sábado, 30 de novembro de 2013

Série Segredos - H.M. Ward

Secrets #1 - H.M. Ward


Supostamente sexo deveria ser sexy, tentador e completamente erótico, mas Anna parece nunca encontrar o cara certo. Anna só quer ser desejada. Isso é pedir muito? Quando encontra o que poderia ser, o que procura é proibido.

Cole Stevens tem o dobro de sua idade, é arrogante, rico, sexy como o inferno e seu chefe. Quando o estágio que Anna estava tentando conseguir não dá certo ela acaba estagiando no estúdio de Cole, que tem como clientes somente a elite de New York. Estando tão perto dele leva Anna a descobrir que o solteirão bilionário tem segredos. Todo mundo tem segredos, mas os de Cole são mais profundo, escuros. Ele é sexy e quente, um problema ambulante. Tudo que ela não precisa, mas tudo o que ela quer.





Secrets #2 - H.M. Ward



Sonhos sensuais com Cole preenchem as noites de Anna. Cada detalhe queima brilhantemente em sua mente, a forma como as suas mãos deslizam sobre a sua pele nua, o toque macio de seus lábios contra os dela e a maneira como seus corpos se encaixam perfeitamente juntos. Anna acorda ofegante, formigamento, como se isso realmente tivesse acontecido. O que a levou a pensar sobre Cole assim? Ele é completamente proibido.
Anna não se sente assim sobre ele, pelo menos achava que não. Foi divertido flertar com Cole, isso é tudo, e a tensão sexual entre eles era normal, certo? Todo mundo tem fantasias de vez em quando com um cara super-quente. Fazia sentido. Sua mente estava apenas dizendo que ela precisava de um namorado. Mas e se Cole é o cara certo e Anna deixar escorregar por entre os dedos? Cole é mais do que ela esperava, com sex appeal suficiente para fazê-la perceber tudo o que está faltando.





Secrets #3 - H.M. Ward


Quando Anna admite que está se apaixonando por Cole ela não pode acreditar em sua reação: ele a afasta com uma desculpa que parece demasiadamente frágil para ser real.

Arrasada Anna continua trabalhando em Long Island no estúdio de Cole, mas não consegue parar de pensar nele. Até que Anna é chamada ao gabinete do reitor que o problema real começa. Para piorar a situação, Edward continua aparecendo nos piores momentos lembrando-a de tudo o que ela quer esquecer.












Secrets #4 - H.M. Ward


À noite, quando Anna fecha os olhos, tudo volta em sua mente: o som sensual da voz de Cole, seu toque escaldante e a maneira como seus olhos percorriam o seu corpo como se ele nunca pudesse ter o suficiente. Flerte, promessas de sexo apaixonado e noites cheias do sorriso sexy de cole, não existem mais. Anna se preocupa que seja mais que paixão o que sente por ele, porque a sua vida sem Cole está sendo uma agonia total.
Anna percebe que ela está em um momento decisivo. Alguém tem que pagar. Essa dor não era comum, era um inferno e não iria passar tão fácil. Em questão de minutos ela perdeu o seu futuro e o homem que mantém seu coração. Ela tem que tomar uma atitude, tem que mudar essa situação e decide começar com a pessoa que destruiu sua vida, Sophia Sottero.






Secrets #4 - H.M. Ward


O coração de Anna batia rápido enquanto ela ficava nua na banheira. O banho de água espirra em torno de seus quadris nus, embora ela tente não fazer nenhum ruído. Todo esse tempo, Anna pensou que alguém a estava seguindo, mas cada vez que ela se virava ninguém estava lá. Arrepios subiam por sua espinha às vezes essas situações pareciam bobas, mas não agora. Agora, elas parecem horríveis.

Cole se foi, Emma está no trabalho, e Anna está completamente sozinha. Uma sombra escurece o espaço debaixo da porta. O tilintar metálico de uma mão tocando a maçaneta da porta envia um aviso a mente de Anna. Ela escuta o som de seu pulso batendo em seus ouvidos, Anna não tem outra opção. abrir a porta do banheiro e ficar cara a cara com seu perseguidor.



Easy - Tammara Webber

Easy - Tammara Webber

Easy#1

Quando Jacqueline segue o seu namorado de longa data para a faculdade de sua escolha, a última coisa que ela espera é de um rompimento.Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela é única, atendendo a uma universidade estadual, em vez de um conservatório de música, ignorado por seu antigo círculo de amigos, perseguido pelo irmão de seu ex fraternidade, e não uma classe pela primeira vez em sua vida. Seu professor de economia dá-lhe um e-mail para Landon, o tutor de classe, que ela mostra que ela ainda é a mesma garota inteligente ela sempre foi. Como Jacqueline torna-se interessado em mais de seu tutor de uma nota melhor, suas respostas provocantes tornar o sentimento parece mútuo. Há apenas um problema, suas interações são apenas através de e-mail. Enquanto isso, um rapaz em sua classe economia prova seu valor na primeira noite ela o conhece. Nada como o ex popular ou seu tutor inteligente, Lucas senta na fileira de trás, desenhando em um caderno e olhando para ela.Em um clube no centro, ele desaparece depois de várias danças que deixá-la em chamas. Quando ele pergunta se pode esboçar ela, sozinha em seu quarto, ela concorda, esperando por mais. Então Jacqueline descobre uma conexão entre ela retido tutor de apoio e seu colega sedutora, seu ex volta para a foto, e seu perseguidor aumenta a sua atenção por espalhar rumores de que eles ligados.De repente, as aparências são tudo, e saber em quem confiar, não é nada fácil.




Opinião sobre o livro:


 A cada dia que passa me torno mais apaixonada pelos livros. Tem sempre aquelas histórias que nos pegam de jeito, com personagens que cativam nos levando a partilhar suas dores e alegrias ao longo das páginas. Arrumando meu acervo semana passada, encontrei várias dessas historias que gostaria muito de relê-las. Porém é muito difícil conciliar as leituras antigas com as várias novas que vem surgindo. Daí resolvi escolher aquelas que me marcaram que gostaria de resenhar, e tentar "encaixar" entre minhas futuras leituras. E pra começar essa onda de releituras escolhi o livro Easy da Tammara Webber. Me lembro de quando li esse livro pela primeira vez, tinha acabado a leitura de Belo Desastre e entrei em DPL ( depressão pós livro) total. Numa buscar por livros com o mesmo estilo encontrei esse, apesar dele não ter ido pra minha listinha de favoritos, em momento algum me arrependi de te-lo lido. 


"Amor não é a ausência de lógica 
mas a lógica examinada e recalculada
aquecida e curvada para caber
dentro dos contornos do coração" 

Tammara Webber nos presenteia com a historia da estudante Jacqueline Wallace, que fez a burrada de seguir seu namorado de três anos para a faculdade de sua escolha, para em seguida ele acabar rompendo com ela por querer se relacionar com outras garotas.  Agora Jacqueline (não Jackie) encontra-se arrasada e arrependida já que como grande musicista poderia ter optado por qualquer faculdade de música, mas como deixou seu coração tomar a decisão por ela acabou com ele destruído. E pra piorar ainda mais, além de estar quase reprovando em uma certa matéria quase é estrupada pelo melhor amigo de seu ex, porém é salva por um cara que ele nunca viu na vida, mas que de certo modo a conhecia.      

“Eu nunca havia notado Lucas antes daquela noite. Era como se ele não existisse, mas de repente parecia que ele estava por toda a parte.” 

Tudo que Jacqueline queria era poder esquecer aquela noite fatídica, porém o garoto misterioso que a salvou não para de cruzar seu caminho, inclusive na aula de economia em que ela faz parte

Witch & Wizard 01 - James Patterson, Gabrielle Charbonnet

Bruxos e Bruxas - James PattersonGabrielle Charbonnet

Witch & Wizard  01


No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

Série Procuradores dos Estados Unidos 01 - Julie James

Algo sobre você - Julie James
Série Procuradores dos Estados Unidos 01


O DESTINO VOLTA A COLOCAR DOIS INIMIGOS JURADOS...

De todos os quartos, dentre todos os hotéis de Chicago, ocupados por políticos infiéis, a Promotora Federal Cameron Lynde tinha que escolher hospedar-se justo ao lado do 1308, onde um passional interlúdio amoroso terminara em um banho de sangue. E de todos os agentes do FBI em Ilinois, tinham que dar o caso justamente a Jack Pallas. O mesmo Jack Pallas que culpava Cameron por um incidente ocorrido há três anos, que quase acabara com sua carreira.

…CARA A CARA.

Trabalhar com Cameron Lynde? Isso é alguma gozação? Jack acredita que talvez se trate de algum tipo de piada. Nada mais longe da realidade. Agora ambos deverão enterrar o passado e concentrar-se no caso que têm em mãos... sempre e quando consigam ignorar as fagulhas de tensão sexual que voam a torto e a direito entre eles.

Brincadeiras de Menina Má / Só Com O Olhar - Nancy Warren/Julie Elizabeth Leto

Brincadeiras de Menina Má / Só Com O Olhar


Brincadeiras De Menina Má - Nancy Warren
O que Cynthia Baxter pode fazer quando o noivo sem graça a deixa algemada na cabeceira da cama para atender a um chamado de trabalho? Absolutamente tudo! Especialmente se o seu salvador for o sexy agente do FBI Jack Wheeler, pronto para tirá-la da posição comprometedora e ensiná-la muitas outras brincadeirinhas de menina má!



Só Com O Olhar - Julie Elizabeth Leto

Ao descobrir que sua equipe técnica grampeou a casa errada, a investigadora Jiliian Hennessy fica bastante brava... até que imagens de seu delicioso vizinho aparecem no monitor. Quando Cade descobre que está sendo monitorado por Jillian, fica bastante surpreso... e excitado! Porque agora ele vai poder mostrar para eia que tocar é muito mais interessante do que somente olhar...




Série The One - Emma J. King

One Night - Emma J. King

The One 01

Uma noite. Era para ser só isso. Uma noite de sexo incrível com um estranho que ela nunca veria outra vez. Sem amarras. Isso era o que Olivia Harris pensou quando subiu na cama de William Connor. Mas William Connor não é o tipo de homem que você dorme e esquece. Ele é o tipo de homem que fica na sua pele. Olivia não consegue esquecer seus olhos em chamas e seu sorriso sedutor. Ela não consegue esquecer a sensação de suas mãos em seu corpo. Olivia definitivamente não consegue esquecer o sexo incrível. Mas pior que isso, ela não consegue esquecer a conexão que eles tiveram. Em outras circunstancias, ela até se sentiria tentada a atender suas ligações ou responder suas mensagens, mas Olivia prometeu que seria só um caso. Quando ela começa o novo trabalho no outro dia, ele marca o começo de sua nova vida. Mas a sua antiga vida não vai embora tão fácil. Apesar de querer fingir que aquela única noite com William nunca aconteceu, ela parece não conseguir esquecer, e William não a deixa esquecer. Ele quer Olivia, e William Connor é um homem acostumado a conseguir o que ele quer. Olivia tem que decidir, se ela quer arriscar tudo por um homem que ela mal conhece, mas parece não conseguir viver sem.





One Mistake - Emma J. King

The One 02

Uma noite. Isso é tudo o que deveria ser. Uma noite de sexo incrível com um estranho que ela nunca mais veria. Sem amarras. Isso é o que Olivia Harris pensou quando ela subiu na cama de William Connor. Mas Olivia não pode dizer não para William. Ele é rico, atraente, charmoso e diz que todas as coisas certas. Então, quando ele pede para ela ficar, ela diz que sim. E quando ele diz a ela que ele quer mais do que apenas um ótimo sexo, Olivia deixa-se querer mais, também. Mas, então, ela descobre que William tem mantido um segredo, e esse segredo vai mudar tudo. Apenas quando eles encontram uma maneira de trabalhar o erro passado de William, outra coisa acontece, e é ainda mais complicado. Agora Olivia precisa encontrar uma maneira de explicar-se a William ou arriscar perdê-lo para sempre.








One Regret  - Emma J. King

The One 03


Uma noite. Isso é tudo o era para ser. Uma noite de sexo incrível com um estranho que ela nunca mais veria. Sem amarras. Isso é o que Olivia Harris pensou quando ela subiu na cama de William Connor. Quando William deixa a cidade depois de um mal-entendido, Olivia segue seu coração, determinado a reconquistá-lo. No processo, ela aprende mais sobre o verdadeiro William Connor, e mais sobre si mesma e ambos devem enfrentar a coisa que eles foram correndo a partir de toda a sua vida, o amor. De volta ao trabalho, William tenta se distanciar de Olivia e ela encontra-se voltando para um velho amigo. William percebe que ele não pode estar com Olivia sem machucá-la, e Olivia descobre que a perda de William será seu maior arrependimento de todos.











One Chance -  Emma J. King

The One 04

Uma noite. Isso é tudo o era para ser. Uma noite de sexo incrível com um estranho que ela nunca mais veria. Sem amarras. Isso é o que Olivia Harris pensou quando ela subiu na cama de William Connor. Quando William deixa a cidade depois de um mal-entendido, Olivia segue seu coração, determinado a reconquistá-lo. No processo, ela aprende mais sobre o verdadeiro William Connor, e mais sobre si mesma e ambos devem enfrentar a coisa que eles foram correndo a partir de toda a sua vida, o amor. De volta ao trabalho, William tenta se distanciar de Olivia e ela encontra-se voltando para um velho amigo. William percebe que ele não pode estar com Olivia sem machucá-la, e Olivia descobre que a perda de William será seu maior arrependimento de todos.


Série As Mulheres Calhoun - Nora Roberts

Catherine e Amanda - Nora Roberts

As Calhoun 01


Ao herdarem a mansão construída no começo do século XIX por Fergus Calhoun, as irmãs Catherine, Amanda, Lilah e a prima Suzana também receberam como legado as lendas sobre Bianca, sua avó. Esposa de Fergus, ela viveu uma intensa paixão proibida, e sua morte, trágica e prematura, deu origem ao mistério das esmeraldas perdidas em mais uma saga fascinante. Catherine e Amanda, o livro 1 desta coleção. 











Lilah - Nora Roberts

As Calhoun 02



O mistério e o perigo ainda rondavam a mansão das Calhoun. As esmeraldas perdidas continuavam a atrair curiosos, caçadores de tesouros e... criminosos. Lilah sabia que algo estava prestes a acontecer. Quando uma tempestade a chamou à praia, lá estava ela, à espera. E, no mar revolto, Maxwell Quartermain lutava pela vida com suas últimas forças. Um homem como Lilah jamais conhecera. Um intelectual que se sentia mais à vontade no passado do que no presente, além de ser um valioso aliado das Calhoun na busca pelas esmeraldas.










Suzanna - Nora Roberts

As Calhoun 03



Pairando sobre a costa rochosa do Maine, As Torres, a antiga mansão das Calhoun, se erguia majestosa. Lar de intrigas e amores perdidos, suspeitava-se que lá estivessem escondidas as famosas e inestimáveis esmeraldas de Bianca Calhoun, cuja morte prematura ainda exercia influência sobre suas descendentes. Suzanna e suas irmãs estavam determinadas a encontrar o colar e os brincos, as chaves para desvendar o perigoso mistério que as ameaçava havia tanto tempo. E, para Suzanna, as pedras significavam ainda mais: eram o elo com um homem cujo passado estava enredado ao seu de um modo que mal começara a compreender...







Megan -  Nora Roberts

As Calhoun 04



Megan O'Riley não poderia ser mais grata. Ela e seu filho haviam sido aceitos pelas Calhoun e recebido a oportunidade de construir uma vida nova. Faltava apenas deixar para trás o passado que tanto a envergonhava, abraçar o presente e se tornar mais confiante no futuro. Afinal, ainda que seus dias agora fossem embalados por uma nova melodia, Megan ainda se sentia insegura para se despir de sua couraça profissional e deixar sair do casulo a mulher adormecida havia tantos anos por conta de um amor traiçoeiro... e do amargo fim de uma ilusão.




The Plus One Chronicles #3 - Jennifer Lyon

Obsession - Jennifer Lyon

The Plus One Chronicles #3

Na conclusão explosiva da Plus One Chronicles Trilogy, obscenamente rico e bonito ainda obcecado com amor e vingança, Sloane Michaels deve enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea. Assistindo o homem que ela adora, destruir a si mesmo por vingança, Kat Thayne sabe que deve correr e nunca olhar para trás. Mas correr não é o caminho mais. Kat se tornou um lutador feroz, e o homem que a ajudou a chegar lá é o próprio homem que precisa de sua força agora. Mas, como a paixão escaldante e duramente conquistada ligam amor Kat e Sloane ainda mais apertado em conjunto, antigos segredos e mentiras explodem ao seu redor. Perigo ameaça. E Kat logo percebe que ela está arriscando mais do que o seu coração para estar com Sloane ... ela está arriscando sua própria vida. 

                                    

The Plus One Chronicles #2 - Jennifer Lyon

Possession -  Jennifer Lyon

The Plus One Chronicles #2

Selvagemente sexy bilionário Sloane Michaels brutalmente controla sua vida e tudo na mesma. Até seus parceiros sexuais são cuidadosamente negociado acordos de plus-um, incluindo o seu mais recente, o dono da padaria de fogo, Kat Thayne. Mas o controle da Sloane é desafiada quando seu mentor torna-se gravemente doente, e sua necessidade de Kat, sua necessidade de possuí-la a todo custo, rivais apenas seu objetivo único de espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã. Depois de sobreviver a um ataque de seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus temores no mundo de proteção de seu amado padaria. Então Sloane Michaels tempestades em sua vida, fazendo com que ela se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, como Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupado que Sloane vai possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim como Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado negro que poderia destruir a ambos.

                                              

The Plus One Chronicles #1 - Jennifer Lyon

The Proposition - Jennifer Lyon

The Plus One Chronicles #1



Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem uma agenda escura, que mantém seu coração em gelo. Sua extrema riqueza lhe dá o cheque que ele almeja e suas habilidades como um ex-lutador do UFC as ferramentas que ele precisa para extrair sua vingança final. Quando a mulher que ele nunca acreditou que veria novamente cruza seu caminho, Sloane é travado entre a vingança têm necessidades e implora para ter conquista sexual. Thayne Kat está em modo de sobrevivência durante seis anos, escondendo-se por trás das criações doces para sua padaria. Quando um flasback aleatória, traz cara-a-cara com seus medos mais obscuros e mais quente de fantasia, Kat é forçado a sair de seu esconderijo e ofereceu preferiu proposição perigosamente apaixonada. Um ela sabe que não é forte o suficiente para recusar.

                                      

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vem por aí.. Breakable versão de Lucas em Easy, da Tammara Webber

Fiquei mega feliz quando a Tammara Webber divulgou em seu blog a capa de Breakable (Frágil, em tradução literal), livro que conta a história de Easy através da perspectiva de Lucas. A previsão de lançamento, nos Estados Unidos, é para 6 de Maio de 2014
Confira a capa e a sinopse traduzida:

Como uma criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e aguarda um futuro cheio de promessas - até que a tragédia dilacerou sua família e o fez duvidar de tudo que ele acreditava.

Tudo o que ele queria era deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline Wallace, seu desejo de ser tudo o que ela precisava veio tão fácil ...

Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu que a alma é frágil e que tudo o que você esperava poderia ser arrancado num piscar de olhos.

De acordo com Tammara, como o livro não é uma sequência, pode ser lido mesmo por quem não leu Easy. Agora é só esperar pela publicação no Brasil, que deve acontecer pela Editora Verus. Estou super ansiosa e vocês?!

Trilogia Butterfly 01 - Kathryn Harvey

Butterfly - Kathryn Harvey

Trilogia Butterfly 01


No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube privado chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mulheres mais belas e poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie, em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma. Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

#MovieDay: As Bem Armadas

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Não recomendado para menores de 14 anos







Desde que vi o trailer desse filme fiquei louca pra assistir, tanto é que já era pra ter resenhado a muito tempo. Porém como optei por não vê-lo no cinema, acabei me enrolando toda, mas enfim consegui assistir e hoje trouxe a resenha do mais novo filme estrelado por Sandra Bullock e Mellissa McCarthy, juntas elas são As Bem- Armadas.

Sarah Ashburn (Bullock) é uma excelente detetive do FBI, mas não consegue manter uma boa
relação com seus colegas de trabalho. Por esse motivo, ela se vê a ponto de perder uma grande promoção. Em luta pela vaga, Ashburn é mandada pra Boston em busca de um grande traficante de drogas, cuja a identidade e desconhecida. 



Durante a investigação ela acaba cruzando com Shannon Mullins (McCarthy) uma policial maluca, que não tem papas na língua reconhecida por impor à lei quando preciso. De inicio as duas não se entendem, mas se vem forçadas a trabalharem juntas pra desvendar o caso. 

Como minhas expectativas pra esse filme estava alta, ele acabou não sendo o que eu esperava, não que seja ruim. Apesar dos vários clichês, a química entre Sandra Bullock e Melissa McCarthy e indiscutível o que nos rendes várias cenas engraçadas. Gostei muito do filme, mas achei que faltou algo.. não sei. 




Ps: Dizem que vem um segundo filme por ai, estou apostando todas minhas fichas nele.!

Então,fikaadica#    




  

Vidas Trocadas - Katie Dale

Vidas Trocadas - Katie Dale

Como encarar o seu futuro quando o seu passado é uma mentira?


Quando sua mãe, Trudie, morre vítima da Doença de Huntington – mal que atinge o sistema nervoso –, Rosie sofre não apenas pela perda, mas também pela sombra que paira sobre seu futuro: o alto risco de também ser portadora da doença. Determinada a saber o que está à sua espera, Rosie conta para “Tia Sarah”, a melhor amiga de sua mãe, que pretende fazer o exame que revelará se tem ou não a doença. Apavorada com as outras verdades que o exame pode revelar, Sarah decide abrir o jogo e conta algo que desestrutura ainda mais a vida de Rosie: Trudie não era sua verdadeira mãe. Rosie fora trocada na maternidade logo após seu nascimento, pois o bebê de Trudie tinha pouquíssimas chances de sobreviver. Devastada pela notícia, Rosie decide procurar sua mãe biológica e, junto com o namorado, deixa a Inglaterra para trás e parte para os Estados Unidos, onde acredita que se reunirá à sua família. O que a garota não pode prever é que a revelação deste segredo irá mexer com a vida de pessoas que ela nem mesmo imagina que existem...

De Repente, O Desejo - Susan Fox

De Repente, O Desejo - Susan Fox

Irmãs Fallon 04

Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!

                              EM BREVE

Trilogia Mestres da Maldição 03 - Holly Black

Black Heart - Holly Black

Mestres da Maldição 03

Cassel Sharpe sabe que tem sido usado como um assassino, mas
ele está tentando deixar tudo isso para trás. Ele está tentando ser
bom, mesmo que tenha crescido em uma família de vigaristas e
trapaceiros que surgiam tão facilmente como respirar. Ele está
tentando fazer a coisa certa, mesmo que a garota que ele ame esteja 
intrinsecamente ligada ao crime. E ele está tentando se convencer de  
que trabalhar para os federais é algo inteligente, apesar de ter sido  
criado para acreditar que o governo é o inimigo. 

Mas com uma mãe em fuga, a garota que ele ama a ponto de 
tomar seu lugar na Máfia, e novos segredos vindos à luz, a linha entre 
o que é certo e o que é errado torna-se cada vez mais tênue. Quando os 
federais pedem a Cassel para fazer a única coisa que ele disse que 
nunca faria de novo, ele precisa separar o que é um golpe e o que é 
verdade. Em um jogo perigoso e com a sua vida em risco, Cassel pode 
ter que fazer a sua maior aposta, desta vez sobre o amor. 

Trilogia Mestres da Maldição 02 - Holly Black

Red Glove - Holly Black

Mestres da Maldição 02

Maldições e confiança. Magia e máfia. No mundo de Cassel Sharpe, 
eles caminham juntos. Cassel sempre achou que ele era um cara 
comum, até que percebeu que suas memórias estavam sendo 
manipuladas por seus irmãos. Agora ele sabe a verdade, ele é o 
executor de maldição mais poderoso dos arredores. Um toque de 
mão pode transformar qualquer coisa ou alguém, em alguma outra 
coisa.

Isso foi como Lila, a garota que amava, tornou-se um gato branco. 
Cassel foi levado a pensar que ele a matou, quando na verdade ele 
tentou salvá-la. Agora que ela é humana novamente, ele deveria 
estar muito feliz. O problema é que Lila foi amaldiçoada para amá-lo, 
um pequeno presente de sua mãe executora de emoção. E se o amor 
de Lila é tão falso como as memórias inventadas de Cassel, então, ele 
não pode acreditar em qualquer coisa que ela diz ou faz. 

Quando o irmão mais velho de Cassel é assassinado, os Federais 
recrutam Cassel para ajudar a fazer sentido às únicas pistas da cena 
do crime -  a imagem de uma mulher de luvas vermelhas. Mas a 
máfia está atrás de Cassel, também, eles sabem o quão importante 
ele poderia ser para eles. Cassel vai ter que ficar um passo à frente
de ambos os lados apenas para sobreviver. Mas em qual lado ele 
poderá se virar quando não pode confiar em ninguém - menos ainda 
em si mesmo? 

O amor é uma maldição e confiança é a única resposta em um jogo 
perigoso demais para perder.  
 

Trilogia Mestres da Maldição - Holly Black

Gata Branca - Holly Black

Mestres da Maldição 01

Cassel vem de uma família de mestres da maldição – pessoas que têm o poder de mudar emoções, memórias e destinos com o mais leve toque das mãos. Mas fazer isso é ilegal, o que significa que todos eles são criminosos. Exceto Cassel. Ele não tem o toque mágico, está de fora: é o único filho normal em uma família paranormal. O único detalhe é que matou sua melhor amiga. Tentando fugir de seu terrível passado, Cassel faz de tudo para ser como os outros garotos. Uma noite, porém, tudo vai por água abaixo: depois de sonhar repetidas vezes com uma estranha gata branca, um ataque de sonambulismo o põe em perigo e ele começa a achar que seus irmãos estão escondendo mais do que alguns segredos. Desconfiado de que não passa de uma pequena peça de um grande golpe, Cassel começa então a fazer uma busca em seu passado e em suas memórias, que parecem lhe fugir. Para desvendar os mistérios de sua vida, ele vai precisar armar um verdadeiro golpe de mestre. 

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Playlist Literárias #6 - On Dublin Street, de Samantha Young


Mais uma Playlist Literária, e o escolhido da vez é o primeiro da série On Sublin Street da autora Samantha Young, o livro gira em torno de Jocelyn “Joss” Butler uma jovem atormentada pelo passado. Depois de viver situações dramáticas envolvendo sua família, ela se muda para a Escócia com intuito de começa novamente, sem jamais esquecer que ela não deve criar laços. Sua vida solitária vai funcionando bem, até que se muda para um novo e maravilhoso apartamento em Dublin Street, onde conhece Braden Carmichael, o homem que vai abalar seu mundo. Esse livro é maravilhoso, tanto é que ele foi direto pra minha lista de favoritos, inclusive já o resenhei aqui. Confira abaixo as músicas que inspiraram a autora, a escrever essa linda historia. 







                 PLAYLIST







"- Eu sei por que fugiu hoje, e eu sei por que você está correndo agora. Mas merda, se isso acontecer, baby, não há como proteger contra ela. Você também não pode deixá-la tomar conta da sua vida e permitir que ela governe o seu relacionamento com as pessoas. Precisamos aproveitar o tempo que temos, o tempo que vai ser. Parar de correr.- Ele deveria ter sido um terapeuta.
Eu tentei deixar meu corpo relaxar, e eu ignorei a agitação horrenda em meu  estômago. - É por isso que eu estou terminando com você. A vida é curta. Devemos estar com as pessoas que amamos.-  Braden congelou contra mim e eu esperei sem fôlego, esperando a força para continuar a mentira.  
Lentamente, ele se afastou de mim, com os olhos duros quando olhou para os meus.
- Você está mentindo.- Sim. Eu estou mentindo, baby. Mas eu não vou sobreviver a você. E pior, você não vai sobreviver a mim. - Eu não estou. Eu não te amo , e depois de tudo o que você já
passou, você merece alguém que te ama.-  Seus braços se afastaram de mim, ele parecia chocado. Eu acho que ele estava em choque." 



O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern

O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern

Como Seria Se Soubéssemos o Que o Amanhã Nos Reserva? Nós o Consertaríamos? Será Que Conseguiríamos?


Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.