quarta-feira, 14 de agosto de 2013

[Resenha] Until Fountain Bridge - Samantha Young

Until Fountain Bridge - Samantha Young

On Dublin Street # 1.5


Ellie Carmichael tinha uma queda por Adam Sutherland, o melhor amigo de seu irmão Braden, há anos, e embora Adam a tratasse com uma preocupação exclusiva, ele deixou claro que pensava nela apenas como uma irmã.

Ao longo dos anos, quando a paixão de Ellie se desenvolveu para amor, seu ideal romântico tornava mais difícil para ela seguir em frente.Para piorar, quando ela fica mais velha, a atitude de Adam muda. Sua afeição por ela agora é acompanhada pela atração, mas sua lealdade a Braden e seu medo de perder a única família que ele tem, o impede de reivindicar Ellie da maneira que ela deseja.

Mas uma noite sua atração é posta a prova, e tanto quanto Adam gostaria que as coisas permanecessem iguais, tudo muda entre eles em um simples tocar de lábios. Logo, luxúria, amor, ciúmes e desgosto se combinam para forçar a mudar a sua relação... e Adam descobre da maneira mais difícil, que a vida é muito curta para gastá-la em arrependimentos.


Opinião sobre o livro:

Ellie Carmichael passou toda sua vida apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão Braden, sete anos mais velho que Adam que a trata  como irmã mais nova, para seu infortúnio. Com um tempo, a paixão adolescente se torna algo mais profundo, mais intenso e difícil de esconder.

"A única pessoa que está sempre realmente me machucando é você. " 
"Ellie," ele parecia como muita dor, quando deu um passo em minha direção. 
Ele parou, porém, a dor de se transferindo para seus olhos quando me afastei para longe dele. 
"Eu te amo", ele admitiu, e em vez de sentir alegria com essas palavras, o último pedaço de mim que ainda tinha esperança desmoronou .Eu balancei minha cabeça "Mas não o suficiente." 


Adam Sutherland encontrou o calor de um lar em Braden e sua família, e faria qualquer coisa para manter sua amizade com seu melhor amigo, mesmo resistir à adorável, inocente e tentadora Ellie. De todas as mulheres que tinha passado pela sua cama, tinha que ser justo aquela que ele não pode afastar de seus pensamentos, a única que ele não pode ter.  

"Você é como um irmão para mim. Eu nunca faria nada para machucá-lo. E eu sei que eu tenho o que um irmão ira considerar o que um bom material para sua irmã caçula, mas eu a amo Ellie, Braden. E a amo há muito tempo agora, e eu não posso deixar de ficar com ela. Eu desperdicei muito tempo fazendo isso ". 

Ao longo dos anos, o relacionamento dos dois vai de uma grande amizade a um vinculo muito mais profundo, tingida com uma tensão sexual, provocações, palavras não ditas, mensagens contraditórias e desejos contidos.. mas por quanto tempo?!
Adam e Ellie logo descobrem que é inútil resistir ao amor verdadeiro.

"Vamos começar o próximo capítulo, baby." 

Com uma leitura simples e agradável, Samantha Young nos leva a uma historia curta, mas deliciosa. Emocionante, cheia de romantismo, Until Fountain Bridge é um romance especial, mágico onde o amor entre os protagonistas faz você sentir mil e uma sensações. 


Beijos, até a próxima#     




Nenhum comentário:

Postar um comentário