quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Série Losing It - Cora Carmack

Losing It - Cora Carmack

Losing It #1

Virgindade...

Bliss Edwards está próxima de sua graduação na universidade e ainda tem a dela. Cansada de ser a única virgem entre seus amigos, ela decide que o melhor jeito de lidar com este problema é perde-la o mais rápido e simples possível – uma noite apenas. Porém, seus planos se tornam tudo menos simples, quando ela entra em pânico e deixa um cara maravilhoso sozinho e nu em sua cama com uma desculpa que nem mesmo alguém com meio cérebro acreditaria. E se isso não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no seu último semestre, ela reconhece seu novo professor de teatro. Ela o deixou nu, em sua cama há umas oito horas atrás.





Keeping Her - Cora Carmack

Losing It #1.5


Garrick Taylor e Bliss Edwards conseguiram encontrar seu final feliz apesar do... ahum... início complicado. Em comparação, conhecer os pais deveria ser fácil, certo? Entretanto, a partir do momento que o casal pousou em Londres, novos obstáculos continuaram aparecendo: uma futura sogra que desaprova, mais de um (na maioria) pequeno contratempo, e a percepção de que talvez eles não estejam tão prontos para seu futuro como pensavam. Acontece que, a única coisa mais difícil do que encontrar o amor é mantê-lo. 








Faking It - Cora Carmack

Losing It #2


Mackenzie “Max” Miller tem um problema. Os seus pais chegaram na cidade para uma visita surpresa, e se eles virem o seu cabelo tingido, as suas tatuagens, e os seus piercings, eles provavelmente a deserdarão. Para piorar, eles estão esperando conhecer um namorado gentil e tradicional, não um cara chamado Mace que tem uma tatuagem no pescoço e toca em uma banda. Todas as suas mentiras estão prestes a desabar à sua volta, e é quando ela conhece Cade.Cade se mudou para a Filadélfia para atuar e para deixar os seus problemas para trás no Texas. Até agora, os seus problemas ainda o atrapalham e ele teve pouquíssima oportunidade de estar no palco. Quando Max se aproxima dele em um coffee shop com um pedido maluco para que ele fingisse ser seu namorado, ele concorda em desempenhar o papel. Porém quando Cade incorpora um pouco bem demais o papel, eles são forçados a manter a farsa. E quanto mais eles fingem o relacionamento, mais real ele começa a parecer.



Finding It - Cora Carmack

Losing It #3

Kelsey Summers está procurando pelo amor em todos os lugares... Passando meses viajando pela Europa - sem pais, sem responsabilidades e com um cartão de crédito sem limite - Kelsey está tendo o melhor momento de sua vida.

Mas quando ela se envergonha completamente na frente do cara mais gostoso que ela já viu, rapidamente percebe que não há mais vida na próxima festa.

O que ela não percebe é que apesar dela estar numa jornada para se encontrar, irá finalmente encontrar "O Cara"...







Próximo Lançamento...

Pushing The Limits #2 - Katie McGarry

Dare You To - Katie McGarry

Pushing The Limits #2

"Eu te desafio..." Se alguém conhecesse a verdade sobre a vida na casa de Beth Risk, enviariam sua mãe pra cadeia e Beth, de dezessete anos, a quem sabe onde. Então, ela protege sua mãe a todo custo. Até o dia em que seu tio intervém e obriga Beth a escolher entre a liberdade de sua mãe e a sua própria felicidade. E assim é como ela termina vivendo com uma tia que não a quer e indo a uma escola onde ninguém a compreende. Em absoluto. Com exceção do único garoto que não deveria entendê-la, mas ele o faz… Ryan Stone é o garoto de ouro do povo, uma popular estrela do beisebol com segredos que não pode contar a ninguém. Nem se quer para os seus amigos com quem compartilha tudo, incluindo os constantes desafios que os levam a cometer loucuras. O desafio mais louco? Convidar pra sair a Skater Girl que não poderia estar menos interessada nele. Mas o que começa com um desafio se transforma em uma intensa atração que nem Ryan e nem Beth esperavam. Subitamente, o garoto de imagem intacta arrisca seus sonhos—e sua vida—pela garota que ama, ela a garota que não permite que ninguém se aproxime demais, desafia a si mesma a querer tudo…

Just One Night 02 - Kyra Davis

Exposed - Kyra Davis

Just One Night 02

 Uma noite apaixonante com um estranho virou o mundo de cabeça para baixo Kasie, e apenas quando ela pensou que ela estava pegando o jeito das coisas, seu noivo descobrir ... Você deve dormir com um estranho, essas palavras sussurradas em seu ouvido por seu melhor amigo se tornou um desafio Kasie levou a sério. De repente, o homem que deu a ela o prazer mais chocante em que upscale Vegas hotel de um homem cujo nome ela nunca se preocupou em descobrir-é o maior cliente de sua empresa. Como este homem desconhecido se torna Mr. Dade no escritório, eo Sr. Robert Dade se torna no quarto, a paixão de Kasie não vai deixá-la negar-lhe qualquer coisa que ele quer. Mas quando o seu noivo, Dave, descobre, não há como dizer o que ele vai fazer para mantê-la, ou o que Robert vai fazer para roubá-la de uma vez por todas.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Divulgado o trailer do filme A Culpa é das Estrelas


A Fox Film do Brasil divulgou nesta quarta-feira, 29, o trailer do filme A Culpa é das Estrelas, baseado no best-seller de John Green.

A história do filme é centrada nos personagens Hazel e Gus,  interpretados respectiavamente por Shailene Woodley Ansel Elgort, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, um grande romance.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

The Reed Brothers #2 - Tammy Falkner

Smart, Sexy and Secretive - Tammy Falkner

The Reed Brothers #2



Emily - Estou de volta a Nova York, pronta para começar minha vida nova com Logan. As coisas ainda estão no ar conosco, e tem sido três meses desde que falei com ele.

Mas há uma coisa que estou certa -- Não posso viver sem ele. 
Logan - Preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando para nos separar. Nós podemos fazer isso, entretanto. Não podemos? Nós podemos fazer isso funcionar? Nós temos, porque não
posso imaginar minha vida sem ela. 

Trilogia Existence 03 - Abbi Glines

Ceaseless -  Abbi Glines

Trilogia Existence 03

Poderia fazê-la apaixonar-se por ele... Outra vez?
Quando Pagam Moore acabou sendo digna da devoção da Morte, a ele deu a oportunidade de ficar com ela. Mas a Dank nunca prometeu que ficaria com Pagan.
Quando uma alma é criada, também é criado seu par. Em cada vida, as almas que devem ficar juntas se encontram. Completam o destino uma da outra. É hora da alma de Pagan escolher se de verdade quer uma eternidade ao lado da Morte, ou se quer o companheiro criado só para ela.
Dank não acreditava que fosse ter que preocupar-se com sua escolha. Sabia que seu coração lhe pertencia. Até que descobriu que cada beijo, cada carícia, cada momento de seu tempo juntos seria apagado de suas lembranças. Teria que ganhar seu coração de novo e demonstrar a sua alma, que ele é ela quem pertence.
Se tão somente o companheiro de sua alma não estivesse ali parada em seu caminho...

Surrender Your Love - J.C. Reed

Surrender Your Love - J.C. Reed



Encontrar Jett era como um relâmpago. Perigoso. Melhor deixado intocado. É melhor esquecer. Mas um raio sempre cai duas vezes...

Brooke Stewart, uma corretora de imóveis em Nova York, não faz relações. Quando ela é enviada para uma remota propriedade para finalizar um negócio imobiliário, ela descobre que seu novo chefe é ninguém menos que o cara que ela saiu nua na cama. 

Sexy, perigosamente bonito e arrogante Jett Mayfield atrai problemas, e as mulheres, como um pára-raios. Mas a noite ele conhece Brooke que ele recebe mais do que ele esperava. O playboy milionário de olhos verdes não está acostumado a receber um não como resposta, e ele não está prestes a começar agora. 

Quando ele propõe dois meses de sexo sem amarras, Brooke fica intrigado e aceita sua proposta. Mal sabe ela que Jett está determinado a reivindicar a única mulher que não pode ter, puxando-a mais fundo em seu mundo perigoso. Um homem que não leva 'não' como resposta. Uma mulher com medo de se entregar ao amor. Duas vidas que estão prestes a atravessar ... e segredos revelados.

Mackenzie Brothers #1 - Lexi Buchanan

Seduce -  Lexi Buchanan

Mackenzie Brothers #1

Conheça Michael, Sebastian, Ruben, Lucien e Ramon McKenzie. Cinco irmãos quentes que estão prestes a cumprir cinco parceiras igualmente quentes. Livro 1 é a história de Michael McKenzie. Michael é CEO da McKenzie Holdings e tem um péssimo hábito de colocar o trabalho antes de tudo. Sua esposa, Viv, havia morrido em um acidente de carro, com seu atual amante, a caminho de se encontrar com o advogado de divórcio há seis anos. Michael estava se divorciando dela, porque ele descobriu que ela tinha um fluxo de amantes durante o curso de seu casamento. Desde sua morte, ele não tinha nenhum desejo de se envolver com ninguém, até Lily. Lily, tendo perdido seu emprego em Oakfield Development ganha um emprego em McKenzie Holdings pensando que ela vai trabalhar como assistente de Dale Roberts, mas sem o conhecimento de Lily, ela foi contratada para trabalhar como assistente de Michael. Lily está chocada e desapontada ao perceber que o homem que ela acabou de flertar no elevador é realmente seu chefe. Lily e Michael são imediatamente atraídos um pelo outro, mas ele é seu chefe e Lily vive com seu namorado de sete anos. David, seu namorado, vem agindo de forma estranha por cerca de cinco meses, o que tem feito Lily reavaliar seu relacionamento com ele. Ela tinha decidido antes de conhecer Michael que ela queria sair de seu relacionamento com David, mas ela não tem mais para onde ir, então ela fica com ele por enquanto. Michael e Lily, finalmente, começam a sua relação, que envolve uma grande quantidade de calor amoroso e cachecóis que Lily usa em Michael! Seu relacionamento parece estar indo em direção felizes para sempre, até que Lily faz um anúncio para Michael, que tem ele dizendo-lhe para deixar a sua casa. Ela faz, desolada, e corre para seu irmão Lucien.

Jamie Mcguire começa a escrever a história de Trenton Maddox

Fãs de Belo Desastre se preparem, porque Jamie Mcguire já começou a escrever a história de Trenton Maddox. Além de Belo Desastre, Desastre Iminente e mais Beatifull Wedding (ainda não lançado no Brasil), Jamie lançará livros focando os outros irmãos de Travis. E ela já iniciou a história de Trenton!

              Aqui vamos nós, Trenton Maddox. Leve-me mais longe do que eu já fui antes.


Não vejo a hora de ler esse livro, mas vale lembrar que a família é grande e ainda temos muita história pela frente, mas quando se trata dos Maddox  nunca é demais!  

domingo, 26 de janeiro de 2014

In the Company of Killers #2 - J.A. Redmerski

Reviving Izabel -  J.A. Redmerski

In the Company of Killers #2

Determinada a viver uma vida sombria na companhia do assassino que a libertou da escravidão, Sarai pretende ajustar sozinha as contas com um sádico do mal. Não-qualificada e inexperiente na arte de matar, os eventos que se desenrolam a deixam pendurada precariamente à beira da morte, quando nada sai como planejado. As escolhas imprudentes de Sarai a enviam em um caminho que ela sabe que nunca poderá voltar atrás e assim ela se apresenta a Victor com um ultimato: ajudá-la a tornar-se mais parecida com ele e dar-lhe uma chance de lutar, ou ela fará isso sozinha, não importa as consequências. Sabendo que Sarai não pode se tornar o que ela quer de um dia para o outro, Victor começa a treiná-la e, inevitavelmente, a relação complicada deles esquenta. Enquanto o braço direito de Arthur Hamburgo, Willem Stephens, se aproxima em sua cruzada para destruir Sarai, ela fica com a esmagadora percepção que pode ter abocanhado mais do que pode mastigar. Mas Sarai, assumindo o novo e melhorado papel de Izabel Seyfried, ainda tem um conjunto de habilidades mortais próprias que irão provar ser tudo o que ela precisa para garantir o seu lugar ao lado de Victor. Mas há mais um teste que ela deve enfrentar que tem o potencial de destruir tudo o que está trabalhando tão duro para conseguir. Um teste final que não só vai fazê-la questionar sua decisão de querer essa vida perigosa, mas fará com que questione tudo o que passou a confiar a respeito de Victor Faust.

In the Company of Killers #1 - J.A. Redmerski

Killing Sarai - J.A. Redmerski

In the Company of Killers #1


A história é de uma garota americana, Sarai, que foi entregue para um traficante de drogas mexicano, com a idade de quatorze anos, por sua própria mãe. Sua vida desde então tem sido cheia de drogas, brutalidade, assassinato e escravidão. Ela sabe que a fuga é inútil - seria suicídio. Lá fora, no meio do México, não há literalmente nenhum lugar onde ela possa ir.Assim, quando um assassino chega aos negócios, ela vê sua chance de escapar. Tudo o que ela quer é chegar em casa. Mas fugir tem suas consequências. Victor é um homem difícil e de sangue frio - treinado desde cedo para ser um assassino... e agora ele é sua única chance de sobrevivência.

Code Red - Amy Noelle

Code Red - Amy Noelle



Depois de ser magoada por um homem lindo na faculdade, Nicole Magette jurou nunca correr o risco de perder seu coração novamente. Agora ela vive uma vida estruturada e satisfatória. Seu trabalho é fácil, seus amigos são sua família, e os únicos homens consistentes em sua vida são seus dois gatos , Winchester e Huntington Peabody, o Terceiro. Ela não namora, e ela sai apenas com perdedores - homens que ela não tem absolutamente nenhum risco de se apaixonar. Mas se ela se encontrar em perigo, ela tem ao seu alcance o seu jogo seguro - o Código Vermelho.
Na faculdade, ela e suas quatro melhores amigas criaram o sistema como uma forma de afastar os bastardos de boa aparência que possam entrar no seu caminho e atravessar suas paredes seguras. Sete anos depois, três de suas amigas sucumbiram aos seus últimos código vermelho e são felizes no casamento. Agora é só Nicole e sua amiga mais próxima, Jen, que ainda estão por conta própria, e Nic está muito bem com isso. Isto é, até Joshua Daniels ser transferido de Nova York para o escritório de Nicole e ser designado para trabalhar com ela em um projeto especial. Ele é tudo o que ela tem evitado e tudo o que ela afirma que não quer, então por que ela não pode tirá-lo de sua mente? Ele é persistente, perigosamente bonito e sexy como pecado. Em outras palavras, ele é seu pior pesadelo. Ela busca ajuda em suas amigas para resistir aos consideráveis encantos de Josh e o nervosismo inevitável que ela se sente cada vez que se aproxima dele. Poderá o Código Vermelho salvá-la desta vez, ou será que Josh transformará sua vida perfeitamente equilibrada em um caos?

Série Renegade Angels #2 - Sylvia Day

Uma Fome tão Selvagem - Sylvia Day
Renegade Angels #2


Elijah Reynolds é o mais dominante dos lycans, um Alpha raro, cuja habilidade na caça só é superada por sua sexualidade primitiva.
Quando acontece a revolta lycan, devido à mão de ferro do governo angelical, ele fica nocomando, tornando-se tanto um inimigo, quanto um aliado cobiçado no conflito entre vampiros e anjos.
Vashti é a segunda vampiro mais poderosa do mundo, uma beleza letal que deixa um rastro de devastação por onde passa. Encarregada de propor uma aliança entre vampiros e lycans (que mataram seu companheiro), Vash se aproxima de Elijah, cuja necessidade de vingar um amigo pede a morte de Vash, mesmo quando sua paixão exige a sua rendição.
Logo, sua inimizade corrói sob um desejo que tudo consome. Elijah nunca encontrou uma mulher cujo espírito guerreiro e feroz rivalizassem com o apetite sexual dele, enquanto Vash é confrontada por um homem forte o suficiente para se igualar a ela. Mas, como os teares de guerra, cada um deve decidir onde sua lealdade está, com sua própria espécie ou com o amante inimigo, de quem é impossível abrir mão. 

