sábado, 26 de outubro de 2013

Esperando por Você - Susane Colasanti

Esperando por Você - Susane Colasanti

Dois meninos. Duas paixões. Uma garota indecisa.



É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?


Tipo Destino - Susane Colasanti

Tipo Destino - Susane Colasanti

E se sua alma gêmea fosse o namorado de sua melhor amiga?


Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão…

Bem Mais Perto - Susane Colasanti

Bem Mais Perto - Susane Colasanti



Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Série O Arranjo - H.M. Ward

O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #1


"Ter sua vida ferrada" está se tornando o lema de Avery. Apenas quando não acha que as coisas poderiam ficar piores, elas ficam. Quando seu carro “afoga” em um cruzamento movimentado e ela sai para verificar sob o capô, um cara rouba seu carro.
Armada com um vestido e um par de tênis, Avery corre atrás do ladrão. Quando um estranho quente se oferece para ajudar, ela não pode dizer não. É assim que conhece Sean Ferro, um cara totalmente danificado, totalmente sexy e com mais segredos do que ela pode imaginar.
Avery não tem mais tempo para nada. Sua vida está caindo aos pedaços e não é apenas o carro. É tudo. E não importa o quão bem ela tenta segurar, não há nada para segurar. Com a morte repentina de seus pais, é apenas uma questão de meses até que Avery perca a bolsa da faculdade, e vá viver em uma caixa de papelão.
Outros alunos têm suas famílias para ajudar quando as coisas ficam ruins. Avery não possui ninguém.
Mas há uma opção, uma incrivelmente sexy e sem moralidade alguma. Se Avery assume um trabalho como garota de programa, um cara poderia salvá-la. Um cliente. Uma vez. Ela só tem que dizer sim.






O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #2


A vida de Avery está escorregando entre os dedos. Tudo o que ela trabalhou para conseguir acabará se ela não pegar esse trabalho.

A ideia de ser uma garota de programa não a encanta, mas seu primeiro cliente o faz.


Sean é muito difícil de resistir. Esta pode ser a oportunidade de consertar suas finanças e encontrar o amor. Ela só tem que ter coragem suficiente para ir com ele.



 






O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #3



Sean tenta se convencer que tudo foi somente sexo, mas continua muito confuso em relação ao que sente por Avery.
A vida de Avery parecia estar começando a melhorar. Encontrou um homem que deseja e junto o dinheiro que necessita. Mas nada é o que parece ser.
A linha entre a realidade e a fantasia é muito tênue. É impossível saber se seus sentimentos são verdadeiros ou apenas uma ilusão. Para piorar eventos do passado de Sean vem à superfície, devastando-a, e ela percebe que Sean não é o homem que imaginava.
Seu coração não pode aguentar outra perda e, desta vez, parece que ela vai perder tudo.







O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #4



Avery descobre tarde demais que seu coração não está talhado para ser uma garota de programa. Ela está muito atraída por Sean e não quer apenas seu corpo, ela quer seu coração. Quando ele a manda embora, Avery fica devastada. Tentar juntar os cacos é difícil, especialmente porque não consegue outro emprego. Presa com o seu empregador, tudo depende de fazer o próximo cliente feliz, mas as coisas não saem como deveriam. Para piorar a situação, Sean aparece no pior momento. Avery sonha com uma chance de começar de novo e apagar Sean de sua vida para sempre, pois ele está começando a parecer mais e mais como apenas um sonho. "






O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #5



"As emoções de Avery são confusas, mas ela não tem que pensar duas vezes sobre quando se trata dos seus BFFs Marty e Mel. Eles significam tudo para ela, são a família que ela não tem.
Em uma crise, eles são as pessoas ao seu lado, e Deus sabe que esta é uma crise. Amigos como eles valem o seu peso em ouro.
Se as coisas com Sean fossem assim tão simples. O arrependimento é algo que é impossível dominar. Ainda há coisas a serem ditas, coisas para fazer.
A vida é muito curta para viver no passado, mas quando Avery acorda no hospital, ela descobre que seu mundo mudou.













O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #6




"Quando Avery acha que ela encontrou o equilíbrio com a sua posição como uma garota de programa e sua relação com Sean, tudo muda.

As relações que ela dependia de repente desaparecem. Depois de anos de amizade, Avery é forçada a enfrentar a verdade dura e fria: não há lugar para sentimentos neste tipo de negócio. "














O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #7




Quando Avery descobre o segredo sombrio de Sean, tudo muda.
Sean tem um passado obscuro, ela sabia desde o início, mas isso é muito pior do que ela pensava.
Há um lado perigoso em Sean.
É atraente e assustador ao mesmo tempo.
Avery tem que decidir se o amor pode superar qualquer coisa ou se ela deve proteger seu coração.













O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #8



Nada nunca acontece como deveria. 

Marty quer ser mais que um amigo e Sean a quer somente como amante. 


Sua vida está ruim o suficiente, mas ela sente que vai piorar... e muito. 














