domingo, 22 de dezembro de 2013

Série Canalhas - Loretta Chase

O Encanto do Patife - Loretta Chase

Canalhas 01

Para Esme Brentmor não importa que a vingança não seja coisa de mulheres. Está determinada a vingar o assassinato de seu amado pai, um enigmático aristocrata inglês que passou os últimos anos de sua vida em um exílio auto-imposto. A honra a obriga a não permitir que nada nem ninguém se interponha em seu caminho. E isso inclui o bonito desonesto que, desde que apareceu em sua vida organizada, colocou tudo de pernas para o ar e cujos encantos não compensam seu caráter preguiçoso e irresponsável.

Tendo perdido toda sua herança nas mesas de jogo, Varian St. George, Lorde Edenmont, trata de viver o dia a dia graças a seu engenho e encantadoras maneiras. Sendo um homem cujo lema na vida é a lei do «mínimo esforço» — preferivelmente sob os suaves lençóis das camas de mulheres bem dispostas — não quer ver-se envolvido em uma amalucada busca com uma ruiva de mau gênio armada até os dentes.

E dessa maneira, obrigados a viajar juntos por terras exóticas, o peculiar casal descobrirá muito em breve que tocar pode produzir perigosas faíscas…



Cativos da Noite - Loretta Chase

Canalhas 02


Quando o intrigante Conde D’Esmond entra em qualquer ambiente as mulheres desmaiam e os homens chiam os dentes. O Conde está mais que acostumado a essa reação — e tenta tirar o máximo proveito dela. Mas nada o preparou para enfrentar Leila Beaumont e com apenas um olhar a seus dourados olhos fica perigosamente cativado. O que é um problema, já que Esmond não pode se permitir nenhum tipo de distração, por muito apaixonada que prometa ser. Supõe-se que está trabalhando, nada mais nem nada menos, para o Governo Britânico, e seus superiores querem levar adiante a justiça ao corrupto e traidor marido de Leila. 
E, quando o marido desta, como era de esperar, é assassinado, tudo o que Esmond tem que fazer é deixar Leila livre de toda suspeita e seguir com sua seguinte missão.
Mas, livrá-la da forca pelo assassinato de seu marido não é suficiente para Leila. Ela quer saber a verdade —toda a verdade— sobre o Esmond, um homem que passou toda sua vida mentindo.



Abandonada em seus braços - Loretta Chase
Canalhas 03

Determinadas Senhoras
A única intenção de Jessica Trent é libertar o irmão da influência imbecil e destrutiva de Sebastian Ballister, o famoso Marquês de Dain. Ela nunca espera que sentir desejo pelo arrogante, amoral . A paixão de Dain é recíproca e ele a compromente escandalosamente em público, e a deixa sem nenhuma escolha, e ela vai em buscar satisfação ...

Senhor dos Canalhas
Raios a sirigaita mais tentadora para ele, beijando-o ... e, em seguida, forçando-o a salvar a sua reputação! Dain não pode esperar para colocar o exasperante sabichona no seu lugar - e, em algumas posições amorosa , e se isso significa casamento, que assim seja!




A Noiva do Conde Louco  - Loretta Chase

Canalhas 04

Esta história faz parte do livro "Three Weddings and a Kiss" que conta três histórias de casamentos escritas por Lisa Kleypas, Catherine Anderson e Loretta Chase. 

Apesar de não ter sido publicado em um livro individual "A noiva do Conde Louco" é a quarta história da série Os Canalhas de Loretta Chase. Ela relata a história de um conde considerado louco por sofrer de fortes enchaquecas. Além disso, acredita estar à beira da morte quando conhece uma ruiva de olhos verdes capaz de lhe dar o herdeiro que tanto deseja.








Tudo Por um Beijo -  Loretta Chase

Canalhas 05

Lydia Grenville é a autora de um bem sucedido folhetim de aventuras. Vere Mallory o Duque de Ainswood faz honra a sua estirpe e cultiva uma fama de homem libertino Lydia iniciou uma campanha na imprensa contra o auge da prostituição em Londres. E Quando Vere a conhece não pode evitar apaixonar-se perdidamente, embora tente disfarçar como simples luxúria. Entre ambos nasce uma faiscante batalha amorosa enquanto às suas costas enfraquece a ameaça de um inimigo secreto. Uma mulher determinada a manter intactos corpo e coração, e um homem dedicado seduzi-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário