domingo, 18 de agosto de 2013

Série Família Mackenzie - Linda Howard

A Montanha Dos Mackenzie - Linda Howard 
Série Família Mackenzie 01


Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.
Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.











Missão Mackenzie - Linda Howard 
Série Família Mackenzie 02 


Tal com o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora. Missão Mackenzie é continuação de A Montanha dos Mackenzie, grande sucesso de Linda Howard, escritora consagrada pelo público e pela crítica e também Rainha do Romance da Harlequin Books.








O Prazer do Mackenzie - Linda Howard 
Série Família Mackenzie 03 


Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Batrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.














O Encanto Da Montanha - Linda Howard 
Série Familia Mackenzie 04 



A talentosa treinadora Maris Mackenzie estava sendo procurada pelo roubo de um garanhão. Contudo, sem nenhuma lembrança do momento em que o crime aconteceu, eram quase inexistentes as chances de provar sua inocência ou descobrir o verdadeiro ladrão. E o único homem que talvez pudesse salvá-la era o estranho com quem dividia sua cama...












Jogo do acaso - Linda Howard 
Série Familia Mackenzie 05 


Ela é sua única esperança...

O agente secreto Chance Mackenzie precisava capturar um terrorista muito perigoso e arisco. Para isso, sabia que a melhor maneira de atraí-lo seria usando a filha do homem, Sunny Miller, como isca.
Nem mesmo a questionável inocência de Sunny iria fazê-lo desistir de seduzi-la, embora ganhar sua confiança fosse algo praticamente impossível. Mas o que não estava nos planos de Chance, apesar de toda sua experiência e treinamento, era achar difícil não reparar na beleza de Sunny.
Logo Chance descobriu que Sunny não estava fugindo dele, pelo contrário, precisava de sua proteção e queria seu amor. Mas, para protegê-la, ele teria de lhe contar a verdade sobre a missão e sobre o que ela havia causado em seu coração!



6 comentários:

  1. Olá. Eu não entendi bem como é a sequência da Série Mackenzie. Os primeiros que eu baixei eram pequenos contos relacionados a Dane, Riley, Thomas, Cooper e um dos primos deles... Mas eu sinceramente não sei onde começa nem onde termina a série @.@
    Agora eu achei esses, que são de caras que eu nem tinha ouvido falar e não fazem qualquer referência aos primeiros...
    Até achei que o primeiro "bloco" de livros que eu tinha lido eram algo nada-a-ver com a série original (até porque são pequenos contos, com cerca de 40 pgs), mas a autora é a mesma, então gostaria de saber se vocês têm uma ordem específica das histórias ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem?
      Você tem certeza que são da mesma autora. Esses que você ta falando não são os livros da Liliana Hart não?

      Excluir
    2. Puts x.x Desculpa! É isso aí! Mas as iniciais são iguaizinhas, sem falar no nome da família! '-' Obrigada por tirar minha dúvida =D

      Sério mesmo, tava quase ficando doida, já @.@

      Excluir
    3. Relaxa isso acontece rsrs'
      Essa série da Liliana Hart e boa?!

      Excluir
  2. Essa serie é excelente, mas eu fiquei muito triste quando não achei a historia do Michael e do Joshua, estou muito curiosa para saber se a historia deles é tão boa como as outras.

    ResponderExcluir
  3. Tô louca atrás do livro da série família mackenzie 11.quero saber o que acontece com o shane. Se alguém tiver me mande.

    ResponderExcluir