sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Unbreak Me - Lexi Ryan

Unbreak Me - Lexi Ryan


"Se você está quebrado, eu vou consertar você ..." Eu sou apenas vinte e um anos e bens já danificados. A vadia. Uma falha. Uma decepção para minha família imagem perfeita desde que me lembro. Liguei para o meu casamento de William Bailey, o único homem que pensou que eu era a pena de fixação. Um ano mais tarde, ele vai se casar com a minha irmã. A menos que eu pedir-lhe para não ... "Se você quebrar, eu vou te encontrar ..." Mas agora há Asher Logan, um homem quebrado que vê as fraturas na minha fachada e não quer me corrigir em tudo. Asher quer que eu pare de se esconder, de parar de fingir. Asher quer quebrar minhas paredes. Mas isso significa deixá-lo ver meus segredos feios e perdoá-lo por ele. Com meu passado pesando sobre mim, eu quero que o homem que me une ou o homem que me dá permissão para quebrar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário