quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Playlist Literárias #6 - On Dublin Street, de Samantha Young


Mais uma Playlist Literária, e o escolhido da vez é o primeiro da série On Sublin Street da autora Samantha Young, o livro gira em torno de Jocelyn “Joss” Butler uma jovem atormentada pelo passado. Depois de viver situações dramáticas envolvendo sua família, ela se muda para a Escócia com intuito de começa novamente, sem jamais esquecer que ela não deve criar laços. Sua vida solitária vai funcionando bem, até que se muda para um novo e maravilhoso apartamento em Dublin Street, onde conhece Braden Carmichael, o homem que vai abalar seu mundo. Esse livro é maravilhoso, tanto é que ele foi direto pra minha lista de favoritos, inclusive já o resenhei aqui. Confira abaixo as músicas que inspiraram a autora, a escrever essa linda historia. 







                 PLAYLIST







"- Eu sei por que fugiu hoje, e eu sei por que você está correndo agora. Mas merda, se isso acontecer, baby, não há como proteger contra ela. Você também não pode deixá-la tomar conta da sua vida e permitir que ela governe o seu relacionamento com as pessoas. Precisamos aproveitar o tempo que temos, o tempo que vai ser. Parar de correr.- Ele deveria ter sido um terapeuta.
Eu tentei deixar meu corpo relaxar, e eu ignorei a agitação horrenda em meu  estômago. - É por isso que eu estou terminando com você. A vida é curta. Devemos estar com as pessoas que amamos.-  Braden congelou contra mim e eu esperei sem fôlego, esperando a força para continuar a mentira.  
Lentamente, ele se afastou de mim, com os olhos duros quando olhou para os meus.
- Você está mentindo.- Sim. Eu estou mentindo, baby. Mas eu não vou sobreviver a você. E pior, você não vai sobreviver a mim. - Eu não estou. Eu não te amo , e depois de tudo o que você já
passou, você merece alguém que te ama.-  Seus braços se afastaram de mim, ele parecia chocado. Eu acho que ele estava em choque." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário