“Cirurgiões são controladores, com um bisturi na mão a gente se sente imbatível. Não existe medo, não existe dor. A gente se sente com três metros e altura e a prova de balas. E quando saímos da sala de cirurgia, toda aquela perfeição e aquele controle vão por água abaixo."
Alex e Izzie se aproximam, o que acaba gerando suposições entre os colegas, Cristina e George
aproveitam pra ironizar a relação. Enquanto isso, Ellis Grey dá as caras no hospital e seu Alzheimer é revelado. Meredith sem reação, procura se manter ocupada.
aproveitam pra ironizar a relação. Enquanto isso, Ellis Grey dá as caras no hospital e seu Alzheimer é revelado. Meredith sem reação, procura se manter ocupada.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhm0RwV-mThs3pBpXuHrSzBxIiMq_A9dEKcyfi2SWZpleOac32RglsJXmE8kOTlFT9B_nLTzmeLUdOAwvCcsOUzNnS_Bh-Coht3qEQYnxZkACXuDitoeIf2cu0CWQ56U1WoleV5dErRgU/s1600/800px-203EllisGrey.png)
George tem a tarefa de cuidar de Ellis, o que acaba sendo bem difícil já que ela o confunde com seu finado marido Thatcher.
Durante uma cirurgia Cristina acaba desmaiando, e sua gravidez vem a tona. Addison faz de tudo pra não comprometer a gravidez, porém como é um caso extra-uterino, seu tubo esquerdo acaba por ser comprometido.
Ninguém gosta de perder o controle mas, para um cirurgião, não há nada pior. É um sinal de fraqueza, de não dar conta da tarefa. Mesmo assim tem horas que o controle escapa da gente, quando o mundo para de girar e nós percebemos que o bisturi reluzente não vai nos salvar. Mesmo que a gente lute muito, acaba caindo. Dá um medo danado mas, tem um lado bom nessa queda livre: damos aos amigos a chance de nos pegarem no colo.”(Meredith Grey)
Nenhum comentário:
Postar um comentário