domingo, 9 de fevereiro de 2014

Série Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes

O Que Você quiser: Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes
Livro 01 - Partes 1 a 5



O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição. 






Dominada Pelo Bilionário: Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes
Livro 02 - Parte 6

O enigmático bilionário Jeremiah Hamilton arrancou Lucy Delacourt dos seus 24 anos de idade de vida, deixando-a cair na escuridão. Seduzida e levada para o estilo de vida extravagante dos ricos e poderosos, Lucy foi arrastada para o nível mais elevado e experimentou piores perigos, mas sempre houve o seu protetor bilionário. Segura em seus braços, ela tinha certeza que sua vida tinha finalmente encontrado o caminho certo. Até que ela não conseguiu se controlar dizendo aquelas três pequenas palavras, e descobrir o quão frágil era a sua nova posição. Suas afeições repelidas pelo homem que ama, a jovem mulher abatida é raptada da casa de Jeremiah e descobre mais sobre a outra faceta do legado da família Hamilton. Lucas Hamilton, conhecido na sombria empresa como Loki, é um traficante de armas e irmão de Jeremiah. Ele precisa de Lucy para seus próprios fins, mas não esconde que ele quer se vingar de seu irmão de qualquer maneira para roubar o império da família. Perigosas forças externas parecem decididas a derrubar o orgulho e a riqueza da família de Nova York. Mas o que o coração partido de Lucy faz quando seu novo sequestrador lança seu olhar de sedução? Não importa o que aconteça, a vida de Lucy nunca mais será a mesma.



Dominada Pelo Bilionário: Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes
Livro 02 - Parte 7

Agora que esta novamente com Jeremiah, Lucy é obrigada a arcar com as decisões que ela fez durante a sua ausência. O bilionário é tão insuportável como sempre, mas apenas como determinação para proteger Lucy. Dos mares caribenhos da Jamaica, as ilhas artificiais de Dubai, eles viajaram meio mundo para descobrir quem está tentando derrubar a família Hamilton. Mas pode ser a mulher em lágrimas entre eles que irá separar os dois irmãos para sempre.













Náufrago: Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes
Livro 03 - Parte 8


Toda ação tem suas conseqüências e o dia do julgamento chegou. Jeremiah Hamilton não é um homem inclinado a perdoar, e uma Lucy com o coração partido fica arrasada e desesperada para voltar para casa para sua vida mundana. Lá, ela pode cuidar de um coração quebrado e tentar voltar ao normal longe do perigo.
Mas a promessa de segurança é uma ilusão. Alguém a tem marcada como um alvo tão certo tanto quanto qualquer homem Hamilton, e acredita que ela seja sua chave de vingança contra a família.  Não há nenhum lugar onde Lucy pode se esconder, mas a sua ajuda vem de uma fonte mais improvável.

Com vidas em risco, eles podem enganar um predador que está constantemente um passo à frente deles?


Tudo Que Ele Quer: Envolvida Por Um Bilionário - Sara Fawkes
Livro 04 - Parte 9

Dizem que os pecados do pai são passados para sucessivas gerações, e isso aconteceu não mais do que na família Hamilton. O pouco que resta esperança no coração de Lucy é abalada por acontecimentos e o trauma da perseguição de um louco. Superada e enganada em cada turno, Lucy será forçada a fazer uma escolha terrível que terá consequências duradouras, não mais do que com o coração. Pois em suas mãos está o destino de dois homens, ambos de quem ela ama, e ela tem que decidir o que vai viver e que vai morrer. Sem luz no fim deste túnel escuro, Lucy vai ser capaz de escolher o caminho certo? Ou ela será destinada a derrubar o legado da família Hamilton?


8 comentários:

  1. Boa noite.... li todos os livrosda série ENVOLVIDA POR UM BILIONÁRIO , Mais alguém sabe dizer se vai ter algum livro do Lucas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tem sim, um bônus contando como sobre o que aconteceu com o Lucas, como ele saiu vivo.

      Excluir
    2. Gostaria muito de comprar essa série, eu só tenho o livro 1, você pode me dizer onde encontrar os outros!?

      Excluir
    3. já procurei em tudo quanto é site e realmente só tem o livro 1.....que pena.

      Excluir
  2. gostaria de comprar essa serie...mas dizem que não esta a venda no brasil....alguem pode me informar....

    ResponderExcluir
  3. Adorei, é uma historia que te envolve, Amei
    Mais infelizmente a continuação ainda não foi lançada no Brasil e pelo que vejo não vai lançar, tive que comprar a sequencia desse livro fora do Brasil, e só digo pra vcs, a continuação e maravilhosa, e surpreendente e pode ter certeza que não é nada do que vc espera desse livro,
    é pra quem ainda não leu, vale a pena ler, mais como eu disse, a continuação desse livro não tem previsão de lançar aqui no Brasil e pelo tempo que foi lançado esse livro, posso dizer que não vai lançar, ....... Mais a historia é muito maravilhosaa

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de comprar mas não encontro, não vai ser vendido no Brasil?

    ResponderExcluir