Com vinte e poucos anos, Lizzie Saunders encontra-se solteira, recém – demitida e vivendo com uma colega de quarto. Não é bem o plano de vida que ela tinha em mente para si mesma. Só depois de garantir um emprego em uma empresa independente de viagens, ela começa a se perguntar se a vida pode estar em uma tendência positiva. Um encontro casual com um bonito estranho, que não só é atraente para os olhos, mas tem tanto charme e um cartão Amex, que deixa seu pulso acelerado. Enquanto ela viaja entre Londres e Marbella, na Espanha, ela começa a se deparar com revelações surpreendentes na família, triângulos amorosos e descobertas chocantes nas amizades. O que o futuro realmente reserva para Lizzie? Poderia o belo estranho ser “O Tal” que ela está procurando? Ou será que ela vai continuar a tropeçar no amor?
Opinião sobre o livro:
O livro nos recheia com as aventuras de Lizzie Saunders que está com vinte oito anos e foi demitida recentemente. Ela divide o apartamento com sua melhor amiga, a razão por qual ela aceita o emprego numa empresa independente de viagens - que não era bem o que ela procurava - mais depois dela ter pago os últimos três messes de aluguel sozinha decide aceitar o emprego.
"Ele estava extremamente enganado se ele assumiu que eu
realmente queria
trabalhar em um escritório que cheirava a cebola frita
e estava a par, em termos de
decoração, com a loja de espetinhos. Eu já vi mais
glamour até em lojas de
|
caridades."
A vida amorosa de Lizzie também anda uma bagunça, depois de ser abandonada pelo noivo - que a trocou por outra - conseguiu levar sua vida feliz no seu mundinho de solteira até que
ela conhece Edward Wainwright ele é bonito, inteligente, rico, sedutor e divertido não tem como não se apaixonar né. Eles se encanta um com o outro, e a partir da se começa o dilema de Lizzie será que ela realmente encontrou seu homem ideal, ou será que ela vai acabar quebrando seu coração novamente?!
"Seria um local maravilhoso para uma
cerimônia de casamento. Eu sempre tinha assumido que ia casar
numa praia, num local exótico, mas agora que tinha visto o castelo, a
minha mente estava balançada. Eu não conhecia ninguém que tivesse casado
num castelo. Só a Cinderela, mas ela dificilmente era uma candidata
realista.Eu ensaiei o sobrenome de Edward com o meu nome de batismo:Sra.
Elizabeth Wainwright[...]Eu queria algo diferente. Único. Talvez pudesse
considerar manter
o meu próprio sobrenome e ter um duplo sobrenome Sra.
Elizabeth
Saunders Wainwright. Não,
isso não servia. Isso era mais adequado a uma diretora de uma escola só para meninas. Havia sempre a opção de mudar o
meu
sobrenome por escritura pública. Sra. Elizabeth Annabella
Windsor Wainwright?
|
O livro e mais focado na mocinha e seus questionamentos sobre o futuro relacionamento dela, além disso também temos a irmã dela, Stella depois de dez anos de casamento se julga infeliz e acaba se relacionando com outra pessoa, e vive se questionando se isso e o melhor pra ela. Pra quem gosta daquele livro leve, mocinha engraçada o que nos rende cenas bem humoradas e um romance fofo. Recomendo.!
Beijos, até a próxima#
Nenhum comentário:
Postar um comentário