O estúdio responsável pela aguardada adaptação cinematográfica do best-seller “50 Tons de Cinza” anunciaram que Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, não fará mais o papel de Christian Grey no filme.
Segundo nota da Universal Picutres, os produtores do filme e o ator concordaram em achar outro protagonista para a adaptação, já que Hunnam tem uma intensa programação de gravações da série "Sons of Anarchy" e não poderia se preparar para o longa.
A desistência é considerada uma surpresa para a produção do filme, já que as filmagens começariam em novembro e o anúncio sobre o casal protagonista foi feito pela própria autora da série, E.L. James. Desta vez, ela se limitou a retuitar a notícia dada por um site e a desejar ao ator "tudo de melhor". Minutos antes, ela havia escrito "Ok, meninas e meninos, se segurem, a coisa vai ficar séria".
Quando foi anunciado que ele viveria Grey no filme e Dakota Johnson (‘A Rede Social’) seria a protagonista Anastasia Steele, muitos fãs rejeitaram as escolhas. Até mesmo uma petição foi feita para trocar os intérpretes por Matt Bomer (‘Magic Mike’) e Alexis Bledel (da série ‘Gilmore Girls’).
Com a saída de Hunnam, volta a expectativa sobre quem interpretará o papel de Grey no cinema. Dakota Johnson, escalada para o papel de Anastasia Steele, permanece no elenco.
E agora, quem será o novo Grey?
Fonte: Cinema Uol,Cine Pop,Correio do Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário