terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sign of Love 02 - Mia Sheridan

Leo's Chance - Mia Sheridan

Sign of Love 02


Todos merecem uma segunda chance? Mesmo alguém que mentiu e enganou para consegui-la?

Todos nós temos uma segunda chance no futuro? Mesmo se desempenhamos um papel em nossa própria destruição?

Quão árduo você lutaria para ter uma segunda chance no amor? Uma segunda chance na vida? Uma outra chance para contar sua própria história?

Toda história tem dois lados. Evie contou a sua. Dessa vez é a chance do Leo.








Opinião sobre o livro:

 "Por que você está me olhando?" 
"Porque eu gosto do seu rosto."

Pra quem ainda não leu Leo aconselho a não ler essa resenha, pois contém spoilers. Muitas pessoas não gostam de ler a mesma historia do primeiro livro só que narrado sob o ponto de vista do mocinho, por achar muito repetitivo e cansativo. Eu amei o primeiro, e logo que percebi que rumo a historia tomaria, fiquei louca de curiosidade de ler esse. E não me decepcionei.. 

Já sabemos que Leo e Evie se conheceram em um lar adotivo, se tornaram grandes amigos e aos poucos esse sentimento foi crescendo e nasceu um amor lindo e puro. Até o momento em que Leo é adotado e eles tem que dizer adeus, mas prometendo que eles se esperariam e ele
voltaria pra busca-lá. Logo que chega em sua nova cidade, ele se sente feliz por finamente ter família, porém, depois de um episodio infeliz sua vida vira de cabeça pra baixo. Ele muda seu nome e acaba quebrando sua promessa, por não se achar mais digno de Evie.

Mas, logo depois de sofrer um grave acidente que quase o tira a vida, e com os conselhos do Dr. Fox o psicologo que o ajudou a enfrentar seus traumas do passado e ver que "o passado podia ser doloroso, ele poderia fugir dele ou aprender com ele". Ele assume a empresa de seu pai, e volta pra tentar uma segunda chance com seu verdadeiro amor.  


Nós não sabíamos que a viagem essa finalmente nos levar ao nosso ‘felizes para sempre’ estaria cheio de desvios e armadilhas e dor. Nós não sabíamos o quanto o amor, o perdão e a compreensão nos obrigariam a fazê-lo novamente em nossos caminhos, mas nós fomos feitos para estarmos juntos. Mas o que sabia era que estávamos aqui porque ambos estivemos dispostos a lutar, a lutar uns pelos outros, para lutar por nós mesmos, a lutar
para as crianças que precisavam de um lugar para pertencer, para lutar por amor. E isso significa que, apesar de toda a dor que tinha sofrido para estar onde estamos, e no final, o amor venceu. "

Amo epílogos, e foi maravilhoso ter esse sob o ponto de vista da Evie. Super recomendo, e preparem o lencinho. 

Beeijos, até a próxima#






Nenhum comentário:

Postar um comentário