sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Falling Into Us - Jasinda Wilder

Falling Into Us - Jasinda Wilder

Falling 02

A HISTÓRIA QUE VOCÊ ACHAVA QUE SABIA..... 
Quando Kyle Calloway morreu, ele levou uma parte de Nell com ele. Ela não era a única que teve que juntar os pedaços, no entanto a morte de Kyle deixou um buraco no coração e na vida de seus pais e seu irmão mais velho Colton, e enfim a garota que ele amava se quebrou. 

A HISTÓRIA QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU ... 
Becca de Rosa é a melhor amigo de Nell. Quando Kyle morreu, Nell foi estava tão devastada que ninguém pode alcançá-la, nem mesmo sua melhor amiga Becca. Enquanto ela tentava ajudar Nell através de sua dor, a própria vida de Becca é lançada em turbulência, e tudo o que ela conhecia é alterado. Jason Dorsey convidou Nell,para sair uma semana depois de seu décimo sexto aniversário, mas este encontro nunca aconteceu. Em vez disso, ele acabou saindo com a melhor amiga de Nell, Becca. Então,ele não tinha como saber, como um encontro o enviaria em uma longa jornada de vida com Becca. Ele não tinha nenhuma maneira de saber as tragédias e os triunfos que ele iria experimentar, ou que que ele pudesse encontrar em Becca o amor da sua vida. 

A DOR NO CORAÇÃO VOCÊ NUNCA ESQUECE ...




Opinião sobre o livro:

Okey, definitivamente a Jasinda Wilder me conquistou. Apesar que ao descobrir que essa não seria a continuação da historia de Colton e Nell me desanimei e relutei muito pra começar a leitura, porém quando finalmente comecei.. me apaixonei de tal forma pela historia de Jason e Becca, e mais uma vez, peguei me perguntando: porque demorei tanto pra começar a ler.

"Se você foi machucado da pior maneira, por aqueles que deveriam te amar da melhor maneira, 

Se você já experimentou se livrar da agonia através do êxtase da dor, 
se você foi rejeitado por causa de uma imperfeição aparente, então este livro é para você. 
Você é amado; você não está sozinho; você é uma pessoa linda."

Enquanto em "Falling Into You", temos um pequeno vislumbre de Jason e Becca e como eles chegaram a ficar juntos. Em Falling Into Us, temos a historia de amor e tudo sobre eles. Com narração intercalada, voltamos ao passado com Jason Dorsey, melhor amigo de Kyle, que desde sempre sentiu uma queda por Nell, e nunca fez nada a respeito. E quando finalmente toma coragem e tem a chance de sair com ela, Nell se descobre apaixonada por Kyle e cancela o encontro. Sugerindo então que Jason convide sua melhor amiga, Becca de Rosa - que tem uma paixão por ele desde que eram crianças. Ele é relutante no inicio porque não quer que Becca pense que é sua segunda opção, mas acaba por ser honesto e a convida de qualquer maneira. O que acaba sendo a melhor decisão que ele já tomou.


"Eu não posso prometer para sempre Beck. Eu não posso prometer para sempre, porque isso não é o suficiente."


Aos 16 anos, Becca e Jason são jovens, mas eles se apaixonam intensamente se tornando exatamente o que o outro precisa pra superar os momentos difíceis. Jason é inteligente, popular, um dos melhores jogadores da escola. Porém, sua vida está longe de ser perfeita, já que tem que lidar com um pai abusivo e uma mãe que vive em seu próprio mundo. Enquanto Becca, menina

doce e tímida que fala fluentemente três línguas, com um cérebro de gênio, vive com a constante pressão de seus pais super protetores. Os dois se completam, estão ali um para o outro, enfrentando qualquer obstáculos juntos. 

 "Você é minha mulher. Claro que eu sou responsável por você. É o meu maior dever na vida, cuidar de você, te proteger."


Quando Kyle morre, ambos ficam devastados, ele era o melhor amigo de Jason e ele fica com coração partido. Mas ter Becca ao seu lado, o confortando é a única maneira de manter-se são. Ela precisava ser forte pra Jason e pra Nell. 


"Eu não sabia o que dizer, o que fazer. Tudo o que eu sabia era que eu precisava de Becca para passar por isso e eu só podia esperar que ela ficasse comigo, continuasse me amando através disso."


Foi lindo ver o amadurecimento do casal. O fato deles conversam, resolverem tudo com o dialogo e não fugir foi um ponto alto pra mim. Jason é maravilhoso, paciente, ajuda Becca encontrar a independência de seus pais. E quando eles mais uma vez são atingidos por uma tragedia horrível, e hora de Jason ajudar Becca a lidar com a perda e encontrar seu caminho de volta a vida.    


"Beijei-a e coloquei todo o meu amor naquele beijo, toda a minha necessidade. Beijei-a para mostrar a ela o quanto eu sentia falta dela. Ela esteve lá fisicamente, mas emocionalmente estava ausente. Agora ela estava voltando para mim e eu a beijei no bem-vinda."


Amei o livros, estou completamente apaixonada por Jason e Becca. Foi mais emocionante ainda vê a morte de Kyle pelo lado de pessoas que o conhecia e também o amavam. Vê como Nell lidou com a perda, e como Jason e Becca lidaram com o relacionamento de Colt e Nell, e o que aconteceu com eles depois de Falling Into You


"Nesses momentos, as cicatrizes foram esquecidos, pesadelos foram banidos e os medos foram acalmados. Cada respiração, cada beijo de boa noite, cada canção de ninar cantada empurrou o passado mais distante, até as laminas de barbear ocultas e noites de lágrimas reprimidas eram nada mais que velhas lembranças de uma outra vida. Nesses momentos, a inocência de um bebê curou todos os cortes mais profundos. Nesses momentos, tudo ficou finalmente bem."


Para aqueles que querem presenciar uma linda historia de amor, e se emocionar com ela. Mais do que recomendo essa leitura.!    



 Beijos, até a próxima#


2 comentários: