segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Amos e Masmorras - Parte VI - Lena Valenti

Amos e Mazmorras - Lena Valenti

Parte VI

Nick Summers se apaixonou por Sophie Ciceroni há oito anos. Ela era de um mundo diferente do seu, uma princesa quase inatingível. Olhar para aquela mulher era muita pretensão de sua parte, mas ele caiu loucamente apaixonado por ela e então começou sua loucura. Os segredos e mentiras precisam ser cuidadosamente tratados a partir de então, ou um único erro, poderia empurrar tudo para o desastre. 

Amos e Masmorras - Parte V - Lena Valenti

Amos e Mazmorras - Lena Valenti

Parte V


Nick Summers se apaixonou por Sophie Ciceroni há oito anos. Ela era de um mundo diferente do seu, uma princesa quase inatingível. Olhar para aquela mulher era muita pretensão de sua parte, mas ele caiu loucamente apaixonado por ela e então começou sua loucura. Os segredos e mentiras precisam ser cuidadosamente tratados a partir de então, ou um único erro, poderia empurrar tudo para o desastre. 

domingo, 10 de agosto de 2014

Mentirinhas Inocentes - Lauren Conrad

Mentirinhas Inocentes -  Lauren Conrad

LA Candy #2


Jane Roberts era uma garota normal até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, começaram um reality show, “LA Candy”. Agora, as meninas têm um acesso livre ao melhor de Hollywood. Mas há mais na vida em frente as câmeras do que apenas festas e compras... Quando fotos picantes de Jane vazam na imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo nos tabloides Ela pede ajuda para Madison Parker sem saber que ela está tramando nos bastidores. Ela pode ser ombro de Jane para chorar, mas Madison realmente quer ajudar Jane?Scarlett tem seu próprio escândalo para cuidar. Ela se apaixonou por alguém que é estritamente fora dos limites — o que significa que Scarlett tem um grande segredo para manter. . . das câmeras do “LA Candy”, dos paparazzi que ficam envolta do seu apartamento, até mesmo de sua melhor amiga…É claro, nada permanece em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo seriado de TV, e todo esse drama não poderia ser melhor para o ibope. Mas pode Jane sobreviver mais uma temporada no centro das atenções?

L.A. Candy - Lauren Conrad

L.A. Candy - Lauren Conrad



Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

Beautifully Broken #3 - Courtney Cole

Before We Fall - Courtney Cole

Beautifully Broken #3

Às vezes , um momento escuro é o suficiente para transformar o seu mundo em algo negro ... Com 24 anos Dominic Kinkaide , um incidente  mudou para sempre a sua vida . Esse momento ocorreu na noite de sua formatura no colégio . Ele é um ator endurecido agora , famoso aos olhos do mundo, mas torturado em seu próprio ser . Ele não se preocupa com muita coisa, exceto em perder-se nos papéis que ele desempenha . 
Com 23 anos Jacey Vincent não percebe o quanto a indiferença de seu pai a afetou . Ela é a prova de que, às vezes , não é um momento específico que destrói uma pessoa, mas sim a falta de momentos. Ela é como um pássaro com uma asa - forte, quebrado e frágil , enquanto ela tenta flutuar pela vida , encontrar aceitação nos braços de caras aleatórios , um após o outro ... para preencher o vazio que seu pai deixou nela. Até que ela encontra Dominic.  Dominic e Jacey  são jogados juntos,  seus segredos e seus problemas criam uma energia escura e danificada que em breve transforma a atração que um tem pelo o outro em uma tempestade explosiva. Mesmo quando as nuvens tenham limpado e que a poeira baixou , os dois são quase obliterados ... eles aprenderam uma lição inestimável. Que as vezes , antes de cair ... nós voamos .

Beautifully Broken #2.5 - Courtney Cole

Until We Burn - Courtney Cole

Beautifully Broken #2.5

Dominic Kinkaide faz coisas ruins. Como um ator de 24 anos com o mundo em uma corda, não há muitas mulheres dizem não à Dominic. Em uma vida onde não não existem fronteiras entre o que é certo, o que é errado e o que é totalmente depravado. Escuro e danificado, Dom quer não nenhum compromisso. Sem anexos. Ele só quer desaparecer no tabu, em um lugar onde ele se sente alguma coisa. Qualquer coisa. Mas quando a dor precisa desaparecer na escuridão é a única coisa que lhe resta. Em um mundo que é oco e sexual, sem uma luz ou uma razão para respirar, Dominic está perdido e quebrado. Ele sabe que nunca vai ser corrigido. Assim, ele toma uma decisão. Se ele está indo para o inferno, ele poderia muito bem fazer valer a pena. Demônios nunca morrem silenciosamente.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Os Sullivans 01 - Bella Andre

Um Olhar de Amor - Bella Andre
Os Sullivans 01


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Opinião sobre o livro:


Um Olhar de Amor é o primeiro livro da Saga: Família Sullivans, somos introduzidos a uma reunião familiar que celebra o septuagésimo aniversario da matriarca dos Sullivans, apresentando nos rapidamente todos os personagens que caracterizaram os seguintes livros. Composta por oito irmãos geneticamente  abençoados, seis meninos e duas meninas com vários talentos e muita inteligencia. Se preparem pra conhecer esse divertido e emocionante romance, pois quando um Sullivan cai, ele cai perdidamente.. e é para sempre. 


Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus. 

Durante anos Chase Sullivan vem tentando capturar a essência da beleza feminina em suas sessões de fotos, mas será durante uma noite de tempestade a caminho de San Francisco para Napa Valley , para adega de seu irmão, que um encontro que irá mudar sua vida vai mostrar ao fotografo profissional que alma da beleza e amor verdadeiro se parecem.


Chase Sullivan não tinha percebido que esta noite a sua vida iria mudar para sempre. Mas tinha. E, surpreendentemente, surpreendentemente, ele não estava nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Em vez disso, estava se preparando para uma luta completamente diferente... Para o coração de Chloe. 

Chloe Peterson está presa em uma estrada rural estreita, miserável, desesperada e encharcada até os ossos. Com seu carro preso dentro de uma vala enlameada, seu rosto machucado, e difícil recusa a oferta de Chase de leva-la a um lugar seguro. Porém e seu coração que precisa ser resgatado, resgatado dos danos causados por um relacionamento abusivo, resgatados de seus medos por ser ela mesma. 


Alguma vez você já abriu um livro e entrou na historia deixando a voz do autor e os personagens transporta-lo apenas para descobrir que você gastou horas perdida dentro de

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Breach #3 - K.I. Lynn

Reciprocity - K.I. Lynn

Breach #3

" As coisas estão finalmente melhorando para Nathan e Lila. Embora separados no trabalho, a vida deles juntos está apenas começando. Eles estão trabalhando duro para trancar o passado de Lila, quando Nathan vem batendo na porta com um presente - um aviso de que a felicidade pode, e vai, ser levada embora. Fugir é a única opção para se manter vivo? É possível encontrar a paz que eles merecem? A luta pela sobrevivência começou.

domingo, 3 de agosto de 2014

Série The Proposition - Katie Ashley

The Party - Katie Ashley

Série The Proposition 0,5

Vindo de um término do seu mais recente relacionamento "amigo com benefícios", a última coisa que Aidan Fitzgerald precisa é ouvir reclamações de sua família sobre a sua condição de solteiro. Mas, teve que aturar, ao ter que permancer na festa do batizado de seu afilhado e sobrinho, Mason. Escapando da ira de seu pai e as irmãs, ele não quer nada mais do que chegar à festa de Natal da empresa. Lá, ele sabe que poderá tomar algumas bebidas mais pesadas e encontrar alguma nova garota para levar para passar a noite com ele. A última coisa que Emma Harrison quer é participar de outra festa, ainda mais de uma no trabalho. Depois de fazer a celebração pela vida anual (para lembrar o aniversário da morte de seu noivo) com amigos próximos, ela está finalmente tomando coragem para realizar o seu sonho de se tornar mãe. Convencer seu melhor amigo, Connor, que estava ligeiramente embriagado, a ser seu doador de esperma tinha sido muito mais fácil do que pensava, e tudo o que restava agora era iniciar o processo. Mas a sua melhor amiga e colega de trabalho, Casey, tinha insistido muito para que ela fosse na festa de Natal, por causa de seu novo chefe. Nem Aidan nem Emma poderiam imaginar o que o destino tinha reservado para eles naquela festa.



The Proposition - Katie Ashley

Série The Proposition 1.0


Com seu trigésimo aniversário se aproximando, o relógio biológico de Emma Harrison está correndo e seu cavaleiro de armadura brilhante ainda não apareceu. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo desiste de ajuda-la. Naturalmente, há sempre a possibilidade de recorrer ao banco de esperma, mas Emma teme que um doador desconhecido possa engravidá-la com a desova de Satanás. Mulherengo convicto, Aidan Fitzgerald sempre consegue o que quer, especialmente no quarto. Quando Emma rejeita seus avanços, ele fica determinado a tê-la, não importa a que preço. Depois que Aidan descobre a situação de Emma, ele faz uma proposta que irá beneficiar a ambos. Apesar de relutar, Emma não resiste a seu charme, juntamente com seu intenso desejo pela maternidade, e acaba aceitando. Será que este plano tem chance de dar certo?





The Proposal - Katie Ashley

Série The Proposition 2.0 

Nas semanas seguintes a traição de Aidan, Emma tentou o seu melhor para seguir em frente. Ignorando seus inúmeros sms, correios de voz, e flores, ela não tem certeza se quer ser reconquistada por ele. Mas Aidan não vai desistir sem lutar, especialmente não até que Emma lhe permita revelar o segredo de seu passado que o levou a ser tão avesso a compromissos. Mas o destino intervém quando a possibilidade de um trabalho de parto prematuro força Emma a ficar em repouso absoluto por duas semanas. Aidan avança com uma proposta chocante. Para provar seu amor e compromisso com ela e seu filho por nascer, ele vai tirar uma licença do trabalho para cuidar dela o tempo todo. Prometendo resguardar seu coração, Emma relutantemente concorda. Enquanto ela é tocada pela atenção e carinho de Aidan, Emma é envolvida pelas atenções amorosas do médico Alpesh "Pesh" Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer: bem sucedido, estável e pronto para se estabelecer e ser um marido e pai. Pesh não quer nada mais do que conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza do que ela é capaz de dar. Seu coração ainda pode pertencer ao homem que quebrou–o e que está tão desesperadamente tentando reconquistá–la. 


A primeira pàscoa de Aidan, Emma e Noah

Um conto de The proposition 2.5


Katie Ashley nos presenteia com a primeira Páscoa da família Fitzgerald. 













The Pairing - Katie Ashley

The Proposition #03

Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie não queria mais saber de homens. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e com o término de seu curso de enfermagem. Embora ela não estivesse pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, uma simples transa era exatamente o que ela precisava. No batizado de seu afilhado Noah, ela encontra o candidato perfeito no doce padrinho, Pesh Nadeen. Afinal de contas, o viúvo precisava se divertir um pouco também. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela imaginava. Depois de uma noite embaraçosa com Pesh, Megan espera nunca mais vê-lo. Para Pesh Nadeen, a simples visão de Megan o envia em uma montanha-russa emocional. Ela o lembra de tudo o que ele perdeu. Mas quanto mais ela a conhece mais essa loirinha ativa o seu lado protetor, e ele se vê querendo mais. Quando Megan é designada para trabalhar em sua Pronto-Socorro para completar sua residência ele acredita ser é o destino, mas ela não quer saber dele. Ela só quer um relacionamento físico , enquanto ele quer muito mais . O que acontece a seguir é um jogo sexy de gato e rato para ver quem vai se render primeiro ou se os dois receberão mais do que jamais esperavam.

Beauty #2 - Georgia Cates

Beauty from surrender - Georgia Cates

Beauty #2

Como você seguir em frente quando ele está em  cada canção que você canta?
Depois que Laurelyn Prescott se afasta do amor de sua vida, ela retorna a Nashville para perseguir o único sonho que ela deixou. Determinado a encontrar uma distração para a dor de perder Jack Henry, ela mergulha em sua música. Mas com sua antiga vida vem velhos conhecidos e novas expectativas. Quando Laurelyn recusa exigências ultrajantes de seu produtor musical, ela se encontra sem uma carreira, até uma oportunidade imprevista se apresenta. De lá, é um passeio de foguete direto para o topo onde Laurelyn encontra o sucesso que ela sempre sonhou. Será que vai ser o suficiente para trazê-la a felicidade que ela tanto merece, ou será que a ausência de Jack Henry deixá-la querendo mais?
Jack Henry McLachlan nunca esperava se apaixonar por Laurelyn Prescott, mas ele fez. Depois que ele tolamente deixá-la escapar por entre seus dedos, ele passa três meses à procura dela, mas o reencontro não vem fácil. A mulher que ele encontra não é o mesmo que se afastaram sem um adeus. Não é mais uma menina insegura em uma aventura australiana, este Laurelyn é um músico de sucesso com uma carreira promissora. Seus sonhos estão se tornando uma realidade, e Jack está apavorado sua garota americana não vai ter um lugar para ele em sua nova vida. Com apenas um mês para convencê-la de outra forma, será tempo suficiente para fazê-la ver uma vida além do brilho e glamour, uma vida que inclua ele?

Wingman - Bella Jewel

Wingman - Bella Jewel


Todos os homens têm um wingman - é o código de irmão. Eu gostaria de dizer que me encaixo nesse código - só que estou em falta de um certo membro longo e duro, que me permite dar uma entrada. Isso não importa - porque para ele eu sou a melhor. Sua wingman. Bem, no grande esquema das coisas - sua wingman feminina. Reign Braxton. É mulherengo. Idiota. Babaca do século. Sexy como o pecado, mas como a regra diz - todos os homens sensuais tem um problema. Reign ainda está cobiçando aquela que foi embora. Entre comigo. A mulher wingman do século, deixando a extraordinária com ciúmes. É o meu trabalho. Por que eu faço isso, você pergunta? Simples - o dinheiro. A obsessão de Reign me dá um bom estilo de vida. Eu sou tudo o que ele quer que eu seja, tudo por um preço, é claro. Mas eu vou lá e faço algo incrivelmente estúpido - eu me apaixono pelo meu chefe. Meu chefe, que está apaixonado pela sua ex. Não há prêmios para o segundo colocado. 

Série A Neighbor From Hell 02 - R.L. Mathewson

Perfection - R.L. Mathewson

A Neighbor From Hell 02

Zoe sempre cuidou si mesma e há muito tempo aceita que se alguma coisa ruim iria acontecer, que iria acontecer com ela. Então, quando ela perde o emprego por algo que a maioria dos chefes provavelmente ficariam felizes, sua vida começa a ir ladeira abaixo,e a partir daí ela não espera que ela fique melhor. Ela certamente não esperava qualquer ajuda do idiota alto ao lado, mas, novamente, ela não tem nada a perder, então coloca sua confiança nele e espera o melhor. O que ela não esperava, era a oportunidade que ele oferece a ela através de um acordo onde ambos são beneficiados e ninguém deve se machucar, mas ela deveria saber melhor, porque a sorte nunca foi tão boa para ela. Como a maioria dos Bradfords, Trevor tem um “fraquinho” por comida, mas isso é tudo. Ele leva uma vida bastante simples e gosta de manter as coisas simples e que inclui seus relacionamentos. Ele quer que a mulher perfeita e sabe exatamente como ela vai ser. Então, quando ele descobre muito para seu horror que ele está “pensando” em sua desmazelada vizinha, decide que a melhor maneira de obter a sua cabeça em linha reta é trabalhando-a para fora do seu sistema. Ele vai mantê-la por perto, mas só até que ele encontra a perfeição

sábado, 2 de agosto de 2014

Blackwater #5 - Anne Rainey

River's Redemption - Anne Rainey

Blackwater #5

Antes de seus pais adotivos entrarem em cena, a infância de River era pouco mais que miséria infernal. Ele ainda tem os demônios para provar isso. Pena que não consegue convencer Jeanette Munroe que ele está bem danificado, e nada além da amizade é um ato de futilidade. Ele tem feito tudo ao seu alcance para manter o seu passado feio de tocar seu coração doce, inocente. No entanto, quando descobre que ela foi assaltada, nada vai impedi-lo de estar ao seu lado. E logo tudo o que ele pode pensar é descascar seu corpo machucado nu. Desde que ela tropeçou em seus pés desajeitados na nona série e em sua vida, Jeanette foi secretamente louca por seu melhor amigo. Para sua frustração, ele nunca pareceu notar ‒ até que veio em seu socorro como o cavaleiro branco que ela sempre acreditou que ele era. 
River nunca percebeu o quão profundo e duro que ansiava por Jeanette até seu beijo, seu toque define seu desejo livre. Mas à medida que o calor entre eles sobe para seu auge, seus segredos ameaçam destruir qualquer chance de um futuro.

Blackwater #4 - Anne Rainey

Reilly's Wildcard - Anne Rainey

Blackwater #4

Lucy Rice sabia que uma noite de paixão desinibida com o sexy Reilly Jennings iria deixar uma impressão duradoura em seu corpo. Mas nunca, em um milhão de anos que esperava ver um sinal positivo aparecer nesse pauzinho branco. Grávida? Ela não pode acreditar em seus olhos. Quando um segundo teste confirma, Lucy admite a verdade. Ela está prestes a ser mamãe de-uma-noite. Que tal isso para sorte? Reilly nunca quis a responsabilidade da paternidade, muito menos ligar-se a, uma mulher obstinada irritante como Lucy. Ainda assim, seu senso de honra não vai deixá-lo abandonar seu bebê como seus pais biológicos abandonaram. No entanto, não demora muito para que esteja encantado com a chegada do bebê e a mãe que o carrega.
Lucy é abalada com todos os tipos de sentimentos conflitantes para o pai de seu filho. Infelizmente, ela foi por esse caminho antes, e a deixou uma bagunça chorando. De novo não. De jeito nenhum, não. Exceto que Reilly parece teimar em mantê-la perto. Talvez sejam os hormônios, mas Lucy começa a esquecer, porque isso é uma má ideia...

Blackwater #3 - Anne Rainey

Breaking Brodix - Anne Rainey

Blackwater #3


Brodix Jennings tem uma cabeça para os negócios, mas suas habilidades são colocadas à prova quando seus irmãos o chamam para trazer de volta o restaurante da família ao preto. Com o grande dia da reabertura apenas se aproximando, ele vai condenamente perto de um milagre e manter as portas de fechar para sempre. 
A repórter Sarah Greer sabe que Brodix precisa exatamente da publicidade na primeira página do jornal da cidade. Tudo que ela quer em troca é a história dos irmãos Jennings, da pobreza à riqueza. Exceto que nenhum deles está falando. E Brodix, corta um caminho através de seu corpo em chamas com apenas um sorriso, é o mais inarticulado do lote.
Brodix não pensou duas vezes antes de seduzir a arrogante, abotoada Sarah em sua cama, se a sua profissão ruim não o deixou frio até os ossos. Um segundo olhar para os livros, porém, o faz pensar duas vezes antes de dizer não. Mas se ele vai abrir as comportas, vai ser em seus termos. Quando Brodix lhe pede para sair, Sarah concorda, confiante de que ela pode manter o pessoal no comprimento do braço profissional. Até a atração física derreter suas barreiras emocionais... E Sarah conseguir muito mais do que ela esperava.

Blackwater #2 - Anne Rainey

Vance's Rules - Anne Rainey

Blackwater #2

Suas ferramentas, suas regras...
Olhando para Vance Jennings agora, ninguém diria que o ‘duro como pregos’ empreiteiro sofreu uma vez de coração partido. Doze anos tem embotado a dor do rompimento com sua namorada do colégio, mas não na memória. Até que ela aparece em sua porta pedindo uma segunda chance. Um olhar para a ruiva sexy, e Vance acrescenta um pé ou dois de suas barreiras pedras-sólidas emocionais. De jeito nenhum que ele está deixando-a de volta para sua vida. Mas ele vai ficar feliz em deixá-la perto o suficiente, para provar seu corpo delicioso. 
Shayla Riggs não é mais a adolescente vulnerável que foi forçada a desistir de seu primeiro e único amor. Ela está mais velha, mais sábia e determinada a fazer as coisas direito. Exceto as mudanças que Vance a joga para um laço. Ele definitivamente não é o menino doce, que ela se lembra. Na verdade, as luzes cresceram na versão mais quente do que um fogo de artifício. Leva apenas um beijo, uma carícia, para trazer de volta a paixão explosiva que compartilharam uma vez. Mas se Shayla não puder encontrar uma maneira de romper as paredes amargas em torno de seu coração, ele só poderia destruí-los. Novamente.

Blackwater #1 - Anne Rainey

Sam's Promise - Anne Rainey

Blackwater #1

Sam Jennings prometeu ao seu pai que ele sempre cuidaria da mulher que puxou ele e seus quatro irmãos para fora de um orfanato. Quando sua mãe adotiva tem um ataque cardíaco quase fatal, Sam sabe que é hora de começar a viver de acordo com sua promessa. Quando ele se propõe a colocar o Restaurante Blackwater de volta aos seus pés, ele corre em seu primeiro obstáculo. As curvas doces e pernas longas da garçonete Julie Rose estão dirigindo Sam para distração. Mesmo seus irmãos não são imunes ao seu coração amável. Mas Sam está determinado a ser o único homem em sua cama. 
Julie não se arrepende dos anos, que perdeu em cuidar de sua avó, mas agora, entre aulas de negócio e seu trabalho, ela ficou com muito pouco tempo e energia para namorar. Depois, há a política de nunca se misturar com o filho do chefe. Mas o corpo duro de Sam e ideias perversas têm Julie esquecendo tudo sobre coisas irritantes como as regras, e ela aceita seu convite para mostrar tudo o que está perdendo. 
Sam está mais do que disposto a levar as coisas devagar enquanto ele ensina-lhe tudo sobre os prazeres da carne. Felizmente para ele, Julie é uma aluna enervantemente boa...