sexta-feira, 30 de agosto de 2013

#MovieDay: Amizade Colorida



Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.


Dylan (Justin Timberlake) é um diretor de arte promissor, que mora em Los Angeles e trabalha em um blog campeão de visitas e muito bem assessorado. Até ele ser convidado para trabalhar em uma grande revista em Nova York , pra quem trabalha em um blog, esse e o emprego dos sonhos, porém ele fica meio receoso. Depois de aceitar ir a Nova York – sem aceitar ainda o emprego – ai que ele conhece Jamie (Mila Kunis) a “uma caça talentos” – contratada por empresas para conseguir novos executivos. Ela decide convencê-lo, o levando pra um tour pelos encantos da cidade que nunca dorme. A estratégia funciona e ele aceita o emprego, e eles acabam ficando amigos.

Os dias vão passando e a intimidade entre eles vai crescendo. E como os dois estão traumatizados com antigos relacionamentos – e sentem falta de sexo, só que eles estão cansados de procurar uma nova pessoa. Resolvem criar uma relação puramente baseada em sexo. Nada de se apaixonar, será que isso vai funcionar?! 

Amei o filme, aquele típico clichê de amigos que resolve se relacionar sem se envolver emocionalmente e acaba se apaixonando. As cenas de sexo são super engraçadas, e dá pra perceber como eles foram feitos um pro outro, já que a química entre eles e incrível. E ainda tem um pouquinho de drama - já que o pai do Dylan, interpretado por Richard Jenkins, tem Alzheimer - mais temos cenas de piadas relacionada a doença - nada que ofenda. Os personagens secundários contribuíram bastante também pelas cenas divertidas, como a  mãe de Jamie – a hippie Lorna (Patricia Clarkson) – e o colega de trabalho de Dylan – o editor de esportes gay Tommy (Woody Harrelson) . O que ele fez pra ela no final foi demais.!
P.S: Muitas pessoas apontaram as semelhanças com o filme Sexo sem Compromisso, como eu ainda não assisti a esse não posso dizer, mais quem sabe não teremos em breve ele aqui?!
Então,fikaadica#
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário