terça-feira, 30 de julho de 2013

Ross Siblings 02 - Cherrie Lynn

Balance-me
Série Ross Siblings 02


Amá-lo não poderia ser pior do que perdê-lo. Poderia? 

Candace Andrews teve o suficiente de agradar os outros. 

Em um ato de rebelião aniversário, ela prepara-se para agradar a si mesma-a entrando no estúdio de tatuagem de propriedade de ex-namorado de sua prima. 

Tudo que ela quer é uma tatuagem, e Brian será o cara que dará isso a ela. Assim que ela se submete a suas mãos de mestre, porém, a atração proibida que ela sempre sentia por ele ressurge ... e ela percebe o artista diabolicamente sexy poderia lhe dar muito mais.

 A doce e inocente Candace é a última pessoa Brian esperava ver novamente. Ela é tudo o que ele não é, e sua família o despreza. Ele não precisa desse incômodo, mas ele precisa dela, e desta vez ninguém irá tirar ela dele.

 Nem mesmo aqueles que ameaçam tornar sua vida um inferno.

Pressionada, Candace enfrenta o pior tipo de escolha. Entre aqueles que pensam que Brian é um pesadelo ...ou manter seu terreno e arriscar tudo pelo o homem que balança seu mundo.

Ross Siblings 01 - Cherrie Lynn

Desamarrado - Cherrie Lynn
Série Ross Siblings 01


Uma semana no paraíso os unirá ou os separará...

Não foi o suficiente o marido de Kelsey deixá-la por outra mulher. Oh, não. A "outra mulher" tinha que ser a noiva de seu melhor amigo Evan. Ela não só perdeu seu casamento, ela temia perder Evan por causa do constrangimento e da humilhação que persistia entre eles.

Evan não tinha  a  intenção de deixar que isso acontecesse. Ele tinha planos... ou seja, uma passagem extra de avião para o Havaí, agora que sua futura esposa estava com outro. Havia apenas uma pessoa que queria que fosse na viagem com ele, alguém que sempre esteve lá por ele. Aquela que nunca deveria ter deixado escapar para os braços de um amigo traidor que quebrou seu coração.

Kelsey está antecipando uma semana de diversão ao sol com o homem que sempre a tratou como uma irmã mais nova. Ninguém fica mais surpresa quanto ela quando descobre que Evan tem a sedução em sua mente e que ela está mais do que pronta para isso.

O amor é a força de cura mais poderosa de todas. Mas demônios do passado tem uma maneira de rasgar e abrir velhas feridas, ameaçando a sobrevivência da amizade, mesmo a mais forte...
1-Baixar 2-Baixar

Jogo por Jogo 05 - Jaci Burton

Jogada Curva - Jaci Burton
Série Jogo por Jogo 05


Ela pensa que conhece este jogador  — mas ele tem alguns movimentos de surpresa.

Para Alicia Riley, seu trabalho como um terapeuta esportivo para o time de beisebol dos Rivers St. Louis é um home run
arremessador, Garrett Scott. Fora da programação com uma lesão, ele possui pavio curto, é duro de lidar, e possui cada centímetro sólido de um homem.

Agora, a única exigência que ele está fazendo para Alicia é que o consiga pronto para arremessar com afinco a tempo da abertura da temporada. Exceto que a química sexual entre eles está tão carregada, que Alicia obriga Garrett quase a qualquer coisa. Mas ambas carreiras estão em jogo — um movimento ruim, o jogo acaba para os dois.

Garrett também sente as faíscas quentes entre eles, e a maneira que ele descobre isto, que a melhor terapia é o sexo? Agora tudo que ele tem que fazer é convencer a mulher com o poder para fazer a ligação.




Jogo por Jogo 04 - Jaci Burton

Jogando pra Vencer - Jaci Burton
Série Jogo por Jogo 04

Alguém vai ter que baixar a guarda...
A estrela de futebol Cole Riley é famoso por fazer o que quiser — no campo e fora dele. Ele vai a festas duras e briga mais duro, mas se ele não limpar sua barra, sua carreir a estará terminada — assim Cole relutantemente concorda em trabalhar com a reformadora de imagens a consultora Savannah Brooks. Ele não está acostumado a ser dito o que fazer, especialmente por alguém (reconhecidamente quente) sulista. Quanto a Savannah, e la não está convencida que ela pode transformar este convencido (e agressivamente sensual) força da natureza. Mas ela está determinada a dar seu melhor tiro.
Quando as faíscas começam a voar, Savannah estabelece as regras básicas: Nenhuma complicação pessoal. Se ela conseguir desligar o formigamento que sente toda vez que Cole dá seu um olhar quente, com seus lindos olhos azuis bebê magníficos, e ele conseguira desligar seu desejo também. Mas para duas pessoas determinadas a ter isso tudo, uma política de não-intervenção só poderá durar tanto tempo, até que um deles se renda.

Jogo por Jogo 03 - Jaci Burton

Tendo uma Jogada - Jaci Burton
Série Jogo por Jogo 03


Se você quiser marcar, você tem que entrar no jogo ... 
A última coisa que Jenna Riley precisava é de mais esportes em sua vida. Enquanto seus irmãos estão fora sendo super estrelas em esportes, ela está presa comandando o bar de esportes da família, gostando ou não. Então, encontra o garanhão do hóquei Tyler Anderson. Tanto quanto Jenna gostaria de ir para os finalmentes com ele, ela jurou que nunca se apaixonaria por um atleta, mesmo tão quente como Ty.

Ty, fica intrigado com a bela dona do bar, e torna-se um frequentador regular. Ele sente que Jenna quer fazer algo mais com sua vida. E quando ganha a confiança dela, a paixão entre eles cresce, assim como a  insistência de Ty para  Jenna começar a viver por si mesma. Com seu encorajamento, Jenna começa a acreditar nisto, também...
Mas, primeiro, Jenna tem que descobrir o que ela quer, o que precisa, o que  ama, se ela tem a paixão e o orgulho para continuar a lutar contra ter isso tudo — inclusive Ty...


Jogo por Jogo 02 - Jaci Burton

Mudando o Jogo - Jaci Burton
Série Jogo por Jogo 02


A maioria das pessoas jogam pelas regras. Gavin e Liz não são a maioria das pessoas... Ganhar a qualquer preço. Esse sempre o lema da agente de esportes Liz Darnell. Quando ela leva as coisas longe demais e corre o risco de perder seu cliente número-um, o jogador de baseball Gavin Riley, Liz percebe que ela terá que trabalhar rodadas extras para reconquistá-lo. Pode não ser muito de um estiramento. Ela teve uma coisa movendo por ela por este jogador, desde que ela colocou os olhos sobre ele, e pelo que parece, ele a quer da mesma maneira ruim. Gavin está mais do que pronto — especialmente quando Liz está oferecendo a si mesma como parte do negócio. E tanto dela quanto Gavin quiser. Com emoções adicionadas, decide lançar uma bola curva a Liz e ver o quão longe ela está realmente disposta a ir para mantê-lo como um cliente. Mas quando o amor de forma inesperada entra no campo de jogo, nem Liz, nem Gavin estão prontos para a maior mudança do jogo que vão sofrer.


Jogo por Jogo 01 - Jaci Burton

A Jogada Perfeita - Jaci Burton
Série Jogo por Jogo 01


Mick Riley é uma super estrela do futebol, tanto no campo como no quarto. Mas uma sexy, mãe determinada, poderia ser a única a jogá-lo fora de seu jogo... Por anos Mick tem aproveitado ao máximo a vida à disposição de um atleta profissional: fama, fortuna, e uma garota diferente em cada cidade. Mas quando no belo evento planejado por Tara Lincoln, conhece intimamente sua cama, ele quer muito mais do que uma noite típica. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o notório playboy do futebol. Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de vida jet-set de Mick Riley; embora sua única noite fumegante e apaixonada foi inesquecível. A vida de Tara é complicada o suficiente sem ser arrastada para os holofotes como a garota mais recente do famoso Mick. Tara jogou o jogo do amor uma vez e perdeu grande, e não pretende se colocar lá novamente, especialmente com um destruidor de corações como Mick. Mas quando Mick coloca sua mente para vencer, nada o parará. E ele tem o jogo perfeito em mente. 

Pensamento do Dia

Não crie expectativas.
Ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado. - House

domingo, 28 de julho de 2013

O amor está no quarto ao lado - Li Mendi

O amor está no quarto ao lado - Li Mendi

Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor. 

Pensamento do Dia





Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação.! 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rocked Under - Cora Hawkes

Rocked Under - Cora Hawkes

Rocked 01


Apaixonar-se nem sempre é fácil ou agradável. A história intensa e cheia de angústia de Emma e Scott é um retrato doloroso, angustiante e desgastante do quão difícil pode ser deixa-se levar...

Juntando os pedaços e começando de novo nos EUA, Emma se inscreve na faculdade com sua prima, Ashley. Ela está finalmente livre para fazer o que ela quer e viver como ela escolheu, e ninguém nunca irá governar suas decisões ou emoções novamente.

Isto é, até que Scott Mason entre no palco... 

Intenso bad boy, Scott é o vocalista de uma banda de rock popular local.Mulherengo e amigo de longa data de Ashley, Scott mantém um fascínio imediato por Emma - ela se vê atraída por ele, mesmo que ele represente tudo que ela odeia e precisa ficar longe num cara. Ele trata as mulheres como ele trata um cigarro - acende, usa e joga fora.

Por causa de sua prima, Emma faz um esforço para se dar bem com Scott, mas ela logo descobre que há mais dele do que a primeira aparência, tornando-o ainda mais perigoso a seus olhos. Por trás da fachada de amizade, ciúme, obsessão, medo e insegurança inflamada - uma batalha interna se trava enquanto ela luta contra sua atração e faz tudo o que puder para evitar que a história se repita.

1-Baixar 2-Baixar

Music of the Heart - Katie Ashley

Music of the Heart - Katie Ashley

Runaway Train 01


Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.

Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.

Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?

Young Love - Amanda Heath

This Beautiful Thing - Amanda Heath

Young Love 01


Teagan Harper não tem muita experiência com rapazes. Seus irmãos gêmeos têm a certeza disso. Até que uma noite em uma festa de faculdade, ela dá-lhes o troco, encontrando-se nos braços do cara mais incrível que ela já conheceu. Agora ela está em uma missão para encontrá-lo já que ela saiu correndo de sua cama. E se esqueceu de perguntar o nome dele... Declan Sage tinha o controle sobre a sua vida. Mas isso está prestes a mudar quando a garota que fugiu da sua cama vira sua vida de cabeça para baixo. Ela está prestes a jogar esse controle janela a fora. Mas ele tem certeza que ter seu coração roubado por ela é uma coisa boa...






Série Real, Raw & Ripped - Katy Evans

Real - Katy Evans

Série Real, Raw & Ripped 01

Um boxeador caído.. 
..Uma mulher com um sonho despedaçado..
                          ..Uma competição... 

Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixa a minha mente entusiasmada e meu corpo em chamas de desejo... Remington Tate é o mais forte e mais confuso homem que eu já conheci na minha vida. Ele é a estrela do perigoso circuito de combate clandestino, e estou atraída por ele como nunca estive atraída por qualquer coisa na minha vida. Esqueço quem sou, o que quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, preciso me lembrar de que sou forte – mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários... Mas quem ele mais ameaça, agora, sou eu. Eu quero ele. Eu o quero sem medo. Sem reservas. Se ao menos eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim? 

Os Creed - Linda Lael Miller

Steven - Linda Lael Miller

Os Creed 01

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.

Baixar




A Honra de Conner - Linda Lael Miller

Os Creed 02

Conner Creed sabe exatamente quem é: um fazendeiro muito trabalhador que precisa manter erguido o legado de seu tio em Lonesome Bend, Colorado. Talvez uma vida de caubói numa cidade pequena não seja seu sonho, mas ele tem uma dívida com o homem que o amparou na infância. No entanto, os planos começam a mudar de rumo com o retorno de seu irmão gêmeo idêntico, afastado dele havia muito tempo. A presença dele provoca em Conner uma crise de identidade. Para completar o cenário, entra em sua vida uma linda mulher, Tricia McCall, que entende o significado de viver o sonho de outra pessoa. Juntos, eles lutarão para encontrar suas próprias aspirações. Ali mesmo, em Lonesome Bend...







Um forte legado - Linda Lael Miller

Os Creed 03

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar” depois de muitos anos longe. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços com a terra e entre si. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. Enquanto isso, o relógio biológico de Carolyn Simmons começa a bater desesperadamente, e ela sai em busca do homem ideal em Lonesome Creek. E Brody está em sua mira, ainda que ele seja o oposto de tudo que ela sonhou. Mas laçar o coração desse caubói pode mostrar para ela o quanto são perfeitos um para o outro.

sábado, 13 de julho de 2013

Série As Afilhadas - Lynne Graham

Uma busca desesperada - Lynne Graham

Série As Afilhadas 01


Maxie, Darcy e Polly tinham que encontrar um marido. A falecida Nancy Leeward tinha legado a cada uma de suas três afilhadas uma parte de sua fortuna, com a condição de que se casassem num ano e permanecessem casadas pelo menos seis meses. Maxie, por culpa do vício ao jogo de seu pai, tinha que defrontar a uma dívida que não podia assumir, assim que a herança de Nancy poderia ser a solução a suas preces... O milionário grego Angelos Petronides estava desejando dormir com ela a quase três anos, portanto poderiam chegar a um acordo... ainda que ele cedo descobriria que teria que lhe oferecer algo mais do que dinheiro para conseguí-la... 







A vingança de um marido - Lynne Graham

Série As Afilhadas 02

Darcy Fielding tinha que se casar se não queria perder a casa familiar. Para isso, decidiu pôr um anúncio para encontrar um marido. No entanto, estava a ponto de sofrer as conseqüências de uma noite de paixão que teve lugar tempo atrás... Gianluca Raffacani tinha conseguido dar por fim com a misteriosa beleza que o seduziu, roubou-lhe e depois desapareceu. Aquela mulher tinha posto um anúncio para encontrar marido, e era a oportunidade perfeita para vingar-se. Não obstante, Luca se topou com algo totalmente inesperado... 








Caçadora de Marido - Lynne Graham

Série As Afilhadas 03

Uma proposta mais que indecente!

Os termos do testamento: Nancy Leewards deixou uma parte de seus bens para cada uma das três afilhadas... desde que se casassem no espaço de um ano e permanecessem casadas por seis meses. 

A caçadora: Polly Johnson tornou-se mãe de aluguel por causa da mãe, para ajudar a mãe numa cirurgia muito cara. E de repente, descobre que a pequena vida que carrega no ventre também carrega os genes do empresário venezuelano Raul Zaforteza...

O marido: Raul está disposto a tudo para ficar com o filho...até mesmo casar-se com Polly. Mas ele cederá à proposta de Raul de que só manterá a custódia do filho se consumar o casamento?

Boycotts & Barflies - Victoria Michaels

Boycotts & Barflies - Victoria Michaels


Depois de uma seqüência interminável de encontros ruins e de uma vida amorosa patética, Grace Park e suas amigas decidem boicotar os homens durante seis semanas. Munidas com um par de sapatos fantásticos que faz a linha da mulher
que chega ao fim sem quebrar as regras, a competição fica acirrada. Faíscas voam alguns dias para a aposta quando Grace e suas amigas cruzam com um barman
sexy chamado Michael Andris que por acaso tem uma aposta parecida acontecendo com seus amigos.... 
Neste romance de estréia hilariante, Victoria Michaels nos traz um elenco colorido e considerável de personagens. Ela os leva a um caminho doce e sexy de como contornar armadilhas, uma após outra, conduzir a melhor das intenções equivocadas, e exercer um monte de força de vontade e auto–controle enquanto competem no caminho para o amor verdadeiro. Ganhar não é tudo ... ou é?




Opinião sobre o livro:


Depois de ler e amar Wallbanger da Alice Clayton, quis continuar com leituras leves e divertidas. E pelos comentários que vi, meu livro da vez só poderia ser Boycotts and Barflies da Victoria Michaels.

Logo no inicio nos somos apresentados a Grace Parker, 24 anos terminando o mestrado em Literatura, ensina literatura inglesa no colégio comunitário local. Mora com suas duas melhores amigas as designs de interiores Meg e Bianca, se conheceram na faculdade e depois de um tempo resolveram morar juntas. Mesmo com um trabalho de sucesso elas ainda não tinham encontrado um namorado. As noites de sextas pra elas se resumiam em encontros ruins + bacias de pipocas + maratona de filmes melosos. É a coisa não tava nada bonita pro lado dessas garotas não. Cansadas de beijar sapos elas resolvem boicotar os rapazes – isso mesmo elas irão cortar os homens da suas vidas – por seis semanas, e pra deixar tudo mais competitivo  mulher nem gosta de uma competição né  cada uma coloca 200 dólares num pote, a vencedora ou seja a que cumprir todas as regras estipuladas usa o dinheiro pra comprar um belo par de sapatos.

“Regra número um: Não haverá encontros.
Regra número dois: Nenhum beijo de língua com os garotos. Beijos com lábio
fechado estão ok. Se um cara colocar a língua em sua garganta de forma inesperada, não
conta, a menos que você o beije de volta. (Também conhecida como regra da Bianca)
Regra número três: Sem sexo... de qualquer tipo. Se você não gostaria de ver seus
pais fazendo, conta como o sexo e é fora dos limites.
Regra número quatro: Cada uma de nós coloca $200 no pote. Se você quebrar as
regras do boicote, você perde o dinheiro. A última pessoa (s) em pé recebe o dinheiro para
gastar em um par de sapatos quentes novos para ser usado em seu primeiro encontro do
ano novo e consegue o direito de se gabar eternamente sobre sua superior força de
vontade.”

O que elas não sabiam ou melhor não esperavam e que estavam prestes a encontrar seus tão esperados príncipes – ou melhor três bartenders super sexys...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Série Fade - Kate Dawes

Fade Into You - Kate Dawes

Série Fade 01

Olivia Rowland deixou sua vida em Midwestern para trás depois de se formar na faculdade e foi para Los Angeles, trabalhar para um agente de talentos de Hollywood. A vida em LA foi um choque cultural, mas nada comparado com o choque que ela recebeu quando Max entrou em sua vida.

Max Dalton é o mais jovem e brilhante produtor / diretor / roteirista de filmes de Hollywood. Ele é rico, bem sucedido, quente, e nunca há escassez de mulheres que se jogam para ele, mas só há uma mulher que ele quer, e ele tem a intenção de fazer isso acontecer.

Quando Max persegue Olivia, descobre que ela representa um novo desafio para ele. Quando Olivia finalmente cede, o palco está pronto para um relacionamento apaixonado e perigoso. Juntos, eles descobrem os mais profundos desejos um do outro, e os segredos mais sombrios.


Fade Into Me - Kate Dawes

Série Fade 02

É um pouco exagerado chamar alguém de perfeito, e eu não sou ingênua o suficiente para pensar que tal pessoa existe.

Eu estava com um homem bonito, que tinha um coração, ambição sem limites, incrível e ele era louco por mim.

Ele me protegeu quando eu estava em perigo. Ele tinha me levado às raias da paixão, tanto física quanto emocional.

Eu nunca deixaria minhas paredes baixarem muito, nunca compartilhei tal intimidade com alguém antes.

Ele estava tão perto da perfeição quanto eu já tinha estado. E eu descobri nada vem sem risco ....






Fade Into Always - Kate Dawes

Série Fade 03

Quando a tímida e reservada Olivia Rowland encontrou Max Dalton, um dos mais brilhantes e mais bem sucedido escritor / produtor / diretor que Hollywood tinha visto nos últimos anos, os dois partem para um passeio selvagem de extrema paixão, luxúria, medo, dúvida.

Os dois foram testados por si e por forças externas.

Olivia e Max parecem estar em um caminho para ter tudo o que tanto desejam, uma união inquebrável acima de tudo. Mas nesta conclusão da série FADE, eles terão de enfrentar alguns dos desafios mais difíceis que nenhum dos dois poderia ter imaginado.


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Wallbanger - Alice Clayton

Wallbanger - Alice Clayton


Caroline Reynolds tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma batedeira, e não O (E não estamos falando de Oprah aqui, gente). Ela tem uma carreira de design florescente, um escritório com vista para a baía, uma maravilhosa receita de pão com abobrinha, e não O. Ela tem Clive (o melhor gato), grandes amigos, um rack grande, e nenhum O. Adicionando um O-menos desde que ela se mudou, um vizinho extremamente sensual, com uma vida sexual bem ativa. Cada gemido, espancamento e - isso foi um miado? - pontua o fato de que ela não só está perdendo o sono, ela ainda tem, sim, você adivinhou, não O. Entra Simon Parker (Não, realmente, Simon, por favor, entre). Quando o barulho no apartamento vizinho, ameaça literalmente saltar da cama dela, Caroline, vestida de frustração sexual e uma camisola baby-doll rosa, confronta ele. O encontro no corredor de fim da noite tem, assim, resultados mistos. Com paredes finas, a tensão vai ser grossa...



Opinião sobre o livro:
Tinha terminado a reeeleitura de um dos meus livros favoritos - da série que amo de paixão e não me canso de ler - Vingança Mortal. E Wallbanger tava na minha listinha a um tempo, como eu queria algo descontraído pra ler que fugia totalmente da minha leitura anterior resolver pegar esse. Já tinha ouvido comentários positivos sobre ele, então embarquei fundo na leitura e não me arrependi. Livro maravilhoso, leve, divertido, ameeeei.

Narrado por Caroline uma design de interiores - e não uma decoradora - com uma carreira promissora, Clive - o melhor gato do mundo - e amigas maravilhosas, mais como nem tudo são flores depois de uma fadada transa ela não tem um orgasmo a mais de 6 meses. Pra piorar - ou melhorar só que ela ainda não sabe hehe' - na sua primeira noite em seu novo apartamento descobre que seu vizinho e um maniaco por sexo com a mais alta batida de parede que ela já ouviu. 

Thump.
"Oh Deus,"
Thump. Thump.
Que porra é essa?
"Oh Deus, isso é tão bom",
Eu nadei pra fora do meu sono, confusa quando eu olhei ao redor do quarto estranho. Caixas no chão. Fotos encostadas contra a parede. Meu novo quarto, no meu novo apartamento.
"Mmmm, yeah baby, aí, bem assim.... não pare, não pare!"
Ah, não...
Sentei-me na cama, esfreguei os olhos e olhei para a parede atrás de mim, tentando descobrir o que diabos estava acontecendo. Eu ainda estava meio adormecida.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Imagem e Semelhança - Sandra Brown

A Imagem e Semelhança - Sandra Brown


O desastre aéreo não foi apenas uma tragédia para a repórter de tevê Avery Daniels, foi um golpe do destino que iria mudar radicalmente sua vida. Ao mesmo tempo em que a carreira de Avery tomaria um novo impulso, sua vida pessoal sofreria estranhas mudanças. Não mais seria chamada de Avery. A partir da cirurgia plástica, ela ganharia o rosto de Carole Rutledge, uma mulher encantadora e egoísta, um famoso marido candidato a senador e uma poderosa dinastia texana como família. Mas Avery acaba descobrindo algo estarrecedor: um assassinato está preste a ocorrer, e, embora arriscando sua própria vida, precisa urgentemente fazer alguma coisa.Todos os personagens estão envolvidos em mentiras e poder. Crime, política, sexo e paixão em dose certa para envolvê-lo até o desenlace da história.