sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[Resenha] Down London Road - Samantha Young

Down London Road - Samantha Young

On Dublin Street # 2


Sempre foi responsabilidade de Johanna Cuidar de sua família,especialmente de seu irmão mais novo, Cole, e isso acontece desde que ela consegue se lembrar. Ela só namora homens quem podem suprir as necessidades para ela e sua família, e não aqueles que podem fazer ou não voarem faíscas dentro dela.

Mas com Cameron MacCabe a atração é inegável. O novo e sexy barman do seu trabalho faz borboletas voarem dentro dela, cada vez que olha para ele.

E pela primeira vez, Jo é tentada a colocar suas necessidades em primeiro lugar.

Cam fica obcecado em conhecer Jo, mas as paredes que ela ergue em volta dela são muito sólidas para deixá-lo chegar perto o suficiente para sequer tentar.

Então, Cam se muda para o apartamento logo abaixo de Jo e sua conexão faz ela tremular de uma forma que é impossivel ignorar.Especialmente que Cam está determinado a descobrir todos os segredos de Jo... mesmo que isso signifique quebrar suas defesas, pedaço por pedaço.

                                                                               


Opinião sobre o livro:


Particularmente, estava ansiosa para ler esse livro já que a Samantha Young me conquistou completamente. Sem duvidas, ela tem um toque especial, suas historias consegue emocionar e nos envolver de tal forma. Samantha tem uma forma muito poderosa de narrar diretamente, sem negligenciar os detalhes, a discrição, mas, ao mesmo tempo proporciona diálogos cheios de humor e espontaneidade. 

"Algumas pessoas nascem com a família, e outros têm que fazer a sua."

Em, Down London Road conhecemos Johanna Walker uma mulher forte, porém insegura, que teve uma infância difícil e com grandes responsabilidades como cuidar de sua mãe alcoólatra e seu irmão menor, Cole. Ela é obrigada a ter dois empregos para lidar com as despesas da casa. No Club 39, onde trabalha como garçonete, ela consegue cultivar uma verdadeira amizade com Joss, a única pessoa que sabe o que ela vem enfrentando ao longo do tempo. 

"Você sabe, o mundo sempre vai tentar faze-lo em algo que quer que seja. Pessoas, tempo, eventos, todos eles tentam esculpir você e fazer você pensar que você não sabe quem você é. Mas não importa o que eles tentam fazer com que você pensem, ou o nome que tentam lhe dar, se você permanecer fiel, você pode lançar para  fora todas essas suas neuroses e ainda ser você por baixo de tudo." 

Jo vem construindo cuidadosamente uma fachada, que mostra a todos, principalmente aos
homens que demonstram interesse, que são sempre os tipos poderosos e ricos. Então, Jo se vê tão deslocada ao se sentir atraída por alguém que não se encaixa em seus esquemas.

"O que eu sinto por você ... Me consome, ele respirou, encostando a testa contra a minha. "É quase debilitante. É demais. É ... Eu não posso nem descrever, mas estar com você é ... não há essa intensidade dentro de mim o tempo todo, essa ... emoção constante, o desespero ... é como se você tivesse me marcado ou algo assim. E queima pra caralho ". 

Cameron McCabe é um cara simples, sincero, a procura de seu lugar no mundo. Daqueles que quando quer alguma coisa, tenta consegui-lo de qualquer maneira.

"Cam me disse que eu era mais. Como alguém que não me conhece em absoluto se atreve a me dizer que eu era menos?"

Uma das coisas que mais gostei nesse livro, é a relação entre os personagens que se desenvolve lentamente. Primeiro nasce uma atração sexual esmagadora, que fica em segundo plano à medida que eles vão se conhecendo, deixando de lado os preconceitos e se entendendo entre si. Os dois personagens são maravilhosos, especialmente Jo, com a grande responsabilidade que ela carrega desde o inicio ela encontra em Cam um apoio, um abrigo para fugir quando tudo desmorona.

"Eu nunca conheci alguém tão silenciosamente valente e forte como você. Eu nunca conheci uma mulher tão despretensiosa, tão bondosa e altruísta. Você é uma mulher complexa "Sua boca se curvou para cima nos cantos." E você é inteligente e apaixonada, e engraçado, e emocionante, e você me fez passar mal bocados ".. 

Quanto a Cam, ele me ganhou, apesar de ter alguns momentos que não gostei muito. Mas, a seu favor, devo dizer que ele não é o típico mocinho alto, milionário, e elegante, muito pelo contrario, ele tem um jeito alternativo e é perfeito para Jo. Ele a leva a quebrar as amarras e desfrutar de um relacionamento normal e saudável.

"Eu era horrível, uma pessoa horrível. Isso aiMeu mundo estava cheio de cor.Vermelho pela a falta. Amarelo pela vergonha. Verde pelo ciume."  

Outro detalhe que gostei sobre o livro é o grande grupo de personagens secundários. Com novos personagens que serão protagonistas dos próximos livros, e personagens dos livros anteriores. Dá até para matar a saudade de Braden e Joss. Enfim, Down London Road é mais do que um romance, é uma leitura emocionante, sensual e romântica. Uma aposta segura para todos os amantes do gênero. 

Beeeijos, até a próxima#





  






Nenhum comentário:

Postar um comentário