"Duplicidade"
E a vitima da vez é Dra. Michelle Banks, uma psiquiatra que ajudou a trancafiá-la numa instituição quando era criança. Acontece que assim como alguns culpados, ela também foi comprada por Victoria e acabou se tornando a psiquiatra dos ricos e poderoso, sabendo assim da vida de muita gente.
Enquanto, Jack e Declan depois da morte do pai pensam em vender o bar e tocarem suas vidas em outro lugar. Mas com Declan e Charlotte estão passando tempo juntos se
conhecendo melhor, e Jack começando a gostar de Emily. Acho que essa ideia não vai pra frente.
Agora uma coisa que tá me deixando intrigada é esse melhor amigo do Daniel, Tyler (Ashton Holmes) ele apareceu no episodio anterior numa boa, mais nesse já começou a armar. Primeiro ele fez Daniel pensar que Emily cancelou o jantar, e logo depois ele flagra Emily jantando com Jack - mais não sabia que isso só aconteceu por ela pensar ter levado um bolo. Segundo ele influencia Daniel a beber, sabendo de seu histórico com bebida - leva ele pra farra, volta com ele pra casa bêbado e ainda diz pra mãe dele que tentou evitar. Qual é a desse cara?!
"A maior arma que alguém pode usar contra nós e nossa própria mente. Ao explorar duvidas e incertezas que se escondem nela. Somos verdadeiros com nós mesmos ou vivemos pela expectativa dos outros. E se formos acessíveis e sinceros, será que algum dia seremos amados?!Podemos achar a coragem pra liberar nossos segredos mais ocultos ou será que no fundo somos todos irreconhecíveis até pra nós mesmos. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário