quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Série Cem Facetas do Sr. Diamonds - Emma Green

1-Luminoso 


Ele é bonito, ele é poderoso, ele é multimilionário !Gabriel Diamonds, personagem fascinantes por mais de uma razão, vai seduzir a jovem e bela Amandine e levá-la à descoberta de um mundo que até agora lhe era desconhecido, feito de luxo, de prazeres e sobretudo de relações carnais voluptuosas e insaciáveis.Atenção, as portas do desejo apenas se abrem, resta saber até onde elas os levarão…Luminoso é o primeiro volume das Cem facetas do Sr. Diamonds, a saga que fará esquecer Cinquenta tons de cinza ! 










2-Fascinante


O belo multimilionário Gabriel Diamonds levou a jovem e bela Amandine para seu mundo voluptuoso, feito de luxo e de prazer, mas também de dúvidas, de impaciência e de medo de perder o outro. Pois com o enigmático Sr. Diamonds nunca nada é adquirido ! Até onde Amandine estará disposta a ir ? Será o risco apenas o de perder Gabriel ou o de ela mesma se perder ?Fascinante é o segundo volume das Cem facetas do Sr. Diamonds, a saga que fará as pessoas se esquecerem de Cinquenta tons de Cinza !










3-Rutilante


A relação entre o tenebroso Gabriel Diamonds e a doce Amandine assume proporções inesperadas ! Amandine se perde no universo sedutor a que a leva Gabriel. Poderá aceitar tudo ?A tensão aumenta, a máquina engrenou e nada parece poder detê-la…Rutilante é o terceiro volume das Cem Facetas do Sr. Diamonds, a saga que fará as pessoas se esquecerem de Cinquenta tons de Cinza ! 












4.Brilhante


As aventuras de Amandine e do tenebroso Gabriel Diamonds ganham um aspecto dramático com o acidente de que este é vítima. Na cabeceira de seu leito de hospital, Amandine aprende muito a respeito do homem que agora não pode mais mandar embora. Ela conhece a família dele e vai de surpresa em surpresa…Brilhante é o 4º volume das Cem facetas do Sr. Diamonds. A intriga se complica, os personagens ganham altura, e os leitores prendem o fôlego !









5-Radiante


Amandine e Gabriel Diamonds estão em perigo ! Alguém lhes deseja mal e ameaça a relação deles. Paralelamente, Gabriel é perseguido por seu misterioso passado, o que não é mais seguro. No entanto, a atração entre Amandine e seu belo amante se quer mais intensa que nunca, e suas relações são cada vez mais sensuais. Radiante é o 5º volume das Cem facetas do Sr. Diamonds. A intriga se complica, os personagens ganham altura, e os leitores prendem o fôlego ! 










6-Fulgurante


Amandine está com o coração partido, seu misterioso milionário foi embora. Por que Gabriel a deixou, o que ele esconde de tão sombrio e inconfessável? A jovem se prepara para embarcar em uma nova viagem emocional e perigosamente sensual, mais decidida do que nunca a descobrir toda a verdade. Terá ela condições de enfrentar o pesado passado de Diamonds que não para de persegui-los?Fulgurante é a sexta parte da saga Cem facetas do Sr. Diamonds.









7-Irradiante


A doce Amandine se acha contra a vontade no centro dos tumultos do clã Diamonds. Sozinha contra todos, ela deverá confrontar o corvo desmascarado, os irmãos inseparáveis e uma nova rival. Diante dos fantasmas do passado que ressurgem, que futuro espera sua história de amor com Gabriel? Resistirá sua relação cada vez mais passional, apesar das atribulações?Irradiante é o sétimo volume das Cem facetas do Sr. Diamonds. 












8-Cintilante



Amandine pensava poder enfim viver seu amor abertamente, mas não contava com as novas provas que a vida lhe daria: um casamento e um divórcio precipitados, uma morte iminente e a reaparição de um corvo ! Esse novo mensageiro misterioso se faz mais ameaçador do que nunca e parece disposto a tudo para destruir os dois amantes. Sobreviverá a divina e ardente relação entre Amandine e Gabriel a este inimigo invisível ? Quem quer tanto separar os dois amantes ? Encontrará a jovem um dia seu lugar no clã dos Diamonds ? Cintilante é o oitavo volume das Cem facetas do Sr. Diamonds.








9-Ardente



Amandine e Gabriel continuam a lutar pela sobrevivência de seu amor. Juntos, vão desmascarar o mensageiro misterioso que tentava tão ferozmente destruí-los e enfrentar as novas provas que ameaçam seu idílio ardente. Enquanto a jovem mulher se torna alvo de seu novo patrão, o fogoso Ferdinand de Beauregard, Diamonds vai fazer uma descoberta que corre o risco de mudar tudo... O destino os uniu, mas conseguirão os amantes malditos se amar novamente diante de todos os elementos que aparecem para separá-los ?










10-Fulminante


Amandine acreditava ter vivido tudo, não estava senão no começo. A jovem assiste, impotente, à última procura do inatingível Gabriel. Dividida entre seu amor por ele e o temor de perde-lo para sempre, como vai ela aceitar sua ausência e seus reencontros, tão fugazes quanto intensos ? Como suportar a rivalidade de outra mulher, invisível e contudo tão perigosa ? Como gerenciar sua própria perturbação diante do feroz Ferdinand de Beauregard, tão parecido com seu amante e tão diferente dele ?








11.Incandescente


A sombra ameaçadora que plana sobre Amandine e Gabriel se aproxima cada vez mais. Os amantes lutam impetuosamente para esperar, enfim, ser livres para se amar. Resistirá a jovem aos encantos do fogoso Ferdinand ? Estará o milionário de cem facetas finalmente pronto para renunciar ao seu passado ? Entre amor e ciúme, promessas e traições, confrontações e reaparições, as terríveis verdades bem poderiam vencer sua paixão... Incandescente é o décimo primeiro volume das Cem facetas do Sr. Diamonds.










12-Ofuscante


A doce Amandine sabe, é agora ou nunca : mostrar as garras para enfim afastar sua rival e fazer triunfar sua história de amor apaixonado por Gabriel. O encantador Diamonds diz ter feito sua escolha, mas será que diz toda a verdade ? Escolherá ele a sombra ou a luz ? O passado ou o presente ? Dará ele à mulher que ama o futuro que tanto lhe prometeu ? E a que preço ? Um fim de estação ardente, arquejante, que talvez sele o destino dos dois amantes. A menos que seja só o começo...


4 comentários: