terça-feira, 1 de março de 2016



Oi gente, cá estou mais uma vez para me desculpar com vocês pela minha ausência. Nem preciso dizer como minha vida anda corrida e estou sem tempo para o blog, está sendo bem difícil encontrar tempo até para minhas leituras. Sem contar que sempre quando arrumo uma brecha para atualizar o blog, meu computador resolve da tilti, assim fica bem difícil. Então, sei que vocês já estão cansados desse mesmo papo, mas mais uma vez venho pedir que tenham paciência. Criei esse blog sem muito expectativa,por que amo ler e queria que as outras pessoas que compartilham dessa minha paixão desfrutassem disso junto comigo. Através desse espaço acabei conhecendo pessoas maravilhosas, com quais fiz amizades. Por isso não penso em acabar com o blog de maneira alguma, de hoje em diante vou retomar as postagem, com mais resenhas e mais livros pra vocês. Então aguarde, e não desistam do blog. Tô de volta.!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário