segunda-feira, 28 de abril de 2014

Grey's Anatomy 2x07

"Something to Talk About"



“Comunicação é a primeira coisa que aprendemos na vida. O engraçado é que quanto mais a gente cresce, aprende as palavras e até mesmo começa a falar, fica mais difícil de saber o que dizer e como pedir o que mais precisa."


Derek e Addison optam por uma terapia de casal. Ele a quer em Seattle enquanto ela o quer longe de Meredith.  Que vira alvo de fofocas de internos e enfermeiros, pelos corredores do Seattle Grace. Para anima-la, Izzie e Cristina roubam um paciente da psiquiatria, o cara aparentemente está gravido. Isso mesmo, segundo o exame. 

Depois do episodio do elevador, George continua por cima. Agora, ajuda Burke no caso de uma senhora veterana em cirurgias no coração e que precisa de um procedimento quátuplo. Mas dá uma mancada quando comenta com Burke sobre seu relacionamento com Cristina. Mas ele ainda continua por cima, quando durante a cirurgia o coração pega fogo misteriosamente, e George age certo. 

Grey's Anatomy 2x06

"Into You Like a Train"



“Em geral, as pessoas podem ser divididas em duas categorias: as que adoram surpresas e as não gostam. Eu não gosto. Jamais conheci um cirurgião que gostasse de surpresa. Porque nós cirurgiões gostamos de saber de tudo, nós temos que saber, porque quando não sabemos as pessoas morrem e somos processados. Estou divagando? É, acho que estou divagando… Então, o que eu estava querendo dizer, e eu queria dizer alguma coisa, e não tem nada a ver com surpresas, mortes, processos e nem com cirurgiões.. Eu quero dizer o seguinte: Quem disse que o que os olhos não veem o coração não sente, foi um bossal. Porque, para maioria das pessoas que eu conheço, não saber é a pior sensação do mundo. Tudo bem, talvez seja a segunda pior…"

Esse episodio começa onde exatamente terminou o anterior. Meredith espera, espera...e nada de  Derek aparecer. Resultado, ela fica bêbada e logo eles são chamados de volta ao hospital devido ao grave acidente de trem. Assim que eles acabam de sair do bar, Derek aparece lá todo ofegante. 

Houve um grande descarrilamento de trem que provocou várias mortes,  muitas lesões, pessoas com graves queimaduras e um casal transpassado por uma viga de metal. O fato é que o casal não se conheciam antes do acidente e tem seus respectivos conjugues, mas o desafio para salvá-los, será maior do que qualquer outro até agora. O pior de tudo, e que não há nenhuma maneira de operar sem separa-los e se retirarem o mastro, os dois sangram até morrer. Cabe aos médicos a difícil decisão de escolher qual dos dois salvar primeiro, já que o outro terá poucas chances de sobreviver.

Richard exige que Derek o libere pra operar, mas durante a cirurgia do cara que perdeu o pé,

domingo, 27 de abril de 2014

Ex Estrela de Rock - Jewel Quinlan

Ex Estrela de Rock - Jewel Quinlan

Consultora de mídia social, Eve Everett, é menos do que emocionada quando seu parceiro de negócios conecta-os com um trabalho que cobre celebridades de banda de rock. O novo vocalista, Devon Quinn, é o homem que quebrou o coração dela há cinco anos. Mas não há nenhuma maneira que Eve pode se desligar da atribuição. É a grande chance que sua empresa precisa. Para aumentar a presença na mídia social , o empresário da banda quer cobertura íntima, principalmente de Devon, o que significa viajar com a banda em seu ônibus de turnê enquanto eles promovem o seu novo álbum. Não é muito tempo antes que Devon tenta refazer o passado, mas Eve preferia deixá-lo onde ele está enterrado. Quando Eva é convidada a fazer parte de um vídeo da música, ela decide que é uma grande oportunidade para colher alguma vingança, mostrando a Devon o que está perdendo. Mas logo ela é a única a perder o controle. Devon vai mais uma vez reivindicar seu coração, bem como o seu corpo? 

Voyeur - Lacey Alexander

Voyeur - Lacey Alexander

Sofrendo de bloqueio criativo e com nenhum amante para falar, a romancista Laura Watkins está em um estado de animo depressivo. Ela precisa de um refúgio e uma liberação. Felizmente, ela encontra tanto no retiro da casa de um amigo no Colorado isolado. É dela e só dela, enquanto ela precisa. Então, ela se depara com a webcam, e sua curiosidade é despertada. Assim é a sua fantasia para o segredo de ser visto por um estranho. Seu nome de tela é Flyboy. Ele gosta do que vê. Ele quer se abrir para ela, também. Agora, eles são apenas um clique de distância de explorar um ao outro por horasnum jogo de exibicionista e voyeur, onde vale tudo. Mas agora é hora de dar um passo a mais por reunião na carne. Desta vez, sem regras, sem limites, e absolutamente nada se interponha entre eles… 

This Man #2 - Jodi Ellen Malpas

Beneath This Man - Jodi Ellen Malpas

This Man #2

"Ela sabia que encaminhava-se para o desastre. Seus instintos lhe diziam para correr, mas era difícil escapar de um homem como Jesse Ward.
Há cinco dias Ava deixou Jesse bêbado e furioso no Lusso - deixou para trás um homem que a afogou com sua intensidade e a surpreendeu com seu toque. Esquecê-lo não seria fácil. E agora ele voltou à sua vida.
Ela tem perguntas que precisam de respostas, mas sua determinação em conseguir tais respostas só darão ao playboy caçador de prazer a oportunidade para destrui-la. Ela precisa manter os olhos abertos e constante vigilância ao que está por vir, e Jesse Ward pretende se aproveitar de cada oportunidade que tiver...
Ele é sombrio e está alquebrado - Ava sabe disso, mas a única forma de saber o quão sombrio e ferido ele está, será quebrando a capa de aço deste homem."

sábado, 26 de abril de 2014

Grey's Anatomy 2x05

"Bring the Pain"



A dor vem de várias formas. Pode ser uma pontadinha meio dolorosa, dores esparsas, as dores normais que vivemos no dia a dia. E tem um tipo de dor que não se pode ignorar, um nível de dor tão alto que bloqueia todo o resto e faz o mundo empalidecer. Até que a gente só consegue pensar no quanto dói. Como lidamos com a dor é problema nosso. Dor! nós a anestesiamos, superamos, abraçamos, ignoramos, ou, para alguns, o melhor jeito de lidar com a dor é simplesmente ir levando."


Meridith fica furiosa por Derek não ter assinado os papeis do divorcio ainda, ele diz que só precisa de mais tempo pra pensar. Afinal, ele e Addison foram casados por 11 anos e não se deve cortar alguém da família assim de repente.  Com raiva, ela termina com ele afirmando que não é uma pessoa que destoe o casamento dos outros. 



Cristina está de volta, e depois de  ganhar um intimado de Burke que diz que não ira espera-la pra sempre. Ela precisa encontrar uma solução quando seu paciente deixa de ter acesso a sua "medicação". O fato é que, pra aliviar sua dor o cara passa o dia todo vendo pornô. Olha que louco, e na hora que acaba energia Cristina tem que usar sua criatividade pra contar historias pornográficas pro paciente. O bom é a hora que Bailey pega ela, hilario. 

Izzie que também anda furiosa com Alex, por ele ter arruinado o encontro deles. Ela cuida de

Grey's Anatomy 2x04

"Deny, Deny, Deny"



"O truque para sobreviver ao internato de cirurgia é negar. Negamos estar cansados, negamos sentir medo, negamos a vontade que temos de ser bem sucedidos e, acima de tudo, negamos estar negando. Nos só vemos o que queremos ver, acreditamos no que queremos acreditar, e dá certo. Mentimos tanto pra nós mesmos que, depois de um tempo, as mentiras começam a parecer verdade. Negamos tanto que deixamos de reconhecer a verdade diante do nosso nariz."


episódio já começa com Derek se confidenciando com Bailey - ou melhor se iludindo, achando que logo logo esse triangulo amoroso terá um fim, já que Addison irá voltar a Nova Iorque e ele e Meredith retornaram ao relacionamento deles. Será?! Acho isso meio difícil.. 

Ainda se recuperando, após cirurgia onde teve seu tubo de falópio retirado, Cristina se mostra uma paciente muito difícil, já que insiste em se meter em casos onde não foi chamada. Hilario a cena dela se aproximando carregando o soro injetado na veia

domingo, 20 de abril de 2014

[Capa Revelada] "RIPPED", quinto livro da série REAL de Katy Evans

A autora Katy Evans divulgou em seu facebook a sinopse e a capa de Ripped, o quinto livro da série Real. Que Conta a história de Pandora ( amiga de Brooke e Melanie ) e Crack Bikini , um roqueiro lindo e famoso. O livro tem lançamento previsto para Outubro de 2014, nos Estados Unidos e em meados de Dezembro no Brasil.

Sinopse:  Toda mulher me quer – exceto a única para a qual eu canto. 
Seattle se abala com antecipação: eles o chamam de o concerto do ano. Eles dizem que as garotas estão ficando grávidas só de pensar em Crack Bikini estando na cidade. Mas quando você ama uma garota, você não a deixa com nada além de um anel e uma promessa. Qualquer homem com metade de um cérebro deveria saber. Então, o que eu espero que a minha garota faça quando ela me ver de novo? Bem, para começar, ela detesta nossa música. Particularmente, a música que eu escrevi sobre ela. Quando eu a canto, o estádio fica em alvoroço. Milhares de fãs gritam o meu nome como se eu fosse um deus – mas,  não ela. Claro como cristal: a garota não está feliz em me ver. Cabelo preto, botas pretas, uma atitude ruim, é ela – Pandora Stone é uma maldita comedora de homens e ela está atrás do meu sangue. Isso é certo. Deixe-a vir para mim. Porque eu estou atrás do seu coração e, desta vez, não há nenhuma maneira que ela possa me parar. 

sábado, 19 de abril de 2014

[Capa Revelada] "TIED", quarto livro da série “TANGLED”, de Emma Chase

Foi divulgada a capa de “Tied“, quarto volume da saga new adult Tangled, da escritora Emma Chase. O livro está previsto para ser publicado nos Estados Unidos em outubro desse ano. No Brasil, a Universo dos Livros detém os direitos de publicação da saga e publica o primeiro volume com o titulo de “Atraído“, nesse mês de Abril. Ele conta a história de Drew e Kate, o segundo livro "Twisted" conta a mesma história mas sob o ponto de vista de Kate. "Tamed", o terceiro livro da série , conta a história de Matthew Fisher, o melhor amigo de Drew.




Sinopse: Drew e Kate mal podem esperar para atar o nó – se eles puderem sobreviver às festividades pré-casamento. 
Durante a maior parte da minha vida, eu nunca imaginei que eu iria me casar. Mas Kate fez o impossível: ela me mudou. Eu acho que todos podemos concordar que eu era muito malditamente incrível antes, mas agora eu sou ainda melhor. A estrada para o dia de hoje não foi toda arco-íris e ereções. Houve erros e mal entendidos dignos de uma tragédia grega. Mas Kate e eu conseguimos passar por isso com o nosso inesgotável desejo, admiração sem limites e amor eterno um pelo outro intactos. Dito isso, houve alguns incidentes inesperados em Las Vegas na semana passada que poderiam ter sido um problema. Eles foram uma espécie de… meu teste final. 
Eu sei o que você está pensando – o que diabos você fez dessa vez? Relaxe. Não vamos julgar ou votar pela minha castração, até que você ouça a história toda. E segure firme porque você está em um passeio selvagem. Você esperava menos do que isso?

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Série Mc Sinners #1 - Bella Jewel

Hell's Knights - Bella Jewel

Mc Sinners #1

Um romance moderno de motoqueiros. 
Addison teve uma vida dura. Sua mãe é inútil e seu pai não esteve na sua vida por anos. Quando sua mãe morre, ela a deixou sem dinheiro e um homem irritado atrás dela. Ela vai para a única pessoa que ela sabe que pode cuidar dela agora - seu pai. Ela sabe que seu pai é o presidente de um clube de MC, mas ela não chega a perceber o quanto ela vai vir a contar com esse clube. 

Cade é tudo o que ela sabe que ela deve ficar longe e ainda assim ela não consegue parar de querer ele. Ele é o vice-presidente do clube, lindo, robusto, charmoso e ele a faz sentir de novo. Ela deveria estar correndo, ela deveria estar escapando dos demônios de seu passado, mas em vez disso ela se encontra caindo para o motoqueiro lindo. 
Venha neste romance com duas pessoas quebradas que descobrem como colocar um ao outro no eixo.

Just One Night 03 - Kyra Davis

Binding Agreement - Kyra Davis

Just One Night 03

Uma noite selvagem em um hotel de Las Vegas mudou tudo para Kasie. Dormir com um homem poderoso, estranho sexy fez repensar seu casamento iminente e muito mais. Como seu caso ameaça a seu trabalho e o bilionário Robert sexy Dade torna-se mais controlador, Kasie tem que descobrir se a sua paixão está conduzindo-a por um caminho que ela realmente quer. Ela é seduzida por seus dons de poder, sucesso e aventura, ela está sobrecarregada pelo que ele pode fazê-la sentir com um simples toque, a maneira que ele pode fazer com que ela ache que ele lhe quer com apenas um olhar. Mas é o custo de um poder absoluto e um prazer que Kasie pode pagar? E será que ela realmente conhece este homem que diz que ele pode dar-lhe tudo ... ou ele é ainda um desconhecido, afinal?

The Hart Family 05 - Ella Fox

Missing Hart - Ella Fox

The Hart Family 05

Minha vida foi construída sobre uma montanha de segredos, mentiras e meias verdades. Durante muito tempo, eu não era capaz de deixar ninguém chegar perto de mim. Mas então eu conheci o meu príncipe encantado . O homem que me salvou de mim mesmo, que me mostrou que o amor verdadeiro era. Se eu tivesse sido honesto. Se eu tivesse sido mais forte.Se eu pudesse esquecer. Tenho saudades dele todos os dias durante quatro anos , e ninguém que significa alguma coisa para mim mesmo sabe que ele existia no meu mundo. Agora, a parte da minha vida que eu tenho mantido em segredo colidiu de frente com a vida que construiu para sobreviver à destruição do meu coração. Ele está de volta, e isto tempo, não podemos evitar um ao outro. A história de amor de Dominique Hart e Dillon Cooper nunca foi fácil, mas isso não a torna menos real. Nem todo mundo tem um caminho fácil no caminho para o amor, mas às vezes, que faz chegar lá muito mais significativo. 

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Surrender Your Love #3 - J.C. Reed

Treasure Your Love - J.C. Reed

Surrender Your Love #3

Estar com Jett era como uma droga. Perigoso. Viciante. E melhor proibida. Em seu jogo, há um alto preço a ser pago. Mas quanto é demais?Brooke Stewart, uma corretora de imóveis em Nova York, nunca foi apaixonada até que ela conheceu os olhos verdes, sexy como pecado, um metro e oitenta e oito de deus do sexo, Jett. O homem a quem ela se rendeu. O homem que machucá-la apenas uma vez para conquistar seu coração novamente.Sexy, bonito e arrogante Jett Mayfield sabe que ele encontrou o seu jogo. Brooke é como nenhuma outra mulher que ele já conheceu e ele tem toda a intenção de mantê-la em sua cama.Seu futuro parece cheio de promessas... até que o passado está a aproximar-se com eles e segredos obscuros ameaçam destruir suas vidas. Logo eles percebem que o amor significa a perder, e algumas escolhas são mais difíceis do que outros.
Quando tudo desaba, pode ser alterado erros... ou ele vai perdê-la para sempre?
Uma mulher que se entregou ao amor.Um homem que faria qualquer coisa para protegê-la.Duas vidas que estão prestes a ser testado... e os últimos segredos desnudado.

The Game 03 - Emma Hart

The Right Moves - Emma Hart

The Game 03

Seu passado é feito com demônios.Seu passado é cheio de desgosto .No entanto, ele é a única pessoa que pode lembrá-la do que significa viver.


Abbi Jenkins nunca pensou que iria deixar cair as paredes da da sua mente, esquecer o que está alojado nela com relação ao ano passado. Mas isso aconteceu ...Ela sabe que só há uma maneira de lidar com a depressão que se agarra em sua mente a cada dia, e o ballet se torna mais do que um passatempo, um sonho. O Ballet - e Julliard - tornam-se uma razão para viver.Algo para segurar.

Blake Smith saiu de Londres por uma razão e uma única razão. 

Correr de seu desgostoso passado não era algo que ele queria fazer, mas com lembretes constantes em todos os lugares isso tornou-se sua única opção.Quando ele chega em Nova York , ele promete a si msm manter o que disse a sua irmã e entrar em Juilliard .Mas ele não esperava para ser emparelhado com Abbi em sala de aula , a menina cujos olhos mostram um mundo de dor que ele já viu antes. A dor que ele conhece muito bem. Como cada hora que passam juntos os puxa para mais perto, Blake não pode lutar contra sua necessidade de salvá-la de si mesma. 

Quando o passado dos dois vem a tona , eles têm de se perguntar se estão muito quebrado se manterem juntos, ou se dispostos a curar suas outras necessidades.

Ross Siblings #2.5 - Cherrie Lynn

Breathe Me In - Cherrie Lynn

Ross Siblings #2.5


Para todos aqueles que se perguntaram o que aconteceu no banco de trás do GTO...

Seus mundos colidiram em "Me deixe sem fôlego". Agora veja como as faíscas voaram pela primeira vez entre Ghost e Macy ...

Ela sabia que ele era um problema a partir do momento em que colocou os olhos sobre ele, mas isso não impede Macy de tomar um passeio selvagem com Ghost. Algo sobre ele a intriga. Basta sair com ele, porém, que o escândalo surge e ela terá que enfrentar uma decisão que pode afastá-lo e a várias pessoas que ela ama.

ATENÇÃO: Este é um prequel para Me deixe sem fôlego.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton

A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton

Ruiva #1


Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido. 

The Private Club #3 - J.S. Cooper e Helen Cooper

One Day -  J.S. Cooper e Helen Cooper

The Private Club #3

O que é o Clube Privado? Quando Meg Riley aceitou um emprego no Clube Privado ela não esperava ser jogado em um mundo de engano e luxúria. Ela não sabe quem ela pode confiar, mas isso não a impediu de cair para Greyson Twining. Greyson Twining é o proprietário bonito do clube. Ele é carismático, sedutor e saída de sua liga.Enquanto seu sorriso define seu coração em chamas, tudo o mais sobre ele a faz querer fugir. Especialmente quando Meg descobre que seu companheiro de quarto e confidente, Nancy desapareceu. Meg não tem certeza se ela pode confiar em seu coração, mas à medida que mais segredos são revelados, ela teme que ela já pode ser muito profundo. 

The Private Club #2 - J.S. Cooper e Helen Cooper

Two Days - J.S. Cooper e Helen Cooper

The Private Club #2

Meg não tinha idéia do que ela estava se metendo quando aceitou um emprego no clube privado. Ela também não tinha planejado encontrar um homem como, Greyson Twining. Um homem que é olhares diabólicos bonito fez esquecer seus princípios e sua mente. Quando Meg percebe que há muito mais acontecendo no Clube Privado então ela nunca tinha imaginado, ela decide ficar por perto para tentar descobrir exatamente o que está acontecendo . Só que ela nunca imaginou que a verdade pode ser tão mortal e preocupante. Eventualmente, Meg se vê preso entre sua atração por Greyson e os fatos gritantes dizendo-lhe que, Greyson é um homem mau. Um homem muito mau. Meg tem que decidir em que acreditar, o coração ou o cérebro, antes que seja tarde demais.

The Ex Games #4 - J.S. Cooper e Helen Cooper

After the Ex Games - J.S. Cooper e Helen Cooper

The Ex Games #4



O amor pode existir quando mentiras são reveladas e promessas são quebradas?
Quando Brandon Hastings e Greyson Twining começaram o clube privado, eles nunca saberiam o quanto isso ia mudar suas vidas. Poder, ganância, sexo e dinheiro encheram seus cérebros, mas o amor nunca os tocou.
Quando Katie Raymond e Meg Riley entraram em suas vidas, tudo o que eles achavam que sabiam sobre a vida mudou. Eles perceberam que o amor era mais importante para eles do que qualquer outra coisa e eles estavam prontos para começar a sua vida de novo. No entanto, o curso do verdadeiro amor nunca corre normalmente, e felicidade e casamento podem nunca estar em seus futuros.
Quando segredos do passado são revelados e mentiras estão expostas, ambos os homens temem perder o amor de suas vidas. Brandon e Greyson sabem que eles só têm uma chance de fazer isso tudo certo, mas a única pessoa que eles estão contando para ajudá-los, pode ser a única pessoa que quer derrubá-los.
After The Ex Games é o final impressionante e explosivo das séries The Ex Games e The Private Club. Tudo o que você achava que sabia sobre Brandon Hastings e Greyson Twining será posto em questão e você vai ficar se perguntando se os jogos nunca verdadeiramente acabam.

terça-feira, 15 de abril de 2014

The Proposition #3 - H.M. Ward

The Proposition - H.M. Ward

The Proposition #3

Um noivado é a última coisa que me vem a mente, mas quando Neil segura o anel, eu olho em volta e percebo que está faltando alguém. Maggie. O homem teve a petulância, de convidar todos os outros, exceto minha melhor amiga. Onde ela está? Quando procuro saber, não gosto do que descubro.
Hallie sai a procura de Maggie e mergulha mais profundamente no negrume de seu interior conturbado. Bryan acrescenta momentos de esquecimento com sexo violento, mas até ele mesmo está se perdendo para as drogas e sua família cheia de vulnerabilidades intrincadas sob o sobrenome Ferro.

Fixed #1 - Laurelin Paige

Fixed on you - Laurelin Paige

Fixed #1

Perseguição e ordens de restrição são uma coisa do passado de Alayna Wither. Com seu recém diploma de MBA na mão, ela tem seu futuro planejado, ter sua ascensão na boate onde trabalha e ficar longe de qualquer cara que possa desencadear a doença do amor obsessivo. Um plano perfeito. Mas o que Alayna não planejou foi Hudson Pierce, o novo proprietário da boate. Ele é inteligente, rico e lindo, o tipo de cara que Alayna sabe que precisa ficar longe, se ela quer manter suas tendências passadas em cheque. Porém, Hudson fixou os olhos nela. Ele quer ela em sua cama e não faz segredo disso. Evitá-lo não é uma opção depois que ele oferece uma proposta de negócio que ela não pode deixar passar e ela é levada ainda mais para o seu universo, incapaz de resistir à sua atração gravitacional. Quando ela descobre que Hudson tem sua própria história negra, ela percebe tarde demais que ela se apaixonou pelo pior homem que poderia se envolver. Ou talvez pelo menos o passado lhes de uma oportunidade de curar um ao outro e, finalmente, encontrar o amor em suas vidas que estava perdido.  

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Kiss Me - C.C. Wood

Kiss Me - C.C. Wood




Há seis anos atrás, Jake Coulter terminou com Kaylie Masters. Embora ela tenha se recusado a demostrar, Kaylie ficou devastada e nunca o perdoou. Para piorar a situação, Jake é amigo de seu irmão mais velho, Kevin.

Agora, Kevin está noivo e Jake é o seu padrinho. Não há
nenhuma forma de Kaylie conseguir evitar seu ex. Estranhamente, Jake parece estar saindo de seu caminho para vê-la e, depois de um beijo, os dois descobrem que a faísca entre eles nunca morreu.










Opinião sobre o livro:

Se você está procurando uma leitura rápida com um divertido e sexy enredo romântico, Kiss me definitivamente vai entretê-lo. O livro conta a historia de Kaylie Masters, melhor amiga de Blair e irmã mais nova de Kevin, de A Kiss for Christmas.

A seis anos atrás Kaylie se apaixonou perdidamente por Jake Coulter, eles tiveram um longo namoro até Jake sem mais nem menos se dá conta que era a hora de terminar. Kaylie seguiu em frente, sem deixar Jake perceber o quanto ele a magoou, tentou alguns relacionamentos mais nunca encontrou alguém que preenchesse o vazio que Jake lhe deixou.

Agora com o casamento de sua melhor amiga com seu irmão, Jake está volta em sua vida. Já que ele e Kevin se tornaram melhores amigos, não há nenhuma maneira de evitar de ficar perto. O que ela não sabe é que ele nunca a superou e está disposto a tudo pra te-la de volta. 




    


                       

Cuida de Mim - Daniela Sacerdoti

Cuida de Mim - Daniela Sacerdoti


A vida de Eilidh Lawson está passando por uma séria crise. Após anos de tratamentos fracassados para engravidar, da traição de seu marido e de lidar com sua família egoísta, Eilidh entra em uma depressão pro­funda e fica sem chão. Desesperada e sem forças, ela busca amparo e conforto em uma pequena vila ao Norte da Escócia, onde reencontra pessoas queridas e uma vida que havia ficado para trás. Quando tudo parece perdido, Eilidh redescobre o amor pelo ser humano e por si própria e, então, coisas estranhas e forças sobrenaturais começam a aparecer. Com a ajuda de uma alma amiga, alguém que se foi, mas que mesmo assim quer ajudá-la a lutar contra os egos e os medos, Eilidh encontra seu verdadeiro amor. Neste comovente romance, que já vendeu mais de 100.000 cópias no Reino Unido, o leitor encontrará uma história de superação, amor e desapego, com um toque sobrenatural.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

#MovieDay: A mentira

Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.




Como terça foi dia da mentira, nada mais justo que trazer um filme relacionado a esse dia. A escolha da vez foi a comedia romântica "Easy A", conhecido como "A mentira" no Brasil. O filme conta a historia de uma garota que sem querer, acaba mentindo sobre ter perdido a virgindade, a historia vai se espalhando e as mentiras só vão crescendo.


Oliver (Emma Stone) era uma garota comum, invisível ao sexo oposto, como ela mesma se denomina. Até, inventar pra sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka) que tinha um encontro no final de semana, só pra não ter que ir acampar com ela e sua família. O problema é quando a amiga quer saber todos os detalhes do suposto encontro, Oliver vê a chance de se sentir superior a ela aumenta ainda mais a mentira dizendo que transou com tal cara. Só que as paredes tem ouvidos, e a historia acaba se espalhando pela escola inteira. 

Mas quando ela aceita a proposta de Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, que pede pra fingirem ter ficaram juntos porque não aguenta mais as perseguições, ela vira de vez a "vadia" da escola. 


Adorei o filme, Emma Stone arrasou. Oliver é muito bem humorada, ela era uma estudante anonima, e viu uma oportunidade de se sentir superior a sua melhor amiga. Porém, quando a fofoca se espalha, ela gosta que todos sabem quem ela é. Depois de ajudar o Brandon, a coisa vai saindo fora do controle quando outros meninos chegavam pedindo a mesma ajuda, ela ficava com pena e cedia. Só que as mentiras crescem e vai virando uma bola de neve, e tem uma hora que ela se sente sozinha e percebe que todos esses garotos chegam nela pra pedir um fingir, mas nenhum pra marca um encontro de verdade. Nessa hora que ela tem um choque de realidade, e decide conta toda a verdade pela webcam.    


Então, fikaadica#

[Capa Revelada] "Subindo Pelas Paredes" de Alice Clayton



Pra quem não sabe, Wallbanger é mais uma fanfic de Twilight que deu certo. O new adult que deixa de lado os dramas quase sempre presentes nos romances do gênero para tentar divertir o leitor. Inclusive, já o resenhei pode conferir aqui.

Previsto pra ser publicado em maio, o livro com o título original de "Wallbanger" e que no Brasil recebeu o nome de "Subindo pela Paredes" é o primeiro livro da Série Cocktail, com o segundo previsto para junho nos Estados Unidos, onde os personagens favoritos dos leitores, Caroline e Simon, negociam a montanha-russa que é seu novo relacionamento enquanto moram juntos em San Francisco.



A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar. 









quarta-feira, 2 de abril de 2014

Noventa Dias - M.C. Andrews

Noventa Dias - M.C. Andrews


Depois de pôr um ponto final na sua relação dias antes do seu casamento, Amélia Clark decide romper com sua vida anterior e se muda para Londres disposta a começar do zero. Ela acreditava estar pronta para a mudança, mas nada a preparou para enfrentar Daniel Bond. Daniel sabe que nunca poderá deixar para trás seu atormentado passado, mas para não sufocar, há algum tempo ele se impôs regras rígidas para reger todas as suas relações. E jamais pensou em transgredi-las... Até que conhece Amélia Clark. Arrastados pela paixão e pelo desejo, eles viverão uma intensa relação, dominada pelos peculiares gostos sexuais de Daniel. Amélia lhe concede todos os seus caprichos até que ele pede algo que ela não se sente capaz de dar. Entretanto, antes que a jovem tome uma decisão, o destino se intromete e Daniel sofre um grave acidente. Bastarão noventa dias para que Amélia se atreva a reconhecer que uma história de amor como a sua é única e irresistível?

A Nova Aquisição do Rancheiro - Lynda Chance

A Nova Aquisição do Rancheiro - Lynda Chance

Quando a diligência Que está levando Emma Martin para seu novo trabalho em Denver é atacado e roubado nos confins do Colorado, ela é a única sobrevivente. Sozinha e apavorada, ela é resgatada por Lucas Butler, um fazendeiro que conhece apenas um caminho. Seu caminho. Quando Luke encontra Emma Martin Butler, ele não tem outra escolha a não ser trazê-la de volta para sua fazenda. Logo, sua vida é virada de cabeça para baixo por uma mulher que não sabe como se importa e que não sabe como ficar parada. A batalha que se segue é um choque de vontades, um teste de temperamento, e uma lição de amor.

Série Gatos Selvagens 04 - Sandra Ross

Cedendo - Sandra Ross
Série Gatos Selvagens 04 
                                                                                                                                                                     
Iliana finalmente descobriu quem Nickolas era realmente. Ele era Nick D’Angelo, a pessoa que mais odiava no mundo. O homem por quem estava apaixonada era o assassino de seus pais!
Como ela poderia viver consigo mesma, sabendo que salvou a vida do homem, que havia lhe dado tanta miséria? Como ela podia ter traído seus pais tão estupidamente? Sabia que ele era bom demais para ser verdade. Suspeitava que houvesse uma pegadinha.                                                                                                                                                                                              Mas não assim. Nunca como isto.
Odiava-o com todo o seu ser, mas ele ainda não iria deixá-la ir. O único momento em que ele finalmente cedeu, ela foi raptada pelo inimigo. Agora era sua chance de salvá-la. Se ia deixá-lo.