domingo, 24 de novembro de 2013

Ten Tiny Breaths 02 - K.A. Tucker

One Tiny Lie -  K.A. Tucker

Ten Tiny Breaths 02


Livie sempre foi a mais estável das irmãs Cleary, lidando com a morte trágica de seus pais e a fase auto-destrutiva da sua irmã Kacey com força e maturidade. Mas embaixo dessa pose forte, há uma menininha. Se segurando nas últimas palavras que seu pai lhe disse: "Me deixe orgulhoso!" - ele disse. 

Ela prometeu que iria... e ela fez o seu melhor nos últimos
sete anos, com cada escolha, com cada palavra, com cada 
ação.

Livie, entrou em Princenton com um plano concreto, e ela está determinada em conquistá-lo: Arrebentar nas aulas, entrar na Faculdade de Medicina, e conhecer um cara bom e respeitável, com quem ela iria um dia se casar. O que não era parte do seu plano: Jelly-Shots, uma companheira de quarto adorável e festeira, a quem ela não  podia dizer "não" e Ashton, o deslumbrante capitão do  time masculino de remo. Definitivamente ele. Ele é um  idiota arrogante, que faz o temperamento normalmente não existente de Livie ferver, e é tudo que ela não quer num cara. Pior, ele é o melhor amigo e companheiro de quarto de Connor, que acontece de se encaixar nos critérios de Livie perfeitamente. Então por que ela  continua pensando em Ashton? 

Enquanto Livie se encontra enfrentando notas medíocres, planos de carreira que ela não acha que pode mais lidar, e sentimentos por Ashton que ela não deveria ter, ela é forçada a abandonar a promessa que fez para seu pai, e com isso, a única identidade que ela conhece. 



                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário