quinta-feira, 31 de julho de 2014

Maddox Brothers #1 - Jamie Mcguire

Beautiful Oblivion - Jamie Mcguire

Maddox Brothers #1

A ferozmente independente Camille "Cami" Camlin alegremente se afastou de sua infância, antes que esta tivesse terminado. Ela tem mantido um emprego desde que pode dirigir e mudou-se para seu novo apartamento após seu ano de caloura no colégio. Agora atendendo no bar The Red Door, Cami não tem tempo para muito, além do trabalho e das aulas, até que a viagem para ver seu namorado é cancelada, deixando-a com sua primeira semana de folga em mais de um ano. Trenton Maddox era o rei da Eastern State University, saindo com universitárias antes mesmo de se graduar no ensino médio. Seus amigos queriam ser ele e as mulheres queriam domá-lo, mas depois que um trágico acidente virou seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Dezoito meses depois, Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo e trabalha em período integral em um estúdio de tatuagens local para ajudar com as contas. Quando imagina que sua vida está voltando ao normal, ele nota Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red. Como irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá problemas mantendo sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônica. Porém quando um dos garotos Maddox se apaixona, ele ama para sempre - mesmo se ela for a única razão para que sua família, já destruída, desmorone.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hopeless #2 - Colleen Hoover

Losing Hope - Colleen Hoover

Hopeless #2

Ainda assombrado pela garota que deixou para trás, Holder passou sua vida procurando-a na tentativa de finalmente se livrar da culpa esmagadora que sente durante anos. Mas ele jamais imaginou que ao se reencontrarem, ainda haveria mais remorso para esmagá-lo. Algumas vezes na vida, se queremos seguir em frente, devemos primeiro mergulhar em nosso passado e fazer as pazes. 
Em Loosing Hope Colleen Hoover revela o que estava acontecendo dentro da cabeça de Holder durante todos os momentos e revela a maneira como os eventos da juventude de Sky afetaram ele e sua família, levando-o a procurar a sua própria redenção no ato de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele pode finalmente começar a curar a si mesmo.

Hopeless #2.5 - Colleen Hoover

Finding Cinderella - Colleen Hoover

Hopeless #2.5

Um encontro casual na escuridão leva Daniel, com dezoito anos, e a garota que topa com ele, a professarem o amor que sentem um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles aceitam que isso somente durará uma hora, e que é somente uma fantasia. Quando a hora termina e a garota se vai com a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que passou-se entre eles aparentava ser perfeito porque estavam fingindo. Momentos como esse, com garotas como ela, não acontecem fora dos contos de fada. Um ano, e uma relação ruim, mais tarde, sua falta de fé no amor cai em pedaços quando conhece Six: uma garota com um estranho nome, e uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo se dá conta que seus sentimentos por Cinderela e a forma como se sente próximo de Six podem não ser tão diferentes depois de tudo. Ainda mais quando os amores de sua vida terminam sendo a mesma pessoa. Para o azar de Daniel, a busca pela Cinderela não garante o felizes para sempre… somente ameaça destruí-lo.

Hopeless #1 - Colleen Hoover

Hopeless - Colleen Hoover

Hopeless #1

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Sky luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é o que todos os estão afirmando ser , ele também tem sua parcela de segredos . Quando os segredos que ele está mantendo é finalmente revelado, cada faceta da vida da Sky vai mudar para sempre.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Rules of Love #1 - Chelsea M. Cameron

For Real - Chelsea M. Cameron

Rules of Love #1

Duas pessoas. Uma relação falsa. O que poderia dar errado? 
Quando Shannon Travers se cansa de seus amigos, exigindo que ela encontre um namorado, ela pede a ajuda do tatuado estudante de design gráfico - moicano Jett. Ele está mais do que feliz em tocar junto com seu Relacionamento Falso, incluindo quando a anormal Shannon surge com as "Dez Regras do Namoro Falso". Mesmo que ele goste de violá-las. Repetidamente. Mas o que acontece quando o Falso Namoro começa a sentir ... que não é falso mais? 
Será que Shannon estará disposta a deixar acontecer e abraçar a primeira coisa em sua vida que nunca foi tão REAL?

domingo, 27 de julho de 2014

Remember When 3: The Finale - T. Torrest

Remember When 3: The Finale - T. Torrest

Remember #3



Eu estive apaixonada por Trip desde que tinha 16 anos de idade. Yep. Esse Trip Wiley. Ator premiado, filantropo conhecido, o homem mais sexy segundo a revista People por dois anos consecutivos... É. Não é como se eu fosse uma perseguidora delirante. Acontece que ele foi meu namorado do colegial em 1991. Nos anos seguintes, ele foi simplesmente “O Cara que Escapou”. Nós simplesmente não conseguimos estar na mesma página ao mesmo tempo. O nosso tempo pode ter sido sugado, mas os sentimentos já haviam sido gravados. Anos atrás. Pelo menos eram. Ele não sabe que eu havia escolhido amá-lo de volta. Preciso corrigir isso. E eu preciso fazer isso agora

Remember When 2: The Sequel - T. Torrest

Remember When 2: The Sequel - T. Torrest

Remember #2


Você sabe como, às vezes, sua paixão do colegial cresce para ser uma estrela de cinema incrivelmente famoso? Ok, provavelmente não. Mas eu sei.”  Layla Warren De volta no colegial, fãs de Trip Wiley só abrangiam os habitantes do nada pequeno subúrbio de Norman, New Jersey. Dez anos depois, tudo isso está prestes a mudar. No verão de 2000, Layla Warren está desfrutando de sua carreira como jornalista em Nova York (bem, mais ou menos), enquanto Trip passa a maior parte do seu tempo arrasando em Hollywood. Nos dias antes de sua fama subir rapidamente, eles vão encontrar-se confrontados com algumas escolhas que mudam suas vidas. 

Remember When - T. Torrest

Remember When - T. Torrest

Remember #1


Anos antes que Trip Wiley pudesse ser visto nas telas de cinema de todo o mundo, ele poderia ser visto sentado na mesa, atrás de mim, na minha aula de Inglês do ensino médio. Isso foi em 1990, e cito o ano apenas para evitar perplexidade quando as referências ao cabelo grande ou das calças stretch são mencionadas. Embora, pensando nisso, eu sou de Nova Jersey, que pode servir como explicação suficiente. Éramos adolescentes, então, voltando ao passado, antes de qualquer um, inclusive ele mesmo, nem poderia sonhar que viraria o produto de Hollywood que ele é hoje. Tenho certeza que eu não preciso lhe dizer quem é Trip Wiley. Mas na chance de você estar vivendo embaixo de uma rocha durante a última década, apenas saiba que nos dias de hoje, ele é o ator bad boy encontrado no topo da lista de desejos de cada diretor de elenco. Ele é incrivelmente talentoso e insanamente lindo, a combinação que fez dele muito rico, muito famoso e muito desejável. E não apenas para diretores de elenco, também. Eu não posso confirmar nenhuma das fofocas de seus primeiros anos em Hollywood, mas baseado no que eu conhecia de sua vida antes dele ser famoso, eu posso dizer que a ideia de Garotas-Se-Jogando-Em-Cima-Do-Trip não é um conceito novo. Eu deveria saber. Eu era uma delas. E a minha vida não tem sido a mesma desde então.

Série Bad Boy Rockers Do It Better #3 - M.G. Morgan

Image of Us - M.G. Morgan

Bad Boy Rockers Do It Better #3

Matt é acusado de colocar Jacob Craigsdale no hospital e Kat não sabe em quem pode confiar. Embora ela ame Matt, teme que tenha tomado a justiça por suas próprias mãos.Ela trata de centrar-se em ajudar Emma. Mas enquanto tenta resolver seus problemas com Matt, Kat descobre que ela é a vítima ignorante de alguém que não se deterá ante nada para destrui-la.
Kat deve enfrentar seus demônios para manter o homem de seus sonhos e arriscar ser vítima de quem quer fazê-la desaparecer... de forma permanente.

Série With Me In Seattle 07 - Kristen Proby

Breathe with Me - Kristen Proby

With Me In Seattle 07

Às vezes você encontra a pessoa certa na hora errada...
Mark Williams amou Meredith desde que ele tinha dezessete anos. Um homem de sucesso com uma família forte, ele trabalhou duro para superar o fato de Meredith ter quebrado seu coração todos aqueles anos atrás. Quando seu caminho cruza com a única mulher que ele já amou novamente anos mais tarde, Mark sabe que não há nada que ele não vá fazer para mantê-la em sua vida. Mas quando as coisas ficam difíceis, Meredith vai ficar em torno ou ele vai perdê-la de novo? 
Mas o verdadeiro amor tem uma maneira de encontrar o seu caminho de volta.
Meredith Summers é uma dançarina. Uma das primeiras coisas que aprendeu em seguir seus sonhos é que o timing é tudo. Ela passou os últimos dez anos seguindo seu sonho fazendo turnês com mega-estrelas, enquanto tentava esquecer o namorado da escola que ela deixou para trás. Agora ela está de volta em Seattle, dirigindo um estúdio de dança de sucesso com a sua melhor amiga Jax e determinada a seguir em frente com seu passado cigano. Até o dia em que ela vê Mark Williams e o tempo para. É como se o tempo não tivesse passado de forma alguma quando Meredith encontra-se nos braços de Mark novamente. A química, os laços e o amor são tão fortes como nunca e ouvir Mark sussurrar ‘respire comigo’ em seu ouvido é um bálsamo para sua alma ferida. Mas ela vai agarrar esta segunda chance para o amor, ou é o momento errado para eles de novo? 
“Havia dias em que eu teria trocado um ano da minha vida só para te tocar mais uma vez.” – Mark Williams

sábado, 26 de julho de 2014

Série Fighter Erotic #3 - Scott Hildreth

Unleashed - Scott Hildreth

Fighter Erotic #3

Tatuado, musculoso, boxeador, piloto de moto, o bad boy Mike Ripton é um lutador que ama duas coisas, foder e lutar. Ele é um campeão em ambos. Um pequeno problema, este último tem ele em uma batalha judicial diante de uma acusação de assassinato. Enquanto Mike se prepara para enfrentar um julgamento por assassinato, sua advogada se prepara para fazer a única coisa que ela faz em um tribunal, vencer. Vivian Simon é dura em combater o que ela acredita que é certo. E neste caso, no fundo do fundo do seu coração, ela acredita que ela está certa. O herói deste livro é durão, mas a heroína só poderia ser mais durona, no tribunal, é claro. Prepare-se para o inesperado. Prepare-se para uma batalha, não só na sala de audiências, mas na vida de todos os envolvidos. Este livro encerra a história de Mike e Vee, e faz isso de uma maneira que vai deixá-lo satisfeito. É isso que você espera? Nunca é quando Mike Ripton está envolvido. Atenção: conteúdo sexual forte, apenas para leitores maduros. Livro 2 de 2 na história de Mike Ripton. Sim, ‘Felizes para Sempre’, nenhum suspense. Escrito de uma forma que pode permitir ao leitor apreciar este livro como autônomo quente da série Figter Erotic

Série Fighter Erotic #2 - Scott Hildreth

Unstoppable - Scott Hildreth

Fighter Erotic #2

Mike Ripton "Ripp" é espirituoso, cheio de músculos, monta uma motocicleta, e dirige um Chevelle 1969. ele é tatuado, e tem 4 piercings. Ele nunca esteve apaixondo, nem nunca esteve em um relacionamento real. Ele tem relacionamentos, mas não por um tempo .Ele luta boxe profissionalmente e luta partidas de luta de rua na vizinhança, por dinheiro.  Ele é o tipo" leve-me ou deixe-me, tipo de macho alfa que não vai mudar por ninguém. Quando ele conhece" a  mulher mais bonita do mundo" um dia no bar, uma proeminente advogada local. Ele decide que ela vai ser sua próxima vítima. Aos poucos ele percebe que ele só poderia ser dela. 
Ela ansiosamente admite que está atraída por um tipo de homem, e apenas um tipo. Bad Boy. Alpha. Tatuado. E Dominante. Contanto que ela esteja em um relacionamento. 
Mas Ripp não tem relacionamentos ...
Unstoppable é erótico. Do tipo que se abanar não ajuda. Tem machos alfa, combate, tatuagens, músculos e acima de tudo,  tem Mike Ripton.

Série Fighter Erotic - Scott Hildreth

Undefeated - Scott Hildreth

Fighter Erotic #1

Kace Meadows vive em Austin, Texas. Agora com 26 anos, ela tem estado em um relacionamento abusivo desde que tinha 16 anos de idade. Mesmo sendo abusivo, ela não consegue encontrar uma maneira de se permitir acabar com isso. Com seu namorado abusivo, ela não parece conseguir vencer. 
Shane Dekkar é um desconhecido, invencível, e de alguma forma tímido boxeador de Compton, Califórnia. Após a morte de seu avô, ele se muda para Austin e conhece Kace por acaso, quando ela e seu namorado estão em uma discussão em público. Ele é atraído por ela, e ela por ele. Quando ele a encontra novamente dois anos depois, ele começa a acreditar em destino. Mas, como ele se prepara para disputar uma potencial chance em um campeonato de luta, não há tempo na sua vida ou carreira para uma mulher. Shane luta contra os seus demônios interiores, usando os punhos. Na rua ou no ringue, Shane faz o que ele faz melhor, ele ganha a qualquer custo. Ao contrário de Kace, Shane não parece saber perder. Undefeated é um romance extremamente erótico sobre luta. Lutar por aquilo que você acredita. Lutar pela vida. Lutar para viver. E lutar para encontrar o amor nos lugares mais improváveis. 
Este livro vai, sem dúvida, tocar seu inconsciente.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pretty #2 - M. Leighton

All the Pretty Poses - M. Leighton

Pretty #2


Ele nunca quis ser um herói... Até que ela precisou que ele fosse. Força... Demorou anos para Kennedy Moore retomar sua vida depois que Reese Spencer a quebrou. Mas ela fez. Agora, anos mais tarde, forte e independente, ela está em busca de um único sonho, o de dançar com o Dance Theater Altman americano. Infelizmente, Kennedy é uma garota aprendiz do nada, sem dinheiro e sem contatos que nunca poderia ser capaz de atingir seu objetivo. Isto é, até Reese reaparecer, oferecendo uma oportunidade única que Kennedy não podia recusar. Em troca de um trabalho em seu iate por poucas semanas, ele vai conseguir uma audição com o famoso grupo de dança para ela. Tudo que Kennedy tem a fazer é manter.

Meu Erro Favorito - Chelsea M. Cameron

Meu Erro Favorito - Chelsea M. Cameron

My Favorite Mistake #1


Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de olhos azuis de charme. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto adorá-lo, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter se foi sido queimado antes, mas o fato de que Taylor chama-lo em seu lixo e tem a risada mais sexy jamais fazê-lo decidir talvez o amor não é uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo que passam juntos, a menos que ela o odeia, e quanto mais ela se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor de desistir ressurge seu coração e ameaça destruir tudo, ela tem que decidir: confiar Hunter com seu maior segredo, ou fazer tudo em seu poder para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.




My Sweetest Escape - Chelsea M. Cameron

My Favorite Mistake #2


O passado sempre vai encontrá-lo. Jos Archer era a garota com a vida perfeita, até a noite em que tudo desabou em torno dela. Agora, nove meses depois, ela ainda não tenha começado a pegar as peças. Mesmo transferindo para um novo colégio e vivendo sob o olhar atento de sua irmã mais velha, Renee, não é suficiente para ajudá-la a se sentir normal de novo. Então ela conhece Dusty afiada. Por razões de Jos não pode começar a entender, o campus bad boy recém-reformada parece determinado a tirá-la de sua concha. E se ela não tomar cuidado, o seu conhecimento olhos verdes e sorriso perverso vai fazê-la sentir coisas que ela não é mais certeza de que ela merece. Mas, mesmo com cabos coaxiais Dusty Jos para abrir sobre o passado, ele está escondendo segredos de sua autoria. Segredos sobre a noite em que sua antiga vida desmoronou. Quando a verdade é finalmente revelada, ela vai aproximá-los, ou separá-los para sempre?

Hard Rock Roots #4 - C.M. Stunich

Bad Day - C.M. Stunich

Hard Rock Roots #4


Turner F*dido Campbell. Estou com ele, sim, e eu acho que eu o amo. Mas a m*rda acaba de bater no ventilador. Tempo para os anjos e demônios falharem. Porque se não o fizermos, então isso tudo desmorona, e perdemos tudo. Os fãs, a música, as relações que estão apenas começando a florescer. É isso. Vamos chutar traseiros, ter nomes e deixar o mundo saber quem é que manda. 

Naomi Isabelle Knox, ela é tudo para mim. E eu sei que eu a amo. Mas eu não posso ignorar a m*rda de tempestade que se formou sobre essa turnê, minha turnê. Hora de levar a sério, tempo para cavar fundo, tempo para ter de volta a música. Porque se não o fizermos, então eu poderia perdê-la. Ela poderia morrer, todos nós podemos. Ou pior. Tempo para mostrar ao mundo o que está feito, que estamos aqui para ficar. Diga Olá para seus ídolos, baby. Seus novos deuses. Diga Olá para Indecency e Amatory Riot. Suas mais recentes obsessões, seus maiores desejos. 

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Série Million Dollar Duet #2 - C.L. Parker

Um Milhão de Prazeres Proibidos - C.L. Parker

Million Dollar Duet #2

Para a maioria das pessoas, dois milhões de dólares são uma fortuna. Para o multimilionário Noah Crawford, foi o dinheiro mais bem gasto da sua vida. Foi quanto bastou para comprar, num leilão, a virgindade de Lanie. E não só: no preço estava incluído a fidelidade absoluta, durante dois anos seguidos, da mulher mais bela e sensual que jamais conheceu. No entanto, quando o charmoso magnata descobre a verdadeira razão que levou Laine a vender-se, é obrigado a enfrentar a decisão mais difícil da sua vida - e libertá-la de todos os compromissos. Há prisões, no entanto, de onde ninguém quer escapar. Lanie sabe que estava presa a um contrato sem sentido. Mas sabe também que não concebe viver sem Noah - o que os une é muito mais do que um papel assinado, muito mais do que o sexo ardente que têm vivido desde que se conheceram… Lanie toma uma decisão. Nada poderá afastá-los. Nem o terrível inimigo de Noah, que espreita a primeira oportunidade para destruir o rival; nem o tenebroso segredo que Noah insiste em não partilhar, nem mesmo com ela. Ela vai mostrar-lhe que pertencem um ao outro, mesmo que assim ponha em risco uma paixão que nunca poderá ser comprada ou vendida.

Série Million Dollar Duet #1 - C.L. Parker

Um Milhão de Desejos Secretos - C.L. Parker

Million Dollar Duet #1

Lanie Talbot vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade. Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher... Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.

Divulgado o primeiro trailer oficial de "Cinquenta Tons de Cinza".

Meninas, preparem- se e conheçam o Sr. Grey!.

Como todo mundo já sabe, foi exibido hoje no Programa Today Show , com a presença de Jamie Dornan e Dakota Johnson, o primeiro trailer oficial da trilogia de sucesso "Cinquenta Tons de Cinza" baseado no fenômeno mundial da autora britânica E. L. James. Confira abaixo.!

Oh my Good! 
O que foi isso?! Se já estava ansiosa antes imagina agora..
E ai, o que vocês acharam?

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Estrela Cadente - Bella Andre

Estrela Cadente - Bella Andre

San Francisco, 2004: Uma mulher ousada e sensual, Christina queria que os homens que ela levasse para a cama fossem mais parecidos com os guerreiros do passado: fortes, sexys e um pouco assustadores. 
Escócia, 1320: À beira de se casar com um grande guerreiro, num convento ─ levantou-se Christiania orando por um homem gentil para salvá-la do casamento com um homem que ela temia. 
Uma estrela cadente e um desejo ardente de seus corações era tudo o que tinham para sonhar e os mais loucos desejos sexuais das mulheres se tornarem realidade...

Lost #1 - B.J. Harvey

Lost in Distraction - B.J. Harvey

Lost #1


Nos três anos depois de um crime horrível que acabou com sua família, Elise Halliwell ficou sozinha, desligada do mundo em um exílio emocional auto-imposto. Ela atravessa os movimentos, termina o ensino médio e se muda pelo país para começar a faculdade e começar o próximo passo pré-destinado em sua vida. Mas seu exílio é drasticamente interrompioa pela entrada de um homem sorridente com cabelo escuro e olhos azuis, que a sacode internamente, a alcançando de forma que todos os outros antes dele não foram capaz de fazer, fazendo-a se sentir viva novamente. Por mais que ele queira que fosse diferente, não foi o destino que trouxe Braxton James na vida de Elise. Brax tem que mantê-la a salvo de pessoas em sua vida que têm segundas intenções e podem querer machucá-la. Elise não tem idéia do perigo que ela enfrenta, e Brax quer ter certeza de que continue assim. Mas, quando Brax luta para se aproximar dela, ele começa a viver uma mentira. Incapaz de resistir à atração que é brilhante nos olhos verdes de Elise, o riso contagiante e o coração amoroso, ele descobre que é impossível ficar longe, por isso a vida dupla de ser o namorado de Elise e mantê-la segura começa. Cheio de reviravoltas, perigo e revelações que ninguém poderia prever, você não será o único perdido em distrações. 

domingo, 20 de julho de 2014

Fixed #3 - Laurelin Paige

Forever with You - Laurelin Paige

Fixed #3

A relação de Alayna Withers com Hudson Pierce Withers testou ela e sua capacidade de confiar. Eles decidem que a única maneira que eles possam avançar juntos é com as portas abertas e transparência. Não vai ser fácil para os amantes de cicatrizes, mas eles são comprometidos um com o outro mais do que nunca. Alayna, em particular, tem crescido através de suas provações, e surgiu mais confiante e fiel ao homem que ama. Mas, enquanto a dupla está focada no futuro, seu passado mostra-se novamente para ameaçar Seu vínculo frágil. Promessas que foram feitas estão quebrados, e Alayna Hudson descobrem que ainda tem muito potentes segredos - segredos que irão separar os dois. Por mais que ela o ame, sua capacidade de perdoar e esquecer é testada além dos seus limites. Mesmo que ela tenha encontrado o único homem que poderia consertá-la, um para sempre com Hudson parece cada vez mais fora do alcance.

Fixed #2 - Laurelin Paige

Found in You - Laurelin Paige

Fixed #2

Alayna Withers teve apenas um tipo de relacionamento: o tipo que a faz obsessiva e uma perseguidora louca. Agora que Hudson Pierce deixou ela entrar em seu coração, ela está determinada a quebrar as paredes restantes entre eles para que possam construir uma base além do sexo incrível. Exceto que Hudson não é o único com segredos. Com o passado ​​de ambos puxando-os em uma teia de desconfiança infundada, Alayna vai até a única pessoa que sabe muito sobre Hudson, Celia, a mulher que ele quase se casou. Esperando por uma visão de alguém que entenda todos os lados da história, Alayna cria uma ligação com Celia que vai longe demais, revelando coisas sobre Hudson que poderiam acabar o seu amor para sempre.. Este é o primeiro relacionamento onde Alayna não entrou em uma espiral fora de controle. E ela pode perder Hudson de qualquer maneira …

Série Marked Men #2 - Jay Crownover

Jet - Jay Crownover
Marked Men #2

Ayden
Jet Keller fazia o tipo tentador envolto em calças muito apertadas e com demônios pessoais escondidos atrás dos olhos castanho -dourados. Esse estilo rock in -roll, era a fantasia de toda garota; com movimentos tão afiados, que era difícil de lidar. E cara, “oh cara”, queria segurá-lo de todas as maneiras possíveis. O problema, é que agora era esperado que eu fizesse boas escolhas e seguisse por um caminho limpo e muito mais estreito. Não poderia haver parada ao longo do caminho para qualquer tipo de coisa que Jet sugerisse e, sem desvios para a combustão espontânea que trazia com ele. Infelizmente ou felizmente, dependendo de quem estava vendo a situação, era uma batalha de dois contra um, com meu cérebro de um lado e do outro o meu corpo e coração, dominando repetidamente meu bom senso. 
Jet
Ayden Cross era como um quebra-cabeça que, a cada vez que eu pensava que estava perto de resolver, demonstrava ter cinco peças extras e sem encaixe. Durante muito tempo, eu pensei que ela fosse uma bela sulista com pernas quilométricas em botas de cowgirls porém, de repente, fazia alguma coisa que chutava. Eu tinha a sensação que não conhecia em absoluto a verdadeira Ayden. Eu adoraria passar o tempo que levasse para desvendar tudo, desfazê-la de todas as maneiras que eu pudesse. Mas sabia em primeira mão, o que ocorria quando duas pessoas com ideias opostas sobre como deveria ser um relacionamento, forçavam a funcionar. Eu não estava preparado para isso, mesmo se ela controlasse todas as partes de mim que estavam quentes e maleáveis de uma maneira que ninguém jamais teria.

Série Hard Knocks #1 - Michelle A. Valentine

Phenomenal X - Michelle A. Valentine

Hard Knocks #1

Uma boa menina. Um Bad-Boy notório. Um amor fenomenal. 
Das ruas de Detroit levanta o mais novo astro do wrestling profissional, Xavier Cold, mais conhecido como X. Com um fenomenal corpo forjado em músculos faz com que os homens se acovardam diante dele e as mulheres se derretam de desejo. 
Anna Cortez acaba de sair da faculdade, é ingênua com as duras realidades do mundo real. Cansada de viver sob o jugo de sua família conservadora, ela os desafia quando ela aceita um emprego como assistente de mais notório bad-boy do wrestling. Fenomenal X tem uma natureza animalesca que mesmo boa menina Anna acha difícil de resistir. Uma noite forçados a partilharem uma cama em um hotel lotado, as paredes entre eles desaparecem e aprendem rapidamente a uma noite de luxúria que mudará tudo e nenhum deles jamais será o mesmo.

Into the Deep #2 - Samantha Young

Out of the Shallows -  Samantha Young

Into the Deep #2

A história de Jake e Charley termina em Out of the Shallows … De alguma maneira, depois de tudo o que pasaram, Jake Caplin e Charley Redford fizeram o caminho de volta um para o outro. Mas encontrar um ao outro e ficar juntos, são duas coisas completamente diferentes. Enquanto Charley luta para ter o futuro que quer para si e com Jake, pais, exs, amigos e sua própria desconfiança, estão decididos a arrancar-la de volta para o mundo real. Enquanto Jake está determinado que o sentimento tão profundo que sentem um pelo outro vai permitir que eles passem or todas as adversidades, Charley tem que saber … só o amor realmente é o suficiente?.

sábado, 19 de julho de 2014

Beautiful Bastard #3.5 - Christina Lauren

Noiva Irresistível - Christina Lauren

Beautiful Bastard #3.5



Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.

Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.

Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.




Opinião sobre o livro:

Noiva Irresistível, começa com as tipicas características do casal Irresistível, todo o alvoroço sobre os preparativos finais do casamento. Finamente chegou o grande dia, nos livros anteriores tivemos um breve vislumbre dos preparativos do casamento sob os olhos de Sara e Max, Hanna e Will. Já faz algum tempo desde que ouvimos as vozes de Chloe e Bennett, para aqueles que perderam a rasgação de calcinhas, os intensos argumentos entre eles. Podem se preparar, pois eles estão de volta com força total.    

(clique AQUI, pra conhecer os outros livros da série)

Olhei para ele, balançando a cabeça em sua viagem de culpa. "Eu ofereci 
sexo. Ofereci sexo quente, suado, sexo no chão e depois, me ofereci para te 

dar um boquete. Você quer dobrar papel. Quem é o estraga prazeres aqui?"  
Ele pegou um programa e estudou-o, me ignorando. "Frederick Mills" leu 
em voz alta e comecei a puxar minha camisa para cima e tirá-la pela cabeça 
"juntamente com Elliott e Susan Ryan lhe dão boas-vindas ao casamento de 
seus filhos, Chloe Caroline Mills e Bennett James Ryan." 
"Sim, sim, é tão romântico." Sussurrei. "Venha aqui e me toque." 

Em Cretino Irresistível, somos apresentados ao mundo de Bennett Ryan, e de sua funcionaria Chloe Millis, a cadela irresistível. Os dois começam um intenso relacionamento com um grande foco em suas interações físicas. Até o momento do terceiro livro, Payboy Irresistível, eles estão enrolados em torno dos planejamentos do casamento. Agora em Noiva Irresistível vemos todo o planejamento dando lugar aos acertos finais da cerimonia. Eles vão para San Diego para se casar em um lugar com muita importância sentimental para eles, em uma semana de celebrações cercadas por varias pessoas, e muitos deles são parentes. 


San Diego sempre foi especial para nós: foi onde deixei de ser um idiota e, finalmente, me deixei amá-la. Foi onde Chloe finalmente me deixou. E Jesus, realmente tinha sido há mais de dois anos? Como era possível? Parecia que ainda ontem eu estava secretamente cobiçando a bunda da Senhorita Mills enquanto estávamos no W. Depois, ela me chamou pelo meu primeiro nome, pela primeira vez.

Essa é uma leitura rápida, fácil e deliciosa. Pra quem está esperando 200 paginas escaldantes de vapor, logo descobrimos que Bennett gostaria de fazer uma pausa na relação sexual para a

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Beautiful Bastard #3 - Christina Lauren

Beautiful Player - Christina Lauren

Beautiful Bastard #3


Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente.






Opinião sobre o livro:

Nós já conhecemos o Cretino, conhecemos o Estranho, agora é vez de conhecermos Will Sunmer, o Playboy Irresistível. 

(clique AQUI, pra conhecer os outros livros da série)


O delicioso jogador Will Sunmer está cansado da rotina de sexo quente sem compromisso, e quando seu melhor amigo lhe pede para ajudar sua irmã mais nova a se socializar mais, ele logo aceita. Hanna Bergstrom é uma mulher simples, a estudante de doutorado que tem sido distraída o bastante para ter uma vida social, Hanna recebe uma rápida reforma enquanto se diverte na companhia do homem que era objeto da sua primeira paixão.  

"Seu sorriso ficou torto para um canto de sua boca e isso parecia completamente destrutivo. Meu coração e minha vagina não sobreviveriam a uma noite com este homem."


Playboy Irresistível é o terceiro livro da série Beautiful Bastard escrito por Christina Lauren, um romance erótico cotidiano. Ninguém e exageradamente rico, não se fala a respeito de possuir cidade. Todo mundo ainda tem um dia de trabalho, nosso herói e heroína não são meros estranhos que acabaram de se conhecer. Com narração intercalada, alternando entre capítulos, um minuto você está ouvindo Hanna e no seguinte você está com Will. Como eles trocam os papeis de "jogador" e tentam lidar com suas emoções recém-descobertas. 


"Esse olhar, essa ternura em seus olhos, me fez perceber pela primeira vez o que estava acontecendo comigo: eu estava apaixonado." 

Hanna é uma workholic total, ela gasta todo seu tempo no laboratório, o que a faz de uma pessoa sem vida social. Mas muito curiosa sobre os sexo com o homem certo. Como ela diz,

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Disarm #6 - June Gray

Capture - June Gray

Disarm #6


O futuro chama... 
Elsie deu ao Henry três oportunidades para voltar a ganhar sua confiança, mas antes que ele seja capaz de completar o desafio, ela se encontra frente a uma decisão que mudará sua vida. Elsie deve fazer a si mesma uma importante pergunta: Henry é só uma coisa do passado, ou ele tem um lugar em seu futuro? 
Conclusão da história entre Henry e Elsie.

Disarm #5 - June Gray

Engage - June Gray

Disarm #5

O passado tem um modo de se por em dia... 
Muito tempo passou desde que o coração de Elsie estava quebrado, desde que a pessoa que sempre a protegeu rompeu de dor seu coração. Justo quando ela começa a reconstruí-lo, Henry retorna e muda drasticamente tudo de novo...

Disarm #4 - June Gray

The Henry Sessions - June Gray

Disarm #4

Até mesmo os mais profundos segredos sempre encontram uma maneira de se revelar... 
Elsie Sherman, de 26 anos, está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Henry Logan, desde que tinha 12 anos. Infelizmente, Henry apenas a tem tratado como uma irmã mais nova, assumindo o papel de seu irmão desde que o mataram em serviço. Quer dizer, até que uma noite, acende-se um fogo sensual entre os dois, deixando Elsie confusa e excitada. É permitido desejar seu irmão mais velho substituto que também passou a ser seu companheiro de quarto? Mas Henry, um oficial da Força Aérea, esteve guardando dois segredos — um os aproximaria e o outro poderia os separar — cabe a Elsie decidir se vale a pena lutar pelo relacionamento.

Disarm #3 - June Gray

Retreat - June Gray

Disarm #3

De volta ao lugar onde tudo começou...
Elsie surpreende henry na Califórnia da forma mais sexy possível e sem perceber revela o segredo de sua relação diante das suas famílias. Mas justo quando ela pensa que tudo está finalmente voltando ao lugar, uma revelação muda tudo...

Disarm #2 - June Gray

Besiege - June Gray

Disarm #2

Elsie esperou seis longos meses para Henry para voltar de sua implantação para o Afeganistão. Mas ela descobre que, às vezes, a pessoa que sai para a guerra raramente é o mesmo que chega em casa ...

domingo, 13 de julho de 2014

Série Broken #3 - Kimberly Lauren

Beautiful Broken Promises - Kimberly Lauren

Série Broken #3

Todos os dias em que você está desaparecida. Eu morro mais de mil mortes. 
Lane Parker tem segredos que ele nem sequer disse a seus amigos mais próximos. Ele pode ter ganhado seu respeito, mas é imerecido. Ele pode parecer genuíno, mas ele é uma total fraude. Ele pode parecer forte, mas por dentro ele é fraco e se afogando, sem chance de recuperar o fôlego tão cedo. Após quatro anos, Lane finalmente recebe a chamada que ele estava esperando. Considerando de volta um pedaço de vida que ele está lutando arduamente para recuperar, ele será capaz de lidar com tudo o que vem junto com ele? E se assim for, pode todas as suas promessas quebradas serem resgatadas? "Então, eu não desistirei e não vou deixá-los ganhar eu vou te encontrar e vou me certificar que você saiba que és o meu tudo." 

Hard to Resist #1 - Shanora Williams

Hard to Resist - Shanora Williams

Hard to Resist #1

Natalie Carmichael pensou que Bryson Daniels fosse o seu mundo. Ela planejava um futuro brilhante com ele, compartilhou quatro anos com ele e não poderia ter sido mais feliz, mas durante a noite de formatura, tudo isso mudou. Natalie pega Bryson a traindo. Um mês depois de pegá-lo em flagrante, ela finalmente decide fazer uma fuga, indo embora para a Flórida. Ela quer começar de novo, se divertir, ser livre e ao mesmo tempo encontrar uma maneira de consertar seu coração partido, mas quando ela conhece Nolan Young, sua nova vida de solteira não dura por muito tempo. Ela tenta ficar longe de Nolan e seus desejos, mas é impossível para ela. Nolan vai fazer tudo o que pode para tê-la como sua, mas será que Natalie aceitará Nolan juntamente com os problemas de seu passado? Será que ela vai deixar alguém que poderia ser ainda pior do que Bryson entrar em seu coração? Para Natalie, Nolan será algo completamente novo. E para os dois, seus desejos serão completamente difíceis de resistir.

Hard to Resist #0.5 - Shanora Williams

Hard to Forget - Shanora Williams

Hard to Resist #0.5


Bryson Daniels supostamente deveria ser o mundo de Natalie Carmichael - ou seria? Quando Natalie revive o seu passado, seus olhos abrem-se finalmente para as coisas que ela sempre evitou enxergar durante o seu relacionamento com Bryson. Ela ignorou isso durante muito tempo. Chegaria a hora em que a verdade viria à tona. Durante este prequel cheio de drama, todos os feitos e mentiras de Bryson serão revelados. Todo o sofrimento que ele causou à Natalie começa com essa história.

sábado, 12 de julho de 2014

Beautiful Bastard #2.5 - Christina Lauren

Paixão Irresistível - Christina Lauren

Beautiful Bastard #2.5

O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!







Opinião sobre o livro:


Dando continuidade a historia dos casais, Bennett e Chloe, Sara e MaxNessa segunda novella da série Beautiful Bastard, eles estão de volta e mais quente do que nunca, diretamente de Vegas com a despedida de solteiro mais louca do mundo.


(Clique AQUI, pra conhecer a série)



O casamento entre Chloe e Bennett está marcado pra Junho, mas com uma agenda repleta de compromissos, o único jeito foi marca a despedida de solteiro para fevereiro, mais precisamente no dia dos namorados. 



Enquanto Chloe planeja uma viagem ao spa com Sara e suas meninas, Bennett, Max e companhia voam para Vegas para unir se a strippers e bebida, como os homens são acostumados a fazer. 

"Embora meu casamento com Chloe fosse em junho, o único fim de semana em que Max, Henry, Will e eu poderíamos nos encontrar para minha despedida de solteiro era o segundo fim de semana de fevereiro. Esperávamos ter uma luta ferrenha com as mulheres para que elas nos deixassem viajar. [...] Mas, como de costume, elas nos surpreenderam: nem pestanejaram e simplesmente planejaram entre elas uma viagem paras as montanhas de Catskills, em Nova York. "

E o que era pra ser uma simples despedida de solteiro, com um final de semana só entre os homens com muita bebida, vira mais do que isso quando Max e Chloe se unem pra fazer uma surpresinha para Bennett.

Um livro curto, mas bem divertido. Narrado sob os pontos de vistas alternados entre Bennett e Max, podemos ver o quanto esses dois estão apaixonados e não consegue se manterem longe de suas meninas. Além disso, temos um vislumbre sobre Will Sumner o próximo solteiro cobiçado que ira cair de quatro por uma mulher.  


Beijos, até a próxima#