domingo, 25 de agosto de 2013

Série Os O'Hurley - Nora Roberts

Abigail - Nora Roberts

Os O'Hurley 01


Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife.

Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai. 

Mas por que dissimular o tempo todo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?





Maddy - Nora Roberts 

Os O'Hurley 02


Maddy O'Hurley ousou sonhar...e seu sonho a levou à Broadway, ao fantástico mundo dos musicais... 

Reed Valentine, principal executivo da Valentine Records, pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também é feita de emoção e ternura. 

Entre os compassos da coreografia ensaiada por Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mais forte se torna. 

Porém, mesmo disposta a correr todos os riscos, seria Maddy capaz de despir Reed da pesada armadura que o impedia de se entregar ao amor?





Chantel - Nora Roberts 

Os O'Hurley 03

Linda e talentosa, Chantel O'Hurley era uma grande estrela das telas de cinema sempre presente nas fantasias masculinas. Atrair e ser adorada eram parte de seu trabalho. Mas ser perseguida por um fã obsessivo já era algo bem diferente... 

Por isso, ela precisa de um guarda-costas. E rápido.













Trace - Nora Roberts

Os O'Hurley 04


 Faz muito tempo que Trace O'Hurley deixou sua família de artistas itinerantes para seguir uma carreira muito mais ousada...como espião. Agora, porém, chegou a hora de encerrá-la, e tirar longas e merecidas férias. 



Entretanto, Gillian Fitzpatrick está decidida a convencer Trace a resgatar seu irmão, seqüestrado por uma organização terrorista. Ela sabe que Trace é o único com a força, a coragem e a técnica necessárias para levar a cabo essa arriscada investigação. Por isso, não medirá esforços para persuadi-lo. 

Logo eles se veem envolvidos em uma perigosa trama... e cada vez mais próximos da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário