domingo, 18 de maio de 2014

Série Lux - Jennifer L. Armentrout

Shadows - Jennifer L. Armentrout

Lux #0.5

A última coisa que Dawson Black esperava era Bethany Williams. Como um Luxen, uma forma de vida alienígena na Terra, as meninas humanas são... bem, só diversão. Mas desde que os Luxen precisam manter sua verdadeira identidade em segredo, se apaixonar por uma seria insano. Perigoso. Tentador. Inegável. Bethany não pode negar a conexão imediata entre ela e Dawson. E mesmo que garotos não são uma complicação que ela quer, não pode ficar longe dele. Ainda assim, toda vez que se olham, ela é puxada para ele. Cativada. Atraída. Amada. Dawson está mantendo um segredo que irá mudar a existência dela... e colocar sua vida em perigo. Mas mesmo ele, não pode parar de arriscar tudo por uma garota humana. Ou de um destino que é tão inevitável quanto o próprio amor. 





Obsidian - Jennifer L. Armentrout

Lux #1

Quando nos mudamos para West Virginia, logo antes do meu último ano na escola, eu já tinha me conformado rapidamente com sotaques pesados, casinhas (privada externa), acesso à internet da pior qualidade, e muitas mais coisas tediosas. Até que espiei um vizinho gostoso, alto e de olhos verdes misteriosos. As coisas estavam melhorando. E, então, ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Merecia ser apunhalado. Nós não nos damos bem. De forma alguma! Mas quando um estranho me ataca e Daemon literalmente congela o tempo com um simples agitar da mão, bem, algo… inesperado acontece. O alien gostosão que mora na casa ao lado me marcou. É isso mesmo que você ouviu. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia de inimigos querendo roubar as habilidades deles, e a marca que ele deixou em mim me iluminou como uma faixa de Las Vegas para os caras maus. A única maneira de eu sair viva disso é ficando perto de Daemon até que meu talismã alienígena desapareça. Se eu não matá-lo antes, quer dizer.


Onyx - Jennifer L. Armentrout

Lux #2

Depois de tratá-la tão mal e fazer de tudo para manter a distância entre os dois, Daemon decidiu que tem sentimentos por Kat. Mas Kat não está engolindo, mesmo com ele fazendo de tudo para mostrar que são sinceros, pois ela acha que essa mudança de ideia tem a ver com o negócio alienígena que está ligando os dois e fazendo Kat mover objetos só com o pensamento. Como se não bastasse todo esse conflito emocional e psíquico, o Departamento de Defesa está na cidade. Se descobrirem do que Daemon e os outros Luxen são capazes as coisas podem ficar bem feias para o lado deles…










Opal - Jennifer L. Armentrout

Lux #3

“Ninguém é como Daemon Black. Quando ele disse que iria provar o que sentia por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele é uma coisa que não farei novamente, e agora que passamos pela parte difícil, bem… Tem um monte de faíscas entre nós. Mas mesmo que ele não consiga proteger sua família do perigo, ele tentará libertar aqueles que eles amam. Depois de tudo que aconteceu, não sou mais a mesma Katy. Eu estou diferente… E não tenho certeza do que isso significará no final. Cada passo que damos em busca da verdade nos coloca na mira da organização secreta responsável por testar e torturar híbridos, e percebo que não há nada que eu não seja capaz de fazer. A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornarão os inimigos mais mortais, mas nós não voltaremos atrás. Mesmo que o resultado destrua nosso mundo para sempre. A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornará a mais mortífera de inimigos, mas não volta. Mesmo se o resultado vai quebrar nossos mundos para sempre. Juntos, somos mais forte… e eles sabem disso.”


Origin - Jennifer L. Armentrout

Lux #4

“Daemon irá fazer tudo para trazer Katy de volta. Depois da bem sucedida porém desastrosa corrida até Mount Weather, ele está encarando o impossível. Taky se foi. Levada. Tudo gira em torno de encontrá-la. TPassar por cima de qualquer um que fique em seu caminho? Feito. Queimar o mundo inteiro para salvá-la? Alegremente. Expor sua raça alienígena para o mundo? Com prazer. Tudo que Katy pode fazer é sobreviver. Cercada de inimigos, a única forma de escapar disse é se adaptar. Depois de tudo, há faces de Daedalus que não parecem completamente sem sentido.Quem são os verdadeiros vilões? Daedalus? Mankind? Ou os Luxens? Juntos, eles podem enfrentar qualquer coisa. Mas o inimigo mais perigoso estava ali o tempo todo, e quando a verdade é exposta e as mentiras são descobertas, de que lado Daemon e Katy ficarão? E eles sequer ficarão juntos?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário