quinta-feira, 24 de outubro de 2013

#MovieDay: Coincidências do amor



Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.









Bem a ideia pra hoje, era a resenha do filme "As Bem Armadas" - filme com a Sandra Bullock que estreou a um tempo, mas ainda não deu pra ir assistir. Por esse motivo trouxe esse filme que assistir a um tempo atras, mas que essa semana tive o prazer de poder rever. 

O nome do filme é "Coincidências do Amor" uma comedia romântica lançada em 2010, estrelada por Jason Bateman no papel de Wally um neurótico nova-iorquino que trabalha no mercado de ação. 

Apaixonado, desde sempre por sua melhor amiga Kassie (Jennifer Aniston). Porém como não consegue se  declarar, envolve se com outras pessoas e amarga relacionamentos frustados. 


Tudo piora quando Kassie anuncia que pretende engravidar e escolhe como doador, o atraente e bonitão Roland ( Patrick Wilson). Só que as coisas não saem como planejado, já que que Wally descontente com a situação fica bêbado na "festa de inseminação" de Kassie e acaba dando um novo rumo à gravidez da amiga. 



E piora mais ainda, depois que Kassie engravida e decide mudar pra uma cidade mais tranquila no intuito de criar seu filho. Sete anos depois, ela retorna com seu neurótico filho Sebastian ( Thomas Robinson). Ao conhece o garoto Wally logo se vê diante de uma mini versão de si mesmo, deixando-o cheio de duvidas. 


O ponto alto do filme é a relação entre pai e filho, já que o romance se desenvolveu mais pro final. 


Então,fikaadica#


Nenhum comentário:

Postar um comentário