segunda-feira, 10 de junho de 2013

Série Hell Yeah - Sable Hunter

Calor do Vaqueiro - Sable Hunter

 Série Hell Yeah 01

Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente. A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo! 








Quente em seu Rastro - Sable Hunter
Série Hell Yeah 02



O que Jacob Mccoy mais deseja é uma esposa e uma família. Parece que esta é a estação dos milagres quando uma jovem aparece em sua porta: sem teto, em perigo e esperando um filho - um filho seu. Porém essa é uma história complicada por dois fatos: A - ele nunca a viu antes, B- ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família Mccoy. No que lhe concerne, ela está só de passagem. Porém Jacob tem uma opinião diferente: ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração.






 Seu Toque Mágico - Sable Hunter

 Série Hell Yeah 03

O demolidor Joseph McCoy está convencido de duas coisas: primeiro, ele é invencível - e segundo - ele é o presente de Deus para as mulheres. Mas o céu tem outros planos para ele. O mundo de Joseph vira de cabeça para baixo quando ele destrói sua motocicleta e encontra-se paralisado da cintura para baixo. Por um tempo, Joseph não sabe se quer viver - até Cady vir cuidar dele. Cady é o anjo da guarda de Joseph - literalmente. E ela vai fazer de tudo para ter certeza que ele vai recuperar tudo o que perdeu - incluindo sua masculinidade. Cady não era o tipo de mulher que Joseph se interessava -, mas pelo tempo que este cowboy bonito sabe o que o atingiu - Cady encontrou um lugar em seu coração. Depois que Joseph experimentou seu toque mágico - ele nunca mais será o mesmo. Joseph se apaixona por Cady e aprende que a verdadeira beleza é uma coisa rara e maravilhosa.






Badass - Sable Hunter

 Série Hell Yeah 04

Isaac McCoy é o sonho de toda mulher. Ele é um cowboy, um do Texas McCoy de Tebow Ranch - alto, moreno, bonito e sexy como o inferno. Para aumentar o mistério, ele é um motociclista - revestido em couro preto, montando um grande Harley - ele faz o desmaio meninas. Para colocá-lo simplesmente, Isaac é a ovelha negra da família. E o que sua família não sabem é que ele também é um dom. Sempre um pouco diferente de seus irmãos, Isaac foi em carros rápidos, mulheres rápidas - eo lado kinkier do sexo.Até Avery. Isso mesmo é o Badass Texas caiu para o anjo da Kerrville County - a filha do pastor batista - Senhorita Prim e adequada. E isso nunca vai fazer.Tanto quanto ele a quer, Isaac empurra-la - às vezes você tem que ser cruel para ser gentil. Avery foi apaixonado por Isaac durante anos e ela está pronta para fazer seu movimento. Mas Isaac deixa claro que eles vêm de mundos diferentes, não há nenhuma maneira que ela possa se ​​encaixar em sua vida. Ela não é o tipo de mulher que ele precisa. Então, Avery decide tomar o assunto em suas próprias mãos. O que ela pretende fazer é tirar lições de como ser uma menina má. Avery está determinado a aprender o que é preciso para agradar Isaac em todos os sentidos.Ela é a sério depois de sua Badass - e, logo, ele não vai saber o que o atingiu.



Vejo você em meus sonhos - Sable Hunter

Série Hell Yeah 05

Zane Saucier é bonito, brilhante, poderoso, um cowboy praticante e um advogado bem sucedido, mas ele não pode ver. Presley Love é inteligente, intrépida e atraente, mas ela não quer ser vista. Através de batalhas legais, assuntos familiares, e uma luta para se fazer no mundo, esses dois parceiros improváveis descobrem o verdadeiro amor, maior do que qualquer obstáculo. Nenhum muro é grande demais, nenhum problema é demasiado indomável, e o olho não vê tão claramente como o coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário