"A Farça"
Como Hamlet disse à Ofélia: ''Deus te deu uma face, e você se dá outra. A batalha entre as duas metades de sua identidade...Quem somos e quem fingimos ser, é inevitável.''
Para comemorar suas bodas o casal Grayson é entrevistado pra sair na primeira pagina do jornal, como o casal mais feliz de Hamptons, porém a comemoração que deveria ser tranquila
é substituída por um explosivo jantar em família.
Frank, pra provar sua lealdade a Victoria, continua procurando qualquer coisa que possa provar que as intenções de Emily não são nadas boas.
Enquanto isso, Nolan descobre que Tyler transa com homens por dinheiro. E acaba por provar isso, quando vai pra cama com Nolan para que ele não revele que ele é prostituto. O que ele nem imagina é que o loiro gravou toda a ação pra usar contra ele quando precisar.
E no fim, Frank fuçou.. fuçou e não é que achou. Descobrimos então que Emily ou melhor Amanda Clark trocou de identidade com sua colega de cela Emily Thorne (Margarita Levieva), por muito dinheiro. Depois de fazer uma visita a verdadeira Emily, que depois que a grana acabou foi parar numa boate de strip, e dela lhe contar toda a historia. Emily resolve lhe dá mais um presentinho, e o acerta várias pancadas. Mas não antes dele ligar pra Victoria e dizer que Emily/Amanda não é quem diz ser.
Agora Victoria vai ficar com a pulga atras da orelha, e nos resta saber será que Frank morreu?!
"Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa, um lado que revelamos ao mundo, e outro que mantemos escondido, uma dualidade regida pelo equilíbrio da luz e da escuridão. Dentro de cada um de nós está a capacidade para o bem e o mal, mas os que são capazes de ofuscar a linha que divide a moral detêm o verdadeiro poder."
Nenhum comentário:
Postar um comentário