Opinião sobre o livro:
Quando criança Austin viu o casamento de seus pais desmoronar, presenciou muitas brigas devido a falta de fidelidade de seu pai e viu muito sua mãe chorar. Foi quando numa noite após a briga – depois que sua mãe pede o divorcio, por não aguentar mais as cachorradas do marido - ela vai em seu quarto, pensando que ele tava dormindo, diz pra ele nunca magoar a mulher que ele amar. Depois desse dia ele prometeu nunca se apaixonar.
"Sua mãe veio muito mais tarde, quando Austin deveria estar dormindo. Ela sentou-se na beira de sua cama e correu os dedos pelos cabelos. - Oh, Austin, você é o meu coração.
Ele manteve os olhos fechados. Jack estava no beliche superior, silencioso e imóvel.
- Você é tão pareciso com o seu pai que me assusta. - Ela inclinou-se e beijou-lhe a testa. - Por favor, não seja como ele. Não magoe uma mulher que você ama. - Ela soluçou em voz baixa. - Não faça-a chorar."
Ele manteve os olhos fechados. Jack estava no beliche superior, silencioso e imóvel.
- Você é tão pareciso com o seu pai que me assusta. - Ela inclinou-se e beijou-lhe a testa. - Por favor, não seja como ele. Não magoe uma mulher que você ama. - Ela soluçou em voz baixa. - Não faça-a chorar."
pessoas, ele se tornou aquele típico garoto popular, lindo, jogador de futebol que pega geral e nunca se deixa se apegar. Até que ele conhece Jane, que ao contrario dele cresceu num lar cheio de amor, apesar de ter perdido seu pai ela ainda guarda boas lembranças do casamento dele com sua mãe, pra ela o amor e aquele sentimento fácil de lidar, sem complicações – tipo contos de fadas.
Ele riu. — Que tal isso para ironia? Nunca faço promessas que eu não posso cumprir. Eu não vou me apaixonar, e ninguém ficará machucado.Ele não vai se apaixonar. Isso é exatamente o que Sara tinha dito. Como ela conhecia-o tão bem? — O amor não tem doer.
Seus olhos questionaram ela.
— O amor pode curar.
— Ha. — Ele bufou."
Acho que crie uma expectativa muito grande sobre e esse livro, e me decepcionei um pouco. Não que o livro seja ruim, pelo contrario e um livro gostoso de se ler com aquela velha historia que nos já conhecemos, mocinho galinha que se apaixona pela garota certa. O começo me emocionou muito, e só me deu mais vontade de ler. A Janie – como ele gosta de chamar ela - é uma atleta, teve uma educação muito rigorosa já que sua mãe e daquelas super protetoras, por esse motivo ela nunca teve qualquer tipo de diversão e quando conhece Austin e ver que ele ta interessado nela mesmo que só por algum tempo, ela se ver com vontade de experimentar.
— Caras como ele gostam de variedade. Você é algo novo, e agora, você é um desafio. Assim que um novo lindo rosto aparecer, ele vai esquecer tudo sobre você. — Sim, eu sei. — Ela realmente não podia esperar nada mais de Austin. —
Ainda assim, poderia ser divertido enquanto durasse. Porque não basta apreciá-lo por uma mudança? Talvez seu segundo tempo seria melhor. Ele disse a ela que eles estavam indo para tem um monte de diversão juntos. Sara suspirou. — Ele não vai se apaixonar por você. Ele é um destruidor de corações.
— Eu não esperava que ele se apaixonasse por mim. Sei melhor que isso. Eu só quero me divertir um pouco com ele. Você é a pessoa que me disse que eu preciso ter mais divertimento.
O Austin no principio a vê como um desafio, ele que sempre consegue as garotas que quer a hora que quiser, e aquela foi diferente. E quando consegue fazer ela sair com ele, vê que realmente ela é diferente e vai se encantando cada vez mais, sem se dá conta do que ta acontecendo. Só que ele tem alguns fantasmas pra serem enterrados, como o fato dele ter medo de se igual ao pai e acabar machucando ela. Uma coisa que eu gostei muito foi o fato dele tentar afastar ela e a mocinha não deixar ele fazer isso, pra mim foi o ponto alto.
— Sim, você fez. Você disse que não e então você veio ao me ver, e se você não estivesse tão certo e determinado a fugir de mim…
— Hey!
— … poderiamos ter tido um monte de divertimento ontem à noite.
— O que você está falando?
— Eu ouvi que sexo de reconciliação é muito quente.
— Eu nunca pensei ....
Ele parecia tão confuso que ela tinha a oferecer-lhe alguma esperança, alguma razão para acreditar que tinham um futuro. — Eu sou mais forte do que pareço. — Deus, eu espero que sim. — Eu posso lidar com isso quando você falar com outra garota ou sorrir para ela. Eu vou ficar bem.
Seus olhos brilhavam com incansável malicia. — Será que você acabou de me dar permissão para flertar com outras mulheres?
Ah, como eu senti falta daqueles olhos azuis maus. — Isso não é exatamente o que eu tinha em mente. Eu sei como você se sentiu culpado ontem à noite. Não faça isso com você mesmo. Você vai acabar machucando a nós dois.
— Eu não gosto de te machucar.
— Não foi um monte de diversão para mim, também.
— Eu sinto muito.
— Eu sei. — Ela deslizou seus braços ao redor dele e segurou-o perto, descansando a cabeça no seu peito, macio e quente contra ela.
Ele passou as mãos em seu cabelo. — Estou perdoado?
— Pelo o quê?
Ele recostou-se e olhou nos seus olhos. — Por tentar tomar o caminho mais fácil.
— Sim, não faça isso de novo.
— Eu não poderia, se quisesse. Você tornou impossível.
— Isso vai ensiná-lo a cair fora de mim.
Ele tocou seu rosto. — Você sabe o que eu quero você, então a única questão é: você me quer?"
Recomendo, o que eu falei sobre me o livro me decepcionar foi o fato que tudo aconteceu muito rápido no começo, achei que a mocinha deveria ser mais resistente deixar ele conquistar mais ela. Isso foi o que me incomodou, mais o resto tava ótimo. Por isso recomendo a leitura.!
Beeijos, até a próxima#
Nenhum comentário:
Postar um comentário