quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Os Sullivans 11 - Bella Andre

Deve ser o seu amor - Bella Andre
Série Os Sullivans 11

 A bem Sucedida Corretora de Imóveis de Seattle Mia Sullivan não é tola de ninguém ... além de uma semana, há cinco anos, quando ela deu seu coração a um músico sexy que lhe deu o melhor momento em troca, mas alguns pecaminosamente perfeito dia-e-noite em sua cama. Embora ela jura que nunca mais quer vê-lo novamente, ele é o único homem que ela nunca foi capaz de esquecer. 

Uma das estrelas do rock mais quentes do  mundo, Ford Vincent pode ter qualquer mulher que ele queira ... exceto Mia Sullivan.
Mas agora ele sabe que milhões de estranhos cantando junto com suas canções não pode preencher o buraco dentro dele. Só o amor de Mia tem o poder de fazer isso, então ele promete fazer tudo e qualquer coisa que é preciso para conquistar seu coração
novamente.  Desde o primeiro momento em que a viu
outra vez, faíscas intensas de atração ascenderam.  
Entre beijos irresistíveis, um romântico casamento Sullivan em Napa Valley, e uma conexão profundamente sensual que nenhum deles pode negar, pode  finalmente Mia e Ford reencontrar um amor forte o suficiente para durar para sempre?  

16 comentários:

  1. Como faco para baixar aqui no site ?? É só por email ?

    ResponderExcluir
  2. Laura me envie um e-mail que estarei te explicando como funciona o blog.

    ResponderExcluir
  3. olá, sou apaixonada por essa série. O livro 11 já esta disponível para download?? como faço pra baixá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envie um e-mail que estarei explicando como funciona o blog

      Excluir
  4. Eu to doida pra ler esse livro,eu sou muito fã da autora Bella Andre e gostaria de saber se VC tem ele disponível para download,se VC tiver eu agradeço.

    P.S. eu AMO de paixão seu blog,nele encontrei resenhas me mudaram minha vida e livros fantásticos,obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray, seja bem vinda.
      Peço que deixe seu e-mail, para que eu possa explicar o funcionamento do blog.
      Beijos

      Excluir
    2. Ola,muito obrigado por me responder ,
      Eu sou #Apaixonada # pela serie OS SULLIVANS
      Meu email é raylavine124@gmail.com
      Estou aguardando sua resposta
      Obrigada de novo
      Bjs
      :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)

      Excluir
  5. Nathi, sabe me dizer quando sai a continuação dos outros livros da Família Sullivan?
    Bus,
    Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 12 já foi lançado nos EUA, agora é só esperar que algum grupo decida traduzi-lo.

      Excluir
  6. O livro 11 foi lindo mais eu não vejo a hora de ler 12

    ResponderExcluir
  7. Oi vi q ja perguntaram sobre o livro do ian mas queria saber se tem alguma previsão....realmente amei esses livros...obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá, como faço para baixar o livro??

    ResponderExcluir
  9. Sou muito fã da Bella Andre, principalmente dos Sullivans e gostaria de saber se está disponível em para download os Sullivan 11,se você tiver eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, me envie um e-mail ou deixe o seu que estarei te explicando como funciona o blog.
      Beijos

      Excluir