinha vida perfeita. Noivo. Bem sucedido. E finalmente de férias para curtir sua lua de mel em paz. Porém do dia para noite tudo muda: sua noiva foge com outro e para piorar a situação no dia seguinte acorda vendado e algemado a uma cama por uma louca, que após fazer loucuras com seu corpo, lhe faz uma proposta muito chocante: 30 dias de muito sexo, sem regras, sem compromissos.





Opinião sobre o livro:
Órfão de mãe, Edgar Bolivatto cresceu sabendo que não podia ter tudo, mas acima de tudo teve uma infância feliz. Quando adulto tornou-se um homem centrado, sensível e um bom leitor de pessoas na maioria das vezes, assumiu cedo a responsabilidade de cuidar de sua avó – que ficou bastante triste pela perda do marido. Com um tempo Edgar aprende a mascarar seus sentimentos, sempre colocando as necessidades dos outros a frente da sua. Depois de se apaixonar três vezes pela mesma mulher que sempre lhe foi proibida, arruma uma namorada e trata de se concentrar no trabalho. Só que sua vida da uma virada quando sua noiva foge com outro e pra piorar é sequestrado por uma louca, que lhe faz uma proposta: 30 dias de sexo sem compromisso.

"A cabeça latejava. Seus braços e pernas estavam pesados, imóveis... Tentou abrir os olhos, mas então se deu conta da venda sobre eles... Preso a uma cama. Algemado. Nu. A consciência o assaltou."
[...]Uma mulher muito excitada sentou-se no topo de suas coxas, o surpreendendo. Um
tremor involuntário atravessou o corpo do homem. Tentou abrir os olhos, mas então se deu conta da venda sobre eles.
— O quê?!...
Preso a uma cama. Algemado. Nu. A consciência o assaltou.
— Ssssh...
Um dedo encostou-se a sua boca.
— Quem... É você?

A louca em questão é Camila Torres trabalha na mesma empresa que Edgar como secretaria do pai do mesmo Carlos Bolivatto, o único que consegue ver e entender o quanto ela vem

Série Chicago Stars 01 - Susan Elizabeth Phillips

Tinha que ser você - Susan Elizabeth Phillips
Chicago Stars 01

DOIS CORAÇÕES QUE SE CHOCAM

Windy City não está preparada para Phoebe Somerville. O
bombom mais moderna, escandalosa e curvilínea de Nova Iorque que acaba de herdar a equipe de futebol Chicago Stars. E Phoebe não está definitivamente preparada para o treinador estrela dos Stars, Dan Calebow—loiro e selvagem, lenda viva de Alabama.

Calebow é tudo o que aborrece Phoebe: machista, exigente
e de mentalidade fechada. E a nova e bela chefa é tudo o que Dan despreza: uma garota bonita e impertinentemente tola que não sabe nem fazer a O com um canudo. Por que se sente atraído pela desavergonhada bombonzinho? E por que o encanto de Dan faz com que Phoebe se sinta
torpe, muda e assustada?

Repentinamente há muito mais que um campeonato em
jogo. Porque a paixão é o nome deste partido e há dois teimosos participantes jogando!


Opinião sobre o livro:
Phoebe Somerville nunca entendeu o ódio que seu primo sempre sentiu por ela, só pelo fato dela ser rica enquanto ele era pobre. Pelo menos ele tinha uma mãe enquanto ela perdeu a sua quando tinha quatro anos. E ainda por cima tinha o amor do pai dela, o que ela nunca teve. Na infância Phoebe foi uma garota tímida, gordinha e insegura. Rejeitada por seu pai Bert Somerville um homem controlador, machista que nunca lhe deu amor , sempre preferiu seu primo Reed a ela só pelo fato dele ser homem, e ser bom em esportes principalmente futebol que sempre foi sua paixão. Cresceu tendo que enfrentar a crueldade de seu primo que se aproveitava do desprezo com que seu pai lhe tava. 


"—Ah é você, Pulga Barriguda. Venha aqui. Tenho um presente para ti.
        O estômago da Phoebe deu um tombo ante a enérgica voz de seu primo Reed." 

Foi aos 18 anos que seu mundo desabou completamente. Normalmente não era convidada pra festa da equipe de futebol, mas como seu pai os tinha hospedado, havia sido incluída. Já não era mais tão gordinha porém ainda usava roupas bem largas. E como toda garota, não podia evitar de sonhar que algum jogador se encantaria por ela. Foi quando Craig Jenkins a estrela do futebol e melhor amigo de Reed lhe convida pra dançar, no inicio tudo são flores até Craig começar a beber e passa a lhe tocar sem permissão, consegue se esquivar e correr pra um abrigo, mas logo a encontram e a estrupam. Assustada, sem saber direito o que fazer corre pro banheiro e se lava retirando qualquer indicio da violação que sofrera. Horas mais tarde ao contar pro seu pai o ocorrido, coisa que este não acredita, por achar que sua filha só ta querendo chamar atenção - como eu odiei esse homem com todas as minhas  forças, argh. Phoebe foge de casa e se converte na vergonha pra seu pai.


"—É este outro é de seus patéticos intentos de ganhar minha simpatia? Acredita que realmente vou danificar a carreira no futebol de um rapaz só porque você quer um pouco de atenção?"

Agora Phoebe esta de volta a Chicago - pela primeira vez depois que fugiu - pro enterro do seu pai, e ser surpreende ao descobrir que ele não a deserdou como disse que faria como também lhe deixou como proprietária do time de futebol. Por um momento pode

Pensamento do Dia





Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação.! 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rocked Under - Cora Hawkes

Rocked Under - Cora Hawkes

Rocked 01


Apaixonar-se nem sempre é fácil ou agradável. A história intensa e cheia de angústia de Emma e Scott é um retrato doloroso, angustiante e desgastante do quão difícil pode ser deixa-se levar...

Juntando os pedaços e começando de novo nos EUA, Emma se inscreve na faculdade com sua prima, Ashley. Ela está finalmente livre para fazer o que ela quer e viver como ela escolheu, e ninguém nunca irá governar suas decisões ou emoções novamente.

Isto é, até que Scott Mason entre no palco... 

Intenso bad boy, Scott é o vocalista de uma banda de rock popular local.Mulherengo e amigo de longa data de Ashley, Scott mantém um fascínio imediato por Emma - ela se vê atraída por ele, mesmo que ele represente tudo que ela odeia e precisa ficar longe num cara. Ele trata as mulheres como ele trata um cigarro - acende, usa e joga fora.

Por causa de sua prima, Emma faz um esforço para se dar bem com Scott, mas ela logo descobre que há mais dele do que a primeira aparência, tornando-o ainda mais perigoso a seus olhos. Por trás da fachada de amizade, ciúme, obsessão, medo e insegurança inflamada - uma batalha interna se trava enquanto ela luta contra sua atração e faz tudo o que puder para evitar que a história se repita.

1-Baixar 2-Baixar

Music of the Heart - Katie Ashley

Music of the Heart - Katie Ashley

Runaway Train 01


Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.

Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.

Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?

Young Love - Amanda Heath

This Beautiful Thing - Amanda Heath

Young Love 01


Teagan Harper não tem muita experiência com rapazes. Seus irmãos gêmeos têm a certeza disso. Até que uma noite em uma festa de faculdade, ela dá-lhes o troco, encontrando-se nos braços do cara mais incrível que ela já conheceu. Agora ela está em uma missão para encontrá-lo já que ela saiu correndo de sua cama. E se esqueceu de perguntar o nome dele... Declan Sage tinha o controle sobre a sua vida. Mas isso está prestes a mudar quando a garota que fugiu da sua cama vira sua vida de cabeça para baixo. Ela está prestes a jogar esse controle janela a fora. Mas ele tem certeza que ter seu coração roubado por ela é uma coisa boa...






Série Real, Raw & Ripped - Katy Evans

Real - Katy Evans

Série Real, Raw & Ripped 01

Um boxeador caído.. 
..Uma mulher com um sonho despedaçado..
                          ..Uma competição... 

Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixa a minha mente entusiasmada e meu corpo em chamas de desejo... Remington Tate é o mais forte e mais confuso homem que eu já conheci na minha vida. Ele é a estrela do perigoso circuito de combate clandestino, e estou atraída por ele como nunca estive atraída por qualquer coisa na minha vida. Esqueço quem sou, o que quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, preciso me lembrar de que sou forte – mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários... Mas quem ele mais ameaça, agora, sou eu. Eu quero ele. Eu o quero sem medo. Sem reservas. Se ao menos eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim? 

Os Creed - Linda Lael Miller

Steven - Linda Lael Miller

Os Creed 01

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.

Baixar




A Honra de Conner - Linda Lael Miller

Os Creed 02

Conner Creed sabe exatamente quem é: um fazendeiro muito trabalhador que precisa manter erguido o legado de seu tio em Lonesome Bend, Colorado. Talvez uma vida de caubói numa cidade pequena não seja seu sonho, mas ele tem uma dívida com o homem que o amparou na infância. No entanto, os planos começam a mudar de rumo com o retorno de seu irmão gêmeo idêntico, afastado dele havia muito tempo. A presença dele provoca em Conner uma crise de identidade. Para completar o cenário, entra em sua vida uma linda mulher, Tricia McCall, que entende o significado de viver o sonho de outra pessoa. Juntos, eles lutarão para encontrar suas próprias aspirações. Ali mesmo, em Lonesome Bend...







Um forte legado - Linda Lael Miller

Os Creed 03

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar” depois de muitos anos longe. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços com a terra e entre si. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. Enquanto isso, o relógio biológico de Carolyn Simmons começa a bater desesperadamente, e ela sai em busca do homem ideal em Lonesome Creek. E Brody está em sua mira, ainda que ele seja o oposto de tudo que ela sonhou. Mas laçar o coração desse caubói pode mostrar para ela o quanto são perfeitos um para o outro.

sábado, 13 de julho de 2013

Série As Afilhadas - Lynne Graham

Uma busca desesperada - Lynne Graham

Série As Afilhadas 01


Maxie, Darcy e Polly tinham que encontrar um marido. A falecida Nancy Leeward tinha legado a cada uma de suas três afilhadas uma parte de sua fortuna, com a condição de que se casassem num ano e permanecessem casadas pelo menos seis meses. Maxie, por culpa do vício ao jogo de seu pai, tinha que defrontar a uma dívida que não podia assumir, assim que a herança de Nancy poderia ser a solução a suas preces... O milionário grego Angelos Petronides estava desejando dormir com ela a quase três anos, portanto poderiam chegar a um acordo... ainda que ele cedo descobriria que teria que lhe oferecer algo mais do que dinheiro para conseguí-la... 







A vingança de um marido - Lynne Graham

Série As Afilhadas 02

Darcy Fielding tinha que se casar se não queria perder a casa familiar. Para isso, decidiu pôr um anúncio para encontrar um marido. No entanto, estava a ponto de sofrer as conseqüências de uma noite de paixão que teve lugar tempo atrás... Gianluca Raffacani tinha conseguido dar por fim com a misteriosa beleza que o seduziu, roubou-lhe e depois desapareceu. Aquela mulher tinha posto um anúncio para encontrar marido, e era a oportunidade perfeita para vingar-se. Não obstante, Luca se topou com algo totalmente inesperado... 








Caçadora de Marido - Lynne Graham

Série As Afilhadas 03

Uma proposta mais que indecente!

Os termos do testamento: Nancy Leewards deixou uma parte de seus bens para cada uma das três afilhadas... desde que se casassem no espaço de um ano e permanecessem casadas por seis meses. 

A caçadora: Polly Johnson tornou-se mãe de aluguel por causa da mãe, para ajudar a mãe numa cirurgia muito cara. E de repente, descobre que a pequena vida que carrega no ventre também carrega os genes do empresário venezuelano Raul Zaforteza...

O marido: Raul está disposto a tudo para ficar com o filho...até mesmo casar-se com Polly. Mas ele cederá à proposta de Raul de que só manterá a custódia do filho se consumar o casamento?