sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Série O Arranjo - H.M. Ward

O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #1


"Ter sua vida ferrada" está se tornando o lema de Avery. Apenas quando não acha que as coisas poderiam ficar piores, elas ficam. Quando seu carro “afoga” em um cruzamento movimentado e ela sai para verificar sob o capô, um cara rouba seu carro.
Armada com um vestido e um par de tênis, Avery corre atrás do ladrão. Quando um estranho quente se oferece para ajudar, ela não pode dizer não. É assim que conhece Sean Ferro, um cara totalmente danificado, totalmente sexy e com mais segredos do que ela pode imaginar.
Avery não tem mais tempo para nada. Sua vida está caindo aos pedaços e não é apenas o carro. É tudo. E não importa o quão bem ela tenta segurar, não há nada para segurar. Com a morte repentina de seus pais, é apenas uma questão de meses até que Avery perca a bolsa da faculdade, e vá viver em uma caixa de papelão.
Outros alunos têm suas famílias para ajudar quando as coisas ficam ruins. Avery não possui ninguém.
Mas há uma opção, uma incrivelmente sexy e sem moralidade alguma. Se Avery assume um trabalho como garota de programa, um cara poderia salvá-la. Um cliente. Uma vez. Ela só tem que dizer sim.






O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #2


A vida de Avery está escorregando entre os dedos. Tudo o que ela trabalhou para conseguir acabará se ela não pegar esse trabalho.

A ideia de ser uma garota de programa não a encanta, mas seu primeiro cliente o faz.


Sean é muito difícil de resistir. Esta pode ser a oportunidade de consertar suas finanças e encontrar o amor. Ela só tem que ter coragem suficiente para ir com ele.



 






O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #3



Sean tenta se convencer que tudo foi somente sexo, mas continua muito confuso em relação ao que sente por Avery.
A vida de Avery parecia estar começando a melhorar. Encontrou um homem que deseja e junto o dinheiro que necessita. Mas nada é o que parece ser.
A linha entre a realidade e a fantasia é muito tênue. É impossível saber se seus sentimentos são verdadeiros ou apenas uma ilusão. Para piorar eventos do passado de Sean vem à superfície, devastando-a, e ela percebe que Sean não é o homem que imaginava.
Seu coração não pode aguentar outra perda e, desta vez, parece que ela vai perder tudo.







O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #4



Avery descobre tarde demais que seu coração não está talhado para ser uma garota de programa. Ela está muito atraída por Sean e não quer apenas seu corpo, ela quer seu coração. Quando ele a manda embora, Avery fica devastada. Tentar juntar os cacos é difícil, especialmente porque não consegue outro emprego. Presa com o seu empregador, tudo depende de fazer o próximo cliente feliz, mas as coisas não saem como deveriam. Para piorar a situação, Sean aparece no pior momento. Avery sonha com uma chance de começar de novo e apagar Sean de sua vida para sempre, pois ele está começando a parecer mais e mais como apenas um sonho. "






O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #5



"As emoções de Avery são confusas, mas ela não tem que pensar duas vezes sobre quando se trata dos seus BFFs Marty e Mel. Eles significam tudo para ela, são a família que ela não tem.
Em uma crise, eles são as pessoas ao seu lado, e Deus sabe que esta é uma crise. Amigos como eles valem o seu peso em ouro.
Se as coisas com Sean fossem assim tão simples. O arrependimento é algo que é impossível dominar. Ainda há coisas a serem ditas, coisas para fazer.
A vida é muito curta para viver no passado, mas quando Avery acorda no hospital, ela descobre que seu mundo mudou.













O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #6




"Quando Avery acha que ela encontrou o equilíbrio com a sua posição como uma garota de programa e sua relação com Sean, tudo muda.

As relações que ela dependia de repente desaparecem. Depois de anos de amizade, Avery é forçada a enfrentar a verdade dura e fria: não há lugar para sentimentos neste tipo de negócio. "














O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #7




Quando Avery descobre o segredo sombrio de Sean, tudo muda.
Sean tem um passado obscuro, ela sabia desde o início, mas isso é muito pior do que ela pensava.
Há um lado perigoso em Sean.
É atraente e assustador ao mesmo tempo.
Avery tem que decidir se o amor pode superar qualquer coisa ou se ela deve proteger seu coração.













O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #8



Nada nunca acontece como deveria. 

Marty quer ser mais que um amigo e Sean a quer somente como amante. 


Sua vida está ruim o suficiente, mas ela sente que vai piorar... e muito. 














O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #9


Quando Avery descobre que o cowboy que solicitou seus serviços para a noite é Marty, as coisas tomam um rumo inesperado. Se Avery se recusar a ficar com ele vai estar em apuros com Miss Black, mas se ela aceitar pode significar um novo rumo em sua amizade com Marty e o adeus definitivo para qualquer tipo de relacionamento com Sean, para sempre.















O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #10



Quando Avery percebe que seu último cliente não estava Sean ela não sabe o que fazer. Essa pessoa invadiu sua vida em um nível pessoal e para piorar a situação, ela ainda não sabe quem ele é. A única coisa boa que veio foi ver Sean novamente, mas agora que ele está na frente dela, ela não queria deixá-lo ir. No entanto, é hora de Avery de parar de fingir e seguir em frente com sua vida, e ela sabe que Sean Ferro não será parte dela. 


                 













O Arranjo - H.M. Ward

The Arrangement #11 

Sean Ferro é o meu vício. Eu não posso dizer que não, não importa o que ele pede, e eu sei que há tantas perguntas escuras por trás daqueles olhos azuis, tantas coisas que ele quer que eu faça com ele. Quando eu vê-lo ir para baixo em um joelho, com o seu corpo sexy coberto de areia, e mantenha-se um anel de brilhante, eu mal posso suportar. Parece que ele vai propor, e eu sei exatamente o que eu vou dizer.














O Arranjo - H.M. Ward

The Arrangement #12




Há tanto sangue que não consigo pensar. A noite vai de felicidade ao caos em questão de momentos.Como a verdade começa a desvendar, é evidente que não podemos confiar em ninguém, exceto Sean Ferro. O mesmo homem que ameaça destruir-me também poderia ser minha salvação..e eu poderia ser dele.















O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #13




Escuro. Sexy. Épico. ‘Eu não posso perdê-la’. 

Essas são as palavras que me assombram, a frase que se repete em infinitas voltas em minha mente. Imagens do meu passado colidem com o presente, até que já não posso distingui-las. Eu tento agarrar o que é real - segurar - Avery, mas a morte está se aproximando e parece que não importa o que eu faça, não posso salvá-la. 

Conseguimos uma visão na mente de Sean Ferro neste volume. Os dois primeiros capítulos são contados pelo seu ponto de vista.









O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #14



Sean Ferro é um mentiroso. Tudo o que ele nunca
me disse derrete-se e somente a verdade permanece e
não gosto do que vejo. Gabe tentou me avisar, mas eu
não entendia as profundezas da corrupção de Sean, até
que ele deixou que me levassem. Depois de tudo que
passamos, estou arrasada, mas eu me recuso a aceitar
esse destino. Dane-se que não vou morrer esta noite.

















O Arranjo - H.M. Ward
The Arrangement, #15

É difícil confiar em mais ninguém. Todo mundo é suspeito. E eu não tenho alívio, descanso. Eu não consigo dormir depois de tudo que eu passei. Sean está indo embora, recuando de volta para o monstro que ele era. Sozinha, eu estou sendo sufocada pelo manto frio da morte. Muitas pessoas morreram - isso termina esta noite. Se ele me mata, que assim seja.

15 comentários:

  1. a serie O ARRANJO termina no 14 livro ou tem mais????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naooooo eu já li até o 17 e estou a procura do 18

      Excluir
    2. Gente ainda não li essa série, pois sou uma pessoa muito curiosa não tenho paciência para esperar a continuação. No momento o a série está no livro 18 e não tenho nenhuma ideia de até que volume ela será encerrada, já que autora não dá nenhuma dica. Essas são as informações que eu tenho, assim que souber mais virem comentar..
      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Me envie um e-mail que te explico como funciona o blog.!
      nathaliamdossantos@gmail.com

      Excluir
  3. Oi alguém sabe se já saiu o número 19???
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ansisa pelo livro 20!!espero que seja o ultimo porque a espera para ler quase me mata!!alguem sabe se o 20 ja foi lançado em ingles??

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe quando vai sair o 20 e em qual Cap termina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 21 já saiu nas gringas. O 20 e 21 não encontrei traduzido ainda. Estou a procura e só encontro em inglês.

      Excluir
  6. Eu tbm já procuro o livro 20 e 21 há 1 mês não consigo encontrar em portugues;por gentileza quem tiver mi envie por favor,email:cidaealex15@gmail.com...valeu

    ResponderExcluir