terça-feira, 22 de setembro de 2015

Série: Tangled - Emma Chase

Atraído - Emma Chase

Tangled #1



Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido?

Ele vai dizer que está com gripe.
Mas todos nós sabemos que não é verdade.


Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante.



Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida?

Drew Evans pode ser um vencedor no amor?
Tangled não é o livro de romance para sua mãe. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... Apenas não tanto quanto ele acha que saber ser...




Que diferença faz um ano…

Tangled #1.1


     


Um bônus exclusivo do livro Tangled, de Emma Chase.















Holy Frigging Matrimony - Emma Chase


Tangled #1.5



Casamento: A fronteira final. Steven foi primeiro. Ele era uma espécie de nosso assunto de teste. Como os macacos que a NASA enviou para o espaço na década de cinqüenta, sabendo o tempo todo que eles nunca conseguiriam voltar. E agora mais um pobre foguete está pronto para o lançamento... Mas isso não é qualquer casamento elegante de Nova York. Você já viu os meus amigos, e conheceu as nossas famílias, você sabe que está prestes a se deleitar. Todo mundo quer que seu casamento seja memorável. Este vai ser um-maldito-inesquecível. Holy Frigging Matrimony ocorre cerca de um ano após o final de Tangled e tem seu foco na visão de Drew.










Enroscado - Emma Chase

Tangled #2


Às vezes, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?




Domado - Emma Chase

Tangled #3



Pare-me se você já ouviu isso antes: garota conhece jogador, eles se apaixonam, jogador muda seus caminhos. É uma boa história. Mas não é a nossa história. A nossa é muito mais colorida. Quando eu conheci Dee Eu soube imediatamente que ela era especial. Quando ela me conheceu, ela pensou que eu não era nada especial, eu era exatamente como qualquer outro cara que usa , abusa e caí fora deixando ela para trás . Levou algum tempo para convencê-la de outra forma, mas acontece que eu posso usar um argumento convincente quando o sexo está em jogo. Você pode saber onde essa história está indo. Mas a melhor parte não é onde nós acabamos. É assim como chegamos lá. Tamed volta no tempo até aos dias Tangled. Mas desta vez, não é de Drew servindo os conselhos e pareceres de que é o seu melhor amigo Mateus, que, claro, é lidar com Dee Dee.





Amarrado - Emma Chase 

Tangled #4


Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.

Série: Lovette Texas - Rachel Gibson

Daisy volta para a casa - Rachel Gibson

Lovette Texas 01

Daisy Lee Monroe pensava que havia tirado todo o pó de Lovett, Texas, fora de seus sapatos de salto de alto anos atrás, mas ela voltou para casa apenas para descobrir que pouca coisa mudou. Sua irmã continua um pouco louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy que dói. Ela gostaria de poer evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruina no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazer ela ficar? 




Maluca por você - Rachel Gibson
Lovette Texas 02


Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!





Próximos Lançamentos 


domingo, 20 de setembro de 2015

[Lançamento] Mês de Janeiro - Editora Intríseca


Economia da Desigualdade - Thomas Piketty


A desigualdade é consequência da concentração do capital? Ela é transmitida de geração a geração ou deriva das diferenças salariais, que por sua vez resultariam do jogo de oferta e demanda do mercado de trabalho? É possível reduzir a desigualdade de oportunidades com investimento em educação? O sistema tributário moderno é capaz de promover a redistribuição de renda ou é preciso uma grande reforma? A economia da desigualdade demonstra que o antagonismo esquerda/direita do debate político não está refletido necessariamente nas noções de justiça social, mas sim na divergência quanto a que mecanismos econômicos produzem a desigualdade e na ideia sobre como minorá-la. Em edição atualizada, incluindo gráficos e tabelas, o livro é mais uma valiosa aula de Piketty sobre a natureza da distribuição de renda e o cenário econômico mundial. "A economia da desigualdade" demonstra que o antagonismo esquerda/direita do debate político não discorda necessariamente em suas noções de justiça social, mas sim nos mecanismos econômicos que produzem a desigualdade e em como minorá-la. Em edição atualizada, incluindo gráficos e tabelas, o livro é mais uma valiosa aula de Piketty sobre a natureza da distribuição de renda e o cenário econômico mundial. 



As presas - Andrew Fukuda

Com a morte pairando sobre suas cabeças, Gene e os outros humanos precisam encontrar uma forma de sobreviver na Vastidão, uma área desértica e isolada, por tempo o bastante para escaparem dos predadores sedentos de sangue que os caçam obstinadamente na noite. Conforme a tênue linha entre inimigos e aliados se torna cada vez mais indistinta, uma coisa fica absolutamente clara: se quiser sobreviver, Gene precisará confiar em alguém além dele mesmo. Andrew Fukuda oferece aos leitores uma sequência de desdobramentos tão tensos e aterrorizantes quanto o primeiro livro da trilogia.



Caixa de Pássaros - Josh Malerman

Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão. 



A Nova Republica - Lionel Shriver 

Há anos um grupo separatista da região de Barba, em Portugal, explode bombas ao redor do mundo como estratégia para conseguir a sua independência. A comunidade internacional vive aterrorizada com os atentados implacáveis e imprevisíveis e a autodeterminação de Barba é um dos temas centrais e mais quentes da política mundial. A capital, Cinzeiro, abriga jornalistas de toda parte, entre eles o recém chegado Edgar Kellogg – advogado bem-sucedido que trocou a carreira em Nova York pelo entusiasmo e a imprevisibilidade do jornalismo. Hostilizado na infância por ser gordo, construiu uma idolatria por personagens magnificentes. Quando lhe oferecem uma vaga de correspondente em Barba, península ficcional de Portugal onde surgiu um movimento terrorista, Edgar não hesita. Enviado para substituir o excepcional repórter desaparecido Barrington Saddler, o novato reconhece nesse homem grandioso a figura que deseja imitar. Lionel Shriver montou em Barba um cenário de guerra fictício, porém não inverossímil. Com uma trama criativa, personagens muito bem construídos e diálogos inteligentes, a autora trata com perspicácia de temas como terrorismo, política, jornalismo e o culto ao indivíduo, demonstrando mais uma vez por que é considerada umas das escritoras mais interessantes da atualidade.


Sniper Americano - Chris Kyle 

Em uma década de serviço, incluindo diversas incursões ao Iraque e a outras zonas de combate durante a chamada guerra ao terror, Chris Kyle, atirador de elite dos Seals, alcançou o recorde de mais de 150 mortes confirmadas pelo Pentágono. No livro, ele fala dos sofrimentos da guerra, da morte brutal dos companheiros, da ação como atirador e da frieza e da precisão que desenvolveu ao longo do serviço, lançando luz não só sobre a realidade dos combatentes como também sobre a dificuldade de readaptação dos que retornam ao lar. Em 2013, Chris Kyle foi assassinado por um veterano de guerra que sofria de transtorno de estresse pós-traumático.




Sonhos com Deuses e Monstros - Laini Taylor 

Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Jael nem desconfia de que, em Eretz, quimeras e Ilegítimos ensaiam unir forças na tentativa de alcançar a paz. Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer.
 

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Trilogia: When I Break - Kendall Ryan

When I Break - Kendall Ryan
When I Break #1

O que acontece quando um viciado em sexo se apaixona por uma virgem?

A vida de Knox Bauer desandou a ponto de não ter retorno. Lutando para preencher o vazio dentro de si mesmo, ele procura consolo em camas desconhecidas com mulheres desconhecidas. Como guardião de seus três irmãos mais novos, ele não consegue fazer uma coisa certa. Mas isso não pode continuar... eles se espelham nele em todos os sentidos e tudo que ele tem feito ultimamente é provar o quanto confuso ele realmente é. Precisando de uma mudança, ele começa a participar de uma reunião dos Viciados em Sexo Anônimos local, onde ele se encontra tentado pela sedutora instrutora, McKenna.


Vinte e um anos de idade, McKenna está tentando fazer as pazes consigo mesma. Depois de perder seus pais em um acidente horrível, ela sabe que se ela for boa o suficiente, talvez ela possa perdoar-se pelo que aconteceu. Com seu diploma recém adquirido em aconselhamento, ela começa a liderar um grupo de viciados em sexo, onde ela se encontra com o conturbado Knox e sua vida tem complicações que ela nunca esperava. Ela não tem tempo para um bad boy que só quer levá-la para a cama, mesmo que o corpo dela discorde. A consertadora nela quer ajudar, mas confiar nas verdadeiras motivações de Knox pode precisar de mais coragem do que ela possui.


When I Break - Kendall Ryan
When I Break #2

Destemida pela complicada história de Knox com seu vício sexual, McKenna leva adiante sua relação com este homem deliciosamente imperfeito. 
Ela experimenta os altos mais altos, enquanto eles descobrem um ao outro, juntamente com os baixos mais baixos, e teme que o passado dele possa não estar inteiramente para trás. 
Mas quando uma complicação de seu próprio passado exige atenção, ela é forçada a decidir onde o seu relacionamento está indo, e tudo o que ela pensou que ela sabia é questionado.











Próximo Lançamento

Série: Filthy Beautiful Lies - Kendall Ryan

Filthy Beautiful Lies - Kendall Ryan
Filthy Beautiful Lies #1


Eu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por um milhão de dólares. Independentemente disso, eu sou agora o novo proprietário orgulhoso de um hímen perfeitamente intacto. Muita coisa boa ela poderá fazer. Eu tenho certos gostos, certas inclinações sexuais. Meu pau é um pouco mais discriminatório do que a maioria. E para treinar uma virgem necessita-se ser fino e ter paciência - tanto do que me falta.


Sophie Evans estava apoiada em um canto. Com a vida de sua irmã na balança, a única opção é agarrar seu caminho para fora, mesmo que isso signifique vender a sua virgindade a quem pagar mais caro em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para sua casa, ela rapidamente aprende que nada é o que parece com este homem bonito e intenso. Estar com ele coloca nela os desafios que ela jamais esperou ter, e empurra-a a querer coisas que ela nunca pensou em ter.




Filthy Beautiful Love - Kendall Ryan
Filthy Beautiful Lies #2


 Eu nunca esperei assistir Sophie indo embora - especialmente não com a sua virgindade intacta. Ela era minha. Ela só não sabia disso, ainda. 
Novo objetivo: Selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira partir novamente.

Um romance altamente sensual e muito envolvente emocionalmente, Lindo Amor Imoral é a conclusão provocativa para Mentiras Bonitas e Imorais.












Filthy Beautiful Lust - Kendall Ryan
Filthy Beautiful Lies #3

Pace Drake adora sexo. Ele sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer e ele não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ele conhece a mãe solteira, Kylie Sloan, ele fica encantado com ela e começa a questionar seu estilo de vida. A seriedade e determinação de Kylie fazem seus dias de diversão, bebedeira, que predominam seus fins de semana, parecem vazios e superficiais. Ela é o oposto das mulheres pegajosas e desesperadas que ele está acostumado. Ela não quer ou precisa de ninguém para cuidar dela, o que só o faz querer cuidar mais dela.

A confiança de Kylie nos homens desapareceu. O último cara que ela brincou com um pênis, fodeu com seu útero e a deixou com um bebê para cuidar.  Agora o seu filho recém-nascido é o  único homem que ela tem tempo, mesmo que ela sinta falta de sexo e intimidade mais do que ela queira admitir. Abrir seu coração a um homem mais novo, que é mais conhecido por não ter amarras no sexo, por estilo de vida casual é provavelmente a pior ideia que ela já teve. Mas Pace quer provar a ela que ainda há bons mocinhos e ao observar a maneira doce que ele interage com o seu bebê faz com que ela queira tentar... mas ela pode realmente confiar em seus dias de conquistador estavam apenas em seu passado?



Filthy Beautiful Lust - Kendall Ryan
Filthy Beautiful Lies #4


Collins Drake exerce controle sobre todas as facetas da sua vida. A partir de seu negócio, para satisfazer suas necessidades físicas, tudo acontece em seu comando.
Assim, quando uma mulher aparece em sua porta e lhe lembra uma promessa que fizeram uns aos outros quando eles eram apenas dez anos de idade, ele não deve ter a capacidade de balançar seu mundo inteiro.
No entanto, ele faz.

Porque Mia Monroe não era apenas seu melhor amigo de infância, ela não era apenas a garota que ele perdeu a virgindade com e não tem visto uma vez que, ela é a única exceção a seu controle perfeito. E peça por peça, ela está prestes a rasgar seus planos cuidadosamente definidos.

Trilogia: Love by Design - Kendall Ryan

Working It - Kendall Ryan

Love by Design #1

Emmy Clarke está fora do seu ambiente no mundo da moda de Nova Iorque, mas quando ela consegue um emprego como assistente de uma agência de modelos, parece ser a mistura perfeita de negócios e lazer. Trabalhar com a notória Fiona Stone é um pesadelo, mas há um privilégio distinto: os cobiçados modelos masculinos, ridiculamente quentes que desfilam pelo escritório, particularmente Ben Shaw . Ben é tudo que Emmy não é: requintadamente lindo, muito bem pago e bem viajado. Ele também tem mais problemas do que a Vogue. Emmy cuida de Ben em sessões de fotos, mas ela se recusa a tornar-se outra de suas groupies. Ben acha refrescante a atitude verdadeira de Emmy por ser surpreendentemente atraente.Contra um pano de fundo das cidades mais elegantes do mundo, a paquera ocasional se transforma em um caso ilícito, mas quando o passado sombrio de Ben é revelado e, a amarga Fiona descobre sobre seu relacionamento, suas carreiras e corações serão ameaçados.




Craving Him - Kendall Ryan
Love by Design #2

Em Working It, a autora best-seller do New York Times, Kendall Ryan entregou um romance contemporâneo sexy e viciante sobre Emmy Clarke, uma menina do sul, doce e fora de sua realidade na cidade de Nova York, na cruel indústria da moda, e Ben Shaw, o modelo masculino quente que a apresentou a um mundo de prazer. Mas a história está longe de terminar...
Emmy Clarke esta reticente. Temperada por sua dura experiência de trabalho para a moda com Fiona Stone, Emmy já percorreu um longo caminho desde as suas raízes de menina do interior, abraçando a vida acelerada e imprevisível, em Nova York.
Apesar de que a vida vem com mais algumas complicações.
Primeiro há o mistério da gravidez de Fiona, que pode ou não envolver o namorado de Emmy, o modelo e astro Ben Shaw. Emmy sempre soube que Ben vinha com mais bagagem do que ela poderia suportar, e não a do tipo Louis Vuitton. No entanto, Ben é o único homem que apenas amou Emmy por quem ela é, e ela não quer nada mais do que fazer o mesmo por ele, mesmo que isso signifique perdoar seu passado com vista para os seus muito diferentes estilos de vida.
Mas quando um segredo chocante do passado de Ben vem à luz, revelando todo seu progresso, Emmy deve decidir se vale a pena lutar pelo relacionamento, ou se é hora de ignorar sua paixão por ele e deixá-lo ir.


All or Nothing - Kendall Ryan
Love by Design #3

O modelo masculino descuidado e desajustado que quase roubou a cena em “Working It” de Kendall Ryan. Como um dos mais procurados modelos masculinos do mundo, Braydon não é estranho para os bons prazeres da vida. A última coisa que ele quer fazer é limitar-se, especialmente quando se trata de mulheres. Seu melhor amigo, Ben, poderia ter acalmado, mas Braydon não quer desperdiçar sua juventude com as complicações desarrumadas dos compromissos. Ele quer se divertir. Ele quer fácil. Ellie não está à procura de um relacionamento casual, mas sua personalidade forte e atrevida atrai instantaneamente Braydon, que propõe um arranjo de “amigos com benefícios”. Incapaz de resistir à força poderosa do encantador bad boy, Ellie finalmente cede, embora ela anseie por um amor todo consumidor. Enquanto os dois passam mais tempo juntos, Ellie logo percebe que as habilidades de posar de Braydon se estende para fora da pista. Sua fachada cuidadosamente elaborada mascara um segredo dolorido que ele é relutante em compartilhar com Ellie, até mesmo quando eles embarcam em um caso passional que os arremessa em direção a um destino não esperado. Ellie pode arriscar seu coração, enquanto aguarda Braydon deixá-la entrar, ou será que ela vai ser obrigada a exigir tudo ou nada?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Série Segredo - Jessica Sorensen

O Segredo de Ella & Micha - Jessica Sorensen

Segredo - Livro 01

Ella e Micha são melhores amigos desde crianças, mas uma trágica noite acaba com a amizade deles e suas vidas para sempre. Ella costumava quebrar regras. Mas ela deixou tudo para trás quando ela foi para a faculdade e transformou-se em uma certinha, mantendo tudo em ordem e escondendo todos seus problemass. Mas em suas férias de verão ela retorna para casa. Ella teme tudo o que ela trabalhou tão duro para enterrar poderia ressurgir, especialmente com Micha vivendo ao lado. Se Micha tenta seduzir o seu antigo eu, ela sabe que vai ser difícil de resistir. Micha é sexy, inteligente, confiante, e consegue ficar sob a pele de Ella como ninguém pode. Ele sabe tudo sobre ela, inclusive seus segredos mais sombrios. E ele está determinado a trazer sua melhor amiga, e a garota que ele ama de volta, não importa o que custe.





O Para sempre de Ella & Micha - Jessica Sorensen
Segredo - Livro 02

Ella e Micha sobreviveram à tragédia e corações partidos. Quando eles estão juntos, tudo parece possível. Mas agora eles estão há milhares de quilômetros de distância, comandar um relacionamento de longa distância vai colocar seu amor à prova.
Ella está de volta na escola, tentando não se preocupar tanto com o futuro. Mas com o pai dentro e fora da reabilitação, ela está tendo um tempo difícil em não fazê-lo através dos dias. Tudo que ela quer é Micha ao seu lado, mas ela se recusa a deixar seus problemas ficarem no caminho de seus sonhos.
Micha passa seus dias viajando pelo país com sua banda, mas no fundo ele sabe que algo está faltando. Estar longe de Ella é mais difícil do que ele pensava que seria. Ele a quer mais perto dele, precisa dela com ele. Mas ele não vai pedir-lhe para deixar a faculdade, só para estar com ele.
Os poucos momentos que eles passam juntos são intensos e apaixonados, mas só torna mais difícil quando eles têm que partir. Eles sabem que querem estar juntos, mas está faltando alguma coisa suficiente para levá-los ao seu para sempre?


A Tentação de Lila & Ethan - Jessica Sorensen
Segredos - Livro 03 

Aos olhos de todos, Lila Summers é a garota perfeita: linda, inteligente, ousada e rica, muito rica! Ela acabou de sair da casa dos pais para entrar na faculdade. Sua nova cidade? Nada menos que Las Vegas… Aos vinte anos, loira e provocante, ela vive o frisson das baladas, jogando-se nos ambientes tentadores dos shoppings e noitadas de sexo sem amor, porém, de forma cada vez mais compulsiva e selvagem. Há algo muito errado nisso tudo. Parece haver razões obscuras para os comportamentos autodestrutivos de Lila.
E Ethan Gregory, seu melhor amigo, movido por uma força protetora e ciumenta que ele mesmo não entende, vai arriscar-se a tudo para tirá-la desse inferno, um inferno que se tornou seu também. Sensualidade, segredos e extremos são os elementos irresistíveis desse novo livro de Jessica Sorensen, uma das autoras contemporâneas mais cultuadas do gênero new adult nos Estados Unidos


Próximos Lançamentos


sábado, 5 de setembro de 2015

#MovieDay: Magic Mike

Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.


Vagamente baseado na juventude do protagonista Channing Tatum, que para quem não sabe trabalhou como dançarino de striptease antes de se firmar como ator. A trama gira em torno de Mike (Channing Tatum) que trabalha colocando telhados durante o dia, porém tem um grande sonho de montar uma empresa de moveis planejados. À noite ele ganha seu dinheiro como um dos "Reis de Tampa". 

Em um canteiro de obras Mike, conhece Adam (Alex Pettyfer), um jovem de 19 anos que abandonou a faculdade e desistiu de uma bolsa de estudos depois de uma briga com o treinador

     

terça-feira, 1 de setembro de 2015

[Lançamento] Mês de Setembro - Editora Intrínseca

Grey: Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian – E.L. James
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio — até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian — além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Surpreendente! – Maurício Gomyde
Aos 25 anos, recém-formado, Pedro estava convencido de que era um sujeito muito especial, que tinha a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comandava o último cineclube de São Paulo e trabalhava em uma videolocadora na periferia, Pedro planejava seu próximo filme — a obra que iria consagrá- -lo. E, para animar as coisas, conheceu a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexeu com seu coração.
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofreria sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele partiu com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada estava disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem, feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre  que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.

Elon Musk: Como o ceo bilionário da SpaceX e da Tesla está moldando nosso futuro – Ashlee Vance
Elon Musk é o empreendedor mais ousado de nosso tempo. Poucos nomes de nossa história se equiparam à sua visão engenhosa e ao seu dinamismo incansável. Uma mistura de Thomas Edison, Henry Ford, Howard Hughes e Steve Jobs, Musk é o homem por trás do PayPal, da Tesla Motors, da SpaceX e da Solar- City, todas companhias responsáveis por verdadeiras revoluções na indústria e no meio corporativo americanos. Mais do que qualquer outro empresário da atualidade, ele tem investido sua energia e sua fortuna na missão de criar um futuro ao mesmo tempo magnífico e tão longe de ser alcançado quanto uma fantasia de ficção científica, como a colonização de Marte.
Nesse livro, o experiente jornalista especializado em tecnologia Ashlee Vance traz um olhar inédito sobre a vida e as agruras inacreditáveis do homem mais audacioso do Vale do Silício. O autor teve mais de cinquenta horas de conversas com Musk e entrevistou mais de trezentas pessoas ligadas a ele para contar em detalhes as histórias controversas envolvendo suas empresas revolucionárias e traçar o retrato do personagem complexo que renovou a indústria americana e tem trazido à tona uma série de inovações — tudo isso causando muita polêmica e angariando vários inimigos pelo caminho.
Elon Musk chegou aos Estados Unidos em 1992 disposto a realizar grandes feitos e concretizar seus sonhos mais ousados. Desde então, sua vida tem sido uma montanha-russa de decepções e sucessos estrondosos. Depois de ser deposto do cargo de CEO do PayPal, quase sucumbir à malária e perder um filho pequeno, Musk trocou o Vale do Silício por Los Angeles. Ali, passou anos assustando os amigos ao falar dos planos de investir toda a fortuna em foguetes e carros elétricos. Até que, em 2012, operou uma das ressureições empresariais mais espantosas da história: a Tesla, a SpaceX e a SolarCity alcançaram um sucesso incomparável e o patrimônio líquido de Musk hoje ultrapassa os 5 bilhões de dólares.
Ao destacar Elon Musk como um dos raros empresários com dinamismo e visão suficientes para comandar — e revolucionar — três indústrias ao mesmo tempo, Ashlee Vance traz um vislumbre do que pode vir a ser o nosso futuro.

João & Maria – Neil Gaiman e Lorenzo Mattotti
O prestigiado escritor Neil Gaiman e o brilhante  ilustrador Lorenzo Mattotti se encontram para recontar a clássica história de João e Maria. Familiar como um sonho e perturbador como um pesadelo, o conto narra a saga de dois irmãos que, em tempos de crise e de falta de esperança, são abandonados pelos pais e precisam enfrentar com coragem os perigos de uma floresta sombria.
Em um texto poético, Gaiman revive a tradição dos contos de fada, dando profundidade à aventura dos irmãos, mas sem abandonar a autenticidade e o talento único para mesclar realismo e fantasia que o transformaram em um dos maiores autores de sua geração. Mattotti, por sua vez, dá um ar inteiramente novo ao clássico. Seus traços criam um jogo de luz e sombra, permitindo que o leitor desvende aos poucos a imagem, assim como os segredos da história de João e Maria.