O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #9


Quando Avery descobre que o cowboy que solicitou seus serviços para a noite é Marty, as coisas tomam um rumo inesperado. Se Avery se recusar a ficar com ele vai estar em apuros com Miss Black, mas se ela aceitar pode significar um novo rumo em sua amizade com Marty e o adeus definitivo para qualquer tipo de relacionamento com Sean, para sempre.















O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #10



Quando Avery percebe que seu último cliente não estava Sean ela não sabe o que fazer. Essa pessoa invadiu sua vida em um nível pessoal e para piorar a situação, ela ainda não sabe quem ele é. A única coisa boa que veio foi ver Sean novamente, mas agora que ele está na frente dela, ela não queria deixá-lo ir. No entanto, é hora de Avery de parar de fingir e seguir em frente com sua vida, e ela sabe que Sean Ferro não será parte dela. 


                 













O Arranjo - H.M. Ward

The Arrangement #11 

Sean Ferro é o meu vício. Eu não posso dizer que não, não importa o que ele pede, e eu sei que há tantas perguntas escuras por trás daqueles olhos azuis, tantas coisas que ele quer que eu faça com ele. Quando eu vê-lo ir para baixo em um joelho, com o seu corpo sexy coberto de areia, e mantenha-se um anel de brilhante, eu mal posso suportar. Parece que ele vai propor, e eu sei exatamente o que eu vou dizer.














O Arranjo - H.M. Ward

The Arrangement #12




Há tanto sangue que não consigo pensar. A noite vai de felicidade ao caos em questão de momentos.Como a verdade começa a desvendar, é evidente que não podemos confiar em ninguém, exceto Sean Ferro. O mesmo homem que ameaça destruir-me também poderia ser minha salvação..e eu poderia ser dele.















O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #13




Escuro. Sexy. Épico. ‘Eu não posso perdê-la’. 

Essas são as palavras que me assombram, a frase que se repete em infinitas voltas em minha mente. Imagens do meu passado colidem com o presente, até que já não posso distingui-las. Eu tento agarrar o que é real - segurar - Avery, mas a morte está se aproximando e parece que não importa o que eu faça, não posso salvá-la. 

Conseguimos uma visão na mente de Sean Ferro neste volume. Os dois primeiros capítulos são contados pelo seu ponto de vista.









O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #14



Sean Ferro é um mentiroso. Tudo o que ele nunca
me disse derrete-se e somente a verdade permanece e
não gosto do que vejo. Gabe tentou me avisar, mas eu
não entendia as profundezas da corrupção de Sean, até
que ele deixou que me levassem. Depois de tudo que
passamos, estou arrasada, mas eu me recuso a aceitar
esse destino. Dane-se que não vou morrer esta noite.

















O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #15

É difícil confiar em mais ninguém. Todo mundo é suspeito. E eu não tenho alívio, descanso. Eu não consigo dormir depois de tudo que eu passei. Sean está indo embora, recuando de volta para o monstro que ele era. Sozinha, eu estou sendo sufocada pelo manto frio da morte. Muitas pessoas morreram - isso termina esta noite. Se ele me mata, que assim seja.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[Noticia] Jamie Dornan, interpretará Christian Grey em “50 tons de cinza”


Okey pessoal, depois de vários rumores está confirmado o ator Jamie Dornan, interpretará Christian Grey nos cinemas. 

A escritora britânica E. L. James, autora da série erótica Cinquenta Tons de Cinza, usou o Twitter na noite desta quinta-feira para confirmar a escalação de Jamie Dornan, do seriadoOnce Upon a Time, para a adaptação cinematográfica do best-seller.

Dornan substitui Charlie Hunnam, que desistiu do papel no início deste mês alegando falta de tempo pois também atua na série "Sons of Anarchy". Sites especularam que o ator estava insatisfeito com o excesso de atenção que ganhou dos fãs da série ou que queria mais participação no roteiro do que os diretores estavam dispostos a dar.

 Ele vai atuar ao lado de Dakota Johnson, filha de Melanie Grifftith, que viverá a heroína virginal Anastasia Steele. De acordo com o site, Dornan e Billy Magnussen fizeram testes com Dakota na última sexta-feira. Nenhum outro ator foi testado. 

"Preparem suas palmas, senhoras. Nosso homem está aqui. Bem-vindo ao time de Cinquenta Tons, Jamie Dornan", escreveu E. L James em seu microblog.


Em junho, a produtora Universal anunciou que o longa tem lançamento previsto para o dia 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos. O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson, de "O Garoto de Liverpool" (2009). As filmagens estão previstas para começar em novembro.  


Fontes: UolVejaPapelPop

#MovieDay: Coincidências do amor



Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.









Bem a ideia pra hoje, era a resenha do filme "As Bem Armadas" - filme com a Sandra Bullock que estreou a um tempo, mas ainda não deu pra ir assistir. Por esse motivo trouxe esse filme que assistir a um tempo atras, mas que essa semana tive o prazer de poder rever. 

O nome do filme é "Coincidências do Amor" uma comedia romântica lançada em 2010, estrelada por Jason Bateman no papel de Wally um neurótico nova-iorquino que trabalha no mercado de ação. 

Apaixonado, desde sempre por sua melhor amiga Kassie (Jennifer Aniston). Porém como não consegue se  declarar, envolve se com outras pessoas e amarga relacionamentos frustados. 


Tudo piora quando Kassie anuncia que pretende engravidar e escolhe como doador, o atraente e bonitão Roland ( Patrick Wilson). Só que as coisas não saem como planejado, já que que Wally descontente com a situação fica bêbado na "festa de inseminação" de Kassie e acaba dando um novo rumo à gravidez da amiga. 



E piora mais ainda, depois que Kassie engravida e decide mudar pra uma cidade mais tranquila no intuito de criar seu filho. Sete anos depois, ela retorna com seu neurótico filho Sebastian ( Thomas Robinson). Ao conhece o garoto Wally logo se vê diante de uma mini versão de si mesmo, deixando-o cheio de duvidas. 


O ponto alto do filme é a relação entre pai e filho, já que o romance se desenvolveu mais pro final. 


Então,fikaadica#


A Culpa é das Estrelas - John Green

A Culpa é das Estrelas - John Green


A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Série Fadas 04 - Aprilynne Pike

Destinos - Aprilynne Pike

Série Fadas 04 

Depois de mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurar nas principais listas de mais vendidos em vários países, "Destinos", quarto volume da Série Fadas, é a conclusão da saga de fantasia que conquistou fãs em todo o mundo. Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani. Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou uma série incrível, emocionante e absolutamente maravilhosa. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa intensa, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel, habitando o mundo mágico de Avalon. 

Série Fadas 03 - Aprilynne Pike

Ilusões - Aprilynne Pike

Série Fadas 03 

Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível. Pela primeira vez, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também, do elfo Tamani.

Série Fadas 02 - Aprilynne Pike

Encantos - Aprilynne Pike

Série Fadas 02


Em Encantos, após o início da trama com o best-seller mundial Asas, seis meses se passaram desde que Laurel descobriu ser uma fada e salvou o portal de entrada para Avalon. Lá, ela passará o verão estudando para aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimentos como fada de outono. No entanto, com o tempo, a hierarquia social do lugar começará a desgastá-la e a fará repensar sua escolha.

Série Fadas 01 - Aprilynne Pike

Asas - Aprilynne Pike

Série Fadas 01 


Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início. À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Playlist Literárias #3 - Desastre Iminente, de Jamie McGuire




Você pode amar alguém assim? Travis Maddox aprendeu duas coisas com a sua mãe antes dela morrer:  Ame bastanteLute mais ainda.  Da autoria de Jamie McGuire, em Desastre Iminente a vida de Travis é repleta de mulheres sem sentido, apostas ilegais e violência.  Mas justo quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy o faz cair de joelhos. Toda história tem dois lados: Em Belo desastre, Abby contou a sua história. Agora, é a vez de ver a história pelos olhos de Travis.

Assim como o livro, a playlist que o acompanha é maravilhosa. Amei todas, confiram!.





PLAYLIST









"Um destes dias você vai se apaixonar, filho. Não se contente apenas com qualquer uma. Escolha aquela garota que não venha fácil, aquela que você tenha que lutar, e nunca parar de lutar. “Nunca” - Ela respirou fundo - "pare de lutar pelo que você quer. E nunca" - suas sobrancelhas se juntaram - "esqueça que a mamãe ama você. Mesmo se você não puder me ver." - uma lágrima escorreu pelo seu rosto - "Eu irei sempre, sempre amar você." 



80 Dias - A Cor do Desejo - Vina Jackson

80 Dias - A Cor do Desejo - Vina Jackson

80 Dias - Livro 02


Recém-chegada a Nova York, a sexy violinista Summer Zahova vê sua carreira prosperar sob a supervisão do sedutor maestro de uma famosa orquestra da cidade. Enquanto isso, Dominik, frustrado com sua vidinha em Londres, decide tentar a sorte em Nova York. Mas com os compromissos profissionais de Summer, a promessa de romance se mostra bem diferente do esperado. Decepcionada com o fracasso do relacionamento, ela se deixa levar novamente para um mundo de prazer e submissão, mas esse jogo fica realmente perigoso com a chegada de Victor. E desta vez nem mesmo Dominik pode ser capaz de livrá-la de seu lado mais sombrio.


A Escolha - Nicholas Sparks

A Escolha - Nicholas Sparks

Até onde devemos ir em nome do amor?


Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


Trilogia Halo 03 - Alexandra Adornetto

Heaven - Alexandra Adornetto

Halo 03

Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu - para sempre - e capaz de deixar o amor de sua vida?



Trilogia Halo 02 - Alexandra Adornetto

Hades - Alexandra Adornetto

Halo 02

Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.


Trilogia Halo 01 - Alexandra Adornetto

Halo - Alexandra Adornetto

Halo 01

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?