quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Playlist Literárias #7 - Down London Road, de Samantha Young



De volta com as Playlist, agora com as músicas que inspiraram Samantha Youg a escrever Down London Road, o segundo livro da série On Dublin Street, que narra a maravilhosa historia entre Johanna Walker uma mulher batalhadora que faz de tudo pelo bem estar de seu irmão até seus namorados tem que ser de acordo com que é melhor pra ele. Ela sonha em um dia encontrar o homem perfeito que trara segurança pra ela e Cole, não importa se não houver atração, o  que realmente importa e a felicidade de seu irmão até que ela conhecer Cameron McCabe, o homem que fará sua vida tomar um rumo totalmente inesperado. Confira abaixo as músicas que embalam o relacionamento desse casal. Pra acessar a resenha do livro clique aqui.





PLAYLIST







    
"Enquanto nós continuamos a olhar um para o outro em silêncio, eu senti meu coração disparar e minha respiração acelerar. Eu tinha que sair de lá, antes que eu fizesse algo incrivelmente estúpido. Esperando que eu parecesse adequadamente determinada e chateada, eu fechei a distância entre nós. 
— Deixe-me sair daqui, Cameron. Ele levantou as mãos em sinal de rendição e se afastou, mas assim
que cheguei para desbloquear a porta, encontrei minhas costas achatadas contra a porta, o corpo de Cam apertado contra o meu, suas mãos apoiadas em ambos os lados da minha cabeça, me aprisionando. — O q...
 — Silêncio. — Sua respiração sussurrou contra meus lábios e ele baixou as mãos até que circulou minha cintura. — Você sente isso também. Você sentiu isso desde a noite que nos conhecemos 
Eu não conseguia encontrar minha voz, perdida em uma mistura de exultação que eu não estava sozinha nisso desde o início, e ansiedade que estávamos fazendo algo errado e que seriamos pego. Lambi meus lábios nervosamente. Ele tomou isso como um convite. Meu grito foi engolido por seu beijo, sua boca quente, sua língua deslizando contra a minha. A barba de um dia riscando a minha pele quando ele aprofundou o beijo, e sua mão direita deslizando do meu lado, ao longo das minhas costelas, até que chegou a um descanso no meu peito. Seu polegar roçou o lado deliberadamente. Minha pele imediatamente pegou fogo e eu cheguei mais perto dele, enrolando meus braços ao redor de seu pescoço, puxando-o mais perto. Eu gemia em sua boca, meu coração batendo quando os meus sentidos pegaram a sobrecarga. Eu podia sentir o gosto do café em sua língua, sentir o cheiro de sua pele, sentir seu calor, sua força. Eu estava cercada. E eu queria mais. Eu esqueci onde estávamos. Quem éramos. Tudo que eu queria era subir em cima de Cam. Nosso domínio sobre o outro era quase doloroso, o nosso beijo duro, molhado, desesperado."






Nenhum comentário:

Postar um comentário