domingo, 30 de março de 2014

Luminescent Juliet #2 - Jean Haus

Ink My Heart - Jean Haus

Luminescent Juliet #2

Mesmo que ele não fosse o vocalista da popular banda de faculdade, Luminescent Juliet, Justin Noel tem milhões de escolhas quanto à mulheres. E ele escolhe. Toda noite. Tatuado, loiro e de olhos verdes, ele pisca suas covinhas e fêmeas desmaiam. Com exceção de uma: a tatuadora Allie Landon. Ela raramente namora, e, especialmente, não os homens como Justin. Embora ele seja quente o suficiente para derreter uma tinta permanente, ela está fechada para os tipos bad boys. Mas quando o ex que partiu seu coração quer voltar, o desespero faz Allie apresentar o seu último cliente como seu namorado. Justin está mais do que feliz em fazer o papel. Ele está completamente intrigado com a sexy artista e estudante.  No entanto, a vida de Allie não é o que parece. Há pouco espaço nele ou no seu coração quebrado e confuso para Justin. Mas quando Justin continua persistente, ignorando a atração crescente, tanto física como emocionalmente, entre eles torna-se mais difícil do que remover uma tatuagem.

Luminescent Juliet #1 - Jean Haus

In the Band - Jean Haus

Luminescent Juliet #1


Quando os problemas familiares levam Riley Middleton a desistir de uma bolsa de estudos de percussão em outro estado para cursar uma faculdade perto de casa, seus amigos convencem-na a experimentar entrar para uma banda de rock local. Naturalmente, Riley entra na banda. Ela é a melhor na bateria.
Riley logo descobre que bandas de rock têm uma dinâmica diferente de bandas de marcha, especialmente quando cada um de seus companheiros de banda do sexo masculino tem um ego enorme e é um grande jogador. Dois deles incansavelmente flertam com ela. O outro - um escuro e sexy deus do rock pelo qual ela não pode deixar de estar atraída é um idiota total e tenta forçá-la a sair. Ela torna-se determinada a ignorar sua grosseria e sua gostosura. Mesmo se ela estivesse interessada em babacas, se ela se envolvesse com ele provavelmente seria expulsa da banda-governada-por-ego, e tocar a mantêm sã. Por trás da bateria, o mundo e seus problemas evaporam.
Se ela quer ficar na banda, Riley precisa ignorar as faíscas crescentes entre ela e seu inimigo na banda. Mas, quando ela começa a conhecer o homem por trás do personagem de palco, ignorá-lo revela-se mais difícil do que tocar uma alteração de ritmo de forma fluente.

Promises, promises - Janice Baker

Promises, promises - Janice Baker


Isabella "Izzy" McKenna acabou de sair de um relacionamento de um dois anos, bem, ela realmente não podia chamá-lo de um relacionamento. Era mais como dois anos de ser dominada e controlada por um homem bonito, dominador e poderoso. Quando ela finalmente decide deixá-lo, depois que ele a empurra longe demais, ela revive sua amizade com sua melhor amiga da faculdade. Mal sabia Izzy que reacender sua amizade também acaba jogando-a em um relacionamento amoroso com um homem incrível, divertido e lindo - mas às vezes ciumento – proprietário de um bar chamado Z. Será que infância horrível de Izzy e relação de domínio do passado pode mantê-la de finalmente encontrar o amor que ela sempre procurou? Ou ele vai estragar o que está ao seu alcance?

Jogo por Jogo #6.5 - Jaci Burton

Jogos de Feriado - Jaci Burton
Jogo por Jogo #6.5

Um casamento Riley está em andamento, um Natal Riley significa uma casa cheia da família, e ter um bebê está na mente de Liz Riley. 
Perseguir Gavin ao redor e se encontrar em armários escuros pode ser divertido, mas Liz está mais do que um pouco determinada. 
Mesmo com a família em todos os cantos da casa, e com Gavin mais do que pronto para fazer o que Liz quer — especialmente quando sexo está envolvido. 
Esse é um Natal da família Riley. 

sexta-feira, 28 de março de 2014

Lost and Found #3 - Nicole Williams

Finders Keepers - Nicole Williams

Lost and Found #3

Existe torturados. E existe Garth Black. Sua vida tem sido um constante carrossel de tragédias e decepção, incluindo sua vida amorosa. Claro, aplicar o termo "amor" a Garth é um desvio grave da palavra. Algumas pessoas foram feitas para dar e aceitar o amor, e outras não. Garth Black redefine a categoria "outras". Ele fez uma promessa de que o dia que conhece uma mulher que o faria morrer de amores seria o dia que ele iria sair correndo. O plano do Garth tem uma falha. O que acontece quando ele já está muito apaixonado por uma garota antes mesmo de os sinais de alerta e bandeiras vermelhas subirem? O que acontece quando o amor que ele tem evitado toda a sua vida o faz ficar de joelhos? O que acontece quando Garth Black deixa a palavra de quatro letras mais suja que ele já conheceu entrar na sua vida obscura e solitária? Esse cowboy está para descobrir que ele consegue controlar algumas coisas e não consegue outras. A número um da lista que ele não consegue controlar? Amor.

Scarred 02 - J.S. Cooper

Healed - J.S. Cooper

Scarred 02

Lexi Lord sonhou em namorar Bryce Evans durante anos. E agora que seu sonho tornou-se realidade, ela não tem mais certeza de que ele é o homem certo. Quando uma tragédia atinge suas vidas, eles começam a avaliar seu relacionamento e suas próprias existências. Há alguns laços que nunca podem ser desfeitos, mas Lexi e Bryce tem que decidir se o amor um pelo outro pode curar as cicatrizes do passado ou deve ser esquecido. Às vezes, deixar ir é a maior dádiva de todas.

This Man #1 - Jodi Ellen Malpas

This Man - Jodi Ellen Malpas

This Man #1

A jovem designer de interiores Ava O'Shea tem um compromisso para uma primeira reunião na Mansão com o proprietário, Sr. Jesse Ward. Ela não está esperando nada mais do que um homem com excesso de peso, conterrâneo eficiente e vestindo gravata, e ao chegar, nada a prepara para encontrar o contrário. Como ela poderia estar tão errada?
Este homem é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Ele também é um playboy hedonista, vaidoso, que não conhece limites. Ava não quer estar atraída por ele, mas ela não consegue controlar a esmagadora influência que ele tem sobre ela. Todos os instintos dizem a ela para correr, assim ela o faz, mas Jesse Ward não está tão disposto a deixa-la ir. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ela sabe que terá um desgosto, mas como ela pode fugir quando ele não a deixa?

domingo, 23 de março de 2014

The Ex Games #3 - J.S. Cooper e Helen Cooper

The Ex Games - J.S. Cooper e Helen Cooper

The Ex Games #3

Que outro segredo Brandon está escondendo? Há sete anos, Katie Raymond cometeu um erro que lhe custou o amor de sua vida. Agora, Brandon Hastings está de volta e parece que ele está determinado a fazê-la pagar por seus erros anteriores. Quando Katie ouve uma conversa privada, ela não tem idéia do quão profundamente esses segredos podem ir. Ela dá a Brandon uma última chance de provar seu amor por ela, mas quando ele viola sua confiança uma última vez mais, ela acha que não conseguirá perdoá-lo. Mas, em seguida, Brandon diz a ela a única coisa verdadeira e que lhe faz ver o mundo com outros olhos. De cabeça para baixo ela já não tem certeza se sua vida será a mesma novamente.

The Ex Games #2 - J.S. Cooper e Helen Cooper

The Ex Games - J.S. Cooper e Helen Cooper
The Ex Games #2


Há sete anos, Brandon Hastings e Katie Raymond tinham um relacionamento que outros casais invejavam. Eles se amavam mais do que qualquer coisa, mas uma mentira arruinou essa relação para sempre. Agora, Brandon é o CEO da empresa em  que  Katie trabalha  e ela está achando difícil ficar perto dele sem querer tocá-lo e ser tocada por ele. Katie tem um momento de fraqueza com Brandon, e ele revela um segredo que quebra o coração dela mais uma vez . Katie esta determinada a não deixar Brandon quebrá-la novamente e eles seguem em um jogo de gato e rato onde ambos tem se perguntado o que realmente está acontecendo. Quando Katie acha que nada pode piorar, um segredo é revelado e ela se pergunta se tudo o que ela pensou que sabia sobre Brandon Hastings era verdadeiro.

The Ex Games #1 - J.S. Cooper e Helen Cooper

The Ex Games - J.S. Cooper e Helen Cooper

The Ex Games #1

O bonito bilionário Brandon Hastings foi o primeiro amor de Katie Raymond. Eles tiveram um romance avassalador que cativou o coração dela e levou-a em uma jornada sexual que ela nunca quis terminar. Seu futuro juntos parecia brilhante até Brandon descobrir que Katie estava mantendo um grande segredo dele. Uma vez que ele percebeu a verdade, ele quebrou o coração dela e ela nunca mais o viu novamente.
Sete anos mais tarde, Katie finalmente seguiu em frente e aceita o cargo de seus sonhos na Marathon Corporation como uma gerente executiva. O único problema é que Brandon Hastings comprou a empresa um mês depois que ela começou a trabalhar lá.
Agora Katie tem que voar para São Francisco para participar de uma reunião de orientação de toda a empresa e ela está com medo de que Brandon vá demiti-la à primeira vista. Mal sabe ela que Brandon tem muito mais planejado para ela e, desta vez, ele é o único mantendo um segredo.

The Proposition #2 - H.M. Ward

The Proposition - H.M. Ward

The Proposition #2


Não há dúvida em minha mente que Bryan Ferro está falando sério — se eu não dormir com ele, vai destruir-me. Tudo que fiz por merecer será soprado como poeira e minha vida deixará de ser minha própria. Sua procura por apenas uma noite rola em dias. Ele não me quer para uma aventura única, é mais do que isso. Mas enquanto estou lá, pronta para dizer-lhe, ouvi-lo. O som familiar, a hesitação, o pequeno problema em sua voz, e isso é o que obriga a meus joelhos. Não é Neil, Maggie ou até mesmo o dinheiro — é Bryan.

The Proposition #1 - H.M. Ward

The Proposition - H.M. Ward

The Proposition #1

Seu cabelo escuro, olhos brilhantes e sorriso arrogante é o que me lembro. A última vez que vi o corpo bonito de Bryan Ferro, ele estava nu e com suor cintilante. Desta vez ele está vestindo um smoking e um sorriso perverso que faz meu coração bater rápido demais. Faz tanto tempo que eu o vi, sinto o momento sobrecarregado. Mas as palavras que caem de sua boca não é o que eu esperava e me choca ao extremo. Elas não são leves e agradáveis, como ex-amantes que decidiram se separar. Seu tom é cortado, e se seu maxilar bloqueado se ficar mais fechado rachará. Ele não se importa com minha vida pessoal, minha perda recente ou meu namorado. Bryan fez suas intenções claras — se eu não dormir com ele, irá arruinar-me.

Stripped #1 - H.M. Ward

Stripped - H.M. Ward

Stripped #1


Existem algumas relações que destroem a fé nas pessoas. Elas deixam você cansado e difícil, irrevogavelmente transformado para sempre. Eu gostaria de poder dizer que a odeio, quem me dera poder ir embora e nunca olhar para trás, mas não posso... Eu tenho que salvá-la. A mulher que roubou meu coração, esmagou-o em sua mão e desapareceu da minha vida três anos atrás. Eu tenho que saber o que quebrou a visão do mundo perfeito de Cassie Hale, que a fez desembarcar nesse buraco, e espero que eu não esteja tão amargo que não possa ajudá-la a escapar.

Rock Stars Do It #2 - Jasinda Wilder

Rock Stars Do It Dirty - Jasinda Wilder

Rock Stars Do It #2


Apaixonar-se com o seu melhor amigo ex é uma merda. Não é justo querer uma coisa que você não pode ter. Mas o tipo de necessidade de alma profunda Chase e Jamie sentiam um pelo outro não estava preocupado com o fato de que era uma boa idéia para ficar juntos ou não. Devem lutar por um relacionamento que veio com um emaranhado de corações quebrados e complicações, ou se eles simplesmente deixá-lo ir, apesar de saber que esquecer o outro provaria dolorosas e impossíveis?

Série Gatos Selvagens 02 - Sandra Ross

Domesticando - Sandra Ross

Série Gatos Selvagens 02

Iliana se apaixonou com Nickolas, mas sua personalidade dominante e sua raia independente, muitas vezes entraram em confronto cada vez que eles foram em suas tendências naturais. Ele queria lhe comprar coisas caras, por exemplo, mas ela iria se sentir barata. Quando ele a deixou para uma viagem de negócios e ela estava sozinha, finalmente a pensar sem a sua presença avassaladora, percebeu que não sabia as coisas importantes sobre ele, enquanto o que sabia eram coisas que só o instinto poderia contar. Essas cicatrizes em seu corpo fizeram o seu passado não tão feliz e sereno. E a única vez que ele perdeu o controle, provou que poderia ser muito perigoso. Ela deveria correr? Como o inferno! Mesmo quando o instinto gritou com ela para fazê-lo, seu corpo sempre a traiu. Bastardo ele poderia ser, mas não a deixou ir. E não tinha certeza se queria que ele a deixasse. A pantera e o gato de rua estavam em um impasse. Exceto que Nickolas não sabia disso... Ainda. 

sexta-feira, 21 de março de 2014

Série Segundas Oportunidades 03 - Judith McNaught

Sussurros na Noite - Judith McNaught

Série Segundas Oportunidades 03


Sloan é uma ótima e popular detetive. Foi criada somente pela mãe, com dificuldades financeiras, uma vez que o pai milionário as abandonou levando consigo a filha mais velha do casal. 

Passados trinta anos o pai, Carter Reynolds, faz contato pedindo que ela os visite, tentando uma reaproximação. A princípio ela se nega a visitá-los, mas então conhece um agente do FBI, Paul Richardson, que a convence a ir e levá-lo consigo, para que infiltrado na casa possa descobrir pistas que incriminem Carter, já que ele é suspeito de lavagem de dinheiro. 


Sloan então conhece o pai autoritário, a bisavó Edith que é uma verdadeira megera, Paris, sua tímida e delicada irmã e, Noah Maitland que é lindo, sedutor, rico e definitivamente apaixonante. 


Agentes disfarçados, Sloan e Paul não podem contar o que realmente fazem, e portanto surge uma série de mentiras que futuramente estragará completamente o relacionamento de Sloan e Noah. 


Opinião sobre o livro:

Lançados através do selo Best Seller  da editora Bertrand, Sussurros na noite é o terceiro livro da série "Segundas Oportunidades". Se você está acostumado com as lindas historias de amor de Judith Mcnaugth aqui você pode esquecer, já que é mais explorado as relações familiares e o mistério acerca disso.


Completamente dedicada ao seu trabalho Sloan Reynolds é policial de uma pequena cidade do litoral. Seu pai um rico empresario, abandonou ela e a mãe quando ela era apenas um bebê, levando consigo sua irmã mais velha Paris. Sloan nunca teve qualquer contato com eles, até 30 anos mais tarde quando ela recebe um telefonema do mesmo convidando-a para se juntar a ele e sua irmã na propriedade privada da família Reynolds. 

— Aqui é Sloan Reynolds.
Nunca ouvira a voz dele antes; era refinada e continha um toque de divertida aprovação.
— Você soa bastante profissional, Sloan.
Ele não tinha o direito de aprová-la; não tinha direito a qualquer opinião, no que se referia a ela, e Sloan teve de conter o impulso de lhe dizer exatamente isso.
— Não posso atendê-lo neste momento — falou, ao contrário. — É melhor o senhor ligar numa outra hora.
— Quando?
Uma recente foto de jornal surgiu num relance na memória de Sloan: um homem de cabelos cor de prata, ágil e atraente, que jogava tênis com amigos num clube de campo em Palm Beach.
— Por que não tenta de novo daqui a trinta anos?
     
Convite esse que a principio é rejeitado, até quando ela conhece o agente do FBI Paul Richardson que lhe diz que seu pai é suspeito de uma investigação sobre fraudes. Ele precisa

quinta-feira, 20 de março de 2014

The Hart Family 04 - Ella Fox

Unbroken Hart - Ella Fox

The Hart Family 04 


Havia razões por que Dante não acreditava no amor, razões pelas quais ele mantinha as pessoas na baía. Pela primeira vez, você vai descobrir como Dante realmente sentia em relação a Sabrina desde o início.Apanha-se com o casal que começou a série Hart Família. Dante é tão vaporosa como sempre! Este é um conto erótico, aproximadamente, 19 mil palavras. 

