terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Capa e sinopse do 6° livro da série "With me in Seattle" da Kristen Proby

Se preparem meninas..!
Sei que muitas de vocês estão ansiosas pra lerem "Tied with me" o 6º livro da série "With me in Seattle" da  Kristen Proby, que tem lançamento previsto dia pra dia 18 de março nos EUA e infelizmente no Brasil ainda não tem nenhum data prevista. Então, de uma olhadinha na capa e a sinopse abaixo, só pra aguçar ainda mais a curiosidade de vocês. 


Um homem cujo estilo de vida é tão diferente do seu próprio. 
A loja de cupcake de Nic Dalton está prosperando. Ela serve tanto estrelas do rock e moradores locais, contente com o crescimento do seu negócio. Mas uma noite de aventura com sua melhor amiga, Bailey, vira sua vida de cabeça para baixo. Ela conhece um estranho bonito, que faz sua pele chamuscar e seu coração disparar. A única noite deles juntos é explosiva e inesperada, mas quando ele tem que sair de repente, sem levar seu número de telefone, Nic se resigna a nunca mais vê-lo novamente. 
O que a levará a confiar e se submeter ao desejo dele?
Matt Montgomery é um dos melhores de Seattle. Ele trabalha duro, ama e protege sua família ferozmente, e é leal quase excessivamente.E ele tem uma propensão para bondage.
Matt aprecia a maneira como uma mulher parece enrolada em suas cordas, e não se desculpa por suas preferências. Quando ele conhece Nic em um festival de fetiche, a mulher linda e pequena chama a sua atenção, puxando-o para ela. Uma única noite com ela era tudo o que ele já procurou em uma parceira, mas é interrompida por causa de uma emergência familiar. Mesmo antes de vê-la novamente semanas depois, ele sabe que nunca vai tirá-la do seu sistema. E ele vai fazer o que for preciso para fazê-la sua. — Ceda a isso, Nic . Deixe-me provar a você que eu vou ser uma das melhores decisões que você já tomou. “Matt Montgomery”



E aí, o que acharam?!


5 comentários: