quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Série Naked #4 - Kelly Favor

Wrong - Kelly Favor

Naked #4

Caelyn Murphy está quebrada.Ela está quebrada por causa de algo que foi feito com ela, algo que ela não poderia sequer ter que pensar. Então, ela faz a única coisa que pensou... ela correuLonge de sua faculdade Ivy League, longe de sua vida perfeita e longe do homem que a machucou. Ela correu em linha reta...Elijah.
 
Elijah Daniel é endurecido pela vida e já viu o pior que o mundo tem para oferecer. Mas quando ele conhece Caelyn, ele sabe que há algo diferente nelaEla passou pelo inferno e voltou, mas não desistiu.
Caelyn pode ver que Elijah é lindo por fora, mas ela também sabe que ele é perigoso. É o último homem em quem confia e pode machucá-la muito, deixando-a além do conserto. Por mais que ela tente resistir, persistência maior de Elijah retira de sua armadura e a deixa nua e vulnerável. No final, nenhum dos dois será capaz de prever o quão longe eles podem ter de ir para salvar um ao outro



Série Naked #3 - Kelly Favor

Wild - Kelly Favor

Naked #3

Caelyn Murphy está quebrada.

Ela está quebrada por causa de algo que foi feito com ela, algo que ela não poderia sequer ter que pensar. Então, ela faz a única coisa que pensou... ela correuLonge de sua faculdade Ivy League, longe de sua vida perfeita e longe do homem que a machucou. Ela correu em linha reta...

Elijah. 

Elijah Daniel é endurecido pela vida e já viu o pior que o mundo tem para oferecer. Mas quando ele conhece Caelyn, ele sabe que há algo diferente nelaEla passou pelo inferno e voltou, mas não desistiu.
 
Caelyn pode ver que Elijah é lindo por fora, mas ela também sabe que ele é perigoso. É o último homem em quem confia e pode machucá-la muito, deixando-a além do conserto.

Por mais que ela tente resistir, persistência maior de Elijah retira de sua armadura e a deixa nua e vulnerável. No final, nenhum dos dois será capaz de prever o quão longe eles podem ter de ir para salvar um ao outro


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Série Naked #2 - Kelly Favor

Bad - Kelly Favor

Série Naked #2

Ela está quebrada por causa de algo que foi feito com ela, algo que ela não poderia sequer ter que pensar. Então, ela faz a única coisa que pensou... ela correu. Longe de sua faculdade Ivy League, longe de sua vida perfeita e longe do homem que a machucou. Ela correu em linha reta... 

Série Naked - Kelly Favor

Naked - Kelly Favor

Série Naked #1

Elijah. Elijah Daniel é endurecido pela vida e já viu o pior que o mundo tem para oferecer. Mas quando ele conhece Caelyn, ele sabe que há algo diferente nela. Ela passou pelo inferno e voltou, mas não desistiu. Caelyn pode ver que Elijah é lindo por fora, mas ela também sabe que ele é perigoso. É o último homem em quem confia e pode machucá-la muito, deixando-a além do conserto. Por mais que ela tente resistir, a persistência maior de Elijah a retira de sua armadura e a deixa nua e vulnerável. No final, nenhum dos dois será capaz de prever o quão longe eles podem ter de ir para salvar um ao outro. 

Stage Dive #1 - Kylie Scott

Lick - Kylie Scott

Stage Dive #1


Acordar em Vegas nunca deveria ser assim...
Os planos de Evelyn Thomas para comemorar seu vigésimo primeiro aniversário em Las Vegas eram grandes. Enorme. Mas ela com certeza nunca quis acordar no chão do banheiro com uma ressaca que rivalizava com a peste negra, com um muito atraente homem tatuado e seminu, e um diamante no dedo, grande o suficiente para assustar King Kong. Agora, se ela pudesse se lembrar de como tudo aconteceu. Uma coisa é certa, estar casada com o filho favorito do rock in roll com certeza será um passeio selvagem.

Capa e sinopse do 6° livro da série "With me in Seattle" da Kristen Proby

Se preparem meninas..!
Sei que muitas de vocês estão ansiosas pra lerem "Tied with me" o 6º livro da série "With me in Seattle" da  Kristen Proby, que tem lançamento previsto dia pra dia 18 de março nos EUA e infelizmente no Brasil ainda não tem nenhum data prevista. Então, de uma olhadinha na capa e a sinopse abaixo, só pra aguçar ainda mais a curiosidade de vocês. 


Um homem cujo estilo de vida é tão diferente do seu próprio. 
A loja de cupcake de Nic Dalton está prosperando. Ela serve tanto estrelas do rock e moradores locais, contente com o crescimento do seu negócio. Mas uma noite de aventura com sua melhor amiga, Bailey, vira sua vida de cabeça para baixo. Ela conhece um estranho bonito, que faz sua pele chamuscar e seu coração disparar. A única noite deles juntos é explosiva e inesperada, mas quando ele tem que sair de repente, sem levar seu número de telefone, Nic se resigna a nunca mais vê-lo novamente. 
O que a levará a confiar e se submeter ao desejo dele?
Matt Montgomery é um dos melhores de Seattle. Ele trabalha duro, ama e protege sua família ferozmente, e é leal quase excessivamente.E ele tem uma propensão para bondage.
Matt aprecia a maneira como uma mulher parece enrolada em suas cordas, e não se desculpa por suas preferências. Quando ele conhece Nic em um festival de fetiche, a mulher linda e pequena chama a sua atenção, puxando-o para ela. Uma única noite com ela era tudo o que ele já procurou em uma parceira, mas é interrompida por causa de uma emergência familiar. Mesmo antes de vê-la novamente semanas depois, ele sabe que nunca vai tirá-la do seu sistema. E ele vai fazer o que for preciso para fazê-la sua. — Ceda a isso, Nic . Deixe-me provar a você que eu vou ser uma das melhores decisões que você já tomou. “Matt Montgomery”



E aí, o que acharam?!


domingo, 16 de fevereiro de 2014

Série A vida secreta de Trystan Scott - H.M. Ward

Collide - H.M. Ward

A vida secreta de Trystan Scott #1

Quando Mari ouve acidentalmente que Trystan está apaixonado , ela não consegue acreditar. Ele está ansiando por uma garota que não sabe que ele está vivo. Sua confiante arrogância e o fluxo interminável de meninas é apenas uma fachada. Ele esconde sua solidão, e esconde como tornou-se realmente bagunçado ao tentar fugir de uma vida que está lhe golpeando seu núcleo. Trystan tenta descobrir como tornar mais claro o quanto ele ama Mari, mas cada beijo falso e cada promessa quebrada o assombra, porque ela sabe todos eles. Agora, Trystan tem que provar para a garota que ele está realmente apaixonado por que ela não é apenas mais uma conquista. Mari não tem idéia de quem Trystan ama , mas ela pode dizer que quem quer que seja conquistou seu coração inteiramente. Logo Mari vê o homem por trás da máscara , o cara que Trystan se esforça para esconder. Tudo sobre ele é atraente , e muito difícil de resistir . Em um momento de desespero, Trystan grava uma canção de amor que escreveu para Mari, mas antes que ele possa mostrar a ela , o vídeo torna-se um vírus. Todo mundo quer saber quem ele é, e a única coisa que protegê-lo é o nome da conta anônima e algumas sombras espessas escondendo seu rosto. Tyrstan percebe que as consequências de revelar sua identidade serão desastrosas . Tudo o que ele tentou esconder tão duramente seria exposto. É um segredo que é impossível manter e a única garota que ele queria que ouvisse isso nunca acreditaria nele. A Vida Secreta de Trystan Scott é um romance viciante, com muita tensão e beijos picantes.



Backdraft - H.M. Ward

A vida secreta de Trystan Scott #2

Quando Mari descobre que Trystan é o superstar da internet, Day Jones, ela fica sem palavras. Toda vez que ela escuta sua canção, isso a deixa cheia de sentimentos. Essa canção é sedutora. Todo mundo que ela conhece a ouviu. Assim que apareceu no YouTube, a música tornou-se viral, e o cara que a escreveu desapareceu. Apesar de agentes e gravadoras tentarem atrair Day5705, ele permanece anônimo. Ninguém sabe quem Day Jones realmente é – com exceção de Mari. Para o alívio de Trystan, Mari concorda em guardar seu segredo. Parte dele se arrepende de ter feito o upload da música, mas quando ele canta para Mari a canção que uma vez lhe trouxe consolo, isso o enche de alegria. Em uma vida como a dele, alegria é fugaz e Trystan planeja agarrar-se a qualquer chance de felicidade. Para sua surpresa, Mari não percebe que a música é sobre ela. Quando Trystan tenta fazê-la perceber, ele corre o risco de perdê-la inteiramente. Um beijo equivocado acaba com o frágil relacionamento, deixando Trystan cambaleante, tentando juntar os pedaços e convencendo Mari de que ela não é apenas mais uma conquista, mesmo que tudo o que ele fez – tudo o que ele disse – faz parecer que ela é. Só quando Mari decide que ser a boa garota não está funcionando é que as coisas embaçam. Trystan sabe que ela quer ficar com alguém e não sabe se deve impedi-la. Todas as tentativas que ele faz para conquistá-la vão mal e empurram-na para mais longe. A medida que o mundo fica um dia mais perto de rastrear Day Jones, Trystan está um dia mais perto de sua formatura e de deixar esta vida para sempre. Se Mari não perceber que ele a ama até lá, ela nunca descobrirá.


Riptide - H.M. Ward

A vida secreta de Trystan Scott #3

Depois de tudo que Trystan passou para tentar dizer a Mari que a ama, de nenhuma maneira ele deixara-la parti, sem ela saber como ele realmente sente. Cada máscara é arrancada deixando Trystan completamente vulnerável. Mari é a única garota que ele quer, mas ele sempre soube que nunca a teria. Mas, o olhar no rosto de Mari - a maneira como ela o beijou - faz Trystan pensar que confessar seus sentimentos valia a pena o risco. Chocada, Mari fica ali olhando para Trystan. Além de Trystan ser o super star da internet, Day Jones, a música que ele escreveu foi sobre ela. Esse era o nome dela na música. Era o seu nome gravado em seu coração. Trystan Scott a ama. Tudo o que Mari quer está ao seu alcance. Ela só tem que ter coragem suficiente para chegar e tomar para si.








Shattered - H.M. Ward

A vida secreta de Trystan Scott #4


Após a tentativa de Mari para ajudar Trystan dar terrivelmente errado ambos são forçados a arcar com as consequências. 


















Revealed - H.M. Ward

A vida secreta de Trystan Scott #5

Fama tem um preço e não Trystan não quer pagar. Tudo o que ele trabalhou tão duro para esconder está prestes a ser revelado. Nada do que ele pode fazer vai parar. Dentro de algumas horas curta todo mundo vai saber sobre seu pai e os detalhes sórdidos de seu passado. Brie é ao seu lado, cuspindo as coisas que ela não deve saber. Será que Mari apunhalá-lo pelas costas? ? Depois de tudo o que passamos, ele não pode acreditar, mas onde ela está há quatro palavras pai de Trystan disse que assombrá-lo e quatro palavras que ele ignorou-nunca se apaixonam. Vindo este inverno: A Trystan novas promessas não cumpridas. Três anos mais tarde e a vida de Trystan mudou. Os folhetins informam como Trystan tornou-se um rockstar, o romance é o que acontece depois de sua ascensão à fama, e seu encontro com a família Ferro. Mal posso esperar por mais Trystan Scott? 


Forbidden - Tabitha Suzuma

Forbidden - Tabitha Suzuma


Dezesseis anos de idade, Maya e Lochan nunca tiveram a chance de ser adolescentes "normais". Tendo que ser os responsáveis os dois juntos durante anos em cuidar de seus irmãos mais novos, enquanto a sua rebelde, mãebêbada os deixou para se defenderem do mundo sozinhos, eles tornaram-semuito mais do que irmão e irmã. E agora, eles se apaixonaram. Mas este é umamor que nunca pode ser permitido, um amor que terá consequências devastadoras ...

Como pode uma coisa tão errada os fazer sentir-se tão bem?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Hill County Heart #3 - Sable Hunter

Bobby does Dallas - Sable Hunter

Hill County Heart #3

Bobby Stewart é um homem de muitos talentos. Ele pode montar um touro, apanhar uma bola de futebol e agradar uma mulher - tudo em um dia de trabalho para um dos solteiros mais cobiçados do Texas Hill Country. Ele é procurado pelos Dallas Cowboys e metade da população feminina do Estado da Estrela Solitária. Mas uma noite de tempestade, ele conhece Cecile Fairchild e ela vira o mundo de cabeça para baixo. Bobby cai de esporas para esta mulher "mais velha", que ele persegue tão duro como um jogador de linha defensiva tentando saquear o quarterback. Vem com Bobby enquanto ele leva Dallas pela tempestade e mostra Cecile que ele é um hot-bonitão-Cowboy que só não vai desistir do amor.

Hill County Heart #2 - Sable Hunter

Scarlet fever - Sable Hunter

Hill County Heart #2 

Alex Stewart foi escalado para atuar como coordenador do casamento de seu irmão mais velho Ethan e nada está dando certo hoje. Para piorar as coisas, ele começa com o "pé esquerdo" com a irmã quentíssima da noiva! Antes de saber disso, Alex está sofrendo de um caso violento de escarlatina (Febre de Scarlet), e está determinado a reivindicar a mulher para si, mesmo que isso signifique abrir mão de sua vida. Scarlet está fazendo uma última viagem para ver sua irmã se casar, e para experimentar um pouco de vida normal. Após colocar seus olhos no mais que deslumbrante futuro cunhado da sua irmã, Scarlet decide que Alex é o caminho para fora de sua liga, e atinge o número 1 de sua lista de tarefas, perder a virgindade com alguém que ela confie. Quando Alex descobre sua lista e descobre o segredo que ela esconde de todos, está determinado a ajudá-la de qualquer maneira que puder. Ele pode quebrar seu orgulho teimoso e fazê-la ver que merece uma vida; de preferência com ele!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Surrender Your Love #2 - J.C. Reed

Conquer Your Love - J.C. Reed

Surrender Your Love #2

Jett é como um raio. Perigoso. Melhor não tocar. E melhor esquecer. Mas um raio que sempre cai duas vezes no mesmo lugar.

Brooke Stewart, é uma corretora de imóveis de Nova York, não tem relacionamentos sérios. Quando ela é enviada à uma propriedade remota para finalizar um negócio imobiliário, descobre que seu novo chefe é ninguém menos do que o cara que ela deixou pelado na cama.

Sexy, perigosamente bonito e arrogante, Jett Mayfield atrai problemas, e mulheres, como um para-raio. Mas a noite em que conheceu Brooke ele teve mais do que esperava. 

O playboy milionário de olhos verdes não está acostumado a receber um não como resposta, e ele não vai começar agora.

Quando ele propõe dois meses de sexo sem amarras, Brooke fica intrigada e aceita a proposta. 

Mal sabe ela que Jett está determinado a reclamar a única mulher que não pode ter, levando-a para seu perigoso mundo.

Damaged #2 - H.M. Ward

Damaged - H.M. Ward

Damaged #2

O lar não é pra ser perigoso, mas para Sidney é. Voltando para casa significa que ela tem que enfrentar seu passado. Não é só o homem que machucou Sidney que torna horrível, mas a família que não acreditava nela. Eles estavam mortos para ela, mas agora que sua mãe está realmente morrendo coisas parecem diferentes. É uma chance para acertar as coisas.

O que Sidney não percebe é que ela está arrastando Peter em rota de colisão com o seu passado. Peter tem que lidar com os demônios que o assombram se ele quer seguir em frente com Sidney. Ele está disposto a desistir de tudo por ela, até mesmo percorrer mais profundo em sua vida passada para ajudá-la a seguir em frente. Mas, Peter não tem certeza se ele pode superar o que aconteceu com ele em Nova York.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Série Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes

O Que Você quiser: Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes
Livro 01 - Partes 1 a 5



O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição. 






Dominada Pelo Bilionário: Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes
Livro 02 - Parte 6

O enigmático bilionário Jeremiah Hamilton arrancou Lucy Delacourt dos seus 24 anos de idade de vida, deixando-a cair na escuridão. Seduzida e levada para o estilo de vida extravagante dos ricos e poderosos, Lucy foi arrastada para o nível mais elevado e experimentou piores perigos, mas sempre houve o seu protetor bilionário. Segura em seus braços, ela tinha certeza que sua vida tinha finalmente encontrado o caminho certo. Até que ela não conseguiu se controlar dizendo aquelas três pequenas palavras, e descobrir o quão frágil era a sua nova posição. Suas afeições repelidas pelo homem que ama, a jovem mulher abatida é raptada da casa de Jeremiah e descobre mais sobre a outra faceta do legado da família Hamilton. Lucas Hamilton, conhecido na sombria empresa como Loki, é um traficante de armas e irmão de Jeremiah. Ele precisa de Lucy para seus próprios fins, mas não esconde que ele quer se vingar de seu irmão de qualquer maneira para roubar o império da família. Perigosas forças externas parecem decididas a derrubar o orgulho e a riqueza da família de Nova York. Mas o que o coração partido de Lucy faz quando seu novo sequestrador lança seu olhar de sedução? Não importa o que aconteça, a vida de Lucy nunca mais será a mesma.



Dominada Pelo Bilionário: Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes
Livro 02 - Parte 7

Agora que esta novamente com Jeremiah, Lucy é obrigada a arcar com as decisões que ela fez durante a sua ausência. O bilionário é tão insuportável como sempre, mas apenas como determinação para proteger Lucy. Dos mares caribenhos da Jamaica, as ilhas artificiais de Dubai, eles viajaram meio mundo para descobrir quem está tentando derrubar a família Hamilton. Mas pode ser a mulher em lágrimas entre eles que irá separar os dois irmãos para sempre.













Náufrago: Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes
Livro 03 - Parte 8


Toda ação tem suas conseqüências e o dia do julgamento chegou. Jeremiah Hamilton não é um homem inclinado a perdoar, e uma Lucy com o coração partido fica arrasada e desesperada para voltar para casa para sua vida mundana. Lá, ela pode cuidar de um coração quebrado e tentar voltar ao normal longe do perigo.
Mas a promessa de segurança é uma ilusão. Alguém a tem marcada como um alvo tão certo tanto quanto qualquer homem Hamilton, e acredita que ela seja sua chave de vingança contra a família.  Não há nenhum lugar onde Lucy pode se esconder, mas a sua ajuda vem de uma fonte mais improvável.

Com vidas em risco, eles podem enganar um predador que está constantemente um passo à frente deles?


Tudo Que Ele Quer: Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes
Livro 04 - Parte 9

Dizem que os pecados do pai são passados para sucessivas gerações, e isso aconteceu não mais do que na família Hamilton. O pouco que resta esperança no coração de Lucy é abalada por acontecimentos e o trauma da perseguição de um louco. Superada e enganada em cada turno, Lucy será forçada a fazer uma escolha terrível que terá consequências duradouras, não mais do que com o coração. Pois em suas mãos está o destino de dois homens, ambos de quem ela ama, e ela tem que decidir o que vai viver e que vai morrer. Sem luz no fim deste túnel escuro, Lucy vai ser capaz de escolher o caminho certo? Ou ela será destinada a derrubar o legado da família Hamilton?


The Hart Family 02 - Ella Fox

Shattered Hart - Ella Fox

The Hart Family 02


Damien Hart nunca se permitiu entrar em um relacionamento sério! 

Ele já viu o pior do pior, e sabe que não existe uma mulher no mundo para faze-lo mudar de ideia. 
Tudo muda no momento em que ele conhece Brooke Tyler.A opinião de Damien sobre mulheres e relacionamentos é abalada por ela, e embora tente ele não consegue ficar longe.

Brooke é tudo que Damien nunca imaginou que quizesse. Será que ele sera capaz de deixar o seu passado para trás e da uma chance para o amor?


On Dublin Street # 2.5 - Samantha Young

Castle Hill: A Joss and Braden - Samantha Young

On Dublin Street # 2.5


Braden Carmichael nunca imaginou que se apaixonaria tanto e tão rápido quanto se apaixonou por Jocelyn Butler.Tampouco podia ter previsto como seria difícil convencê-la de que cedesse ao amor. 

Mas agora que a tem, nunca a deixará ir. Tem tudo planejado: a proposta apaixonada, o casamento de seus sonhos, uma sexy lua de mel sexy havaiana, inclusive a família perfeita com que começarão. 

Depois de tentar fugir de seu doloroso passado, Joss finalmente abraça o futuro.Mas quando as coisas começam a mover-se mais rápido do que o previsto, ela se encontra em pânico por algo que Braden não pode entender. 

Depois de tudo o que passaram, Joss está segura de que seu amor pode sobreviver inclusive seus piores temores. Mas, esta vez, ela poderia empurrar Braden longe demais, e arriscar a perder tudo de novo…

Rock Stars Do It #1 - Jasinda Wilder

Rock Stars Do It Harder - Jasinda Wilder

Rock Stars Do It #1


Chase está vivendo de acordo com essas expectativas. Ele deixa tudo o que tem no palco, e afoga a dor em sua alma no fundo de uma garrafa de tequila. E depois há as meninas. Elas se atiram para ele sem parar, um trem interminável de hot girls que querem entrar em suas calças de couro apertadas de roqueiro. O problema? Nada, nenhuma quantidade de bebida alcoólica e nenhuma quantidade de sexo nos bastidores pode curar as rachaduras em seu coração deixadas pela rejeição de Anna. E então ele corre a Jamie, a melhor amiga de Anna. A única menina em todo o mundo que está fora de seus limites. Ela passa a ser a única coisa que parece aliviar a dor dentro dele. Jamie Dunleavy sempre foi uma praticante entusiasta das artes sexuais. Ela nunca se desculpou por isso, e ela possui muita experiência no assunto. Ela tem que admitir ao menos para sua melhor amiga Anna, pelo menos, de que ela é um pouco de uma puta . Seu grande segredo? Ela está cansada disso. Não quer ser mais esse tipo de garota. Ela quer amor, agora mais do que nunca, tendo assistindo Anna encontrar seu próprio "felizes para sempre". Então, por quem ela está caindo? Chase Delany. O ex muito recente de Anna. O rockstar, é aquele cara que ela sabe que não pode nunca, nunca pode ficar. Você não namora o ex de sua melhor amiga. Você simplesmente não pode fazer isso. É a única regra inquebrável entre melhores amigas. Exceto que, não importa o quanto ela tente esquecê-lo , não consegue se livrar da imagem de seus olhos escuros e tatuagens sensuais e daqueles lábios que quer tanto para beijar e beijar até que nenhum deles consiga respirar. Ela não pode esquecê-lo , e não poderá nunca tê-lo.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Os Irmãos Orsini - Sandra Marton

Promessa de Êxtase - Sandra Marton

Os Irmãos Orsini 01

Raffaele Orsini não quer uma esposa...
No entanto, ao conhecer sua prometida, sua honra o compele a se casar. Ela não é o que ele esperava... mas suas roupas discretas não podem esconder seu corpo voluptuoso e feminino, tampouco seu temperamento selvagem!
Chiara Cordiano não amará seu marido!
Ela tentou de tudo para escapar a seu destino,mas, em um piscar de olhos, foi levada de sua pitoresca cidadezinha na Sicília para Nova York! Chiara quer odiá-lo, mas a sedução corre quente no sangue dos Orsini. Com seu corpo moreno, seu jeito soturno e sua tentadora masculinidade,Raffaele não hesitará em domá-la!











Promessa de Conquista - Sandra Marton

Os Irmãos Orsini 02

Ele reivindicará seu filho!
Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculinidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa. Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil. No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera em NovaYork? E quem seria o pai de seu filho?











Promessa de Emoção - Sandra Marton

Os Irmãos Orsini 03

Falco Orsini deixou no passado a vida nas forças especiais. Mas seu pai, distante havia muitos anos, fizera um pedido: proteger Elle Bissette, uma jovem modelo que estava sendo perseguida. Embora relutante, ele concordou, apenas por causa da fragilidade que percebeu nos olhos dela. Seria Elle uma vítima ou conseguiria cuidar de si própria? Sem dúvida, havia muito perigo no ar, e Falco também era perigoso. Um beijo de um homem como ele poderia deixá-la sem fôlego!











Promessa de Paixão - Sandra Marton

Os Irmãos Orsini 04

Poderoso na sala de reuniões… apaixonado no quarto! Nicolo Orsini tinha coisas melhores a fazer do que visitar um vinhedo antigo na Toscana. No entanto, quando questões de família e negócios se misturavam, ele não tinha muita escolha. Uma vez lá, ele conheceu Alessia Antoninni, uma princesinha mimada com uma beleza estonteante. Desde então, a viagem se tornou muito mais interessante! Alessia ouvira dizer que o nome Orsini significava perigo. Mas ela não esperava a potente masculinidade de Nick. Com seu coração e sua fortuna em risco, ela logo cedeu a todas as exigências dele…

Calafrio - Sandra Brown

Calafrio - Sandra Brown



A bem-sucedida jornalista Lilly Martin queria apenas vender seu chalé nas montanhas e se livrar do último vínculo que mantinha com seu ex-marido, o delegado Dutch Burton. Mas uma violenta tempestade de neve adia um pouco mais sua saída da gélida e afastada Clearly, na Carolina do Norte: ao deixar a cidade, Lilly perde o controle do carro e atropela acidentalmente Ben Tierney. Sem outra escolha, os dois são obrigados a esperar juntos, em um chalé, o mau tempo passar. Com a estrada interditada, celulares sem sinal, linhas telefônicas inoperantes, pouca comida, nenhuma lenha e a água congelando nos canos, Lilly descobre que sua maior ameaça não é o clima, mas o homem misterioso com quem divide a casa.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

The Dream #1 - J. Sterling

In Dreams - J. Sterling

The Dream #1

Quando Katherine Johns começa a sonhar com um garoto que ela não sabe quem é, seu colega de faculdade Taylor, está determinado a encontrá-lo. Convencido de que ele deve existir, Taylor é implacável ... até ela descobrir exatamente quem é o misterioso estranho. 

A realização envia as meninas para um caminho de desgosto inimaginável, quando eles aprendem a navegar sua nova realidade. Siga Katherine & Taylor nesta jornada através do amor, amizade e tragédia nesta estréia emocionalmente cativante.

A Little Too Far #1 - Lisa Desrochers

A Little Too Far - Lisa Desrochers

A Little Too Far #1


Você já foi um pouco longe demais? 
Lexie Banks foi . Sim. Ela tinha acabado de ter um alucinante sexo com seu meio-irmão. Em sua defesa , ela estava em recuperação , e é mais a situação meu-pai-vai-casar-com-uma-mulher-com-um-super-quente-filho. Mas, ainda assim , ele tem sido sua melhor amigo e confidente na maior parte dos últimos anos ... e é assim fora dos limites . É uma coisa boa que ela está saindo em dois dias por um ano no exterior , em Roma. Mas, mesmo a milhares de quilômetros de distância , Lexie não consegue escapar de problemas. Criada como católica , ela vai para a confissão , na esperança de aliviar um pouco de sua culpa ... e talvez não queimar no inferno. Em vez disso, ela tropeça fora do confessionário e à direita em Alessandro Moretti , um jovem e muito interessante aos olhos e diácono ... apenas oito meses longe de se tornar um sacerdote . Lexie e Alessandro se envolvem mais , e quando os sinais de Alessandro começar a mudar , apesar de seu voto de celibato , ela não sabe o que pensar. Ela está dividida entre a queda no amor com o homem que ela não deve querer e o homem que ela não pode ter. E ela não tem certeza de como poderá viver com isso de qualquer maneira.