A guerra dos consoles: Sega, Nintendo e a batalha que definiu uma geração – Blake J. Harris
Em 1990, a Nintendo praticamente monopolizava o mercado de video games. A Sega, por outro lado, era apenas uma empresa instável de fliperamas com grandes aspirações e egos maiores ainda. Mas tudo isso iria mudar com a chegada de Tom Kalinske, um ex-executivo da Mattel que não sabia nada sobre jogos eletrônicos, porém sabia tudo sobre travar batalhas impossíveis. Suas táticas arrojadas combinadas às ideias ousadas de seus funcionários transformaram a Sega por completo e levaram a empresa a travar um confronto impiedoso com a Nintendo.
Tendo como base mais de duzentas entrevistas com antigos funcionários de ambas as empresas, Blake J. Harris revela os guerreiros, as estratégias e os diversos fronts de batalha da grande guerra entre esses colossos do entretenimento eletrônico. Passando por momentos- chave da história dos video games — como a criação do Sonic, os lançamentos dos consoles Mega Drive e Super Nintendo e a chegada do jogo Donkey Kong Country às lojas —, Harris retrata essa indústria de maneira inédita e recria com propriedade a energia e o sentimento de todos os nomes importantes da Sega e da Nintendo.
Da mesma forma que grandes rivalidades da nossa época — como Coca-Cola versus Pepsi e Apple versus Microsoft — redefiniram seus competidores para revelar o melhor e o pior de cada um deles, A guerra dos consoles é um verdadeiro thriller corporativo que mostra os bastidores da batalha épica entre a Sega e a Nintendo pelo coração (e pelos dólares) de gamers do mundo inteiro e explora como tudo isso mudou e marcou a cultura pop para sempre.

Sr. Holmes – Mitch Cullin
Aposentado há décadas, Sherlock Holmes mora numa fazenda em Sussex, onde cria abelhas com a ajuda de Roger, o filho da empregada. Além do apiário, o velho detetive gosta de passar o tempo relembrando casos memoráveis, que ele registra diligentemente em um diário. Com isso, tenta juntar os fragmentos remotos de uma de suas aventuras mais marcantes, ocorrida há mais de cinquenta anos.
Empenhado nessa empreitada, Holmes embarca em uma viagem rumo ao Japão do pós-guerra e acaba se deparando com um novo mistério: descobrir o destino do pai de seu anfitrião no país, Sr. Umezaki. Enquanto isso, na Inglaterra, Roger explora o escritório do ilustre detetive e lê avidamente seu diário, na tentativa de entender a mente e o coração de um homem tão único.
Intercalando lembranças de relacionamentos importantes que Holmes teve ao longo da vida, seus casos de amor, as amizades e um inesperado sentimento paternal, o romance de Mitch Cullin explora o lado humano de um Sherlock Holmes colocado diante dos surpreendentes mistérios da vida e da morte, sobre os quais ele ainda não tem a menor pista. Reflexões que, na voz de Holmes, mostram o efeito indelével que o envelhecimento exerce sobre o modo como enxergamos o mundo.

Sonhos partidos – M. O. Walsh
Baton Rouge, capital do estado da Louisiana, nos Estados Unidos, é uma cidade conhecida por seus churrascos no jardim, tardes quentes de verão, barris de cerveja gelada e muitos fãs de futebol americano. Mas no verão de 1989, quando Lindy Simpson, uma das garotas mais bonitas do bairro e estrela das pistas de corrida, é estuprada perto de casa, fica claro que os subúrbios bucólicos de Baton Rouge também têm um lado obscuro.
Para uma vizinhança tão pequena, os suspeitos do crime são muitos. Entre eles o narrador da história, um adolescente obcecado por Lindy que mora na casa em frente à da garota. E é por meio de suas lembranças que somos levados a entender como términos de relacionamentos, culpa e amor podem transformar a vida de maneiras irreversíveis.
Combinando o encantamento da infância com a história de um crime violento, em uma prosa perturbadoramente bela, M. O. Walsh analisa os momentos do passado que afetam de forma mais profunda a vida adulta. Uma estreia excepcional que combina suspense com reflexões filosóficas sobre memória, humanidade e verdade.

Uma história do mundo – Andrew Marr
O entendimento da história mundial se transforma à medida que novas descobertas são feitas em todos os continentes e velhos preconceitos são desafiados. Nessa jornada verdadeiramente global, Andrew Marr revisita os relatos épicos tradicionais, desde a Grécia e a Roma clássicas até a ascensão de Napoleão, entremeando-os com histórias menos conhecidas, do Peru à Ucrânia, da China ao Caribe. Assim, o autor encontra ecos e paralelos surpreendentes que atravessam vastas distâncias e muitos séculos.
Enquanto obras tradicionais sobre o assunto tendem a ser eurocêntricas, narrando a história da humanidade através de relatos da Grécia e de Roma e das mais antigas monarquias da Europa, Marr amplia suas lentes, concentrando-se igualmente, se não mais, nas Américas, na África e na Ásia. Além disso, em vez de focar em um episódio isolado em algum lugar do planeta, o autor estabelece conexões surpreendentes e fascinantes e parte de um acontecimento- chave para contar uma história mais ampla e completa. Por exemplo, a libertação dos escravos na Rússia, que ocorreu ao mesmo tempo que a Guerra Civil americana, a qual resultou na abolição da escravatura nos Estados Unidos. O curioso é que seu relato inicia com um fato da vida de Tolstói, que adquiriu enormes dívidas de jogo e precisou vender terras e escravos para pagá-las.
Dessa forma, Uma história do mundo é um livro sobre as figuras mais marcantes e transformadoras da história e suas épocas — pessoas como Cleópatra, Gêngis Khan, Galileu e Mao Tsé-tung —, mas também é uma obra sobre nós. Afinal, quanto melhor entendermos como os soberanos perdem o contato com a realidade, por que as revoluções produzem ditadores com muito mais frequência do que geram felicidade, ou ainda o motivo de algumas regiões do mundo serem mais ricas do que outras, mais fácil poderemos compreender o nosso próprio tempo.

O leitor do trem das 6h27 – Jean-Paul Didierlaurent
Operário discreto de uma usina que destrói encalhe de livros, Guylain Vignolles é um solteiro na casa dos trinta anos que leva uma vida monótona e solitária. Todos os dias, esse amante das palavras salva algumas páginas dos dentes de metal da ameaçadora máquina que opera. A cada trajeto até o trabalho, ele lê no trem das 6h27 os trechos que escaparam do triturador na véspera. Um dia, Guylain encontra textos  de um misterioso desconhecido que vão fazê-lo buscar cores diferentes para seu mundo e escrever uma nova história para sua vida.
Com delicadeza e comicidade, Didierlaurent revela um universo singular, pleno de amor e poesia, em que os personagens mais banais são seres extraordinários e a literatura remedia a monotonia cotidiana.

Titia terrível – David Walliams
Stella Saxby tem 12 anos e é a única herdeira da Mansão Saxby. Mas a terrível tia Alberta e sua coruja gigante vão fazer de tudo para roubar a herança da menina. Elas só não imaginam que Stella conta com a ajuda de um fantasma e que os dois vão unir forças para enfrentar a tia e impedir que ela fique com o único bem de sua sobrinha.
Em Titia terrível David Walliams inova mais uma vez e leva o leitor até a década de 1930, para uma mansão rural remota onde vive Stella, uma menininha que não sabe que perdeu os pais num acidente de carro, pois passou meses dormindo depois disso. Ao acordar, ela vai precisar escapar das tramoias da tia, uma mulher malvada, que perdeu todo o dinheiro em jogos de tazo e anda sempre acompanhada de uma coruja mal-humorada.
Stella conta apenas com a ajuda de um fantasma que ronda a casa, mas vai se surpreender ao descobrir que, às vezes, o socorro pode vir justamente de onde menos se espera.