sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[Resenha] Aposta Escandalosa - Suzanne Enoch

Aposta Escandalosa -  Suzanne Enoch


With This Ring 3/3
Personagens: Greydon Brakenridge e Emma Grenville
Autora: Suzanne Enoch

Edição: 419
Editora: Nova Cultural
Ano: 2009
Páginas: 223


Inglaterra
Um acordo vantajoso...
Emma Grenville está cansada dos nobres arrogantes que acham que as mulheres existem unicamente para obedecer e satisfazer os homens. E seu esnobe senhorio, o duque de Wycliffe, é o pior de todos eles! O petulante simplesmente quer triplicar o aluguel da escola para moças que Emma administra, para saldar as dívidas da propriedade do tio. Pois bem, Greydon Brakenridge precisa aprender algo muito importante sobre as mulheres, e Emma é a pessoa ideal para ensinar-lhe uma boa lição! Irresistivelmente atraente, o duque nunca conheceu uma mulher a quem não conseguisse ludibriar e seduzir. E agora que entrou num acordo com Emma, ele a tem comendo na palma de sua mão, e espera em breve conseguir levá-la para a sua cama... Só que aquele solteiro convicto subestimou a inteligência da encantadora srta. Grenville, pois ela é quem poderá levá-lo a um lugar nunca antes imaginado... o altar!



Opinião sobre o livro:

A bela Emma Grenville tem sido diretora de uma renomada academia para jovem senhoritas de alto escalão, por três anos, desde que sua tia, a fundadora da escola, faleceu. Mas isso tudo pode mudar, quando é informada que seu aluguel será substancialmente aumentado por seu senhorio, duque de Wycliffe. 


Ela voltou o olhar para o papel à sua frente. O coração falhou uma batida quando leu os novos números e os termos legais.
— Mas isto é o triplo do que a Academia vem pagando.
— Sim, eu sei, mas não aumento o aluguel há muito tempo.
Emma levantou-se irritada.

Greydon Brakenridge, duque de Wycliffe, mas conhecido como "Grey" por seus amigos, fugiu do pais para escapar de ser preso em um casamento. Ao mesmo tempo, em que seu tio pede ajuda para lidar com a propriedade de Haverly. Grey é altamente arrogante, ele tem uma ideia insultante sobre as mulheres e sua "falta de inteligencia", quando ele descobre que Haverly fornece terra para academia da senhorita Grenville, uma escola de aperfeiçoamento de jovens senhoras, ele quase sofre uma apoplexia. Parte do plano de Grey para fazer a propriedade mais solvente é elevar a renda para todos os inquilinos, inclusive a academia. 


— A sua Academia não educa mulheres.
Isso chamou a atenção de Emma, que voltou-se, irritada.
— O que disse?
Os seios dela cabiam perfeitamente nas mãos dele, Grey pensou.
 — Corrija-me se eu estiver errado, mas...
— Oh, mas eu pretendo corrigi-lo.
— A senhorita instrui suas estudantes em etiqueta, não é?
— Sim.

— Sabe tanto quanto eu, que isso é tudo uma bobagem, com o único propósito de preparar suas estudantes para se casarem bem. A senhorita é um tipo de cupido que recebe dinheiro pelo seu trabalho. E em círculos menos educados, seria chamada de coisa pior.

Como acredita que a academia existe unicamente para ensinar as mulheres como conseguir um marido rico, Grey tem a honra de informar a diretora sobre o aumento da renda.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[Resenha] Encontro à Meia-Noite - Suzanne Enoch

Encontro à Meia-Noite - Suzanne Enoch



With This Ring 2/3
Personagens: Sinclair Grafton e Victoria Fontaine

Autora: Suzanne Enoch
Bestseller 146
Editora: Nova Cultural
Ano: 2009
Páginas: 223



Londres
Tudo começou com um beijo...
A personalidade exuberante de Victoria Fontaine é alvo de comentários em toda a alta sociedade londrina. A reputação de Sinclair Grafton, porém, consegue escandalizar ainda mais as pessoas, e o passar dos anos em nada contribuiu para calar os rumores.
O encontro de Victoria e Sinclair em um baile de gala, como haveria de se esperar, provoca um verdadeiro tumulto entre os ilustres presentes. Pegos em flagrante, aos beijos, pelo pai de Victoria, Sinclair é forçado a reparar a honra da moça pelo casamento. No início, a jovem liberal se recusa a entregar seu futuro a alguém que não ama e que a trata com indiferença.
Aos poucos, contudo, Victoria começa a perceber que um homem notável e enigmático se esconde sob a aparência de irresponsabilidade.
E finalmente, após uma inesquecível noite de paixão, ela promete a si mesma desmascarar o verdadeiro Sinclair Grafton e satisfazer um coração que anseia por mais do que liberdade...



Opinião sobre o livro:


Em "Encontro à meia-noite", segundo livro da trilogia With This Ring (para saber mais, clique AQUI) conhecemos Lady Victoria Fontaine uma jovem atrevida e impetuosa, conhecida como 'Vixen' (matreira), e com razão. Ela exibi um comportamento de paquera, mantendo assim uma multidão de pretendentes apaixonados, enfrentando cara a cara a desaprovação da sociedade. Embora, ela perceba que todo esse flerte tem se tornado bastante aborrecedor. Mas tudo chega ao fim na noite em que ela conhece Sinclair Grafton, marquês de Althorpe, conhecido como 'Sin' (pecado).

Se um deus grego entrasse no salão de lady Franton naquele instante, ele não seria muito diferente do garboso moreno. O modo como caminhava pelo salão, em seu traje cinza-escuro de talhe perfeito, demonstrava autoconfiança e determinação. Sua postura era de um nobre. O modo, en­tretanto, como mantinha o olhar fixo em Victoria, embora se dirigisse a outras pessoas, o tornava um predador como as dezenas que se espalhavam por Londres.

Victoria estava acostumada a lidar com predadores. Ela conhecia, aliás, cada um deles. Homens em busca de diversão fácil se encontravam disponíveis em cada salão da cidade. Nenhum jamais fizera sua pulsação acelerar... até então.

Depois de serem encontrados em uma situação comprometedora, eles não tem escolha a não ser se casarem. Embora, de inicio nenhum deles são dóceis o suficiente para aceitar os

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[Resenha] Libertino Apaixonado - Suzanne Enoch

Um Libertino Apaixonado - Suzanne Enoch

With This Ring 1/3
Personagens: Lucien Balfour e Alexandra Gallant
Autora: Suzanne Enoch
Bestseller 146
Editora: Nova Cultural
Ano: 2009
Páginas: 320



Lições de amor
Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores... Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...


Opinião sobre o livro:
  

Lucien Balfour, o sexto conde da Abadia Kilcair, é um rico solteirão convicto, conhecido como um dos mais notórios libertinos de Londres. Ele carrega não só a má reputação como também não consegue banir os fantasmas de seu famoso pai. Com a morte de seu tio, ele se vê obrigado a abrigar sua detestável tia e sua prima até esta se apresentar à sociedade. Determinado a casa-lá o mais depressa possível, ele decide contratar uma governanta. 


Quero publicar um anúncio no London Times imedia­tamente. Preciso de uma acompanhante instruída para minha adorável prima. Alguém que tenha conhecimento em música, francês, latim, moda e...
— Como se atreve, Kilcairn?! — Fiona exclamou, indignada.

— E etiqueta. Oriente as candidatas para que se diri­jam a este endereço. Sem nomes. Não quero que o mun­do inteiro saiba que minha prima possui a aparência de um poodle e o estilo de uma leiteira. Ninguém em sã consciência se envolveria em nenhum dos dois casos.

Alexandra Gallant Beatrice é uma moça bem nascida que foi forçada a ganhar seu sustento como  governanta e precisa desesperadamente de um emprego. Devido a um incidente com seu ultimo empregador ela se vê forçada a aceitar o emprego da unica pessoa capaz de

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

[Resenha] Black para sempre - Sandi Lynn


Black para sempre - Sandi Lynn
Forever #1
Personagens: Ellery Lane e Connor Black
Temas: Traumas do passado, CEO milionário, pintora
Sinopse: Quando Ellery mudou–se para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes para sempre em seu pequeno apartamento em Nova York. Ela nunca pensou que ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se nas pinturas de seus quadros, até que uma noite, ela ajuda um estranho bêbado a chegar em sua casa com segurança. Mal ela sabia que o estranho misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black. 

Após encontrar Ellery na sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, emocionalmente é uma pessoa quebrada e morta, resultado de uma tragédia pessoal, e fez uma promessa de nunca amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane entrou na sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe o seu mundo, Connor começa a sentir as emoções e sentimentos que ele nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre o Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, Ellery começa a fazer parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um profundo segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre. Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Isto será suficiente para salvá–los?


Opinião sobre o livro:

Ellery Lane já sentiu mais dor em sua vida do que alguém com sua idade poderia aguentar, mas isso não a tornou infeliz muito pelo contrario, ela trabalha, pinta, e arranjou tempo para cuidar de outras pessoas. Depois que seu namorado de quatro anos a deixou, Elle se concentra em sua pintura, já acostumada como as coisas não tem sido boas para ela por um longo tempo, ainda mais agora que seu pior pesadelo resolveu lembra-la que ainda está lá para atormenta-la.



"Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida, e esta é a maneira de mantê-lo em meu coração."  

Connor Black é rico, sexy e mulherengo e tem uma reputação de ser cruel com as mulheres. Ele gosta da sua vida como ela é não tem intenção de se envolver emocionalmente com ninguém. 'Amar' não está nos seus planos, isso até Elle entrar em sua vida e mudar tudo. 


"Bem, um monte de pessoas acreditam no felizes para sempre e na relações de contos de fadas, não vamos tirar isso deles."   

Elle ajuda Connor quando ele não pode cuidar de si mesmo, o que começa com uma simples ajuda logo se torna algo muito mais forte. 


"Infinito é para sempre, e é isso é o que você é para mim, você é meu para sempre Sr. Black"  

Infelizmente esse livro não funcionou pra mim como fez para muitas pessoas, já havia lido ele há um tempo atras quando ouvir maravilhas sobre a historia, e agora resolver lê-lo outra vez para resenha-lo e dá continuada a série, já que esse é o primeiro da "Série Forever". Bem, a historia não é ruim, muito pelo contrario ela tinha tudo para ser espetacular, só que algumas coisas não fizeram sentindo pra mim e vou explicar para vocês o porquê. 

Gostei muito o fato dá mocinha ser uma pessoa forte, que faz o que quer e não se curva a todas as vontades do mocinho. Porém, ao longo do livro parece que ela sofre uma transformação radical, e passa a fazer birra por tudo. Outra coisa boa é a melhor amiga da mocinha que sabe da uns puxões de orelha e falar a coisa certa quando precisa. Agora as brigas desnecessária, por motivos bobos, tudo era motivo para "bater,xingar,fugir, ele ir atras, fazerem as pazes" e começa tudo de novo. Então por isso, pra mim não deu.


Mas é vocês, já leram? O que acharam? 
Deixe nos comentários.