domingo, 8 de setembro de 2013

Chuck

Sempre gostei muito de assistir as séries americanas, mais muitas delas eu peguei pela metade - e como eu não tinha tempo pra procurar assistir pela net, fui deixando passar - e outras fui parando de ver com um tempo - só deixando as favoritas. Porém eu to retomando esse hábito, e decidir começar a postar aqui no blog comentários sobre Séries, tanto as que já assistir e as que vou começar a ver. A série de hoje eu comecei a assistir quando foi exibida pelo SBT, mais depois trocou o horário da tarde pela madrugada ai parei de vê  Agora vou rever alguns episódios e assistir as temporadas que ainda não vi.  Sabia um pouco sobre a série...     




A escolha de hoje é o seriado Chuck, que teve inicio nos Estados Unidos, em setembro de 2007 e terminou em 2012. Aqui no Brasil, estreou em novembro do mesmo ano, na Warner Bros e já foi apresentado, também pelo SBT.  

A série é sobre um "gênio dos computadores" que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck.


Com problemas no número de telespectadores, tudo indicava que a série seria cancelada com o fim da 4ª temporada. Muitos fãs criaram uma campanha para renovar a série, votaram em várias enquetes online e a divulgaram na mídia. Mesmo após várias enquetes e premiações online vencidas, havia poucas chances de que a série pudesse ser renovada.

Em 13 de maio de 2011, o criador e produtor da série, Josh Schwartz, divulgou em seu twitter a seguinte frase "Qual é a Raiz Quadrada de 25?" e logo depois divulgou que a NBC (que exibe a série nos Estados Unidos) havia pedido uma 5ª temporada com mais 13 episódios, embora haja a probabilidade desse número aumentar, ficou decidido que essa será a última temporada da série. 

O episodio final da série foi exibido dia 21 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos, deixando muitos fãs insatisfeitos com o final, e pedindo por uma 6° temporada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário