segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Amos e Masmorras - Parte II - Lena Valenti

Amos e Masmorras - Lena Valenti

Parte II

2ª TORNEIO DRAGÕES E MASMORRAS DS
(Dominação/Submissão)


VOCÊ SE ATREVE A PARTICIPAR?
Quando as masmorras se abrem, os dragões vão à
caça.



                    O JOGO COMEÇOU..
                                     ARRISQUE-SE..
                                                 ENTREGUE-SE






Opinião sobre o livro:

Na primeira parte a historia se baseia mais na "domesticação" de Cleo como submissa. Sua vida vira de cabeça pra baixo quando sua irmã Leslie desaparece no meio de uma investigação sobre trafico de drogas e de pessoas. E ela é convidada a se infiltrar junto com o agente Lion Romano - seu "amigo" de infância, por quem sempre sentiu uma queda - num tornei chamado Dragões e Masmorras com na missão de resgatar sua irmã e descobrir quem tá por trás desses tráficos, mais pra isso ela precisa entrar no mundo totalmente desconhecido do BDSM. 

Depois de uma semana de treinamento intensivo na arte da submissão, Cleo de repente se vê retirada do caso por Lion - seu amo/chefe, que só quer lhe proteger. Porém, Cleo não se dá por vencida e consegue se infiltrar no torneio, mas agora terá que participar no papel de ama

                  "Quando as masmorras se abrem, os dragões vão à caça."

Eu gostei muito a forma como a autora dividiu as duas partes do livro, enquanto o  primeiro foi mais introdutório nessa segunda parte e onde a ação se desenrola. Nos mostra o BDSM de
outro ponto de vista, que não são só pessoas traumatizadas que o praticam, são homens e mulheres que gostam do sexo oposto e apreciam essa pratica, tal como é.

Agora o drama do casal foi bem cansativo, eu me encontrei querendo dá uns sacodes no Lion. Tudo bem que ele não queria comprometer a missão e queria proteger a Cleo, mais precisava camuflar tanto seus sentimentos assim. Já estava preparada pra declarar o primeiro livro como favorita, quando finalmente eles se acerta e a historia toma um rumo totalmente inesperado. Amei! adoro quando a historia me surpreende, é o que foi aquele final... Vale a pena.

                     "O amor não era coisa de tamanhos nem de pelagens. 
                     Nem de gêneros nem de espécies. 
                     O amor era um jogo de fantasias e realidades. 
                     De lágrimas de dor e prazer. 
                     De dar e receber. 
                     O amor, o autêntico, era deixar-se guiar pela pessoa amada com os olhos enfaixados e as  mãos atadas, e ter a capacidade de entregar as rédeas sem medo de se equivocar. 
                     Não havia maior ato de submissão que render-se ao verdadeiro amor. 
                     E cedo ou tarde todos nos submetemos. Não acham? 
                     E o leão caiu submetido pelo camaleão."  

E uma coisa que deixou muita gente curiosa, foram as historias secundarias. Estou ansiosa pra saber o que aconteceu com Nick e Sophie, e principalmente Sharon e Prince. Espero que tenha livros sobre eles.

Beeijos,até a próxima# 


Nenhum comentário:

Postar um comentário