sábado, 30 de novembro de 2013

Série As Mulheres Calhoun - Nora Roberts

Catherine e Amanda - Nora Roberts

As Calhoun 01


Ao herdarem a mansão construída no começo do século XIX por Fergus Calhoun, as irmãs Catherine, Amanda, Lilah e a prima Suzana também receberam como legado as lendas sobre Bianca, sua avó. Esposa de Fergus, ela viveu uma intensa paixão proibida, e sua morte, trágica e prematura, deu origem ao mistério das esmeraldas perdidas em mais uma saga fascinante. Catherine e Amanda, o livro 1 desta coleção. 











Lilah - Nora Roberts

As Calhoun 02



O mistério e o perigo ainda rondavam a mansão das Calhoun. As esmeraldas perdidas continuavam a atrair curiosos, caçadores de tesouros e... criminosos. Lilah sabia que algo estava prestes a acontecer. Quando uma tempestade a chamou à praia, lá estava ela, à espera. E, no mar revolto, Maxwell Quartermain lutava pela vida com suas últimas forças. Um homem como Lilah jamais conhecera. Um intelectual que se sentia mais à vontade no passado do que no presente, além de ser um valioso aliado das Calhoun na busca pelas esmeraldas.










Suzanna - Nora Roberts

As Calhoun 03



Pairando sobre a costa rochosa do Maine, As Torres, a antiga mansão das Calhoun, se erguia majestosa. Lar de intrigas e amores perdidos, suspeitava-se que lá estivessem escondidas as famosas e inestimáveis esmeraldas de Bianca Calhoun, cuja morte prematura ainda exercia influência sobre suas descendentes. Suzanna e suas irmãs estavam determinadas a encontrar o colar e os brincos, as chaves para desvendar o perigoso mistério que as ameaçava havia tanto tempo. E, para Suzanna, as pedras significavam ainda mais: eram o elo com um homem cujo passado estava enredado ao seu de um modo que mal começara a compreender...







Megan -  Nora Roberts

As Calhoun 04



Megan O'Riley não poderia ser mais grata. Ela e seu filho haviam sido aceitos pelas Calhoun e recebido a oportunidade de construir uma vida nova. Faltava apenas deixar para trás o passado que tanto a envergonhava, abraçar o presente e se tornar mais confiante no futuro. Afinal, ainda que seus dias agora fossem embalados por uma nova melodia, Megan ainda se sentia insegura para se despir de sua couraça profissional e deixar sair do casulo a mulher adormecida havia tantos anos por conta de um amor traiçoeiro... e do amargo fim de uma ilusão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário