sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Watch Over Me - Tara Sivec

Watch Over Me - Tara Sivec


Addison Neve é o seu típico adolescente. Ela tem uma família que a ama, amigos que fazem rir, e ela está envolvido na emoção de se formar no colegial e indo para a faculdade para perseguir seu sonho de se tornar um autor. Quando sua mãe, que também acontece a ser a melhor amiga de Addison, morre inesperadamente, seu mundo vem a uma parada deixando de funcionar. 

Morte muda todos ... Para fazer a dor ir embora, Addison e seu pai viajar por caminhos separados, escuros. Ela escolhe para acabar com a sua dor para sempre, enquanto ele se afoga suas mágoas no fundo de uma garrafa. Como você aprende a viver de novo, quando a pessoa mais importante em sua vida se foi? Addison se esforça para juntar os cacos de sua vida. Em vez de voltar a ser o adolescente despreocupada, ela era uma vez, ela está presa lidar com todas as responsabilidades que deveriam ter sido seu pai. Ela não tem tempo para lamentar, não há tempo para as emoções, e não há tempo para a felicidade ... até Zander Reinhardt caminha dentro 

Tudo o que precisamos é um pouco de nota escrita à mão em um guardanapo para o arranque de volta à vida e ajudá-la a perceber que talvez há mais para que a vida de dor. Mas pode ser realmente assim tão simples? Ela pode realmente confiar nesse homem que faz ela se sentir vivo novamente pela primeira vez em um ano? Addison e Zander ambos têm segredos que eles não estão prontos para compartilhar. Quando a verdade finalmente vem de fora, é o suficiente para separá-los ou tem algo maior que eles sempre vigiando-os, empurrando-os juntos, certificando-se que ambos se seu felizes para sempre?

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário