sábado, 31 de agosto de 2013

Fall Away #1 - Penelope Douglas

Bully - Penelope Douglas

Fall Away #1


Meu nome é Tate. Ele não me que, apesar de chamar. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, se ele se referia a mim. Somos vizinhos, e uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou contra mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades. Fui humilhada, excluída e fofoca todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos como o tempo foi passando, e eu fiz-me doente tentando esconder dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano estudando no exterior e banhado na liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele seguiu em frente e esquecer tudo sobre mim. Mas mesmo que ele não mudou, eu mudei Eu não estou interessada em evitá-lo ou dar a outra face mais. Nós estamos indo para ir cabeça a cabeça, porque nenhum de nós quer voltar atrás.

Into the Deep #1 - Samantha Young

Into the Deep - Samantha Young 

Into the Deep #1


Charley Redford era apenas uma garota comum até Jake Caplin mudar-se para sua pequena cidade em Indiana e a convencer que ela era extraordinária. Desde o primeiro dia Jake fez Charley se apaixonar profundamente e prometeu que estaria ali com ela. Mas quando um trágico incidente obscureceu a vida de Jake, foi embora e deixou Charley para trás.

Quase quatro anos depois, Charley acha que seguiu em frente. Isto é, até que ela está no exterior em Edimburgo estudando e esbarra em nada menos que Jake Caplin em uma festa com sua nova namorada. O bad-boy se torna bom e faz várias tentativas de convencer Charley perdoá-lo e, como sua melhor amiga começa a passar mais tempo com os amigos de Jake, Charley pede uma trégua, apenas para tentarem voltar a ser amigos.

À medida que se aproximam, a faísca entre eles vira labaredas e começam a provocar estragos em suas vidas e relacionamentos. Quando o ciúme e o desejo por trás da devastação em suas cabeças, Charley e Jake lutam para entender o que significam um para o outro.

E mesmo que façam isso funcionar, não há garantias de que Charley nunca volte a confiar em Jake para levá-la de volta ao profundo …

                                                                       

Lembranças de uma Paixão - Carole Mortimer

Lembranças de uma Paixão - Carole Mortimer



Olhos cinzentos, frios e cruéis olhos cinzentos...e lençóis de seda. Eram essas as lembranças que Danielle guardava de seu grande amor. O homem que a havia retirado de uma festa, sete anos antes, para levá-la a viver seus únicos momentos de paixão e prazer sensual.

Agora o destino o trazia de novo a sua vida, para seu mal ou para seu bem. E, pelo jeito, ele não mudara nada. Ainda era o homem arrogante que um dia ousara lhe oferecer dinheiro por instantes de amor.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

#MovieDay: Amizade Colorida



Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.


Dylan (Justin Timberlake) é um diretor de arte promissor, que mora em Los Angeles e trabalha em um blog campeão de visitas e muito bem assessorado. Até ele ser convidado para trabalhar em uma grande revista em Nova York , pra quem trabalha em um blog, esse e o emprego dos sonhos, porém ele fica meio receoso. Depois de aceitar ir a Nova York – sem aceitar ainda o emprego – ai que ele conhece Jamie (Mila Kunis) a “uma caça talentos” – contratada por empresas para conseguir novos executivos. Ela decide convencê-lo, o levando pra um tour pelos encantos da cidade que nunca dorme. A estratégia funciona e ele aceita o emprego, e eles acabam ficando amigos.

Os dias vão passando e a intimidade entre eles vai crescendo. E como os dois estão traumatizados com antigos relacionamentos – e sentem falta de sexo, só que eles estão cansados de procurar uma nova pessoa. Resolvem criar uma relação puramente baseada em sexo. Nada de se apaixonar, será que isso vai funcionar?! 

Amei o filme, aquele típico clichê de amigos que resolve se relacionar sem se envolver emocionalmente e acaba se apaixonando. As cenas de sexo são super engraçadas, e dá pra perceber como eles foram feitos um pro outro, já que a química entre eles e incrível. E ainda tem um pouquinho de drama - já que o pai do Dylan, interpretado por Richard Jenkins, tem Alzheimer - mais temos cenas de piadas relacionada a doença - nada que ofenda. Os personagens secundários contribuíram bastante também pelas cenas divertidas, como a  mãe de Jamie – a hippie Lorna (Patricia Clarkson) – e o colega de trabalho de Dylan – o editor de esportes gay Tommy (Woody Harrelson) . O que ele fez pra ela no final foi demais.!
P.S: Muitas pessoas apontaram as semelhanças com o filme Sexo sem Compromisso, como eu ainda não assisti a esse não posso dizer, mais quem sabe não teremos em breve ele aqui?!
Então,fikaadica#
  
    

Série Gabriel's Inferno 02 - Sylvain Reynard

O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard

Série Gabriel's Inferno 02


Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

Série Gabriel's Inferno 01 - Sylvain Reynard

O Inferno De Gabriel - Sylvain Reynard 

Série Gabriel's Inferno 01


A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. 

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. 

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. 

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. 

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Tell me you want me - Amelia James

Tell me you want me - Amelia James


—Eu posso dar-lhe exatamente o que você está pedindo, Janie, e eu posso dar a você a noite toda. O primeiro beijo é impulsivo, divertido, um pouco perverso - tudo que Jane Elliot não está procurando em um homem - mas precisa desesperadamente. O segundo beijo é lento, deliberado, uma conexão instantânea - tudo que Austin Sinclair nunca teve com uma mulher - e não quer. Jane não é a conquista fácil que Austin está acostumado. Ela é uma leitora teimosa-como-o-inferno, ávida, que está mais interessada em estudar do que namorar. Ela precisa de um pouco - não - um monte de diversão na sua vida, e Austin é apenas o cara que pode dar a ela. Pena que ela acha que o amor deve ser fácil. Pena que Austin sabe que não é. Todo mundo disse-lhe para ficar longe do destruidor de corações, mas Jane sabe que há mais em Austin que beijos de contato de corpo inteiro e charme bad boy. Tudo o que ele prometeu a ela era um bom tempo e uau, será que ele nunca entrega.... Um romance fumegante, que assegura deixar seus sucos fluírem. SÓ PARA ADULTOS





Opinião sobre o livro:


Quando criança Austin viu o casamento de seus pais desmoronar, presenciou muitas brigas  devido a falta de fidelidade de seu pai e viu muito sua mãe chorar. Foi quando numa noite após a briga – depois que sua mãe pede o divorcio, por não aguentar mais as cachorradas do marido - ela vai em seu quarto, pensando que ele tava dormindo, diz pra ele nunca magoar a mulher que ele amar. Depois desse dia ele prometeu nunca se apaixonar.

"Sua mãe veio muito mais tarde, quando Austin deveria estar dormindo. Ela sentou-se na beira de sua cama e correu os dedos pelos cabelos. - Oh, Austin, você é o meu coração.
Ele manteve os olhos fechados. Jack estava no beliche superior, silencioso e imóvel.
- Você é tão pareciso com o seu pai que me assusta. - Ela inclinou-se e beijou-lhe a testa. - Por favor, não seja como ele. Não magoe uma mulher que você ama. - Ela soluçou em voz baixa. - Não faça-a chorar."

Austin cresceu com pensamento que o amor só pode fazer você se machucar e ferir as

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Garota Exemplar - Gillian Flynn

Garota Exemplar - Gillian Flynn 


Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

Para Sempre - Kim Carpenter, Krickitt Carpenter

Para Sempre - Kim Carpenter & Krickitt Carpenter

A história que inspirou o filme.


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.









The Unwritten Rule - Elizabeth Scott

The Unwritten Rule - Elizabeth Scott


Todo mundo sabe que a regra não escrita: Você não gosta do namorado da sua melhor amiga.


Sarah tinha uma queda por Ryan há anos. Ele é fácil de falar,
super esperto, e isso ganhou ela totalmente. Ultimamente até parece que ele está prestando uma atenção extra nela. Tudo seria perfeito, exceto por duas coisas: Ryan é o namorado de Brianna, e Brianna é a melhor amiga de Sarah.

Sarah se esforça para evitar Ryan e tenta convencer-se de que não gosta dele. Ela se sente tão culpada por querer ele, e a última coisa que ela quer é magoar sua melhor amiga. Mas quando ela é jogada juntamente com Ryan, uma noite, algo acontece. É maravilhoso... e horrível.

Sarah é dilacerada pela culpa, mas o que ela sente é de modo
algum um pequeno vício, e ela não pode se impedir de querer 
mais...

Sedução - Amanda Quick

Sedução - Amanda Quick


Ele era chamado de "demônio", pois Julian, o sombrio e enigmático Conde de Ravenwood, era um homem cuja ira era para ser temida.

Sua primeira esposa tinha morrido de forma misteriosa, um fato que não foi esquecido. Existiam aqueles que defendiam que a bela Lady Ravenwood havia se afogado nas turvas e escuras águas da lagoa.

Agora Sophy Dorring, uma garota criada no campo, está prestes a se tornar a nova esposa de Ravenwood, atraída por sua força masculina e o brilho do desejo em seus olhos verdes, mas Sophy guarda em segredo seu motivo para aceitar um casamento de conveniência ...


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sussurros de Uma Garota Apaixonada - Mandy Porto

Sussurros de Uma Garota Apaixonada - Mandy Porto


Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...


Bloom - Elizabeth Scott

Bloom - Elizabeth Scott


Lauren tem uma boa vida: boas notas, grandes amigos e o namorado que toda garota quer. Então, por que está tão infeliz? Lauren viu a chegada de Evan Kirkland para decifrar a resposta: ela vem se contendo. Negando-se um monte de coisas (como sexo), porque estar com seu fiel e lindo namorado, Dave, é o correto. Afinal, quem renunciaria ao cara perfeito? Mas, enquanto Dave começa a falar mais e mais sobre sua vida juntos, planejando um futuro, Lauren simplesmente não pode ver a si mesma com ele — e, enquanto Lauren deseja Evan, e mais ainda quando ela está com Evan, torna-se tudo mais difícil — Lauren percebe que precisa tomar uma decisão... antes que uma seja tomada por ela.


Conselho de Amiga - Siobhan Vivian

Conselho de Amiga - Siobhan Vivian

Se não dá para confiar em seus amigos, em quem confiar?


Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.


Segredos Revelados - Fern Michaels

Segredos Revelados - Fern Michaels

Uma trama envolvente sobre mentira, traição e, acima de tudo, as consequências


Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...

Série Chicago Stars 03 - Susan Elizabeth Phillips

Meu bebê e de ninguém mais - Susan Elizabeth Phillips
Chicago Stars 03


O Plano: A genial Professora de física, Dra. Jane Darlington quer desesperadamente um bebê.

O alvo: Cal Bonner, zagueiro do lendário time de futebol americano Chicago Stars parece ser a escolha perfeita.

Mas sua boa aparência de campeão e homem caseiro enganam.

A Explosão: Uma mulher brilhante e solitária que sonha só da maternidade... Um cara do tipo que não aceita amarras e que não vai se contentar com nada menos do que a rendição... Paixão e atração física podem impulsionar duas pessoas com temperamentos fortes, mas vulneráveis, à um amor totalmente inesperado?






Opinião sobre o livro:
Cal Bonner o lendário quarterback do Chicago Stars, acaba de completar 36 anos e não esta nada contente com isso – já que à medida que a idade avança sua carreira se aproxima do fim, e ele se recusa a aceitar isso. Por isso que a cada dia que passa anda mais irritadíssimo e esta começando a preocupar seus companheiros de equipe. Por esse motivo eles resolvem lhe dar o melhor presente de aniversario que um homem pode querer, uma noite com uma mulher especial - que possa lhe curar esse mal humor

"— Deixe-me ver se entendi, — disse Jodie Pulanski. — Vocês querem dar a Cal Bonner uma mulher como presente de aniversário.
Os três atacantes, que estavam passando a noite de novembro sentados na cabine de trás do Zebra’s, o bar do condado de DuPage favorito dos jogadores de futebol do Chicago Stars, todos assentiram uma vez."


 Dra. Jane Darlington  uma professora de física muito famosa, que acaba de completar 34 anos e se desespera ao se dá conta que seu relógio biológico está correndo, e ela quer um filho. Jane teve uma infância muito infeliz, sempre foi considerada uma aberração – por ser uma criança prodígio com um QI acima de 180. Ela está determinada a não deixar que seu bebê passe pelo tormento que ela passou, por isso não pode recorrer ao banco de esperma - já maioria dos doares são médicos - e nem aos caras que conhece porque todos são brilhantes. Por ser tão inteligente ela precisa de algum cara que não seja tão inteligente quanto ela, ou seja alguém um pouco.. estúpido. Depois de assistir uma entrevista com um dos jogadores da equipe Chicago Stars, ela parece encontrar o cara perfeito -bonito, atlético, saudável e aparentemente com um raciocínio lento. É ai quando surge uma oportunidade meio ousada de passar uma noite com este belo jogador, será que ela vai ter coragem e vai agarrar essa chance?!

"— Se eu pudesse encontrar alguém como ele, — Dra. Jane sussurrou. — Ele seria perfeito.
Jodie olhou e a viu estudar a televisão. — O que você está falando?
Dra. J. gesticulou em direção à tela. — Aquele homem. Aquele jogador de futebol. Ele é saudável, atraente fisicamente, e não muito brilhante. Exatamente o que estou procurando.
— Você está falando sobre o Bomber?
— É esse o nome dele? Eu não sei nada sobre futebol.
— Aquele é Cal Bonner. Ele é o quarterback do Chicago Stars.
— É isso mesmo. Eu vi sua foto no jornal. Por que não posso encontrar um homem como esse? Alguém que seja como uma lâmpada fraca.
— Lâmpada fraca?
— Não é muito inteligente. Lento."

Lição Ousada - Colleen Collins

Lição Ousada - Colleen Collins



Uma lição inesquecível!
Corinne McCourt resolveu mudar de comportamento depois de descobrir que seu noivo tinha uma amante! Ela decidiu que seria mais ousada, espontânea... sexy! E resolveu tomar suas primeiras lições em Las Vegas com sua experiente prima Sandee. Mas nem tudo funcionou como planejara e agora Corinne está sendo perseguida pelo irresistível Leo Wolftnan... Por outro lado, será que ter aquele homem vinte e quatro horas por dia atrás dela não seria sua melhor lição?


A Garota Da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie Johnson

A Garota Da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie Johnson


O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.




Um Ano Inesquecível - Ronald Anthony

Um Ano Inesquecível - Ronald Anthony

Um grande amor nem o tempo pode apagar. 


Você acredita que o amor pode durar para sempre? Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.

É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.

Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.

Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.

Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.


Presentes da Vida - Emily Giffin

Presentes da Vida - Emily Giffin 

Nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos


Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor. 


Trilogia: Slammed - Colleen Hoover

Métrica - Colleen Hoover

Slammed 01


O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 







Point of Retreat - Colleen Hoover

Slammed 02


Dificuldades e mágoas os uniram... Agora, isso irá separá-los. 

Layken e Will já provaram que o seu amor pode superar qualquer coisa, até que alguém do passado de Will reaparece, fazendo com que Layken questione o alicerce sobre qual sua relação foi construída. Will é forçado a enfrentar um grande desafio... Como provar seu amor por uma garota que se recusa a parar de "esculpir abóboras”.










This Girl - Coleen Hoover

Slammed 03

Há dois lados para cada história de amor. Agora vamos ouvir a do Will. 
Best-seller do New York Times, a série de Colleen Hoover, Métrica, deixou inúmeros leitores de joelhos com um turbilhão de amor, paixão e sofrimento.O amor de Laken e Will conseguiu resistir às mais difíceis situações e os jovens amantes, agora casados, estão começando a se sentir seguros e protegidos em sua união. Mesmo Laken saboreando sua nova vida juntos, ela quer saber tudo sobre seu marido, apesar de Will deixar claro que prefere manter as memórias dolorosas no passado, onde elas pertencem. Ainda assim, ele não consegue resistir aos apelos de sua mulher e então começa a desvendar o seu lado da história, revelando pela primeira vez seus sentimentos e pensamentos mais íntimos, recontando os momentos bons e ruins, e compartilhando algumas confissões, pessoais e chocantes, a partir do momento em que se conheceram. Em This Girl, Will conta a história de sua relação complicada, do seu ponto de vista. Seu futuro depende de quão bem eles lidarão com o passado, nesta parte final da amada série Métrica.

Rhymes with Cupid - Anna Humphrey

Rhymes with Cupid - Anna Humphrey


Rhymes with Cupid é uma história de amor doce e divertida sobre uma que garota que encontra o amor, apesar de seus melhores esforços para não encontra-lo. Tudo o que Elyse Ulrick quer é passar o Dia dos Namorados de forma menos dolorosa possível. Trabalhar com presentes e artigos de papelaria de Goodman não está ajudando. Agora, ela gasta suas horas depois da escola cercada por brinquedos de pelúcia , balões em forma de coração, e cartões com poemas que nem sequer rimam. Sem mencionar Patrick, o novo garoto no shopping que fica perguntado dela. Claro, ele é charmoso, atencioso, engraçado e, sim, muito bonito, mas nada disso importa. Elyse não está interessada em colocar o coração na linha. Mas com o Dia dos Namorados se aproximando, ela descobre que, evitar a seta do Cupido vai ser muito mais difícil do que ela imagina.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Amor em Cena - Suzanne Brockmann

Amor em Cena - Suzanne Brockmann 


Segura, estável e insatisfatória: assim era a vida de Maggie Stanton. Até surgir Matthew Stone, a versão adulta de seu melhor amigo de infância. E ele tem o poder de acelerar o máximo a imaginação de Maggie, a ponto de leva-la a assumir riscos. O único problema é que Matthew está mais do que disposto a ser um passaporte para lembranças: ele quer casar. E logo. Para Maggie, esse casamento-relâmpago seria uma verdadeira união de almas gêmeas. Até que descobre o grande segredo guardado por Matthew.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins



Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 


Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian

Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian


Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer. 

Leaving Paradise 02 - Simone Elkeles

Retorno ao Paraíso - Simone Elkeles

Leaving Paradise 02


Caleb Beck deixou Paradise há oito meses, levando com ele um segredo que ele prometeu levar para o túmulo. Se a verdade for revelada, arruinará tudo. Maggie Armstrong tentou ser forte depois que Caleb partiu seu coração e despareceu. De alguma forma ela conseguiu seguir em frente. Agora ela está determinada a construir uma nova vida para ela mesma. Mas então Caleb e Maggie são forçados a irem a uma viagem de verão. Eles tentam ignorar a paixão que tem um pelo outro, mas sentimentos enterrados voltam à tona. Caleb precisa encarar a verdade sobre a noite do acidente de Maggie ou o segredo que destruiu a relação deles os impedirá de seguirem em frente.


Leaving Paradise 01 - Simone Elkeles

Deixando Paraíso - Simone Elkeles

Leaving Paradise 01


Nada tem sido o mesmo desde que Caleb Becker deixou uma festa bêbado, pegou o carro e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo depois de meses de fisioterapia, Maggie continua manca. Sua vida social não existe e uma bolsa de estudos internacional—sua chance de fugir de todo mundo e seus olhares de pena—foi cancelada. Depois de um ano na prisão, Caleb está livre… Mas liberdade significa constante vigilância de um tutor e os olhares curiosos da cidade toda. Voltar pra casa deveria ser bom, mas sua família e sua ex-namorada agora lhe parecem estranhos. Caleb e Maggie são diferentes, classificados como “criminoso” e “estranha”. Então a verdade sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente surge, e, mais uma vez, tudo muda. A jornada de Caleb e Maggie é sombria e tortuosa, ainda que eles acabem encontrando conforto e força em uma fonte surpreendente: um ao outro.

domingo, 25 de agosto de 2013

Just Listen - Sarah Dessen

Just Listen - Sarah Dessen

A Garota Que Esconde Um Segredo



Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas, a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.


A amante do magnata - Sara Craven

A amante do magnata - Sara Craven



Cressy ficou atônita com a proposta de Draco Viannis. Desde que conhecera o grego formoso, não conseguira mais tirá-lo do pensamento. A paixão entre eles era alucinante — mas teriam apenas um caso temporário? Essa, com certeza, não era a intenção de Draco... E quando Cressy descobriu que ele era o único homem que poderia ajudá-la, Draco não pensou duas vezes para pedir algo em troca: ter Cressy em sua cama mais uma vez!