"Chuck Contra o Helicóptero"
Enquanto Chuck luta para se adaptar ao seu novo estilo de vida como espião a tensão entre os seus novos companheiros, Sarah e Casey, vai se intensificando. A situação se complica ainda mais quando um médico, que parece ter a solução para o problema de Chuck, é assassinado.
Esse episódio me arrancou várias risadas - pra acompanharem e protegerem Chuck, John Casey arrumou um trabalho na Compre Mais, e a Sarah trabalha como atendente numa lanchonete próxima a loja - e finge ser namorada de Chuck.
E Chuck vai tentando se acostumar com sua nova vida, até que a CIA envia um médico que acredita ser capaz de remover o Intersetorial de seu cérebro – a consulta acontece sem que o médico veja seu paciente, já que este é muito valioso. Mais misteriosamente o carro do tal médico explode, e ele é dado como morto no local é encontrado um celular – que não se sabe a quem pertence. O que gera várias desconfianças entre Sarah e Casey que fica um empurrando a culpa pro outro, e Chuck fica confuso sem saber em quem confiar - mais no final do ultimo episodio ele tem uma “visão” sobre o passado de Sarah e as evidencias aponta pra ela acaba a culpando, porém ao perceber que nem um dos dois agentes é o culpado é tarde demais já que Sarah estava em perigo. E Chuck acaba se arriscando pra salva-lá.
Destaque: pra cena do jantar na casa do Chuck, em que ele vai apresentar Sarah pra sua irmã. E ele desconfia que ela matou o médico, e ta presta a matar sua família envenenada - ri muito com nessa parte.



Nenhum comentário:
Postar um comentário