quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tristan & Danika #3 - R.K. Lilley

Lovely Trigger - R.K. Lilley

Tristan & Danika #3

O IMPACTO
Tristan está no fundo do poço, e ninguém sentiu o impacto mais forte do que Danika. Ela foi forçada a ver, na mais brutal de formas, que o amor não conquista tudo. Machucada, sangreando, e quebrada ela tinha que ir embora. 
AS CONSEQUÊNCIAS
Juntando os pedaços de sua vida depois de uma tragédia é uma perspectiva assustadora, e isso considerando que você ainda possui todos os pedaços. Mas e se você não faz? E se alguém possui essas peças, e essas peças são uma parte de sua alma? Você cava fundo e trabalha com o que você tem. Isso é o que Danika disse a si mesma, e acredita, todos os dias, durante anos. Tristan e o amor de Danika tinha falhou em todos os testes que a vida tinha jogado neles. Ela não podia esquecer, nem por um segundo. E se esses testes tinham sido demasiadamente severos, ela não era de chafurdar na auto-piedade. O fracasso foi a coisa que ela tinha que se concentrar. O fracasso foi a lição. Ela não tinha intenção de trabalhar tão duro para torná-lo fora do inferno sem aprender essa lição bem. Mais de seis anos depois da noite que mudou tudo, Danika se vê forçada a passar o fim de semana constantemente na companhia de Tristan, para assistir ao casamento de dois de seus amigos mais queridos. Tem sido longo o suficiente para que ela seja amigável novamente sem ele destruir a sua paz de espírito, mas apenas uma pequena quantidade de tempo em sua presença tem seu lembrando de algo que ela mesma tinha forçado a esquecer: Tinha havido uma razão, ela atravessou o inferno com este homem, para este homem. Ela choca-se com uma fome que ela nunca imaginou ainda pudesse consumi-la. Mesmo a melhor negação intencionada tem um ponto de ruptura. 
A DURA REALIDADE 
Depois de tudo o que aconteceu, a ascensão e a queda, a dor e as consequências, podem estes dois sobreviverem às provações de ficar frente a frente com tudo o que perderam, e encontrar a força para tentar novamente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário