quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[Noticia] Jamie Dornan, interpretará Christian Grey em “50 tons de cinza”


Okey pessoal, depois de vários rumores está confirmado o ator Jamie Dornan, interpretará Christian Grey nos cinemas. 

A escritora britânica E. L. James, autora da série erótica Cinquenta Tons de Cinza, usou o Twitter na noite desta quinta-feira para confirmar a escalação de Jamie Dornan, do seriadoOnce Upon a Time, para a adaptação cinematográfica do best-seller.

Dornan substitui Charlie Hunnam, que desistiu do papel no início deste mês alegando falta de tempo pois também atua na série "Sons of Anarchy". Sites especularam que o ator estava insatisfeito com o excesso de atenção que ganhou dos fãs da série ou que queria mais participação no roteiro do que os diretores estavam dispostos a dar.

 Ele vai atuar ao lado de Dakota Johnson, filha de Melanie Grifftith, que viverá a heroína virginal Anastasia Steele. De acordo com o site, Dornan e Billy Magnussen fizeram testes com Dakota na última sexta-feira. Nenhum outro ator foi testado. 

"Preparem suas palmas, senhoras. Nosso homem está aqui. Bem-vindo ao time de Cinquenta Tons, Jamie Dornan", escreveu E. L James em seu microblog.


Em junho, a produtora Universal anunciou que o longa tem lançamento previsto para o dia 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos. O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson, de "O Garoto de Liverpool" (2009). As filmagens estão previstas para começar em novembro.  


Fontes: UolVejaPapelPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário