segunda-feira, 28 de abril de 2014

Grey's Anatomy 2x07

"Something to Talk About"



“Comunicação é a primeira coisa que aprendemos na vida. O engraçado é que quanto mais a gente cresce, aprende as palavras e até mesmo começa a falar, fica mais difícil de saber o que dizer e como pedir o que mais precisa."


Derek e Addison optam por uma terapia de casal. Ele a quer em Seattle enquanto ela o quer longe de Meredith.  Que vira alvo de fofocas de internos e enfermeiros, pelos corredores do Seattle Grace. Para anima-la, Izzie e Cristina roubam um paciente da psiquiatria, o cara aparentemente está gravido. Isso mesmo, segundo o exame. 

Depois do episodio do elevador, George continua por cima. Agora, ajuda Burke no caso de uma senhora veterana em cirurgias no coração e que precisa de um procedimento quátuplo. Mas dá uma mancada quando comenta com Burke sobre seu relacionamento com Cristina. Mas ele ainda continua por cima, quando durante a cirurgia o coração pega fogo misteriosamente, e George age certo. 



Após Alex chegar atrasado para as visita, Derek pede que ele vire uma espécie de babá de uma adolescente paralítica que sofre com influencia dos pais, que não aceitam fazer uma possível cirurgia que melhoraria a qualidade de vida da paciente. 

E descoberto que o cara gravido tem na verdade um teratoma, mal raro em adultos que se consiste num amontado de células que forma um feto mal-elaborado. Apos irritar uma das enfermeiras, Cristina e chamada constantemente pra consultas de exame fetais, diarreia explosiva.. viu isso que dá irritar as enfermeiras. 

Com o hospital todo comentando sobre o lance de Meredith e Derek, Burke não quer arriscar e tenta convencer Cristina a abrir o jogo com Richard. Ela enrola e diz que não, mas no final Burke acaba assumindo e Richard diz entende-lo, o caso dele é diferente já que ele não é casado. 

Derek tenta a todo custo falar com Meredith, mas é impedido por Bailey que lhe dá um chega pra lá. Richar oferece emprego e apoio a Addison no hospital e ela repensa a proposta de ficar lá. Entrando assim em um acordo com Derek.

Depois de Izzie ter descontado toda sua raiva e frustração em cima de Alex por ele não te-la beijado. No final da noite, ele parte pro bar e tasca um beijão na frente de todos. 

"No final das contas, tem coisas que não dá pra evitar comentar. Algumas frases não queremos nem ouvir, outras dizemos por que não conseguimos mais segurar. Algumas palavras vão além do significado, têm a força de um ato. Tem horas que a gente diz por que não há outra escolha. Alguns segredos a gente guarda. E não é sempre, mas, de vez em quando, alguns gestos falam mais do que mil palavras.” 





Nenhum comentário:

Postar um comentário