Série Renegade Angels #1.5 - Sylvia Day

Uma Carícia de Asas - Sylvia Day
Renegade Angels #1.5

Autora de “Bared to You“ e “A Hunger So Wild“ Sylvia Day leva-nos para um submundo sombrio, onde um anjo poderoso quebra todas as regras, caindo por um mortal, cuja vida ela salvou... Acorrentado no escuro, Trevor Descansos perdura na dor e terror, enquanto vampiros lentamente drenam sua vida. Ele encontra a misericórdia na Sentinel Siobhán, um belo anjo vingador com asas letais. Ela chama Trevor das profundezas do inferno, envolvendo-o na suavidade das mesmas penas que ela empunha como lâminas para cortar seus algozes. 
Sendo muito antiga e eterna, Siobhán tem visto muito para ser surpreendida por algo, mas o mortal que ela encontra no poço de um antro de vampiros a sacode para o núcleo. 
Quebrado e quase morto, sua beleza masculina devastada agita o coração que ela não tinha percebido que possuía. Embora esteja encarregada de erradicar a doença dos vampiros que está varrendo seu mundo, ela cuida de Trevor de volta à saúde, curando-o, mesmo quando ele desperta um desejo proibido. Mas o verdadeiro teste ainda está para vir. Siobhán enfrenta um destino ainda mais escuro do que Trevor, enquanto ela cai em desgraça no amor do mortal...

Série Renegade Angels #1 - Sylvia Day

Um Toque de Vermelho - Sylvia Day

Renegade Angels #1

Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder. 



Trilogia Eve - Anna Carey

Eve - Anna Carey
Trilogia Eve 01



A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome...










Once - Anna Carey

Trilogia Eve 02



Dezesseis anos se passaram desde que um vírus mortal dizimou grande parte da população. Depois de descobrir o papel terrível que ela e suas colegas estavam fadadas a desempenhar na reconstrução de New America, Eve, com dezoito anos, fugiu para a floresta e Califia, um refúgio para mulheres determinadas a viverem fora do regime opressivo. No entanto, sua liberdade teve um preço: ela foi forçada a deixar Caleb, o garoto que ama. Eve aprende rapidamente que Califia pode não ser assim tão segura quanto parece e logo encontra-se na Cidade de Areia e o palácio do rei. Lá ela descobre a verdadeira razão pelo rei estar tão decidido em capturá-la, e o inacreditável papel que ele pretende impôr a ela. Quando ela finalmente se reencontra com Caleb, eles criarão um plano ousado e perigoso. Mas Eve novamente arriscará tudo—sua liberdade, sua vida—por amor? 





Rise - Anna Carey

Trilogia Eve 03


Até onde você vai quando você não tem mais nada a perder? Quando ela perdeu sua alma gêmea, Caleb, Eve sentiu como seu mundo tinha acabado. Preso no palácio, forçado a jogar a parte do feliz princesa, patriótico do The New America-ea noiva corando de principal conselheiro-Eve toda a vida de seu pai é uma mentira. A única coisa que a faz continuar é a memória de Caleb, e da revolução que começou. Agora, Eva está assumindo onde Caleb parou. Com a ajuda de Moss, um infiltrado subversivo na corte do rei, ela conspira para derrubar The New America, começando com a capital, a cidade de Areia. Será que Eva ser capaz de trazer um mundo livre de novo quando ela está chamado a exercer o último ato de seu pai matando-rebelião? Em Rise, Eve deve escolher quem deixar para trás, que para salvar, e que para lutar como conto épico de Anna Carey de romance e sacrifício na distopia arrepiante de The New America chega a uma conclusão surpreendente.

sábado, 25 de janeiro de 2014

The Blackstone Affair #3.5 - Raine Miller

Cherry Girl - Raine Miller

The Blackstone Affair #3.5

Elaina Morrison sempre amou Neil McManus. Ela não se lembra de um momento em que não o amava. Passando por tragédia e anos de separação dolorosa, seu amor é verdadeiro... até que a vida pisa em seu coração, estilhaçando seu sonho perfeito, ensinando a ela como é difícil deixar ir. A vida real não tem nada de sonhos românticos, no entanto, como os dois aprenderam repetidamente. É ruim em grande parte, deixando cicatrizes
dolorosas em toda a caminhada. Mas Neil não vai desistir. Ele suportou anos de saudade e sacrifício para esperar por ela. Sempre um soldado, ele sabe o seu caminho para um campo de batalha, e para ganhar Elaina não é diferente. Então, isso é exatamente o que Neil vai fazer. Ele vai a luta, e fazer Elaina ver o que ele já sabe. Que ela será para sempre a sua Cherry Girl... 

Série Contra todas as Possibilidades 01 - Elisabeth Naughton

Wait For Me - Elisabeth Naughton

Contra todas as Possibilidades 01

Uma mulher sem passado ...
Depois de um trágico acidente que a deixou sem memória , Kate Alexander lutava para se ajustar a um marido e a um mundo no qual não se sentia bem. Não tinha nenhuma razão para questionar o que os amigos e a família disseram a ela, não até que seu marido está morto e, de repente, encontra a foto de uma jovem em seu escritório. Uma garota que não era qualquer uma, mas uma filha que Kate não sabia que tinha.

Um homem desesperado por uma razão para viver ...
Ryan Harrison perdeu sua esposa em um acidente de avião, há cinco anos . Para lidar com a dor da sua perda , dedicou-se ao trabalho e à criação da sua filha. Agora, um bem-sucedido executivo farmacêutico , Ryan tem tudo que um homem pode querer de dinheiro, fama e poder, mas desistiria de tudo num piscar de olhos, por apenas mais um dia com a mulher que ainda ama.

Duas vidas prestes a convergir.
Quando Kate começa a cavar o passado do qual não se lembra, evidências a levam a San Francisco e a colocam no caminho de Ryan, um homem que vê nela a mulher que amou e perdeu. Kate sente uma empatia com Ryan, que não pode explicar, mas será que é suficiente para convencê-la de que é aqui onde ela deveria estar? Enquanto Ryan e Kate procuram respostas, descobrem mentiras há muito enterradas, uma paixão mais quente do que qualquer expectativa e um perigo que ameaça ... até mesmo ... quando a segunda chance que tanto procuraram está, finalmente, ao seu alcance.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fora do Uniforme 06 - Elle Kennedy

The Heat is On - Elle Kennedy

Fora do Uniforme 06


   É tudo sobre a excitação...
Como um SEAL da Marinha, Matt O' Connor se especializa em ser um Garoto Rebelde. Pelo menos, é isso que ele pensa… até que se encontra de bruços no chão durante um assalto a banco, discutindo com uma sexy e loira garota rebelde que maneja sua língua afiada com precisão cirúrgica.
Mesmo assim, Matt começa a se perguntar se talvez a ideia de acomodar-se com uma mulher não seja tão louca quanto ele pensava.
Savannah Harte é viciada em primeiros beijos e vendavais de romances. No entanto, depois que a excitação se vai, ela está em outra. Ela está ansiosa para seguir a adrenalina que sente com Matt na cama mais próxima, mas quando os lençóis entrelaçados começam a parecer como cordas emaranhadas em volta de seu coração, seu primeiro instinto é cortá-lo. Há somente um problema: Matt não vai a lugar algum, e nem mesmo um sensual ménage parece entediar seus sentimentos crescentes.
O que deixa Savannah tendo que decidir o que ela mais quer. A excitação casual de agora… ou a excitação assustadora de sempre.