The Hart Family 03 - Ella Fox

Loving Hart - Ella Fox

The Hart Family 03

            O destino deu-lhes um ao outro...
Desde o momento em que a viu, Spencer Cross sabia que Delilah Hart era especial. Entendendo que ela precisava dele para ser forte por ela, Spencer suportou uma infância cheia de segredos, mentiras e abusos. Delilah lhe deu uma razão para viver, quando protegeu seu coração e o impediu de sair dos trilhos.
Delilah sabia que o destino havia lhe entregado o amor de sua vida em uma idade muito precoce. Spencer era a sua âncora e a razão pela qual ela acreditava em amor verdadeiro. Ela nunca duvidou de que eles foram feitos para ficarem juntos para sempre.
Até a oportunidade ameaçar rasgá-los...
Será Delilah capaz de convencer Spencer a mandar embora seus demônios, ou ela será forçada a partir apenas com as memórias?

terça-feira, 18 de março de 2014

Carter Reed - Tijan

Carter Reed - Tijan


Emma decidiu pular o ginásio e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que fez porque encontrou sua companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado.
Ela tinha duas escolhas.
Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da puta primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la.
Carter Reed.
Ele é uma arma para a família da máfia rival, mas ele também é o segredo de Emma. Não só era o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar.

The Private Club #1 - J.S. Cooper e Helen Cooper

Three Days - J.S. Cooper e Helen Cooper

The Private Club #1

The Private Club é uma série romântica de três livros eróticos. O que acontece no clube privado permanece no clube privado.
Quando Meg Riley perde seu emprego como advogada, ela nunca pensaria que iria acabar trabalhando para um clube privado. Mas, quando ela conhece o belo e indescritível, Greyson Twining, ela sabe que não pode recusar o trabalho, mesmo que não saiba realmente o que a posição implica.Greyson Twining é o proprietário do clube privado e ele sabe que é um erro contratar Meg.
No entanto, há algo sobre a maneira como ela sorri para ele que o faz esquecer as suas próprias reservas. E depois há a chamada, Brandon Hastings dizendo-lhe para não contratar Meg. Uma chamada que ele deveria ter escutado.Enquanto, Meg e Greyson embarcam em um dia de treinamento, nenhum deles percebe que existem segredos a serem revelados que vão alterar completamente a vida de ambos.

Série Gatos Selvagens 01- Sandra Ross

The Mating - Sandra Ross
Série Gatos Selvagens 01

Iliana atende Nickolas no restaurante onde ela trabalha como garçonete. Ele é bonito, rico, inteligente ‒ e acena-lhe para apenas um encontro. No entanto, seus sentidos sussurram uma advertência: "Ele é imprevisível." Ela nunca vai saber o que esperar dele. Nickolas a assedia todos os dias, sem parar, durante um mês. Ele a leva para seu castelo isolado, diretamente das páginas de um conto de fadas, e a deslumbra com uma exibição de luzes românticas como nunca visto antes. Tudo isso...Para ela. Ele é o epítome de controle, como uma pantera, mas como amante era tão selvagem. Ele define seu corpo em chamas, e que consome os dois novamente e novamente. Sexo com ele é simplesmente incomparável! Esmagada pela paixão que nunca experimentou antes, Iliana não está realmente pensando claramente. É o sonho de toda garota desvendar mais rápido do que ela podia agarrar. Nickolas é apenas bom demais para ser verdade. Então, ela às vezes está com medo ‒ de acordar. De ver a verdade. Porque todos os seus sentidos sabiam o seu segredo. Há algo em Nickolas que se encontra além dos olhos, e é o que está puxando para ela acordar. Para apenas abrir os olhos. 

Wounded - Jasinda Wilder

Wounded - Jasinda Wilder


A guerra tomou tudo de mim. Minha família. A minha casa. Minha inocência. Em um país atingido por guerras e assolado por dificuldades econômicas, uma menina órfã e jovem como eu, tem muito poucas opções quando se trata de sobrevivência. Assim, eu faço o que preciso para viver, para comer, e eu tento muito duro não considerar o custo para minha alma. Meu coração está vazio, e minha existência brutal.
A única impossibilidade na minha vida é o amor.
E então eu o conheço.
A guerra é o inferno. Leva um pedaço da alma de um homem fazer os tipos de coisas que a guerra demanda de você. Você vive com medo, você vive com a culpa, e você vive com os pesadelos. Caso você não tenha passado por isso, não há entendimento. Guerra não deixa espaço para o amor, não há espaço para a ternura ou suavidade. Você tem que ser duro, fechado e pronto para lutar a cada momento de cada dia. Perca o foco por uma fração de segundo, e você está morto.
Agora, a única coisa que pode me salvar é ELA.

Fight for Her #1 - Kelly Favor

Fight for Her - Kelly Favor

Fight for Her #1


A palavra que descreve Krista Everett: impulsiva. Ela é a executiva mais jovem da UFF, uma organização que está prestes a assumir a luta mais emocionante que o mundo jamais havia visto em Las Vegas. Mas Krista tem um problema, e seu nome é o Gunner King. Ele é a maior estrela da UFF, e desapareceu, ele deixou o esporte no seu melhor momento. Krista é encarregada de trazê-lo de volta para Las Vegas para fazer a maior luta de sua carreira. Com seu trabalho em jogo, Krista segue Gunner até um pequeno povoado no oeste de Massachusetts, até uma cabana isolada no alto das montanhas, longe das multidões que o perseguiam, desde a sua ascensão à fama. Infelizmente, o homem mais perigoso do mundo não está feliz em ver Krista, não quer ter nada a fazer em Las Vegas. Krista é forçada a tentar por todos os meios levá-lo de volta para uma última luta, mesmo que isso signifique se apaixonar. No final, Krista e Gunner terão que decidir entre o amor entre eles ou os seus interesses. Seu amor pelos outros e por seu próprio interesse. E ambos acabam na maior luta de suas vidas.

domingo, 16 de março de 2014

The Reed Brothers #2.5 - Tammy Falkner

Just Jelly Beans and Jealousy - Tammy Falkner

The Reed Brothers #2.5


Sean tem estado apaixonado por Lacey desde muito tempo, mas ela o tem empurrado firmemente na zona de "amigos" e planeja mantê-lo lá. Ou assim ele pensa.
Lacey colocou Sean na zona de amigos, mas agora ela está pronta para mais. Mas ela não fará nenhum movimento.
Lacey entra em uma competição em que seu beijo será o prêmio. Poderá Sean ganhá-la? Poderá ele ganhar a garota?


Trilogia Hope 02 - Alice Bello

Esperanças Embaraçadas - Alice Bello

Trilogia Hope 02


Hope Jones fez uma coisa muito, muito estúpida. Ela traiu o homem que foi se apaixonando apenas para manter seu trabalho, e esta rasgada pela culpa. Mas agora ela tem um novo vizinho problemático que é mais do que apenas um pé no saco, uma nova dependência de pães, e ela tem que tentar ensinar uma adolescente a dirigir. Será que será capaz de fazer tudo isso, passar a escuridão que seu passado vem chamando, e ainda salvar o seu trabalho... de novo? 

Tatuagem - Jennifer Lynn Barnes

Tatuagem - Jennifer Lynn Barnes



Bailey e suas três inseparáveis amigas não podiam imaginar que as quatro tatuagens temporárias que encontraram no shopping – perfeitas para usar na festa do colégio – lhes dariam poderes psíquicos, como previsão do futuro e leitura de mentes, e as arrastariam para o centro de uma disputa mais antiga que o próprio tempo.

segunda-feira, 3 de março de 2014

A Little Too Far #2 - Lisa Desrochers

A Little Too Much - Lisa Desrochers

A Little Too Far #2

 Alessandro Moretti deve enfrentar a vida que ele fugiu ea garota que ele amava e deixado para trás. Vinte e dois anos de idade Hilary McIntyre gostaria nada mais do que a esquecer seu passado. Como um adolescente abandonado ao sistema, ela enfrentou alguns momentos bastante escuros. Mas agora isso é tudo atrás dela. Hilary tem sua vida no caminho certo, e não há nenhuma maneira que ela vai voltar por esse caminho novamente. Até Alessandro Moretti, a única pessoa que pode fazê-la lembrar-aparece em sua porta. Ele é ainda mais devastadoramente lindo do que antes, e ele está muito perto para o conforto. Pior, ele vê através das paredes que ela construiu ao longo desses últimos oito anos, a direita em seu coração e os segredos que ela está guardando. Como Hilary encontra-se cair para trás no amor com o homem que, quando menino ambos salvos e destruída, ela deve decidir. Passado ou futuro? Verdade ou mentira?

Beautifully Broken 02 - Courtney Cole

If You Leave - Courtney Cole

Beautifully Broken 02

Aos 26 anos Gabriel Vincent é um herói fodão. Ou ele costumava ser, de qualquer maneira. Como um ex-ranger do Exército, Gabe nunca pensei que ele precisava de ninguém. Mas depois de uma noite horrível no Afeganistão cicatrizes ele de uma forma que ele não pode passar, ele precisa de alguém que possa ajudá-lo a curar ... mesmo se ele não percebe isso. que 25 anos de idade Madison Hill não precisa ninguém ... ou então ela pensa. Ela cresceu vendo confusa relação abusiva dos pais dela e ela sabe que não há nenhuma maneira no inferno que ela já deixar que isso aconteça com ela. Eles não sabem que no começo, mas Gabriel e Madison, em breve desenvolver uma fraqueza: cada outro. Mas Gabriel tem um segredo, um monstro escondido que ele tem medo Maddy nunca poderia superar ... E Maddy tem problemas que ela tem medo Gabe nunca vai entender. Eles rapidamente percebem que eles precisam um do outro para ser inteiro, mas ao mesmo tempo eles sabem que eles demônios tem que lutar. E o problema com os demônios é que eles nunca morrem silenciosamente

domingo, 2 de março de 2014

Wanted #4 - Kelly Elliott

Cherished - Kelly Elliott

Wanted #4

Jessie Rhodes foi apaixonada por Scott Reynolds para a maioria de sua vida. Mas ele fugiu de uma vez, deixando-a de coração partido. Quando eles encontram o caminho de volta um para o outro, as coisas parecem se encaixar, e eles começam a planejar o seu futuro juntos ... Até ex-noiva de Scott engana todos eles. Com mais um coração partido, é a vez de Jessie para fugir. Durante seu retiro, ela conhece um homem intrigante, e eles formam um vínculo que faz Jessie questionar tudo. mundo de Scott desmorona quando a única garota que ele já amou desaparece com nenhuma palavra sobre seu paradeiro. Quando ele finalmente descobre onde Jessie tem escondido, ele também aprende de seu novo relacionamento. Será engano separá-los? Ou pode Jessie e Scott sobreviver seus erros e optar por amar e amar? Amado é o quarto livro da série queria. (TM)

Wanted #3.5 - Kelly Elliott

Believe: A Wanted Christmas - Kelly Elliott

Wanted #3.5

Brad e Amanda estão finalmente a viver a vida que sonhou para si. No entanto, Brad ainda carrega a culpa de perder a primeira gravidez de Amanda com sua filha, Maegan, e não foi capaz de perdoar a si mesmo. A bênção final para a direita, as memórias de seu passado é dado a ele quando descobrem que estão grávidas novamente.Outro bebê significa uma segunda chance para Brad tentar perdoar a si mesmo para a dor que ele causou a mulher que ele ama e mostrar a ela o quanto ela significa para ele. Será que este Natal traga a cura que Brad precisa seguir em frente e deixar de ir ao culpa? Ou será uma visita inesperada de seus pais causar um racha em sua família? Natal é uma época de amor, cura, milagres e segundas chances. Há apenas uma coisa que Brad precisa neste Natal, e que está a apenas .... (TM)

Série Naked #5 - Kelly Favor

Ache - Kelly Favor

Naked #5

Caelyn Murphy está quebrado. Ela está quebrado por causa de algo que foi feito com ela - algo que ela não pode sequer ter que pensar. Então, ela faz a única coisa que ela pode pensar ... ela corre. Longe de sua faculdade Ivy League, longe de sua vida perfeita, e longe do homem que machucá-la. Só que ela corre em linha reta em ... Elias. Elias Daniels é endurecido de uma vida que já viu o pior que o mundo tem para oferecer. Mas quando ele conhece Caelyn, ele sabe que há algo diferente nela. Ela passou por inferno e voltou, mas ela não desistiu. Caelyn pode ver que Elias está lindo por fora, mas ela também sabe que ele é perigoso. E o último homem que confiava machucá-la tão mal, ela pode estar além do reparo. Mas quanto mais ela tenta resistir, persistência mais de Elias retira-la de sua armadura e deixa-la nua e vulnerável. No final, nenhum deles será capaz de prever o quão longe eles podem ter de ir para se salvar ... e uns aos outros.