Fora do Uniforme 05 - Elle Kennedy

Heat of the Night - Elle Kennedy

Fora do Uniforme 05

Quando o calor está aceso, qualquer coisa que puder acontecer… vai acontecer. 
Quando seu noivo de longa data rompe o noivado, dizendo que precisa explorar outras “vias”, Annabelle Holmes não tem dificuldade em ler nas entrelinhas. Bryce acha que ela é uma puritana. Engraçado, já que quando se tratava da realização de fantasias sexuais, ele sempre foi o melindroso.
Determinada a provar que ele estava errado, ela aluga um apartamento em San Diego, pega caneta e papel, e listas todas suas fantasias sexuais com o intuito de surpreender Bryce com esta o mais rápido possível. Só que a lista acaba nas mãos erradas — ou elas é que são as certas?
O SEAL da Marinha, Ryan Evans, está esperando um pouco de diversão improvisada com sua vizinha sempre disposta, loira e de pernas longas. Mas quando ele desliza em sua cama, encontra a horrorizada, morena e curvilínea Annabelle ao invés disso...
Junto com sua lista pervertida.
O constrangimento não consegue cobrir aquilo quando Annabelle percebe onde sua lista foi parar. No entanto, Ryan lhe faz uma oferta deliciosa: a chance de riscar até o último selvagem e malicioso item — com ajuda do seu amigo da equipe dos SEAL e igualmente sexy, Matt.
Um flerte inofensivo é fácil ser acrescentado em sua lista. Então, algo inesperado acontece e isso não é tão fácil de riscar…

Fora do Uniforme 04 - Elle Kennedy

Heat It Up - Elle Kennedy

Fora do Uniforme 04


Deixá-la em sua vida não é uma opção. Deixá-la ir… impossível. Um olhar para o corpo seriamente malhado de Thomas Becker, e Jane Harrison estava tendo dificuldade em se lembrar por que estava seguindo o SEAL da Marinha. Oh, sim, aquela quente reportagem para sua revista. Ao invés disso, eles ficam presos juntos em um elevador — e ela consegue um sexo ardente. Depois que o delicioso encontro termina, Becker está fora e ela é deixada sem equilíbrio, e ainda mais determinada a não aceitar um não como resposta. Seja para a entrevista, ou outra chance de descobrir se ele sempre está no comando. Num minuto a resposta de Becker é simplesmente um não e no seguinte, ele está usando a única arma à mão para tranquilizá-la de seu ataque de pânico pelo espaço limitado — um beijo. E cedendo à uma necessidade feroz e inesperada que nem mesmo estava em seu radar. Compromisso? O inferno que não — não depois de um divórcio que simplesmente o cuspiu. Mas uma aventura com uma repórter ruiva, com uma boca brutalmente honesta e um corpo feito para o pecado? Porra, que sim. O problema é que, quando a semana acaba, ela não está nem perto de sair de seu sistema… 

Fora do Uniforme 03 - Elle Kennedy

Heat of the Storm -  Elle Kennedy

Fora do Uniforme 03

Dê a um SEAL um centímetro, e ele vai tomar seu coração... O Tenente Will Charleston esperou por longos quinze anos para aparecer como outra coisa além de um pontinho no radar romântico de Mackenzie Wade. Se uma tempestade poderosa é o que ele precisa para enviá-la aos seus braços, ele aceita. No entanto, depois que o sexo quente acaba, ela parece determinada a chutá-lo de volta à zona de amizade. Mas não desta vez. Desta vez, ele vai ensinar-lhe o significado da persistência. Mackenzie sempre teve sentimentos por Will, sentimentos que ela luta com todas as suas forças. Ele é seu melhor amigo, sua rede de segurança. O único homem que não tem medo do seu maldito dom psíquico. Sem dúvida, ele consegue trazer o seu lado selvagem na cama, mas a noite de paixão foi mais do que um erro. E isso gerou uma visão trágica do futuro, que a deixou confusa e mais assustada do que nunca. O problema é que Will a conhece muito bem. Além disso, ele é um SEAL até o osso. E eles não gostam de perder... 

Fora do Uniforme 02 - Elle Kennedy

Heat of Passion - Elle Kennedy

Fora do Uniforme 02


Na estrada para sempre, vale tudo ... Uma história sem uniforme Carson Scott é o rei das ficadas de uma noite, quando encontrou com uma impertinente morena sexy no almoxarifado da boate, certamente ele a segue. Quando sua sedutora misteriosa desapareceu, ele é apanhado de surpresa por uma emoção estranha a decepção. Uma coisa é certa ... Se alguma vez encontrar com a sua dama da noite, novamente, não iria deixá-la escapar tão facilmente. Entre o seu negócio de bufê, questões familiares, e seu coração partido, Holly Lawson tem muito em seu prato para pensar em se comprometer a um relacionamento sério. Quente, suado, o sexo anônimo com um SEAL da Marinha ... Agora isto soava com o aperitivo perfeito para ultrapassar o limite. Com planos de nunca vê-lo novamente, ela se entrega a uma aventura. Só para ficar cara a cara com ele, semanas mais tarde, enquanto trabalhava num casamento. Pior, Carson é infernal na única coisa que ela não quer. A palavra R. Ela não tem a intenção de se apaixonar por ele, mas em face de seus sedutores métodos de mudança de mentalidade, sua resistência está se desintegrando... 

Fora do Uniforme 01 - Elle Kennedy

Heat of the Moment - Elle Kennedy

Fora do Uniforme 01


Shelby Harper tem cobiçado o SEAL John Garret por mais de um ano, mas não importa quantos sinais sensuais lhe tenha enviado, o homem mostra uma completa falta de interesse em despir-se. Logo ela escuta Garret conversando com seu companheiro SEAL — uma discussão na qual concluem que ela é baunilha. Ferida, Shelby se dispõe a mostrar exatamente que não é baunilha. Garret nem pode acreditar, quando a doce e sensual Shelby lhes sugere um ménage selvagem e suarento. Ele tinha estado tentando averiguar como lhe pedir um encontro, sem sair maltratado como um tipo que apenas quer se meter em suas calças — sua amizade é muito valiosa para arriscá-la. Mas se um louco e caloroso ménage é o que Shelby quer, então ele está preparado e desejoso de dar-lhe. Entretanto, uma vez que ela tire o peso de cima... bom, então lhe fará saber que a quer somente para ele. 

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

#MovieDay: Lembranças

                                                                                                                                                                   
Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.                                                                                                                                                                                     


Pro #MoviDay de hoje, trouxe o filme Lembranças protagonizado por Robert Pattinson. Á tempos, que venho tentando assistir esse filme e nada de acontecer, primeiro que achava que não iria conseguir desvencilhar da imagem do Robert como Edward em Crepúsculo. Mas, depois de muito adiar, enfim conseguir vê-lo no final de semana é só posso dizer que vale a pena, me emocionei muito principalmente no final.

Gandhi disse que tudo o que você fizer na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra em sua vida e uma parte de você diz “você não está nada preparado para isso”. Mas a outra parte diz “faça ela sua para sempre”…

Do gênero, drama romântico, o filme traz a historia Tyler Roth um jovem de 21 anos que vive
uma tensa relação com seu pai Charles (Pierce Brosnan) desde o suicídio de seu irmão mais velho. Vivendo uma vida de intensas confusões junto com seu amigo Aidan (Tate Ellington) com quem divide um cubículo de um apê. Em uma dessas noites eles acabam se metendo em uma briga de rua, eles encontram problemas com um policial chamado Neil (Chris Cooper) e terminam passando a noite na cadeia. 

Mas tarde, seu caminho cruza com Ally Craig (Emilie de Ravin), cuja a mãe foi brutalmente assassinada. Ela estuda na mesma universidade que ambos, e logo se descobre que é filha do policial que os prendeu. Aidan resolve persuadir Tyler que Ally seria a melhor maneira de se vingar de Neil, e ele relutantemente concorda. Porém, ele acaba se apaixonando...

                                  

Muitos de vocês já deve ter visto esse filme, mas aqueles que não viram ao ler esse resumo pode achar que o filme não passa de mais um clichê, mas garanto que você vai se surpreender. A escolha do Robert Pattinson para protagonista foi perfeita, não me odeiem fãs de Crepúsculo, mas pra mim ele se saiu melhor do que na Saga. Pelo menos pude senti e compreender suas angustias. Outra coisa também, é sua relação com a irmã menor a qual ele defende a todo custo. É de se apaixonar...

Pra quem ainda não viu assistem, vocês vão se angustiarem, se emocionar e se surpreenderem com grande final.  

...Michael, Caroline me perguntou o que eu diria, se soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu te Amo."


Então, fikaadica#



domingo, 19 de janeiro de 2014

O Presente - Cecelia Ahern

O Presente - Cecelia Ahern

Às vezes é preciso se entregar a alguém para perceber quem você realmente é.


Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo.